PDA

Ver Versão Completa : Honda...PArafuso de Ouro!!!!



hedertone
27-09-06, 09:03
POw.... ontém meu colega foi apertar a corrente da broz 150 dele. Chegando lá.. foi constatado um dos parafusos que da supoorte ao farol estava faltando... pois bem .. o cara perguntou: Quanto é esse parafuso? A mulher respondeu R$7,00...OQUE!?!?!?!!?? ta errado..... olha essa p@# direito, esse parafuso é de ouro é????..disse meu colega...
Então a mulher olhou dinovo e confirmou.. ta errado! Opa... meu brother ficou rindo heheh não disse! Então a mis@#$@$ da mulher disse: SÃO R$6,00

POW!!! O CARA FICOU **** DA VIDAAAAAAAAAAAAA e a mulher ainda teve a cara de pau de falar que não tem nem o que falar pra conversar e conformar ele do preço do bagulho!!! galera que roubo foi esse!?!??!? |:( |:( :-/ :-/ :-/ :-/ :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fran
27-09-06, 09:05
e a paralela qto era??????????????

hedertone
27-09-06, 09:08
acho que ele nem lembrou...

casali
27-09-06, 09:10
esse mesmo parafuso em uma casa de parafusos custa centavos

é igual a rolamentto de skate, meu irmão foi em uma loja de skate o rolamento SKF sem blindagem custava 40 contos, ai ele foi em uma casa de rolamentos comprou o mesmo SKF com blindagem pos 5 conto

Fran
27-09-06, 09:12
acho que ele nem lembrou...


pois é, aí está uma das vantagens da Honda...



Casali, ceeerto, aki a gente só compra parafusos em lojas q são especializadas nisso!

hedertone
27-09-06, 09:13
ehauehaehuhea ainda bem que naum foi minha motinha heaheuheauh
eu teria ido numa casa de material de construção na hora

Lagartixxa
27-09-06, 09:15
esse mesmo parafuso em uma casa de parafusos custa centavos

é igual a rolamentto de skate, meu irmão foi em uma loja de skate o rolamento SKF sem blindagem custava 40 contos, ai ele foi em uma casa de rolamentos comprou o mesmo SKF com blindagem pos 5 conto


rola isso mesmo! qndo eu andava de sk8 agente fizia isso mesmo! foda é o achar os malditos 608zz

wqmartins
27-09-06, 09:17
isso mostra que se vc for comprar peças originais, não importa a marca da motocicleta, sempre vai pagar o olho da cara.

sot010174
27-09-06, 09:25
HUAUHUHUHAHUA o que eu fico impressionado com as CGzinhas é que tem TUDO paralelo. se bobear vc monta uma moto do 0 com peças paralelas... ou seja, tem uma fabrica ae clandestina fabricando as cgzinhas por completo e vendendo as peças pros distribuidores.

hedertone
27-09-06, 09:31
HUAUHUHUHAHUA o que eu fico impressionado com as CGzinhas é que tem TUDO paralelo. se bobear vc monta uma moto do 0 com peças paralelas... ou seja, tem uma fabrica ae clandestina fabricando as cgzinhas por completo e vendendo as peças pros distribuidores.
pode crer dom!!!

Rubinho
27-09-06, 09:42
Po intao um parafuso daqueles de carter deve custar pra la de 150 pila!

agm2112
27-09-06, 09:48
É só ir em casa de parafusos... levando um como amostra se consegue outro exatamente igual, com o mesmo tipo de material e tudo. Cansei de comprar parafusos pra minha moto por 10 centavos.

O da coroa da XLX que tive que esmerilhar paguei 5 reais na casa de parafusos... imagina na Honda ....

Fernando Oliveira
27-09-06, 09:49
Concordo que é um roubo, mas é preciso entender como funciona a venda de peças nas revendas.

A venda de veículos no Brasil se dá por revenda conforme dispõe uma lei só para isso, ou seja, a "autorizada" tem que comprar da fábrica e revender, a maioria não tem caixa para comprar um tal número de motos, então as fábricas financiam a compra para suas próprias revendas,

porém, o mais surpreendente é que por causa destes contratos a revenda SÓ PODE comprar peças da fábrica, com aquela caixa com o nome da marca, ainda que haja no paralelo peças idênticas as originais feitas pelo mesmo fabricante... não é preciso dizer que a fábrica "vende" as peças as revendas a valor absurdo e não tem o que fazer... e quem leva na cabeça é o consumidor final que tem que fazer suas revisões na revenda...

Cyber
27-09-06, 09:52
huahua parafuso da honda original é caro pacas mesmo...


aqui na minha cidade tem uma loja onde vende parafusos pra barco tudo de inox e alen ainda muito bonito tudo bem barato então sempre comprei lah, e sempre os parafusos que tinha comprado era da mesma rosca e com qualidade superior aos de ferro podre da honda que não da nada já enferruja...

ó as fotos do motor da minha ex motinho com os pafafusinho alen de inox

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/imgbc4.jpg

Tinha trocado acho que uns 90% dos parafuso da moto gastei muito pouco, acho q no maximo uns 100 reais em parafuso, se fosse comprar os originais da honda concerteza gastaria uns 500 hahuahua :lol:

Rubinho
27-09-06, 10:37
Cyber, onde encontro desses cabos de vela?? Show hein!!! Quanto custa??

windowsnt
27-09-06, 12:58
paguei R$ 30,00 o retrovisor da cg150. coloquei ontem. acharam caro 1 simples espelho? mas a visao é melhor sim.

Cyber
27-09-06, 13:01
Cyber, onde encontro desses cabos de vela?? Show hein!!! Quanto custa??


Comprei no mercado livre, custou R$15,00 um pedação da pra fazer cabo de 2 motos hehe

Joshua
27-09-06, 13:41
paguei R$ 30,00 o retrovisor da cg150. coloquei ontem. acharam caro 1 simples espelho? mas a visao é melhor sim.

Paguei 28 pelo espelho original da biz, o paralelo tava 6, mas a visão era de bêbado.
Parafuso da carenagem da biz paguei 4 pila na autorizada.

Ramiro
27-09-06, 15:29
Brinca.. mas olha aquele encaixe número 11 do desenho... ese desenho é de uma YES da Suzuki
Não é nem um parafuso, é uma presilha de plástico..
R$5,00 !!

Eu até brinquei.. que eu posso comprar 4 presilhas de plástico ou trocar todo o forro do banco!

GPeace
27-09-06, 17:12
Tem pra onde correr naum, tem parafuso q eh caro mesmo...

Fui comprar um parafuso da tampa lateral da strada, aquele pequeno de cabeça chata philips larga (quase largura de uma moeda de R$0,50), e quando o kra da loja me disse o preço, bestei.... R$ 12,00 um parafuso...

Fui em uma concessionária e eh R$ 18,00...

Mó roubo...

Saúde e paz...

FabricioFabuloso
27-09-06, 22:34
Como jah disse em outro topico fui comprar o sensor do pezinho da TW de um camarada meu... $130 pila... e naum tem paralelo... o jeito foi fazer uma ligação direta e deixar sem esse sensor mesmo..

Abraços

windowsnt
27-09-06, 22:53
ela avisa do pezinho? meu q doido cara. se tu sair com o pezinho ela, ops tu nem chega a sair nem ligar ela? abraços

Machado
28-09-06, 10:39
Cyber, este cabo de vela vem completo já?