PDA

Ver Versão Completa : Vistoria



Danilo
17-07-05, 11:06
alguem daki ja fez vistoria com cano esportivo?

alguem sabe se a RONCAR emite ou possui algum certificado que permita fazer a vistoria com tal cano?

to nesse impasse e preciso saber urgente !

Guigo
17-07-05, 13:28
Eu acho q vc pode conseguir este certificado junto à loja onde vc comprou o escape...ainda tem a nota fiscal dele??

Danilo
17-07-05, 13:34
tenho sim como faz?

BrunoDias
17-07-05, 13:58
auhaua, quer fazer vistoria com esse eskape ae?
aauhahuauhuhaahuhu, sei nao

Guigo
17-07-05, 21:28
Passa sim...vc vai na loja onde vc comprou o escape e diz q tá precisando do laudo de decibéis, que normalmente a fábrica emite...num sei se eles já tem algum lá, mas senão, eles podem providenciar pra vc...
Leva esse laudo qd vc for fazer a vistoria (junto com a nota fiscal do escape) e pede logo para eles acrescentarem a mudança no campo de observações do documento...aí nem em blitz vc vai ter mais problemas...
Acho q o procedimento é mais ou menos este...se tiver dúvidas, ligue pro atendimento do Detran q eles te informam como fazer.
Tel: 3460-4040 / 3460-4041 / 3460-4042.
Abs...

BrunoDias
17-07-05, 21:52
boa ideia

ja vai vim nos doc q a moto ta modificada, ai pode fazer o q quiser, ehehehehehehhe

O ASSIMILADOR
17-07-05, 22:01
Me manda um email q eu te respondo com o laudo da Roncar atestando que os escapes dela não ultrapassam o limite de dbs.
oassimilador # yahoo.com.br

alexandrecatani
18-07-05, 07:46
alguem daki ja fez vistoria com cano esportivo?

alguem sabe se a RONCAR emite ou possui algum certificado que permita fazer a vistoria com tal cano?

to nesse impasse e preciso saber urgente !

minha 125 nao passo com o boca 8 nao... um detetive viado aki q tem moto viu ela e uhauhahuahuhuaa nao deixo passa nao... tive q po o orig

TRW
18-07-05, 09:06
Me manda um email q eu te respondo com o laudo da Roncar atestando que os escapes dela não ultrapassam o limite de dbs.
oassimilador # yahoo.com.br


bha me manda esse laudo ae tb pois vo bota o meu roncar que ta guardado ha tempos, eheheh, meu mail he [email protected]


valeussss

Danilo
18-07-05, 15:30
muito obrigado!

agradeço a todos akeles que estao me ajudando :)

Wanderson
18-07-05, 15:44
Sou tão orelha com esses negocios de vistoria, que nem sei qndo q tem que fazer.
É quando tem que renovar os documentos?

vlw

jecastro
18-07-05, 15:48
Aqui é só em caso de transferência de propietário ou modificação das características originais. Ex. cor

wqmartins
18-07-05, 16:01
Sou tão orelha com esses negocios de vistoria, que nem sei qndo q tem que fazer.
É quando tem que renovar os documentos?

vlw

se tiver com o escape esportivo e não tiver modificado o documento, pega emprestado o escape original de alguém coloca vai lá faz a vistoria e depois coloca o esportivo de novo! é simples!!!

jecastro
18-07-05, 16:03
Tem gente que troca os pneu, rodas, extintor põem farol, lâmpadas tudo empresatado para vistoria.

wqmartins
18-07-05, 16:06
Tem gente que troca os pneu, rodas, extintor põem farol, lâmpadas tudo empresatado para vistoria.

auhauhauhuahuauhauh

( Extintor ) Foi boa !!!! aahuahuauhauh

pppocos
18-07-05, 16:09
brasil e foda...

olhem só oq aconteceu comigo:

eu fui faze vistoria numa fiorino q eu comprei pra trampa....

chegando lá de manha o cara me falo :

nao foi aprovado...vc tem q trocar:

extintor
lampada do farol baixo
pneus da frente...


fui la e mandei 4 pneu semi novo extintor 0 km e a lampadinha do farol...

resultado = aprovado...


detalhe: o antigo dono bateu ela e quebro o ponto de fixacao do cinto q fica do lado do banco...

os 2 cinto nao funciona....e passo no teste lá AHuAUAhaUhuaa

Danilo
18-07-05, 16:51
sim aki todo mundo so tem biz

se eu quisesse alguma peça emprestada tinha ateh na padaria =/

betosobreira
18-07-05, 17:53
Ainda bem que troquei meu escape pro esportivo depois da vistoria.... senão não ia passar.... faz mó baruio....
O pior é que além do barui que faz, tem motorista que ainda me fecha.... será que são surdos e não ouvem o barulho da motoka???

Danilo
18-07-05, 17:55
Ainda bem que troquei meu escape pro esportivo depois da vistoria.... senão não ia passar.... faz mó baruio....
O pior é que além do barui que faz, tem motorista que ainda me fecha.... será que são surdos e não ouvem o barulho da motoka???

nao os carros onibus e caminhos nos veem mas nao ligam e fdecham msm

betosobreira
18-07-05, 18:01
Ainda bem que troquei meu escape pro esportivo depois da vistoria.... senão não ia passar.... faz mó baruio....
O pior é que além do barui que faz, tem motorista que ainda me fecha.... será que são surdos e não ouvem o barulho da motoka???

nao os carros onibus e caminhos nos veem mas nao ligam e fdecham msm

É galera, o jeito é nois tomar cuidado mesmo e qdo alguem fechar, meter a mao na buzina!!!! Ou melhor, o dedo na buzina.... haha[/b]

Roberval2005
18-07-05, 19:28
aki eh sossegado

Na Virago q fiz mes passado, a vistoria nao durou nem 10 segundos, mal tirei o capacete e ja tava colocando de novo pra ir embora

com farol de milha estourado e tudo, hehehe..

eles soh veem o numero e tchau

Na outra vez foi a mesma coisa (GS500)