PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com crypton, preciso para segunda



PimEdu
17-07-05, 15:32
Meu irmão ta comprando um crypton, e vi dois negócios só na moto de prima.
O paralama dianteiro esta um pouco desalinhado, isso é algum problema grave?? segundo o cara falou só deu uma quedinha a dona anterior
A parte trasiera dela ta um pouco erguida (plastico atras do banco) algum problema??
Quem puder ajuda rapidão agradeço, pq ele preciso saber disso até segunda
valeu mais uma vez galera

BrunoDias
17-07-05, 15:44
bom, a principio pode ser so plastico torto, ai fica facil arruma

tipo, da uma volta nela, e ve se sente algo diferente, tem moto q dando um voltinha vc percebe se tem algo empenado .

vamo ve o pssoal q tem cripton ae falar se isso eh normal

Danilo
17-07-05, 16:02
se for original vc vai na frente da moto pega o bico do paralama e tenta por certinho pq geralmente isso acontece devido ao plastico+parafuso

e a parte de tras eh q o encaixe dakela parte eh uma merda eh mto pra tras geralmente ele levante msm faz o seguinte

abre o banco

de banco aberto vc vai ver os 2 parafusos onde se encaixa akela peça

desaparafusa tira akela peça e ve se tanto o gancho ou as presilhas estao boas se tiver tudo ok vc poe de novo encaixando direitinho e apertando os parafusos forte q fica "quase alinhado" a carenagem d novo

TRW
17-07-05, 18:59
ha principio so saiu de centragenm dai quem que afloxa as bengala e bota no lugar se for isso nao he grave.

Rebocage
18-07-05, 02:04
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/072005/30691918_1403.jpg
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/072005/30691918_8436.jpg
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/072005/30691918_79.jpg
segue a foto da moto, gostaria de colocar um pneu maior primeiro atras, e depois na frente, qual o tamanho q esta suporta?

Danilo
18-07-05, 15:31
opa essa crypton tah vendendo no mercado livre


hehehe

Danilo
18-07-05, 15:32
ha principio so saiu de centragenm dai quem que afloxa as bengala e bota no lugar se for isso nao he grave.


pelo amor de Deus nao complica a cabeça do mlq nao

que afroxxar bengala o q ¬¬

juliano125
18-07-05, 17:31
é essa a moto ? tá bonita ...bem arrumadinha !!!

Rebocage
18-07-05, 22:48
Então, ta comigo já a moto. Parece que ta realmente redonda...
E realmente comprei ela no mercado livre.
Então, na frente o pneu dela já é mais largo, é o traseiro. E atras, queria colocar um mais largo, oq vcs acham?
De resto ela ta boa mesmo, nao ta batendo nada no motor, ta zera!
E esse escapamento da uma boa melhorada no desempenho dela... Sai com um brother de biz, e realmente ela fica pra tras! Boa moto, espero que seja só alegrias!

Danilo
18-07-05, 23:03
Então, ta comigo já a moto. Parece que ta realmente redonda...
E realmente comprei ela no mercado livre.
Então, na frente o pneu dela já é mais largo, é o traseiro. E atras, queria colocar um mais largo, oq vcs acham?
De resto ela ta boa mesmo, nao ta batendo nada no motor, ta zera!
E esse escapamento da uma boa melhorada no desempenho dela... Sai com um brother de biz, e realmente ela fica pra tras! Boa moto, espero que seja só alegrias!

te garanto que nao eh o escapamento que faz uma crypton andar mais que uma biz... ainda mais se tratando de Pro tork ...

a crypton por natural anda mais

agora esses aros estao me parecendo maiores que os naturais. ..

na minha tem pneu de twister.. entra la no topico dela ve as fotos e ve se te agrada

sherman 36
19-07-05, 13:23
bah...show a motinho...

Leandro Tunado
19-07-05, 13:32
È mesmo a crypton ..anda mais que a biz mesmo ...mais tbm a crypton sao 105cc e a biz sao ..97 se eu nao me engano ....mais ou menos 8cc amais . :stop: ..a crypton tem que andar mais mesmo ...rs..rs :!:

Danilo
19-07-05, 13:33
È mesmo a crypton ..anda mais que a biz mesmo ...mais tbm a crypton sao 105cc e a biz sao ..97 se eu nao me engano ....mais ou menos 8cc amais . :stop: ..a crypton tem que andar mais mesmo ...rs..rs :!:

a biz eh 97cc e a crypton 102cc

Black Rider
19-07-05, 13:37
mais um ae de cryptonita..... bem vindo ae mano....

Leandro Tunado
19-07-05, 13:42
Ae ...foi mal 102 ...pois é ;..5cc a mais ,,,,,,
mias a crypton é file é maciinha ..top

Rebocage
19-07-05, 18:57
Valeu rapaziada, vo começar a dar uma olhada pelo forum, parece show de bola. Então, gostei da moto, realmente ela anda bem. Está redondinha, e a trasmissão dela está bem melhor do q a dream de meu brother. Na mudança de marcha a dream dele sempre da um tranquinho, q eh quase imperceptivel na minha.

E Danilo, vou dar uma olhada na sua... pra colocar esse pneu traseiro, vc só teve que tirar o paralama?
Vi na Paulinho moto pneu 110/80 por 155 conto, da pirelli, qdo tiver essa grana vou trocar. Valeu pela força

Danilo
19-07-05, 19:00
Valeu rapaziada, vo começar a dar uma olhada pelo forum, parece show de bola. Então, gostei da moto, realmente ela anda bem. Está redondinha, e a trasmissão dela está bem melhor do q a dream de meu brother. Na mudança de marcha a dream dele sempre da um tranquinho, q eh quase imperceptivel na minha.

E Danilo, vou dar uma olhada na sua... pra colocar esse pneu traseiro, vc só teve que tirar o paralama?
Vi na Paulinho moto pneu 110/80 por 155 conto, da pirelli, qdo tiver essa grana vou trocar. Valeu pela força

o meu eh 100/80/17 ( dianteiro de Twister ) e junto vc tem q comprar a camara de ar que custa + 20 reais ...

nao precisa tirar a rabeta nao a do back rider tem rabeta e entra de boa

Rebocage
19-07-05, 19:02
eh, essa roda eh 17 tbm... vo por essa mema! perde mto na velocidade danilo??

Danilo
19-07-05, 19:05
bom

eu acho que nao

ela continua dando seus 110 na rua

e 120 dentro do tunel ...

tipo ocmo essas motos nao sao pra correr msm nem da diferenca de velo nao =)

Rebocage
19-07-05, 19:48
valeu brother, quando trocar posto umas fotos nova dela

e só mais uma dúvida. O pneu que eu vi dianteiro da tw. era aro 18, e não 17...
http://www.meuexpress.com.br/index_site_mod003.asp?E=727018944&ID_site=306&ID_link=3&web=sistemas&pasta=sistema01&link=produtos_detalhes&D_CODIGO=PIR04259001

Rebocage
20-07-05, 03:08
e ai?? vou ter de trocar a roda ou arrumo um pneu desse tamanho 17?