PDA

Ver Versão Completa : Finalmente achei o Chao



alexandrev8
01-10-06, 16:42
:NOOK: Imprudencia :NOOK:

Fui votar e quando estava indo em bora

minha esposo, eu e meu filho sentamos na moto, e quando fomos virar a esquina á uns 20km//h, um carro nos cortou pela direita
e invez deu freiar eu acelerei e passei na frente dele mas a moto deslisou e fomos para o chao, tive um arranhao no braço e minha esposa na perna uma arranhao tambem, e meu filho graça a Deus nenhum arranhao.

Liçao do dia Imprudencia é uma @)$@*)@ |:(

windowsnt
01-10-06, 17:50
imprudencia sua ou dele? entendi dele a falha. e sua 3 em uma moto? abraços

Pitbull
01-10-06, 17:52
Putz, o alexandre, nunca mais faz isso, veio, 3 na moto nunca.
Q isso sirva de lição, msm pq vc pode ta andando direito, mas dai vem um ***, e t corta a frente, ai ja viu ne.
Ainda bem q nao deu nada ctigo!!!
Abrss!!!!!

FabricioFabuloso
01-10-06, 22:50
Puts ainda bem q ta todo mundo bem... isso eh o q importa...

Abraços

leochristo
03-10-06, 11:52
Alwxandre, sou calouro em motos, tenho uma Intruder 125, mas li uma frase de uma pessoa experiente que pretendo que me nortei: " com duas rodas a prioridade é sempre do outro", faça a sua interpretação, que Deus te proteja sempre! ;)

alexandrev8
03-10-06, 14:44
E foi imprudencia dele primeiro porque ele me fechou, e de pois minha pois dava para ter freiado e nao freie passei na frente dele e nao conseguie controlar a moto.

Aprendie a liçao. :)

hedertone
04-10-06, 09:07
E foi imprudencia dele primeiro porque ele me fechou, e de pois minha pois dava para ter freiado e nao freie passei na frente dele e nao conseguie controlar a moto.

Aprendie a liçao. :)
não.....
a principal imprudencia foi a sua de estar com conduzindo 2 passageiros em uma moto...com essa atitude você perdeu toda a razão meu amigo...