PDA

Ver Versão Completa : intruder 250cc por 4200 reais bom negocio? eh para fazer uma bobber



barbeirorp
02-10-06, 17:27
opah galera

um cara me ofereceu uma intruder 250cc ano 98. tem 600 pila de documento atrasado, mas ele faz a moto por 3600.

eu irei passar 1600 de cheques pré de cliente e o restante eu pago a vista ( 2 mil) e faço os documentos dela logico

quero pegar pra fazer uma bobbe

a moto tem 17 mil km , tem scap esportivo e tb original vai junto

e ai? bom negocio ou sai fora?

quero uma 250cc pra cidade, bzão e viragão tao judiando do combusta

Roberval2005
02-10-06, 18:43
mais uma pra coleçao?

vai firme

barbeirorp
02-10-06, 19:03
mais uma pra coleçao?

vai firme


é vero... hehehehehehehehehehehhehe

leonoronha
02-10-06, 19:13
Otimo negocio aqui elas tao de 5 palz pra cima, otima moto robusta pra kct.

barbeirorp
02-10-06, 20:07
vamos ver...

voltei pra ver ela e tem 2 ralados no farol e no painel, vou ver qto custa esses itens para troca..

mas os 17 mil km eh verdadeiros mesmo

e a bateria dela foi pro lost space... soh pegou pq dei um tranco nela

extremamente macia

ideias fervilhando a mente

FabricioFabuloso
02-10-06, 21:08
O loko... **** negocio bom... se tiver em boas condições eh claro... acho q uma baita oportunidade.. se tiver grana vai fundo...

Abraços

AcidGaucho
02-10-06, 21:45
ahiuahiuaha
nao sei quem eh mais artesão em motos...
se eh vc com essas custons transformadas que ficam lindas ou o luigi melhorando mil vezes o visual das motocas...e em casa!

Rubinho
03-10-06, 00:14
Acho q ta um bom negocio mesmo, vai fundo brincar com a criança!

ubiratamuniz
16-10-06, 20:28
cara...
se for pra personalizar tudo acho mais jogo vc procurar uma boa de mecânica mas com aparência ruim (parece impossível mas vc acha). Vai sair mais barato, e não desperdiça as peças originais (pra modificar melhor pegar peça ruim que uma original novinha que custa uma grana preta na autorizada).

De qualquer forma, o carinha deve estar meio desesperado pra vender a motoca se ela tá tão boa quanto vc fala, 4000 aqui é preço de intruder detonada (tanto que comprei a minha por 5500).

Depois do casório em novembro, quando voltar da viagem no inicio de dezembro, aí vou ter tempo pra botar minha intruder à venda e ficar só com a burg400. Mas que a motinha vai deixar saudades isso vai. Foi a primeira moto né.