PDA

Ver Versão Completa : Macete do pé no farol



AMBN
05-10-06, 19:02
Ae pessoal,

Li num tópico aqui no fórum que se vc esticar as pernas na direção do farol com a moto em movimento a moto ganha uma put@ velocidade. Ao levantar as pernas, vc diminuiria a resistencia ao vento. É verdade isso? :0_0: Tentei na minha YES e senti diferença, a moto ficou mais esperta na hora, n sei se foi efeito placebo. ALguém atesta a utilidade dessa técnica?

Abs,

heffestto
05-10-06, 19:12
tbm ja ouvi falar... nao sei bem se isso funciona.. e o equilibrio, nao prejudica?

AMBN
05-10-06, 19:16
Vc passa a se equilibrar de outra maneira, só isso. Aperta bem o tanque com o joelho e pau dentro! ]:) :lol:

Alan
05-10-06, 19:39
Vc passa a se equilibrar de outra maneira, só isso. Aperta bem o tanque com o joelho e pau dentro! ]:) :lol:


Pau dentro, será que alcança o bocal do tanque ? uaheuhaeuhuauhaeuhauehuaehuae

sot010174
05-10-06, 19:41
AUHUEHUEAUHAHUE eu tentei ontem... tirei os pés da pedaleira e botei bem pra frente, vc fica que nem um palhaço em cima da moto, mas o efeito é bem perceptivel... a motoca "ganha" potencia na hora.

PimEdu
05-10-06, 19:53
hahaha, num sei se isso rola, mas q deve ser engraçado ver alguem fazendo isso deve.

FabricioFabuloso
05-10-06, 21:42
Pau dentro, será que alcança o bocal do tanque ? uaheuhaeuhuauhaeuhauehuaehuae


Hahahahahahaha pqp.. morri de rir aki hehehehe essa foi a melhor heheheh

Tem um camara meu q faz isso, mas naum sei se adianta... nunca fiz.. e agora naum da pra testar heheh quanto tiver moto de novo eu testo heheeh

Abraços

Furious VIPER
05-10-06, 22:00
Ia criar um tópico sobre isso hj mesmo!! Ainda qro testar numa grande reta, sem mto movimento... pra não fazer merda... Todos os carinhas q vi fazerem isso, passaram por mim com certa facilidade... mas axo mto estranho.. pq por um lado vc tira a resistência do ar das pernas... mas por outro não tem como se abaixar no tanque.. fica de peito aberto... e é pra dar mais resistência ainda (olha a área de atrito)!!!

sot010174
05-10-06, 22:08
Testem testem!!! acabei de fazer de novo... é muito legal... acho que vai virar mania de direçao... Sera que o seu puliça vai ficar puto?? A moto chega a 100 rapidinho... hauhauuauuauha

jrvalmir
05-10-06, 22:31
É verdade, em moto GP eles fazem isso. Por isso que o Valentino sempre ganha,..

Menos, galera..

AMBN
05-10-06, 23:07
Pau dentro, será que alcança o bocal do tanque ? uaheuhaeuhuauhaeuhauehuaehuae


hahahaah po, o que eu escrevi ficou estranho mesmo. Po, aperta o tanque com o joelho, tira a tampa e pau dentro!! hhahaa

Mas sobre o macete... dá uma diferença sim. Numa moto de cilindrada mais alta pode n ser perceptivel, mas numa 125 é sim!! hahaha

THE MARCIOKPOT
06-10-06, 00:47
esses cara sao do mal... uahauhauah... mais sera q se colocasse os pes no estribo do garupa e abaixar um pouco contra o tanque nao renderia mais ?? e ficaria mais facil de se equilibrar! falo aew te mais!!

medinho
06-10-06, 01:51
funcionar funciona mas é melhor se deitar hauhauah

Pitbull
06-10-06, 03:03
Pau dentro, auehuaeh!!!

O, da diferença sim, eu ja testei e aprovei.
Mas como uso mini-pisca, nao tem onde apoiar, ai cansar as pernas rapidinho.
Mas eu acho qnao é melhor q se abaixar no tanque.
O bom seri conseguir fazer os 2 ao msm tempo. Mas ai o cara precisaria ser de borracha.
auheuaheueh@!!!!!!!!

dilson
06-10-06, 10:39
gasolina no pau deve arder heim... kkkkkk

hauhauhau

só palhaçada... kkkkkkk

ainda acho que colocar os pés nos estribo do garupa e abaixar no tanque rende mais....

Murilo_Biz125
06-10-06, 10:50
na biz a única solução é abaixa mesmo... :OK:.........ou turbo.rsrsrsrs

Roberval2005
06-10-06, 12:03
Ta loko!

Ja acho ridiculo ficar agachado no tanque,pior q ja vi ate dono de Hornet andando agachado kkkkkkkkk

Furious VIPER
06-10-06, 12:16
O da Hornet devia tá abaixado por causa do ventão... todos os donos de Hornet q conheço dizem q depois de 160km/h o vento nos braços e peito é um saco!!

Eu axei q fosse mais interessante se abaixar no tanque tb, com os pés nas pedaleiras traseiras... mas já aconteceu 2 vezes.. de eu estar acelerando com titan 125 na BR116... e qdo me abaixo no tanque pra disparar na frente o cara levanta o corpo, coloca os pés perto do farol e apóia as pernas no tanque... daí dispara... não consigo mais buscar!!
Detalhe... a estabilidade fica ZERO!!!

alexandrev8
06-10-06, 12:17
Funciona Mesmo!

na minha today coloco os pes nas seta ela rende uns 3% depende se o vento estar ao seu favor!

Dj Serginho Sag
06-10-06, 12:26
Hehehe...bota camisinha nele antes !

DST na moto deve fazer ela perder rendimento !

sucupira
06-10-06, 12:45
Pra YES 125, deve dar diferença mesmo. :)

Deixa o celso pin, ver esse tópico...

SKID OI!
06-10-06, 13:38
Bota os pes pra cima e ve como as coisas funfam mesmo! titanzinha sempre assim na antiga

mauricio
06-10-06, 13:52
isso é técnica de nao molhar os pés em poças d'agua.. nao pra ganhar velocidade! hehe

para gente... vcs tao viajando... quero ver quem vai andar assim a 130 - 140...

dilson
06-10-06, 13:57
para gente... vcs tao viajando... quero ver quem vai andar assim a 130 - 140...


de 125??

kkkkkkkk

mauricio
06-10-06, 14:24
se a sua 125 não chega a 130 meus pesames pra vc! hehehehe

Serifa
06-10-06, 14:42
HAUAHuheuheuheuhue
Cara esses macetes ai ahuahuehue

Eu do muita risada vendo o povo de 125/150 fazendo de tudo pra ganhar 1% a mais de potência...
Fala sério....

Nunca vi ninguem de Hornet discutindo isso hauahuehuehuehue

web100
06-10-06, 15:48
A velha síndrome do pé pequeno... rsrsrsrs Quem compra motoquinha, tem que aceitar tomar ralão ou trocar de moto...

AcidGaucho
06-10-06, 16:33
ae oh...que lindo
botei os pes no tanque e o peito fez mais contra-peso no vento do que nunca....
para....melhor jeito ainda eh o superman :D

mauricio
06-10-06, 16:36
ae oh...que lindo
botei os pes no tanque e o peito fez mais contra-peso no vento do que nunca....
para....melhor jeito ainda eh o superman :D


concordo!! na estrada é só peito no tanque e pés pra traz!

ratopf
07-10-06, 19:34
bah sei lah tipo...aki eu coloko o pé no farol em dia d chuva, ma soh na moto d loja pq a minha tah com os mini
pisca...aeiuhiahe ae n sei c tem diferença mas deita no tank e colok os pés no estribo do caroneiro da
uma p.... diferençaa

Cyber
08-10-06, 12:20
...melhor jeito ainda eh o superman :D

Concordo, mais é bem perigoso :D

mauricio
08-10-06, 13:21
Concordo, mais é bem perigoso :D


não mais perigoso do que andar em velocidade alta com o pé no farol..

sot010174
08-10-06, 20:52
UAHAHAUHUAHUA acho que vcs estao exagerando... quando faço essa parada, simplesmente ponho as pernas em direcao as rodas... n precisa ficar sentado com o pé literalmente apoiado no farol.

exfof
09-10-06, 14:39
eu so sei essa do superman ae....tem como a galera por foto so pra eu ve come q eh?
aki o mais comum e motoboy superman

ratopf
09-10-06, 21:28
hj tava dando banda com a moto da loja e m lembrei dec topico aki....
uiaehuiaehia
mais bala eu andando na rua com os pé em cima do tanke e dele pau, o loko na rua chegavam para pra olha,
akele loko (no caso eu) andando bem loko com os pés no tanke..aeiuhiahiaeh
e n eh q funfa mesmo isso q a moto da loja tem o bauzão atras...
mas nada como anda deitado em cima da motok....na minha ando quase todo tempo deitado,
dele laço na pequena...

Jr
10-10-06, 20:31
A gente nem viaja, manera ai q essa de pé no farol eh foda hein... se quiser andar mais troca de moto pow... além do ridículo q vc passa, corre um risco danado. Se moto tivesse outro jeito de andar q num fosse sentado as pedaleiras seriam retrateis !!haeuahehauehaueh

mauricio
10-10-06, 22:21
A gente nem viaja, manera ai q essa de pé no farol eh foda hein... se quiser andar mais troca de moto pow... além do ridículo q vc passa, corre um risco danado. Se moto tivesse outro jeito de andar q num fosse sentado as pedaleiras seriam retrateis !!haeuahehauehaueh


hehe vou mandar um email pra honda pedindo pra colocarem 2 pedaleiras onde ficam as setas das cgs mais antiguinhas pra melhorar o desenpenho! rs..

deve dar uns 0,00003 cv a mais!!!

AMBN
11-10-06, 01:06
Po, eu to falando, colocar o pé na seta da desempenho sim. Na mesma hora que vc faz isso o giro do motor sobe, é como se vc estivesse aliviando a carga! É nítido isso! Numa disputa entre duas 125 essa técnica faz diferença....

AcidGaucho
11-10-06, 01:29
Po, eu to falando, colocar o pé na seta da desempenho sim. Na mesma hora que vc faz isso o giro do motor sobe, é como se vc estivesse aliviando a carga! É nítido isso! Numa disputa entre duas 125 essa técnica faz diferença....


cara,nao entendo 1 coisa: ate vc poder colocar os pes em cima do tanque, vc tem q estar em 5 marcha...
e 5 marcha eh marcha de manter velocidade (motos originais)
nao faz sentido....
agora deitado, vc troca a marcha na mao e boa....vai deitado desde a arrancada....

farofinha182
11-10-06, 07:05
eh q la eh tiro longo nao eh curto nem aki no sul hehehhe....

se a moto eh forte tem q corre de em pé senao eh mankera hehehe

Minghe
14-10-06, 10:44
Bom mesmo é quem tem uma chopper, ou até mesmo uma Virago com aqueles pedais bem para frente, ai eles tem vantagens então, eheheh

Chapolin
17-10-06, 11:38
Abaixar e colocar o pé no pezinho do garupa é beeeeeem melhor, ou senão, colocar os dois pés no banco na parte de trás, como se fosse deitar na moto, isso com certeza adianta.

Leandro 150ks
17-10-06, 17:01
isso funciona sim...tem muita gente q usa desse artificio ....mas nem se compara a andar deitado na moto ( flecha ou superman)