PDA

Ver Versão Completa : Biz? Grau? Que dificuldade



hankook
06-10-06, 00:36
meu deus!
alguem aki que tenha Biz e manja da um grau nela? Tipo puxa ela em primeira ou esgaca na 2º?
******* eu tento mas o medo de vira eh pra mata!

Agora eu to querendo a usar o freio d tras. Alias sempre usie o da frente |:(
adsuhaidua oque nunca deu muito certo.

quem chama ela no grau me da umas dicas aí velho! flw

Lagartixxa
06-10-06, 10:09
chama o freio da frente no grau num deve da muito resultado mesmo nao

ehehehe

tenho nem ideia.. cabei de pega minha motoca e nem tenho o dom do controle de embreagem ainda

Murilo_Biz125
06-10-06, 10:54
grau???

hankook
06-10-06, 14:51
chama o freio da frente no grau num deve da muito resultado mesmo nao


Com toda certeza nao faz diferenca alguma. deve ser mania pq na bike o freio de tras é na mao direita



grau???

o famoso "EMPENAR" a roda! :P

heltonbigua
07-10-06, 12:09
grau???

é da um grau,chamar na chincha!,dar um cutucão!rsrssrs

dleves
17-10-06, 13:16
é da um grau,chamar na chincha!,dar um cutucão!rsrssrs

meu pai costuma dizer CHAMAR NO PEITO rsrsrsS

Roaro
20-10-06, 14:42
aq, eu tenhu uma dt 200, mas cunheçu uma amigo q puxa na biz i eli m falow q vc tem q tar di primeira, devagar, apertar o pedal de marcha para baixo como se fosse passar segunda, ate a moto ficar "debreada", acelerar forte e soltar o pedal puxanu a moto no braço, assim ela sob bem facil, na biz vc tem q colok ela bastant no grau pq ela eh meia fraqinha d motor ne, num da pra manter mto no alto soh pelo motor, colok ela bem alta e, qdo for vira de um toque leve no frei trazeiro, soh pra num vira, qdo ela tive descendo acelere dinovo e assim vc pga o controle..

Japaparadoxx
03-01-07, 12:00
Felipe biz naum empina soh em primeiro naum, eu tenho um colega meo que levanta ela ateh em terceira, com muito esforço eh claro, + levanta.
Eh soh ter mta força no braço que ela vem, iclusive esses dias ele tava enxendo meo saco pra mim filma ele pra posta no youtube.
Ai filmei e tah akih o video feito em frente de ksa
http://www.youtube.com/watch?v=QoRCknA_egs

Abraço..

CG150_Ctba
03-01-07, 14:02
:lol: :lol: Pra mim tá no grau é estar alta..tô no grau!!.....cachaça e outras coisas...hehe

Mas assim.....isso judia da moto hein... :(

alexaragao
14-05-07, 23:26
bom cara 1º biz, cripton, dream posseum embreagem pode fazer um teste no meio de todas as marchas fica a embreagem pode fazer um teste quando estiver de 1º que for colocar 2º só pise no pedal até a metade ai vc pode acelerar que a moto nao via andar e como se vc estive anda no numa titan e aperta-se a embreagem e tira-se a moto de giro entende entaum vai uma dica assim que vc pegar o esquema da embreagem vc podera puchar a moto de 1º pra 2º ou de 2º
OBS se sua embreagem estiver patinando que é comum nessas motos vai ser dificil vc erguer ela em qualquer marcha.
e mais usar bastante os musculos do braço pq tem que ter força pra puchar
abraços