PDA

Ver Versão Completa : WD-40



goleiro
06-10-06, 13:38
Eu fui procrurar graxa para lubrificar a corrente da motoca e o cara que tava me atendendo disse que esse produto é ótimo e que eu podia levar sem medo...e que nem fazia sujeira :D ...parece um spray...nem abri ainda... alguém conhece esse lubrificante ???
Valeu pessoal

mauricio
06-10-06, 13:49
é mt bom sim.. mas vai secar em meia hora andando com a moto... para a corrente nao eh recomendado nao cara.. ele seca

Serifa
06-10-06, 14:44
HAHUAHUehue
cara WD é bom pra LIMPAR a corrente e não pra lubrificar né

Se tu lubrificar com WD como disseram em meia hora seca...

Ë legal se vc passar WD antes, ele limpa a corrente e depois tu passa outra coisa pra lubrificar a sua escolha

jecastro
06-10-06, 14:46
WD 40 é muito fino, o óleo para correia tem que ser 80 para cima.

agm2112
06-10-06, 15:04
WD-40 é ótimo pro resto da moto .... mas na corrente é sacanagem ....

goleiro
06-10-06, 16:53
Ô pessoal, desculpe a pergunta, mas como sou novo no assunto, e como eu naum conheço o produto ( além de ter recebido como indicação) eu queria me certificar se era verdade mesmo...

FabricioFabuloso
06-10-06, 18:44
Ô pessoal, desculpe a pergunta, mas como sou novo no assunto, e como eu naum conheço o produto ( além de ter recebido como indicação) eu queria me certificar se era verdade mesmo...


O kra naum liga naum... eh pra perguntar mesmo... afinal ninguem nasce sabendo... mas como a galera jah disse WD naum eh legal pra lubrificar...

entra nesse topico aki q tem algumas dicas de tipos de óleo/graxa e de como aplicar na corrente http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9731.0

Qualquer coisa pergunta ai..

ABraços

heffestto
07-10-06, 00:51
eu ando com uma lata na mochila... ele repele a humidade.. é muito bom.. pra corrente nao é legal, mas as vezes eu ate uso...

luisrs
08-10-06, 14:57
isso mesmo galera wd é só pra limpesa na corrente é bom usar graxa nautica ou okeo 90 e pronto final

goleiro
09-10-06, 10:04
Valeu galera pela ajuda !!! :OK:

Ivan RJ
09-10-06, 23:29
ninguém nasceu sabendo, por isso que todos nós estamos por aqui, a cada dia que passa aprendemos mais e fazemos mais amigos. abraços. ps. use óleo 90 para lubrificar a corrente e wd 40 para limpeza.