PDA

Ver Versão Completa : Personalização de Yes



Jr
10-10-06, 21:18
Eu acho q todo toque de personalização é valido... mas tem q ser algo q diga q a moto eh sua... e não baianagens ou coisas afins. Mas gosto é gosto, e tem gente q eh baiano neh. hauhuaheuaeuh. Bom o q vale é a opnião do dono os outros q fiquem olhando.

Furious VIPER
10-10-06, 22:11
Eu curto spoiler em motos naked... axo mais bala do q carenar!! retrovisor desde q não seja o mini-titan, ou o redondinho akele!

Ivan RJ
11-10-06, 01:09
é difícil para mim personalizar a yes, ela já vem pronta. tem que ter muita criatividade para ficar bonita. abraços.

goleiro
11-10-06, 02:05
Qual a opiniçao de vcs ?? Já ví spoilers, carenada inteira ( se não me engano na aloizio motos ), só alguns acessórios como retrovisor....o que pode ser observado ??? :0_0:

Valeu :D

Lagartixxa
11-10-06, 02:16
eu acho que nao combina! mas gosto é gosto, si vc gosta vai la e faz!

Ramiro
11-10-06, 02:17
A YES é uma moto para poucas mudanças.. Acho que coisas exageradas tem que ser muito criativas.

Lagartixxa
11-10-06, 02:20
é claro q um retrovisor, pintar a roda e tals ate passa, mas mesmo assim do jeito q ela sai pra mim ja é perfeita

Kratos
11-10-06, 23:55
personalizar é complicado em motos... mas o que eu mudarei na minha é o farol (adaptarei uma lâmpada super branca ou xenon), setas cristais, talvez a cor da roda (toda preta) escapamento e o painel (mais pra frente vou mudar a cor da iluminação, porém pretendo trocar o fundo do painel)

Furious VIPER
12-10-06, 00:05
Algumas mudanças q podem ser feitas na Yes sem descaracterizar nem deixar papagaiada demais:
retrovisores... qqr um é mais bonito q os originais;
piscas.. eu axo q não precisa, mas tem uns outros bem legais tb;
iluminação do painel.. só dá pra ver dnoite mesmo, mas td bm;
escape esportivo... qqr um é mais bonito q o original da Yes;
rodas pintadas... depende mto do gosto, eu não faria, mas pode ficar mto bom;
manetes cromados...

aí ó.. umas alterações bem legais, rodas fáceis de fazer e de diferença notável!