PDA

Ver Versão Completa : Instalar mata-motor



Lagartixxa
11-10-06, 08:27
ae galera blz?

como todo mundo ja deve ta sabendo, finalmente peguei minha pequena, e ja instalei alarme com ela 0km na consecionaria, dai agora pra aumenta um poco a seguranca eu queria colocar akela akela chave mata motor ou chave geral como alguns deve conhecer q vc coloca ela escondida na moto e num da pra ligar ela. bom minha duvida é:

1- onde eu posso ligar ela na titan esd? direto no cabo da bateria, ou no cabo da partida eletrica?
2- si eu ligar direto no cabo da bateria, qndo eu desligar a chave eu vo desligar o alarme tbm? eu nem sei como o alarme é ligado na bateria
3- existem algum outro lugar que eu possa ligar o mata motor, tipo cdi ou cabo de vela?


entao com isso eu quero alem da protecao do mata motor, que acho q é valida, ja q desliga a moto e o interruptor fica escondido na moto, e dificulta roubar ela estacionada, caso eu seja abordado por uma ladrao e eles perguntarem se tem alarme, eu falo que nao, so tem a corrente e o mata-motor. pode ser uma boa neh!

Luigi
11-10-06, 09:06
na bobina!

Roberval2005
11-10-06, 09:55
compra alarme dakeles q vc aperta o botao escondido pra fazer funcionar, nao deve custar mais de 30 paus

Lagartixxa
11-10-06, 10:51
compra alarme dakeles q vc aperta o botao escondido pra fazer funcionar, nao deve custar mais de 30 paus

é isso mesmo que eu quero, so q eu num vo gastar mais q R$10 nesse esquema, pois meu tio entende de eletrica de moto e pode me ajudar e instalar

Furious VIPER
11-10-06, 12:18
A idéia é muuuuuuuuuuito boa... só qro ver se com esse acessório não acaba ferrando a elétrica da moto!!

Lagartixxa
11-10-06, 12:21
num ferra pq é como si tivesse 2 chaves na moto, da parte eletrica intera(si for ligada no cabo da bataria) e da ignicao!

heffestto
11-10-06, 13:56
http://caboenrolado.metropoliglobal.com/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=208

tem o tutorial nesse forum,

Eu tenho na minha moto, é uma mao na roda...

Ramiro
11-10-06, 14:16
Cara... se tu jah instalou um alarme bom , a unica coisa que vale a pena agora é comprar um bom cadeado.. não precisa ter mata motor!

Lagartixxa
11-10-06, 17:02
Cara... se tu jah instalou um alarme bom , a unica coisa que vale a pena agora é comprar um bom cadeado.. não precisa ter mata motor!


entao, eu quero colocar esse mata motor justamente por isso, si o cara me para e pergunta do alarme, eu mostro pra ele o mata-motor!

Ramiro
11-10-06, 17:03
entao, eu quero colocar esse mata motor justamente por isso, si o cara me para e pergunta do alarme, eu mostro pra ele o mata-motor!

Não entendi!

Lagartixxa
11-10-06, 17:07
Não entendi!


entao, todo mundo q fala q foi roubado, diz q os ladroes ja chegam perguntando do alarme, eu vo fingi de bobo, e dizer q so tem a corrente e o mata-motor, pra ele acreditar q nao tem alarme. saco!

Furious VIPER
11-10-06, 17:12
Mas isso não atrapalha o funcionamento do alarme não? Bah, imagina se ferrar o alarme... vc se fode, pq perde a garantia do alarme tb!!

Ramiro
11-10-06, 17:15
Entendi.. mas acho muita mão.. :P

Lagartixxa
11-10-06, 17:42
nao, pq o mata motor q eu tinha no carro ele tipo cortava a energia q ia pra bobina(acho q era a bobina), ai num tinha jeito de ligar o carro

Lagartixxa
11-10-06, 17:43
pow bacana o tutorial q tem la no site caboenrolado, so num sei si vo ter coragem de desmonta minha moto toda pra poder instalar o mata motor