PDA

Ver Versão Completa : Troca de moto... opiniões!!



digarne
11-10-06, 11:36
Salve Salve galera.. toh meio sumido mas de vez em quando eu apareço.. tenho que fazer uma troca de moto... tenho uma titan 150 ks prata 2006 e tah financiada... em 36 x R$ 250,00 além de trabalhar na auto escola do meu irmão dou um trampo entregando jornal e isso tah judiando da minha moto... entaum eu estava pensando e preciso da opnião de vc´s para tomar minha descição. toh pensando o seguinte :

dessa 36 parcela da minha moto eu jah paguei 11 que dá um total de R$ 2.753,00. Entaum, eu estou pensando em trocar minha moto com alguem em uma titan 98/99 nesse valor que eu jah paguei das parcelas e o kra que eu vou trocar assumir as outras 25 parcelas da minha moto.

Ai, vou ficar com uma titan quitada pra trabalhar.. pois a 150 esta sendo mto judiada... e aih com essa grana q eu pagava minha moto eu vou interar mais um poko por mes e pegar uma TW Amarela 2007 0 km. o que axam?? bom negócio ????

Espero que opnem e me ajudem a tomar essa descisão..

Abraços a todos...

carnachion
11-10-06, 11:42
Olha se tu conseguir transferir o financiamento na boa acho um ótimo negocio, mas tenha calma para escolher a moto, fique procurando até achar a moto que você quer, nem que demore meses, mas pelo menos depois tu não vai ter dor de cabeça e não fica na mão!
Se achar uma moto em bom estado troque, sempre é melhor ficar sem divida :D

Furious VIPER
11-10-06, 11:45
A idéia é ótima! Se vc realmente tem o valor da prestação duma twister no mês pra pagar! Afinal a titan vai estar quitada, a única despesa com prestação é a twister... e tem a manutenção das 2 tb.. não esquece, mas a idéia é mto boa sim!!

AcidGaucho
11-10-06, 11:46
troca numa moto veia...tipo ML...

Lagartixxa
11-10-06, 11:59
tbmacho, ja q é pra da pau, pega uma veia mesmo! so acho dificil passa o financiamente, pq é muita burocracia pra transferencia e concerteza vai morre um poco nessa grana q c ja pago

danilo-japa
11-10-06, 12:03
na troca do financiamento dum Vectra 99 que eu presenciei foi R$ 600 só pra transferir o financiamento.

e tem que ter comprovacao de renda do novo comprador e mais um monte de coisa.
liga na financiadora pra dar uma confirmada!
abraçosss

Lagartixxa
11-10-06, 12:11
mas essse preco da pra dminuir, pq ai ja tem incluso taxas de transferencia do veiculo pro nome do novo proprietario

digarne
12-10-06, 17:28
vixe... toma q eu consiga.. pois tah judiando mto da minha 150..