PDA

Ver Versão Completa : Duvidas - Freio e escapamente da 150



Lagartixxa
13-10-06, 08:41
fala galera blz? ae num disse q ia comecar as perguntas newba! mas vamos la

como todo mundo ta sebendo, peguei uma titan 150 0KM, so q eu reparei uma coisa, toda moto nova fica dando aqueles estalos, que eu ja li aki q é do escapemento, so q a minha nao da! eu desligo ela fica la muda, sem fazer um barulhinho que seja! sera q é normal ou colocaram algum escape velho na minha moto? :(

outra coisa, to achando o freio de tras muuuuuuuuuuuuuito fraco, ele so freia mesmo qndo eu piso la no fundo, ate o meio ele praticamente é so pra acender a luz! num para nda! é normal? sera q si regular o freio traseiro melhora? ou sera q é pq so tem 130km rodados?

vlw galera!

Furious VIPER
13-10-06, 09:15
Cara... do freio traseiro isso é normal.. ele está desrregulado! É só vc ir lá perto do cubo traseiro e ir girando um "parafusinho" q fica no "cabo" do freio... e conforme vc gira ele vai levantando o freio... qto menos vc pisa, mais ele já freia! Curtiu os termos técnicos?? hahahaa mas é fácil de fazer mesmo, só não aperta demais, pq senão pode acontecer de ele segurar a moto mesmo sem vc frear, o q é mto ruim!
Do escapamento não sei te dizer... mas a minha ybr nunca estrala nada no escapamento, com o original nunca estralou e com o aluminium rs só umas 3 vezes logo no começo, depois não estralou mais!!

cacamba
13-10-06, 09:49
Depois de rodar mais os estalos no escape param, quanto ao freio traseiro é so regular mesmo

Lagartixxa
13-10-06, 10:00
Depois de rodar mais os estalos no escape param, quanto ao freio traseiro é so regular mesmo


entao, mas o meu nem comecou! nunca deu nenhum teczinho que seja! por isso da preocupacao!

Lagartixxa
13-10-06, 10:02
outra coisa q eu lembrei, uma vez li no outro forum que o cara colocou as sapatas da strada na 150 e a frenagem dela fico muito melhor, lembro q ele disse q pegava um poco no comeco mas q logo ela num garrava mais e fico muito melhor q o freio original

ratopf
13-10-06, 11:14
sei lah mas a minha so estala o cano qndo do mto pau nela...
tanto com o coyote como o original...

e o freio eh normaws soh regula msm...

cacamba
13-10-06, 12:33
O freio da 150 traseiro é bom, é so regular ele. Quanto aos estalos se der pau estala, agora se andar de boa depois de rodar uma maior km ele para , parece que com o tempo o escape se ajusta