PDA

Ver Versão Completa : moto nao passa de 140 km/h!



Eric_biz
14-10-06, 02:42
poxa .. to fikandu revoltado já ... varios amigos meus tem xt tb .. ai agente sai pra andar e quandu agente resolve acelerar .. eu vo junto ate 140km/h .. dpois minha moto empaca .. da falta de gasolina .. parece q o carburador seca e ta demorando a entrar gasosa ... ai as vezes acontece ate comigo andando a 120km/h constante .. oq será q pode ser ... ja limpei os filtro de gasolina da moto ... ! :s
abraços

Cyber
14-10-06, 08:49
Mano pode ser algo relacionado ao carbura, o certo eh mandar alguem dar uma reguladinha nele, creio que é só regulagem pode ser no gigle de alta...

cacamba
14-10-06, 10:04
Puts 140 e você tá achando pouco......

alexandrev8
14-10-06, 10:10
Pra uma XT e pouco!

Rubinho
14-10-06, 11:17
q isso, XT 600 bate 160 com folga! Provavelmente o problema ta no carbura mesmo.

windowsnt
14-10-06, 11:54
160 no pau da goiaba né, pois ela nao tem esturutura pra isso acho. ja vi os kras contarem q pegam 160 mas tem q ta bem regulada mesmo

carnachion
14-10-06, 13:38
Eu também aposto no carburador, na alta. Dá uma limpada geral olha o "gliceur" (assim que escreve?).

Eric_biz
14-10-06, 20:11
eh .. achuq vo desmontar ele pra dar uma limpeza geral .. mas o engraçado q a moto ta redondinha .. n da falta nem excesso de lenta e nem de alta .. ta andando bem abessa e bebendo poko .. mas quando fiko mais de 1 minuto de punho colado parece q o carburador seca .. parece q entra menos gasolina na cuba do q ela ta gastandu na alta .. seila .. vo desmontar pra ver mesmu !!
abraçaoo pessoal

AcidGaucho
14-10-06, 20:14
vai ve o gigle de alta ta pequeno...
ve certin....dependendo vc vai te q aumentar os gigles pra maior alimentação....

ou pode ser que os coletores estejam com alguma folga,fazendo com que entre ar por lugares onde nao ta bem fixo....
ve as cintas se estão bem prezas e bem encaixadas ;)

Alan
14-10-06, 20:16
Altura da bóia ?

Se em marcha menor ela estica bem não é o giclê de alta...

AcidGaucho
14-10-06, 20:17
Altura da bóia ?

Se em marcha menor ela estica bem não é o giclê de alta...


vdd,acho q nao eh gigle msm..falei bobagem :Oops:
pelo o q ele disse eh qdo fica com o acelerador puxado que o bura seca...
vai ve ta "chupando" gasolina rapido demais,a ponto de nao dar tempo de descer gasosa pra cuba...

Alan
14-10-06, 20:19
Já vi várias motos que começam a vazar gasolina pelo ladrão, aí ao invés de trocar a sede e a válvula, os caras baixam a bóia pra parar de vazar...

Em 4 tempos acontece isso de a moto amarrar na pista, se for uma 2 tempos fuçada de leve bye bye pistão...

LuiZão
14-10-06, 20:26
Da uma revisada na moto e tira o limitador que ela vai andar bem mais.

farofinha182
14-10-06, 20:27
kiii ooo coloca ae um comando...cabeçote e ja era....140 bate ae e 300mts hehehhee
nao precisa fica se stressando!!!!

Jduarte
15-10-06, 03:23
.. mas o engraçado q a moto ta redondinha .. n da falta nem excesso de lenta e nem de alta .. ta andando bem abessa e bebendo poko .. mas quando fiko mais de 1 minuto de punho colado parece q o carburador seca .. parece q entra menos gasolina na cuba do q ela ta gastandu na alta .. seila ..


não esqueça de verificar respiro do tanque e o funcionamento da torneira... mas isso tá parecendo giclê de máxima diminuido. O que está no carbura é o original, é o correto? E o nível da cuba (altura da bóia), foi alterado?

Rubinho
15-10-06, 06:52
Da uma revisada na moto e tira o limitador que ela vai andar bem mais.

XT 600 tem limitador??

Fernando_Loco
15-10-06, 15:43
cara....realmente num eh normal a moto do naipe da sua impaca nos 140 !..... da uma olhada no gicle e no ponto da agulha tb !!! a minha XR tava mexido na agulha.. qndo vc puxava ela.. se sentia a falta, dava uma segurada nervosa !!!

dica....rsrsrs depois q vc fazer as mudanças no carburador, coloca pelo menos 1 litro, 1,5 litro de gas de aviao !!! e poe pra derrete..rsrsrs brincadeira.. soh pra ajudar a dar uma amaciada na motoca bl !!! flw t+

Pitbull
17-10-06, 01:55
Po travando em 140Km/h. ta parecendo a minha Tutu manca, podiamosate fazer um pega. auheuaehu!!! Zuera mano.

Ohh, a web, do meu amigo tbm dava isso na pista, dpois de andar algum tempo de punho colado, ele disse q ela dava uams engasgada e reduzia a velo, depois de muito tempo voltava. Muito estranho, acho q é falta de gas na alta.
Mas como vc disse ela ta esperta nas outra marchas, ai complica, é demais pra meus conhecimentos de mexanica.

medinho
17-10-06, 02:14
pode ser vazão da torneira de combustivel baixa..

barbeirorp
17-10-06, 11:32
torneira....


boia com nivel errado



escuta, uma 600cc jah nao teria que ter bomba eletrica para dar vazão?

THE MARCIOKPOT
19-10-06, 15:02
instala uma bomba injetora!!! huahauhauh.... zueraa.. ai, se souberem a causa do problema postem aki, pois sei de um amigo q esta com esse problema numa ML. valeww!!!

Eric_biz
19-10-06, 15:05
torneira....


boia com nivel errado



escuta, uma 600cc jah nao teria que ter bomba eletrica para dar vazão?


realmente ... consegui resolver o problema ontem ... era o nivel da boia mesmo .. levantei mais um poko o nivel da boia e limpei um filtro q tem embaixo da sede da agulha da boia .. nem sabia q existia issu dentro do carburador da xt .. pronto .. motoca fiko boa ..=)) botei 170km/h ontem abaixadinhu ..

Pitbull
20-10-06, 01:11
Aii blz, O PN e seus Técnicos, sempre a disposição.
Ehauheuae!!!!

Ivan RJ
20-10-06, 02:07
tudo bem 170 nas curvas e nas retas? brincadeira, é um motão. abraços. :lol:

windowsnt
20-10-06, 12:36
ta doido os kras ao malucos

Eric_biz
20-10-06, 16:24
tudo bem 170 nas curvas e nas retas? brincadeira, é um motão. abraços. :lol:


nas retas uns 240km/h mais ou menos .. nem dava pra olhar pro painel direito ! HAuHAU! .. imagina =p

rocksul
20-10-06, 22:28
vai ve o gigle de alta ta pequeno...
ve certin....dependendo vc vai te q aumentar os gigles pra maior alimentação....

ou pode ser que os coletores estejam com alguma folga,fazendo com que entre ar por lugares onde nao ta bem fixo....
ve as cintas se estão bem prezas e bem encaixadas ;)

Acho q é isso ae!!!
Coloca um gigle que beba toda gasolina do mundo, esse teu deve ser o original que não gasta nada e não anda nada!!!