PDA

Ver Versão Completa : Atendimento Microsoft vs Software Pirata (Palhaçada)



Cyber
15-10-06, 22:31
Alguem avis ela por favor que ela deve comprar o windows original ou instala um linux, ahuahuahua...

Visitem é engraçado -> http://www.youtube.com/watch?v=bFiHSw6jy7I&eurl=

silverfox
15-10-06, 22:51
a veia perdeu a calma mesmo eahueahuuea

Cyber
15-10-06, 22:54
e ainda tem uma dando "apoio moral" pra ela pode ouvir ao fundo a mulher falando huahuahua

Pitbull
15-10-06, 23:11
Putz, q veia tosca, uahuehaueh!!!!!!!

cabra de brasilia
16-10-06, 08:57
Bão eu comecei de forma definitiva a um tempinho migrar para sistemas alternativos e se Deus Quiser em um ano e meio mais ou menos pretendo estar 100% fora do Windows........já estou usando o BrOffice.org 2.0 e quebrando a cabeça com co Kurumin 6.0.......mas que eu vou ser 100% software livre isso eu vou......
Estava lendo alguns artigos sobre o Vista.....muitos ledes em sites da própria Microsoft.....em que se relata vários empecilhos que se irá ter nas versões piratas.....irá se ter até restrições nos originais!!!!!!!!!!!!!
O que eu fiz é muito simples....eu sei que à casos e casos.....mas especificamente no meu caso.....o que eu fiz foi criair vergonha na cara.......
Comecei de cabeça no OS gratuito porque estou sentindo que com essas restrições que cada dia aumenta no Windows o OS gratuito crescerá........daqui pra lá já terei alguma experiência....e ai o resto já dá para se adivnhar.......
O OS gratuito ainda tem algumas coisinhas chatinhas aqui outra ali.......mas é uma sensação muito gostosa a liberdade que se tem.....e ainda o gosto de estar fazendo a coisa certa.......chega de brincar de gato e rato........vá Microsoft e adjacências tomar no rab...........

Ramiro
16-10-06, 10:02
Bão eu comecei de forma definitiva a um tempinho migrar para sistemas alternativos e se Deus Quiser em um ano e meio mais ou menos pretendo estar 100% fora do Windows........já estou usando o BrOffice.org 2.0 e quebrando a cabeça com co Kurumin 6.0.......mas que eu vou ser 100% software livre isso eu vou......
Estava lendo alguns artigos sobre o Vista.....muitos ledes em sites da própria Microsoft.....em que se relata vários empecilhos que se irá ter nas versões piratas.....irá se ter até restrições nos originais!!!!!!!!!!!!!
O que eu fiz é muito simples....eu sei que à casos e casos.....mas especificamente no meu caso.....o que eu fiz foi criair vergonha na cara.......
Comecei de cabeça no OS gratuito porque estou sentindo que com essas restrições que cada dia aumenta no Windows o OS gratuito crescerá........daqui pra lá já terei alguma experiência....e ai o resto já dá para se adivnhar.......
O OS gratuito ainda tem algumas coisinhas chatinhas aqui outra ali.......mas é uma sensação muito gostosa a liberdade que se tem.....e ainda o gosto de estar fazendo a coisa certa.......chega de brincar de gato e rato........vá Microsoft e adjacências tomar no rab...........


O problema é tempo... tempo para aprender a mecher em um sistema operacional diferente e a frustração de demorar para fazer uma coisa que você conseguia fazer rapidinho no windows. Concordo que é muito melhor usar um software livre. Mas vai tentar instalar um outro programa de forma manual no linux ou configurar um modem USB.. :(

Guigo
16-10-06, 13:40
Huhauahuahuahaua.....a véia tava irada...
Esse povo parece que não sabe o que é pirataria...e que é crime....
Ainda acham que tão fazendo um favor pra Microsoft...huahauhauahuahua

cacamba
17-10-06, 09:13
O linux avançou muito de uns tempos atrás e se continuar assim....ferro na microsoft

jecastro
17-10-06, 09:30
O linux melhorou muito, mas ainda tem um grande problema, falta de interesse por parte dos desenvolvedores de games, quantos jogos você conhece que funcionam no Linux?

cabra de brasilia
17-10-06, 13:44
O linux melhorou muito, mas ainda tem um grande problema, falta de interesse por parte dos desenvolvedores de games, quantos jogos você conhece que funcionam no Linux?


Pode não ser os mais vendidos.....mas tá ai alguns.........


http://superdownloads.uol.com.br/linux/categorias/games.html

FabricioFabuloso
17-10-06, 13:45
E o Linux ainda tem algumas limitações... mas eu tb kero começar a usar ele aki... naum como meu OS principal mas pra começar a aprender a mexer.... afinal eh muito mais leve e eficiente do q o Windows... logico q tem varias limitações... mas acho legal começar a mexer nisso pois ta cada vez mais dificil de ter coisas piratas... apesar de achar q eles naum vão blokear totalmente o Windows por um boommmmmm tempo...

Abraços

cabra de brasilia
17-10-06, 13:58
Huhauahuahuahaua.....a véia tava irada...
Esse povo parece que não sabe o que é pirataria...e que é crime....
Ainda acham que tão fazendo um favor pra Microsoft...huahauhauahuahua



Tanto não sabem......que as duas fugiram do cadastro que nem o diabo da Cruz............

silverfox
17-10-06, 21:01
E o Linux ainda tem algumas limitações... mas eu tb kero começar a usar ele aki... naum como meu OS principal mas pra começar a aprender a mexer.... afinal eh muito mais leve e eficiente do q o Windows... logico q tem varias limitações... mas acho legal começar a mexer nisso pois ta cada vez mais dificil de ter coisas piratas... apesar de achar q eles naum vão blokear totalmente o Windows por um boommmmmm tempo...

Abraços



quais limitações que o linux tem??

Ramiro
17-10-06, 22:48
quais limitações que o linux tem??

Não poder jogar GTA San andreas.. uhauhauhauh

Pitbull
19-10-06, 01:22
Não poder jogar GTA San andreas.. uhauhauhauh

Auheuahue, realmente, pra mim essa já é uma grande limitação.!!!!!

silverfox
19-10-06, 01:31
chegaram a procurar a soluçao pra isso?

http://www.linux-gamers.net/modules/wiwimod/index.php?page=HOWTO+GTA+SA