PDA

Ver Versão Completa : Escape PT-2 pra CG



Cyber
19-07-05, 00:43
Teve umas motoca no fim de semana aki em Guaratuba e na hora que acabo as parada que eu tava indo embora, vi este escape aqui, n sei mas creio que seja importado pois nunca vi em lugar nenhum este, se alguem tiver mais info, posta ae!

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/festadivino/ftg27.jpg

Mais fotos das motocas que vieram -> Clica aqui! (http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1005)

felippe_xlr
19-07-05, 00:50
vix cyber pod ateh ser importado mais eu achu que eh aqueles beim generico meeesmoo daquelas fabricas brasileiras que nucna se ouve flar
ehehehhe pelo menus eh o que me parece
abs

Danilo
19-07-05, 00:50
po nao achei bonito nao

nada a v a boca preta

alexandrecatani
19-07-05, 07:27
creeeeeeeeeeeeeedo!!! muito desproporcional a cg

TRW
19-07-05, 09:42
esse scape ae he o novo da pro-tork, aki ele custa 110 pila, o ronco he quase igual ho coyote mas nao xega nem perto, otra os pia que botarao aki ja tao tudo enferrujando o cano deles, nao aprovarao.

bravo18br
19-07-05, 10:10
Aê Cyber... findi tava aí na festa do Divino....
Junta um monte de moto... pena que já tive que voltar...
Achei ajeitadinho o cano, mas se enferruja nem adianta...
Té!

inaldosjr
19-07-05, 10:42
È novo aqui tem é 75,00 ou 95,00 naum lembro direito mas é bem barata....

Titan loka
19-07-05, 10:51
meio grandinho p/ Cg né??????????????

jecastro
19-07-05, 11:00
Vocês tão muito exigente, querem pagar 75,00 por um escape e levar um Yoshimura!! Ele dura proporcinalmente o seu valor.

Cyber
19-07-05, 11:32
Aê Cyber... findi tava aí na festa do Divino....
Junta um monte de moto... pena que já tive que voltar...
Achei ajeitadinho o cano, mas se enferruja nem adianta...
Té!

Po mano nem vi vc aki, eu tava ali no encontrinho que teve n me viu?


Putz nem sabia que esse escape eh da pro tork, infelizmente o material que usam é péssimo mesmo não vale a pena gastar dinheiro nisso...

Compenssa juntar uma grana e comprar um Sarachu, Roncar ou Fortuna...

bravo18br
19-07-05, 11:54
Po mano nem vi vc aki, eu tava ali no encontrinho que teve n me viu?
Putz nem sabia que esse escape eh da pro tork, infelizmente o material que usam é péssimo mesmo não vale a pena gastar dinheiro nisso...
Compenssa juntar uma grana e comprar um Sarachu, Roncar ou Fortuna...

Vi nada cara... vô fica olhando home no meio de tanta muié bonita? Tava igual o coiote do desenho... :lol:
Vc tá bem servido pros teus lados aí... uma fartura só...
Na minha titan cuido pra manter toda original, pra conseguir uma revenda melhor... mas na próxima vou mecher bastante e por enqunto só vou anotando as dicas do pessoal que conhece melhor.

Furious VIPER
19-07-05, 12:19
Olha cara.. eu achei legalzinho... mas é akele velho problema, se dizem q enferruja, e vários comprovam isso já não vale a pena... com o valor dede 2 desses que vão enferrujar... vc compra um da roncar q parecec q não enferruja...
se é pra comprar e me encomodar, eu prefiro deixar o original.

sherman 36
19-07-05, 13:21
ta loco esse baita cano pra cg, eu ja acho mais bonito um sarachu cromado..