PDA

Ver Versão Completa : a moto naum esta respondendo conforme a aceleração...



lim@
19-07-05, 09:10
pessal... ontem dei uma limpada no carbura.. aproveitei e subi mais um pique na agulha..e abri mais meia volta do parafuso do ar.. mas como era tarde nem sai pra rua pra testar a bixinha..hehe mas agora de manha eu fui sair cm ela pro trampo. e ela tava meio "gorda " na aceleração.. tipo num tava respondendo direito a aceleração.. eu acelereva e ela tava devagarrrrrr dimai... sera que ficou muito desregulada? devo abrir mais o parafuso de ar? qual uma regulagem boa pra motoka? Ela e uma titan 2003 a alcoo hehe...

bravo18br
19-07-05, 09:32
Volta a regulagem como tava antes e só meche quando tiver tempo de testar...
E de preferência testa uma regulagem por vez cara, pra evitar problemas, pq se der pau, vc sabe onde mexeu...
Espera um pouco, talvez alguém tenha uma dica melhor pra alcool. Té!

TRW
19-07-05, 09:35
eu tb axo bom vc deixar bcomo estava e testar quando tiver tempo, se vc abriu o parafuso da mistura vc empobreceu ela....

ricardocatalunia
19-07-05, 09:53
a melhor regulagem pra alcool é vc não usar alcool
hehe


mas pelo jeito que vc falou que está, ou c reduz
um pouco do combustível ou aumenta a captação
de ar (esta última sua moto vai beber um pouco
mais q o nornal

jecastro
19-07-05, 09:56
Não entendi bém, você colocou alcool na sua moto sendo seu motor a gasolina, ou seu moto foi transformado para usar alcool?

sherman 36
19-07-05, 13:33
se vc so colocou alcool pra dentro, mas ter de uasr uma vela mais quente, e trocar su gicle por um bem maior....para cada 1g de gasolina vai +-14 de Ar, e pra alcool, vai 1g de alcool e 6de ar...

jecastro
19-07-05, 13:41
Você tem que almentar a taxa de compressão também (rebaixar o cabeçote) se não a mistura não explode, no frio então não anda mesmo.

lim@
19-07-05, 16:58
ela ja ta com uma vela mais quente e com o gicleur maior.. um 126..
entaum pra eu tentar dar um mehlorada nela eu devo abrir mais o parafuso de ar?.. vai dar uma melhorada? ou eu so vou estar tendo perda de conbustivel com essa mudança? :0_0:

clark
19-07-05, 17:19
Volta ela pra regulagem que tava, e quando tiver tempo de trabalhar melhor o carbura mas mantenha a agulha na posição original se quiser aumentar a gasolina coloque um gicle de n.º um pouco maior.