PDA

Ver Versão Completa : Fusca V8 Eu QUEROOOOO!!!



Rel
17-10-06, 09:17
Putz esse num tem nem comentarios

jecastro
17-10-06, 09:27
Difícil acreditar, o motor não caberia no espaço, o escapameno é muito pequeno para um V8, e a alavanca de câmbio é original, ainda tem um enorme radiador num espaço que não tem por onde entrar o ar, já vi um fusca com motor de Porche, mas estava instalado atrás.

Luigi
17-10-06, 09:59
Quem disse que esse é o escape ?
Deve ser só enfeite, como o carro todo original

FabricioFabuloso
17-10-06, 13:40
Sera q mantece a tração traseira ??? muito loko o fuca... todo original por fora...

Abraços

cabra de brasilia
17-10-06, 13:56
Há muito tempo eu vi uma reportagem sobre um fusca que estava colocando um V8......e se não me engano era este ai.............e lá na reportagem dizia que ele não tinha o Chassi do Fusca......era um chassi adaptado não me lembro de que carro.....e se montava a lataria do fusca em cima..........não deixa de ser bacana.....mas na prática acho meio sem graça......montar um carro no chassi de outro.....apesar de o fusca chamar mais atenção....acho que seria melhor se tivesse deixado num Mavecão mesmo ou montado em um Opala.............

Ó um Chevette com V6 biturbo ai.............

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48101317-chevette-tubarao-v6-biturbo-_JM

Cyber
17-10-06, 18:55
huahua Lobo em pele de cordeiro, ou melhor capeta vestido de anjo!!! imagina o cara chega do lado desse ae e da um acelerão e ele responde com tipico ronco de v8 huahuahua a casa cai!

O radiador dele não precisa pegar tanto ar assim tem intercooler huahuahua, entaum ele puxa o ar com aquele ventilador, e aquelas entradas de ar ta tampa traseira deve resolver o problema...

Olha em uma das fotos ali o corvetinho cinza atras :0_0:

AcidGaucho
17-10-06, 23:58
Difícil acreditar, o motor não caberia no espaço, o escapameno é muito pequeno para um V8, e a alavanca de câmbio é original, ainda tem um enorme radiador num espaço que não tem por onde entrar o ar, já vi um fusca com motor de Porche, mas estava instalado atrás.


jecastro poxa...para de questiona e aprecia :D
ehehehe
cabe no espaço sim, ja vi no show do Leão (akele do boa noite brasil) um fusca com motor de mercedes na frente,
e otra,como que não entra ar ali atras? motor de fusca eh refrigerado a peido?
auiheoiuaheuiae
[]z rapaz...

Pitbull
18-10-06, 03:09
Heheh, nussa!!!!!!!!
Sai pra la com isso.
Imagina msm, o cara bota do lado do fucao, e intima os pra se aparecer, ai o cara do fucao da uma pisada. Vrummmmmmmmmmm!!!!!!!
Aposto q o outro ia murchar na hora! auheauehu!!!!!!!

THE MARCIOKPOT
18-10-06, 15:00
quero um desse pramim tbm.. uahauhauah dale Fuscaum!!!

Wanderson
18-10-06, 15:52
Nossa
esse fusca eh simplesmente perfeito
quero 1 pra mim

Lagartixxa
18-10-06, 17:31
PQP, esse fusca ta muito lindo, todo perfeito! alguem sabe de onde ele é?

CG150_Ctba
18-10-06, 22:34
Fusca é massa...será que tem debímetro???........kkkkkkk

heltonbigua
19-10-06, 10:43
um cara aqui em pp tem um braco com o motor do fox turbinado e mto fera por fora so tem rodao mas o motor e outro e por dentro tem bco de concha, volante da shutt e por ai vai!

Toin
20-10-06, 18:33
Caraca, q doideira! :drool:

Imagina o ronco desse fusca, os dodgeiros e maverickeiros iam ficar loucos!!! |:(

sot010174
20-10-06, 22:03
Outra cadeira eletrica com rodas!!!! huahuuauhuauhuahuha

CG150_Ctba
21-10-06, 01:10
Outra cadeira eletrica com rodas!!!! huahuuauhuauhuahuha


Essa foi boa...rsrs

TRW
26-10-06, 11:20
parece o meu hehehehehehehehe

spygtba
29-11-06, 14:27
Eu sou um adorador de fuscas, pela tracao trazeira e por ele ser ser indestrutivel, ja com um motorzao desses ele fica nervoso e pode virar poeira na mao de algum irresponsavel, pois ele ja nao é bom de estabilidade, CURIOSIDADE: VCS SABEIAM QUE UM FUSCA A 100KM/H TEM O PESO DE 20KG NO SOLO?, assim a traseira dele deve sair feio nas curvas. Deus proteja o dono do fusca.

Wanderson
30-11-06, 10:48
Eu sou um adorador de fuscas, pela tracao trazeira e por ele ser ser indestrutivel, ja com um motorzao desses ele fica nervoso e pode virar poeira na mao de algum irresponsavel, pois ele ja nao é bom de estabilidade, CURIOSIDADE: VCS SABEIAM QUE UM FUSCA A 100KM/H TEM O PESO DE 20KG NO SOLO?, assim a traseira dele deve sair feio nas curvas. Deus proteja o dono do fusca.

Caraca 20kg??
Eu qndo era muleque doido peguei o fusca do meu pai escondido rs, e fui fazer um rolezinho
deve ser por isso q fiz ele rodar na avenida
kkkkkkkkkkkkk