PDA

Ver Versão Completa : Motoclubes na região do ABC (São Paulo)



lcarlin
18-10-06, 16:02
Ae Pessoal, é o Seguinte : Alguém ai conhece ou participa de algum motoclube em Santo André (SP) ?
se partipa, qual é o Motoclube, como é o processo de seleção e admissão, tem mensalidade e onde se localiza ?
Estou com voltade de participar de um Motoclube pra poder agilizar uns passeios e tal. Pesquisei aqui no fórum e não achei nada ref. á região que moro!

Abraços !!!

dleves
18-10-06, 16:07
entao to p t fala q moro em santo andre tb eim velinho!!!! vo acompanha o forum p fica sabendo tb!

lcarlin
18-10-06, 16:10
Ae dleves
Se pá vamos descer pro Litoral nesse FDS pela Anchieta !

dleves
18-10-06, 16:15
Ae dleves
Se pá vamos descer pro Litoral nesse FDS pela Anchieta !

puts cara vai vendo.... tenho moto, faço role p karaio mais estrada ainda to d boas...... alem da minha estar com quase 400km ainda to tirando habilitaçao ainda... tive umas treta ai por causa d um acidente tb d moto e demorei p tirar carta..... mais ai d q lugar d santo andre vc eh mano??? liga o estadio Bruno Daniel, moro por ali por perto! mais pod ter certeza q qnd tiv habilitado agente ve d pelo menos descer junto pq estrada sozinho eh osso dimais!

lcarlin
18-10-06, 17:01
então.. eu moro perto do habbibs e trabalho perto do carrefour da Pirelli hehehe
a gente é visinho e se pá até se esbarramo por ai..

tem mais alguém de Sto André por ai ?!?!?!?!

michelsp
24-11-06, 23:15
Sou de SP/ZS, próximo a São Caetano e faz um bom tempo que procuro algum Moto Clube.
Sempre que posso desco para o Litoral ou vou para o interior, Região Oeste do Estado.
Podemos marcar uns roles por ai.

Abraço!

Nestor
27-03-07, 23:30
Tambem vou acompanhar o forum para ficar sabendo se temos algum motoclube de baixa cilindrada por aqui.
Estou no centro de Santo André.

mantabodyboarder
28-03-07, 15:00
Não serve São Bernóia não?

Tem um pessoal de SBC por aqui.

Eu moro ali nos 3 postos em SBC, estudo na FSA, se der uma aceleradinha já cruzei a divisa e to na Bom Pastor :P

s1nned
04-04-07, 17:54
Galera... no ABC tem taaanta sede de moto clube... e tem várias subsedes....

Se vcs querem conhecer a galera é só colar no Ibira Motopoint de terça a noite,, la tem vááários motoclubes.. ai vcs epgam flyers das feestas e compareçam...
na caruda comecem a fazer amizade..
não rola muito processo de seleção.. vc é chamado se os caras sentirem q vc realmente gosta da coisa e tem responsabilidade..

mas motoclube antes de tudo é hierarquia... tem presidente e tals.. e tem compromissos... vc começa sempre como "próspero" ai depois de um tempo, dependendo de vc, tu vai ganhando badges até fechar seu colete... e vida de próspero é sofrida... nos Hell´s Angels por exemplo.... próspero tem q ficar cuidando das moto dos cara, pega carne do churrasco pros cara de colete fechado....

é legal, antes de vcs forem com sede pra entrar... ir, conhecer, rodar com os caras e depois, vcs verem se é isso mesmo o que vcs querem... não é desfeita dizer que ainda esta se decidindo ou quer ver se é tudo isso mesmo, quando algum motoclube te convidar...


ja fui membro do Zapata MC, fundado em 1963
www.zapatamc.com.br
na minha opinião, o melhor moto clube que tem...


eu sou de São Bernardo

mantabodyboarder
04-04-07, 19:25
Tem tanta gente do ABC aqui, que nem fazemos idéia :P

Abri um tópico pra reunir a galera e tentar fazer um encontro, mas o pessoal parece que nem curtiu a ideia.

Se alguem quiser, o tópico é esse: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=12678.0