PDA

Ver Versão Completa : Olha q sacanagem (site da roncar)



Lagartixxa
19-10-06, 09:12
tava olhando uns retrovisores ai tava no site do paulinho motos ai vi um roncar que me agrado, la tava R$134 ai eu no alto da minha esperteza pensei, vo na site da roncar que sei q tem venda online que deve ta mais barato, cheguei la o mesmo retrovisor tava R$152, como pode o fabricante vender mais caro q uma loja de terceiro?! fiquei indignado com isso :NOOK:

AcidGaucho
19-10-06, 09:18
tava olhando uns retrovisores ai tava no site do paulinho motos ai vi um roncar que me agrado, la tava R$134 ai eu no alto da minha esperteza pensei, vo na site da roncar que sei q tem venda online que deve ta mais barato, cheguei la o mesmo retrovisor tava R$152, como pode o fabricante vender mais caro q uma loja de terceiro?! fiquei indignado com isso :NOOK:


justamente para nao vender,para nao ter dor de cabeça com o consumidor final ;)

digarne
19-10-06, 11:01
ai ai ai

jecastro
19-10-06, 11:07
Normal, o fabricante normalmente vende mais caro para não fazer concorrencia com seus representantes e vendedores.

heltonbigua
19-10-06, 11:29
pra eles compensa mais vender pra as lojas que compram em grande escala do que avulso, nao compensaria pra eles!

roncar
23-10-06, 09:51
Ola amigos,

Isso não é sacanagem da Roncar e sim estratégia de vendas realmente, conforme foi dito aqui mesmo. Os preços do site da Roncar são um pouco mais caros realmente justamente para não ter concorrência com os nossos revendedores. A compra direto pelo site ou pelo 0800 é destinada para aqueles que não encontram produtos Roncar na sua cidade ou então querem pagar um pouco mais pela comodidade de receber o produto em casa. A Roncar não pode praticar preços mais em conta diretos porque assim estaríamos criando uma concorrência desleal para os nossos revendedores, que são nossos clientes também. Seria o mesmo caso se todas as montadoras vendessem carros diretos mais baratos, o que seria das concessionárias?

Jimmy1979
01-11-06, 13:03
Mas precisava colocar mais 25% e taxa de entrega em cima do valor de mercado ? Ave Maria ... Concordo que tem que ter um valor mais alto para não haver concorrencia com distribuidores, mas essa comodidade é quase um assalto ... rsrsrsrs :drool:

farofinha182
01-11-06, 16:49
aff cara...nenhum administrador seria tao maneta em vender o mesmo preço de loja....no proprio site p nenhum fornecedor comprar de ti??
o site eh soh pros preguiçosos hehehe tem q cobrar a faca.....senao da bolor com fornecedor!!!

Furious VIPER
01-11-06, 17:55
Eu entendo o pq dos preços no site estarem um pouco mais caros. Tb entendo q mtos produtos só se axa lá, e lembro vcs q nem todos os produtos tão mais caros lá não!! Meu cano paguei 290 reais... se tivesse comprado pelo site, mesmo com o frete, não daria esse valor! tenho uma YBR!!

farofinha182
02-11-06, 13:58
290,00 num aluminium RS???meooooooo deus q absurdo hehehe

Ramiro
02-11-06, 18:08
Mas antes não era assim.. agora que eles engordaram os preços do site..

danilo-japa
11-12-06, 13:46
o meu foi comprado direto do site + frete e ainda saiu mais barato que nas lojas por aqui =)

que coisa não? hehehe
foi R$ 150 no AluminiunRS pra Titan150ks

Chapolin
11-12-06, 21:03
Fui hoje numa moto peças e um aluminium rs tava 170 dinheiros....