PDA

Ver Versão Completa : Compra a CG 150, prós e contras?



luisronaldao
19-07-05, 12:47

César
19-07-05, 13:06
Eu gosto da 150, acho o desenho dela muito legal, gostei do motor (já andei numa), mas aí eu tava meio encucado com a quantidade de reclamações de proprietários de 150 no Best Cars, aí como eu conheci o tal do Orkut, procurei lá por moto e achei essa comunidade, "Eu odeio Cg 150". Os caras metem o pau mesmo. Aí fiquei mais encucado. Mesmo porque tinha planos de comprar uma, pra ter uma folga melhor na estrada q minha Yes, mas sei não... Quero uma moto que não me dê problemas, se eu já me irritei pq a luz do meu painel apagou, ia ficar p da vida se desse alguma encrenca no motor, como dizem...

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Titan1.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Titan2.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Titan3.jpg

alexandrecatani
19-07-05, 13:12
haha vo entra la pra zua esses cara

Titan loka
19-07-05, 13:15
ai mano isso depende muito de vc

eu tenho uma 150 / 04.elá só deu pau uma vez na corrente de comando.mas nada tão assim...........mas tem uma pá de gente aki do forum q tem a mesma moto e nunca de problema...........tipo a do japa, saco?

a moto é boa p/ baraio........não me arrependo.......

falow

Furious VIPER
19-07-05, 13:29
EU acho que só quem pode falar bem ou mal é o pessoal proprietário de cg 150. os que se encomodaram, falando mal naturalmente, , e os que não se encomodaram falando bem. eu só posso opinar qto a estética, pq nunnca andeeei pra valer , só a moto-escola,mas a 5km/h vc não analisa nada. eu achei bonitona, legal mesmo, mas como toda novidade espero sair um pouco da moda e ficar apenas como a "moto mais recente", pra daí comprar. sabe como é.. não é preconceito, mas medo ded comprar uma bomba.

Lu Carvalho
19-07-05, 13:44
Eu estou muito satisfeita com a minha! Porém ainda é cedo pra eu me manifestar mais técnicamente, então mando umas idéias:

Vc não pode generalizar:
1) Vc vai ouvir muito mais reclamações de Honda do que de qualquer outra marca, afinal a mais vendida é a Honda.

2) Vc tem que ver quais são as reclamações e se tem fundamentos. Acreditar em coisas que o primo, do tio, do vizinho, da moça da padaria falou pode não ser verdade. Ouça opiniões de quem tem a moto.

3) Na minha opinião: Pra não gostar de alguma coisa, vc tem que experimentar!

A qualidade de uma coisa, depende muito da pessoa que tá usando!!!

Boa sorte na sua decisão!

alexandrecatani
19-07-05, 13:48
kara eu nao arrependo hora nenhuma de ter trocado a minha 125 numa 150.. o motinha file pra fuca ehehehhe e j ela ta ficando legaliznha com uns "acessorios" q to pondo nela ehehheeh

TRW
19-07-05, 13:48
olha he uma baita moto se nao foce moto eu nao teria comprado ha segunda.....

ricardocatalunia
19-07-05, 14:39
véi, se vc gostou da moto compra.

apesar de todo mundo falar mal( quase todo mundo) da moto
ela não é uma moto ruim senão a fabrica não estaria insistindo nela.

e eu ja andei nela ( confortável e boa
vale a pena...

em relação a manutenção, toda moto da problema, então se for pegar uma moto usada olhe a procedência dela ( moto taxi, entregador etc....)

jecastro
19-07-05, 14:49
Não tem comparação, a CG150 é muito superior, o unico porém é o comando de válvula por correia, que da mais problema mas também dá mais eficiência. Este problema muitas Twister também tem e nem por isto os Twisteros querem se ver livres delas.

wqmartins
19-07-05, 14:59
to quase querendo vender a max e pegar uma 150! mas alguém aí sabe o preço dela completa e ou a sport?

Roberval2005
19-07-05, 15:03
Cesar quer ver o pessoal da discada sofrer, eu inclusive...

Lu Carvalho
19-07-05, 15:15
to quase querendo vender a max e pegar uma 150! mas alguém aí sabe o preço dela completa e ou a sport?

Em BH:
150 ES - R$6.200,00 (só partida elétrica)
150 ESD - R$6.700,00 (partida elétrica e freio a disco dianteiro)
150 Sport - R$ 7.800,00 (partida, freio, rodas, conta giros, e design um pouquinho diferente).

jecastro
19-07-05, 15:18
Cara, aqui em Porto Alegre a Sport já esta saindo por 8.500, claro que já com documento, frete e óleo. Piada esta onda, o óleo é opsional.

rhbello
19-07-05, 15:39
Bom amigo...

Essa caras que metem o pau, pode ter certeza que naum sabe do que estaum falando, o unico problema que reclamam e do tensor da corrente de comando, que com o tempo ele afrouxa e fica um barulho dentro do motor e é mooo merreca pra troca e tambem são alguns casos especiais que acontece.
Eu tenho a minha 04/05 há 5 meses nessa buraqueira que eu moro, até agora naum deu nenhum problema e só ando enrolado o dia todo desde que eu tenho a garota.

Eu recomendo curto muito a motoka, naum tenho o que reclamar além de ser bonita pra *****...

karl
19-07-05, 15:48
Eu já ouvi muito usuário de CG 125 falando mal da 150, mas eu particularmente acho que é para valorizar a moto deles...

Já de proprietários de 150... Eu ouço muitos elogios.

Eu tenho uma 150 e tô feliz da vida com ela... :)

barudi
19-07-05, 15:58
Negócio é o seguinte...

palavra de quem teve uma....

Gostei muito da moto em relação a potencia do motor....

porem, pra quem eu vendi, a bomba estorou na mão dele.....coitado....

Comigo tive q trocar a corrente de comando (na garantia) com menos de 3 mil km´s rodados....

Ja na mão do cara....

com 8 mil a quinta marcha não entrava ou ia pro neutro!

Ae ele viajo com a moto assim....

Fez outra viajem com ela e a quarta agora não entra....ou quando entra cai a marcha pro neutro!

Resultado?

Motor Aberto trocando a caixa de cambio inteira e sei la oq do motor! e o cara buzinando no meu ouvido toda vez que cruzo com ele!

Eu NUNCA mais compro outra honda nova!

Unicas Honda que compraria....

CG Fan, Biz (Projetos antigos)

O resto pra mim é lixo!

Outra moto que adorei ter, era um trator motokona foi a CB 450 DX!

Mas essa é outra história!

Abraços

Barudi_007 :)

juliano125
19-07-05, 16:00
Nossa , esses kras do Orkut, só tem bosta na cabeça, falam "merda" a todo momento, e só odeiam as coisas...eles não gostam de nada...que isso !!!!

TRW
19-07-05, 16:04
Negócio é o seguinte...

palavra de quem teve uma....

Gostei muito da moto em relação a potencia do motor....

porem, pra quem eu vendi, a bomba estorou na mão dele.....coitado....

Comigo tive q trocar a corrente de comando (na garantia) com menos de 3 mil km´s rodados....

Ja na mão do cara....

com 8 mil a quinta marcha não entrava ou ia pro neutro!

Ae ele viajo com a moto assim....

Fez outra viajem com ela e a quarta agora não entra....ou quando entra cai a marcha pro neutro!

Resultado?

Motor Aberto trocando a caixa de cambio inteira e sei la oq do motor! e o cara buzinando no meu ouvido toda vez que cruzo com ele!

Eu NUNCA mais compro outra honda nova!

Unicas Honda que compraria....

CG Fan, Biz (Projetos antigos)

O resto pra mim é lixo!

Outra moto que adorei ter, era um trator motokona foi a CB 450 DX!

Mas essa é outra história!

Abraços

Barudi_007 :)

has vezes da ha infelicidade, qts 125 dao problema tambem e twister?????? ha minha es titan 150 esd 2004 eu vendi ela, hoje o piazao que tein ela ta feliz da vida nunca deu neim um problema, ele so abastece e troca o oleo, hoje ela ta com 18.000 mil

JaPaLoKo
19-07-05, 21:18
oq me impressionou foi o
numero de usuarios dessa comunidade...huahua

Titan loka
20-07-05, 08:53
oq me impressionou foi o
numero de usuarios dessa comunidade...huahua

MANO SI A MOTO VC ESSA BOSTA Q AQUELE MALUCO TÁ FALANDO.......
NÃO TERIAM SÓ 9 MENBROS, CERTO????

ISSO É GENTE Q NÃO TEM O QUE FAZER!!!!!!!!

Karl El
30-09-05, 11:30
Eu fiquei puto com 150 por causa do tensor, troquei na época da garantia na honda, agora deu o mesmo problema de novo, troquei por um outro diferente do original, e agora ta zera.

Horácio
21-01-11, 09:35
É verdade que 150 2004 e 2005 é mico?

sportim
21-01-11, 09:52
aposto que nenhum daqueles membros dava manutenção na motoca
ou entraram em algum forum, como esse para aprender mais sobre as pequenas,
aposto que metade daqueles nem têm motos kkkkkkkkkkk

sportim
21-01-11, 09:53
aposto que nenhum daqueles membros dava manutenção na motoca
ou entraram em algum forum, como esse para aprender mais sobre as pequenas,
aposto que metade daqueles nem têm motos kkkkkkkkkkk

TheSYNC
21-01-11, 10:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merece mais um troféu...
baita ressureição de topico em... :lol:
más jah que ta de volta ao mundo os vivos...
bom, meu irmão tinha uma 2004 e realmente não sei se foi todas, más muitas inclusive a dele tinha o motor meio fofo...
eu tive uma 2006 e a motoca era ótima!!! hoje tenho uma CG 150 FAN e não tenho oque reclamar dela...
flw... :drool:

DavidR
21-01-11, 10:57
as 2004 dizem que veio com um defeito de fabrica numa engrenagem ou na corrente de comando se não me engano,mas as outras são otimas motos,andan pagarai e quase não dão manutenção.obs a comunidade citada só tem 9 membros os 9 foram premiados

Eduardo Toda
21-01-11, 18:58
A minha continua valente como sempre, sem reclamações. Tirando as manutenções da vida (se usa dá manutenção, não tem como). Não é a toa que a Honda iria colocar o nome de Titan na moto.

pedroabni
21-01-11, 19:52
aposto que nenhum daqueles membros dava manutenção na motoca
ou entraram em algum forum, como esse para aprender mais sobre as pequenas,
aposto que metade daqueles nem têm motos kkkkkkkkkkk


e eu aposto q a outra metade jah tem netos, afinal o topico eh de 1963 :-/

Dias joao
21-01-11, 19:53
parece que as primeiras num eram lá essas coisas mesmo...

magrao tk
21-01-11, 19:56
Cara, na boa tu só pode tá brincando. Eu botei cg 150 no orkut e virei quase 10 páginas com comunidades falando dela e desisti de procurar uma que falasse mal. E tu viu quantos membros tem essa comunidade aí??? 9 aushaushaus!!!

Olha quantos tem essa aqui falando bem dela por exemplo:
http://img600.imageshack.us/img600/4734/semttulojl.jpg (http://img600.imageshack.us/i/semttulojl.jpg/)

Uma observação: não sou xiita muito menos hondeiro e nem tenho uma 150. Mas se for pra tirar conclusões tem de se tirar pelas opiniões da maioria dos usuários e não de menos de uma dúzia que foram premiados com motos bixadas e resolveram meter o pau.

Pesquisei no orkut por: eu odeio chocolate - tem comunidades com mais de 7000 membros. Eu odeio coca-cola - 21350 membros. Odeio batata frita - 1334 membros. Acho que a CG não tá mal não :G

Dias joao
21-01-11, 20:00
o cara criou esse tópico faz uns 5 anos kkkkkk
num adianta responder...

Juninho Theodosio
21-01-11, 20:09
Véii eu tenho uma cg 150, e vo te comta uma estórinha,
Numa sexta a noite eu cheguei em casa e descochei a vareta do oleo pra ver o nivel, mas como eu tinha acabado de chega o motor tava quente e o oleo ainda não tinha abaixado,
deixei a vareta só colocada em cima da rosca, acabei esquecendu de medir, no outro dia peguei a moto e rasguei pra city vizinha 30km, andei pacas lá e voltei, + 30 km +ou- 80km que eu andei, isso tudu sem a vareta do oleo, olha só a narquia, quando eu vi fique desesperado a parte de traz da moto tava encharcada de oleo, peguei uma chave 17 e tirei o parafuso pra escoar o oleo, V[éi num caiu uma gota,, :drool: tava seco, comprei outro oleo e coloquei, depois disso a lazarenta paresse que fico melhor ainda, não deu nada...
foi ai que eu começei a paga pau pra cg 150, ela nunca, nunca mesmo me deixou na mão... esses pé no saco que metem o pau nas cgs 150, pra mim isso é inveja, pura dor de cotovelo :lol: :lol: :clap:

Joao XTZ
21-01-11, 20:12
Tópico Trancao pra não dar problemas , sabemos todas as qualidades e efeitos das CG Titan 150 , por isso fecho aqui para evitar exaltações ...

valeu ...