PDA

Ver Versão Completa : Painel da 150



Caio Parise
20-10-06, 00:39
galera...como é feito para mudar a luz do painell...como retiro a luz..
por onde começa tirar.. :#
e será q da problemas...pela garantia mexer nesses locais...?

obrigado... :OK
agradeço..pela ajuda...

Furious VIPER
20-10-06, 05:20
não sei como é a iluminação do painel da 150, mas começe pelo mais simples, abra o painl e veja como são as lâmpadas... depois procure iguais em lojas de moto-peças! Eu troquei a iluminação do meu painel (tenho uma ybr) de original (amarelo) por lâmpadas vermelhas! Bah... muito mais legal e simples, sem gambiarra nenhuma, tira uma e põe outra!

farofinha182
20-10-06, 08:26
desparafuça os negocio q segura o painel e depois atras dae soh puxa um pouco p dar espaço p retirar a lampada...
e ae substitui a lampada ou faz a gambiarra e fecha-lo-o

Lagartixxa
20-10-06, 08:32
tbm to querendo trocar as lampadas do painel da minha, colocar umas azuis, acho q vai ficar bala, mas so vou fazer isso depois da revisao dos 1000km

Rodolfo
20-10-06, 09:52
Caio, vc tem que soltar 3 porcas de 10,em baixo do painel que fica fixado na aranha do farol, vai soltar dois para fusos, depois vc já vai ver o miolo do painel, só retirar os plugs que estão as lampadas originais, e substitui-las por lampadas que se chamam pingo, na minha eu colokei leds azuis com resistores embutidos, ficou bacana.

Caio Parise
20-10-06, 13:47
Valeu galera....vou tentar.....o seguinte..é o medo de perder a garantia..? caso ele veem que foi modificado....não pelo caso das luzes..mais sim..por querer tirar o cabo..ou coisa assim..entende....
.................................................. .obrigado......................................... ...Caio Parise... :OK: