PDA

Ver Versão Completa : Preço das peças da Rd 135 e DT 180 e detalhes para compra



leonoronha
20-10-06, 19:21
Ola amigos !!! A muito tempo almejo ter uma RD 135 pra transforma-la em COFEE RACER ou entaum pegar uma DT 180 pois sempre curti motos nostalgicas e enquanto nao posso peitar uma 350 vou fazer minha iniciaçao nas 2T com uma dessas duas, so que meu conheçimento sobre as 2T e bem limitado tanto sobre o preço de peças e sobre como avaliar o estado geral de uma. Gostaria de pedir ajuda da galera ai experiente nas 2T pra que detalhes eu preciso ficar atento na hora da compra, quanto ta valendo em media uma moto dessas em bom estado, e o quanto custa o preço de peças . Tbm queria saber o preço duma preparaçaozinha de leve tipo paletas de duplo estagio, um dimensionado com esguicho em aluminio, dar um tapa nas janelas, e uns ajustes na carburaçao, colocar uma vela de qualidade nada muito excessivo so pra deixa-la mais atual.

Alan
20-10-06, 21:30
Quanto vc tá afim de gastar ?

leonoronha
21-10-06, 15:21
Quanto vc tá afim de gastar ?


Acho que ja com o valor da compra uns 3 palz acho que isso e o maximo que e viavel pra uma motoca dessas, ja incluso o preço dela e as mexidas que quero dar, naum quero nada muito papagaiado so quero uma coisa nostalgica que valorize ainda mais o look da RD algo bem café mesmo, nas perfumarias quero por uns guidons de strada ou da 350, bolha cristal, recuar as pedaleiras, fazer umas peças cromadinhas, colocar um banco monoposto tipo engana patroa, fazer uma pintura perolizada preta com detalhes vermelhos, pintura eletrostatica no quadro queria algo mais ou menos assim. Vi uma ontem estava meio baleada o dono pediu 500 réis, ta com scap sarachú com esguicho em aluminio ( do jeito que quero) ta com o autolub funcionando, segundo o dono ela esta com o cabeçote rebaixado, e disse que no motor foi feito recentemente esta amaciando e foi feito embuxamento em cobre ( nem sei o que isso quer dizer) ela ta com 1000 de docs atrasados, a rabeta esta quebrada, ela esta sem a 2 marcha acho que o cambio tem que ser refeito. Ja num entendo muito de 2T naum sei se rola eu montar nessa baleadinha.

Alan
21-10-06, 15:26
Pow Leo, com 5k, se vc procurar bem, acha uma RD 350 boa cara, lá no 35 as vezes aparece alguma. Se for de RDzinha, com 3k vc pega uma 98 ou 99 zerada, com uns 250 coloca uma frente com freio a disco, 200 um Prandini ou Gemoto, mais 200 pra preparar o cilindro, 350 de um carburador flat slide de uns 30-32 mm, 300 de uma ignição pvl ou motoplat. Pronto, tá montada a cadeira elétrica...

jrvalmir
21-10-06, 15:26
com 5 mil tu comprar é uma 350 que além de nostalgica é um mito! :D

leonoronha
21-10-06, 15:38
Digo uns 3 palz a curto prazo com o valor da compra!!! 5 a longo prazo vou gastar isso pois quero algo bem unico.