PDA

Ver Versão Completa : ao merxer no painel, garantia pelos ares!!!?



Caio Parise
20-10-06, 21:22
galera. :0_0:.se trantando de painel de motos novas..quando vc mexe, abre, a garantia corre o risco de ir pelos ares..?
................principamente se tratando da titan 150 como faço...exatamente..para modificar a luz....colocar um led..azul..(pingo)
............devo tirar os dois parafusos contidos em baixo, ou ainda tenho q tirar os parafusos q seguram o painel da moto no guidom........

se alguém souber..e poder ajudar..dando dicas..de como isso é feito..agradeço a colaboração...
até a próxima.................................. :s

Jduarte
20-10-06, 22:26
Cara!, pq vc não comprou uma usada?... tá com uma moto nova, querendo fazer um monte, e tem medo da garantia! Era mais fácil ter comprado uma usada, que vc podia trabalhar tudo nela, de acordo com o seu gosto...

De qualquer maneira, vc deve ser cuidadoso com todo o material do painel. Não danificando nada, e nem deixando marcas, não haverá problemas. Ao reapertar as coisas, lembre que se vc está apertando um parafuso num plástico, não pode colocar muita força nele.

Ivan RJ
20-10-06, 22:27
Caio no outro tópico aberto por vc sobre filtro de ar eu já respondi! De uma olhada na minha resposta são 36 anos de moto e não 36 dias. Um grande abraço irmão. :)

Pitbull
21-10-06, 01:18
Ihh rapaz, nao abre nao. C os mecanios virem q tu mexeu, foi pro espaço tua garantia.
Pode esquecer. C kiser botar led's e tal, pode colocar, mas eskece da garantia. E como o Jduarte flw, pq nao pegou uma usada c keria fuçar logo.

Eu se fosse vc, esperava a garantia terminar, pra começar a fuçar. Eu sei q é dificil, a tentação é forte, mas temos q ser mais fortes q ela. Heheh!!
Abrss!!

Caio Parise
21-10-06, 10:39
galera, valeu mais uma vez pela ajuda........
.............vou esperar msm...curtir a moto origii..hehe...t+