PDA

Ver Versão Completa : Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?



sot010174
21-10-06, 03:53
Pessoal,

Um dos motivos d'eu ter pego essa YES zerada, foi o medo de comprar moto usada. Pra mim, nego fuça demais... Na minha moto eu enfio gasola, passo oleo na corrente, troco oleo do motor e ando... so isso. Outra parada que eu estou bolado, eh o numero de pessoas daqui do forum que "cagam" pra rotacoes acima de 10K (Redline).

Enfim... vale a pena ou nao vale comprar moto pequena usada?

rocksul
21-10-06, 07:28
Acho q não.
Motos de baixa cc SEMPRE sâo bem judiadinhas, a menos que seja uma biz de mulher, daì atè da pra pensar...

PimEdu
21-10-06, 08:06
se vc não tem grana vale, se vc conhece o antigo e unico dono vale, se vc tem grana para uma zero, acho mais negócio, apesar de perder grana na hora de vender da bem menos manutenção e no fim das contas sai meio q na mesma (a perda de grana).

Alan
21-10-06, 08:08
Acho q não.
Motos de baixa cc SEMPRE sâo bem judiadinhas, a menos que seja uma biz de mulher, daì atè da pra pensar...


A minha YBR é bem cuidada cara, foi feito amaciamento certinho, óleo a cada 1500 km e nunca cortei o giro, por exemplo. Pros momentos de diversão eu tenho a RD hehe...

Luigi
21-10-06, 09:21
Depende
Eu não pego mais moto 0km, mas também não pego mais moto pequena heuaheuahe!

Fernando Oliveira
21-10-06, 10:03
A melhor moto será sempre a 0 km... Vem sem manhas... e vc conhece o "histórico" dela. se for zeloso, a moto dura um monte sem surpresas.

carnachion
21-10-06, 10:31
Acho q não.
Motos de baixa cc SEMPRE sâo bem judiadinhas, a menos que seja uma biz de mulher, daì atè da pra pensar...


Moto de mulher as vezes vem pior que moto de mano mexedor! Muitas não sabem o que tem que fazer na moto e não trocam oleo nao lubrificam relação...
Só fazem alguma manutenção quando dá problema mesmo dai levam num mecanico.
Obvio que isso que falei é generalizado, tem mulheres aqui no forum que cuidam muito bem de suas motos. Mas falo isso pq sei de gente que compro moto de mulher e se ralou depois!

Luigi
21-10-06, 11:11
Com certeza


Ex a falcon que eu peguei 2001 7.900km, primeiro dono, um tiozinho de 50 anos com nunca tinha pegado chuva com a moto, toda lacradinha

LuiZão
21-10-06, 11:40
Não é facil comprar moto usada, nunca comprei, mais se algum dia for comprar ja ignoro de cara as que tiverem qualquer detalhe modificado.

Rubinho
21-10-06, 11:56
Tb não compro moto zerada mais nao, só de vc tirar a moto da loja ja ta perdendo uma grana violenta...Eu prefiro pegar uma moto do ano, bem novinha, com muito pouca quilometragem e a um preço bem mais em conta.

FabricioFabuloso
21-10-06, 12:03
Acho q sempre se corre um risco.... mas se vc naum tem grana pra comprar uma zera naum eh tão arriscado.. claro q tem que pesquisar MUITOOO pra achar uma boa.. e tendo uma indicação de amigo e esse tipo de coisa eh bem melhor...

Abraços

destbr
21-10-06, 12:42
Pessoal,

Um dos motivos d'eu ter pego essa YES zerada, foi o medo de comprar moto usada. Pra mim, nego fuça demais... Na minha moto eu enfio gasola, passo oleo na corrente, troco oleo do motor e ando... so isso. Outra parada que eu estou bolado, eh o numero de pessoas daqui do forum que "cagam" pra rotacoes acima de 10K (Redline).

Enfim... vale a pena ou nao vale comprar moto pequena usada?


eu peguei moto zero justamente por esse motivo, nao estava afim de encheção de saco.
eu sempre saio em cima da hora, entao a moto TEM q estar em perfeitas condições de uso. eu até troquei o oleo da minha qdo ela tinha 500km, e a manutenção está sempre em dia, apesar de nao ter nem 5500km ainda.

ja uma moto usada, q garantia q o dono anterior cuidou bem agente vai ter?

rocksul
21-10-06, 13:09
A minha YBR é bem cuidada cara, foi feito amaciamento certinho, óleo a cada 1500 km e nunca cortei o giro, por exemplo. Pros momentos de diversão eu tenho a RD hehe...

Não compre a rd desse loco!
Eheheh, nem nenhuma de minhas motos!!! Auhauaha!
Cara, compra qualquer moto, moto é tudo.
O negócio é tomar vento na cara, frio no saco e chuva no pelo...isso é moto, pra mim isso é tudo de bom. Se tu não gostar disso pega um carrinho.

1- Traga uma cerveja
2- Venha pelada
3- Pode dirigir que eu vou de carona

rocksul
21-10-06, 13:11
Pessoal,

Um dos motivos d'eu ter pego essa YES zerada, foi o medo de comprar moto usada. Pra mim, nego fuça demais... Na minha moto eu enfio gasola, passo oleo na corrente, troco oleo do motor e ando... so isso. Outra parada que eu estou bolado, eh o numero de pessoas daqui do forum que "cagam" pra rotacoes acima de 10K (Redline).

Enfim... vale a pena ou nao vale comprar moto pequena usada?

Ande sempre na linha vermelha, antes disso não tem graça

Pitbull
21-10-06, 14:55
PO na minha Titanzinha me ferrei, o antigo dono esmerilhava ela direto, e tinha fuçado no motor.
Mas pelo menos, como eu gostar de correr, gostava, mas tive q abrir 2 vzs o motor.

Mas em compensação, minha Tutu, comprei sem querer a de um ex-amigo, e colega do nosso motogrupo, o msm da Mari.
Cara, q sorte q eu tive, o cara cuidava mais da moto q da namorada, todas revisoes certinho, oleo e talz. Enfim, a moto ta zerada.
`
É uma prova q vale a pena pegar moto usada sim, so tem q procurar bem, e ter um pouquinho de sorte.
Abrss!!!!

PimEdu
21-10-06, 17:16
Sei la, pegar moto do ano acho foda, tava vendo YES e oq abaixa do valor da concessionária num vale a pena, é coisa de 15% no max, na conc vc acha por 5200 e os caras pedem 4900, dai prefiro pagar 300 a mais e comprar uma zero logo.