PDA

Ver Versão Completa : Fiquei vivo, meu acidente punk rock



rocksul
21-10-06, 22:10
Bom cara a tua história é meio triste mas a minha com certeza é bem mais, é longa mas acho que vale a pena ler...
17 de Julho de 2005
Estava eu em uma manhã de sol indo para aula, acordei 20 minutos mais cedo que o normal para não precisar correr e chegar tranquilo à aula...
Retirei com todo carinho minha tutu da garagem, duas semanas e meia de vida da tadinha em minha mão...
Andei cerca de 1,3Km até a entrada da BR 116 na altura da Pepsi - Sapucaia do Sul - RS, entre Porto Alegre e Novo Hamburgo, sinal do semáforo fecha para a BR 116 e abre para quem vai sentido Sapucaia do Sul -> Porto Alegre, como era um sábado, sete e meia da manhã, a BR estava vazia, era apenas eu cruzando a BR, olho para esquerda, vejo a uns 800 metros o farol de um carro ligado que vinha na direção Porto Alegre -> Sapucaia do Sul, um carro já parado na faixa, olho a direita os carros parados, quando fui olhar a esquerda, tarde de mais.
O carro me atropelou a 120 Km/h, eu estava a uns 20. Bom, para se ter uma idéia do impacto, bati com as costas no semáforo, que fica a uns 4 metros de altura, caí de cabeça no chão, o capacete não quebrou, apenas rachou no meio, desacordei quando bati com as costas no semáforo, acordei com a pancada da cabeça ao solo. Estava eu extremamente tonto quando abri os olhos estava sem noção de onde eu estava, agindo apenas por instindo, minha moto, onde está minha moto, tentei mecher o pescoço mas não consegui, tudo o que eu fazia era tremer, parecia um frio de zero graus mas a temperatura era de uns dezessete graus e eu estava entupido de roupas. Depois de uns segundos me dei por conta "acho que estou indo pra aula e me acidentei", ergui o braço direito, e pensei ora, estou bem, vou me levantar, mas nada das pernas se mecherem... o braço esquerdo, nada, só mechia a ***** do braço direito. Bom me arrastei até a mureta que divide as pistas e fui me levantando, não senti dor nenhuma, olhei minhas pernas totalmente destruidas, ainda não consegui ver meu braço esquerdo, porque não conseguia firar o pescoço e minha mão não mechia. Em mais ou menos um minuto chega uma ambulância, o pessoal me diz "não te mecha, rapaz tu está muito machucado, não se mecha", bom, pelo menos estou vivo pensei eu, o rapaz dos bombeiros tirou meu capacete, que só estava preso pela jugular, na verdade o cara cortou a jugular e o capacete caiu sozinho. Vi que dentro do capacete havia muito sangue, mas na minha boca eu não sentia o gosto de sangue, bom, pensei que havia quebrado o nariz ou algo assim, logo em seguida junta um monte de gente e não acreditam que aquilo que o carro bateu está vivo, o rapaz dos bombeiros faz um sinal de 2 com os dedos e pergunta "quantos dedos tenho aqui" eu respondo "dois", ele faz novamente agora com quatro dedos da mão esquerda e eu respondo "quatro", ele usa as duas mãos e agora faz um oito e eu respondo "quatorze" e ele diz "como???" e eu digo "quatorze" e ele fica expantado, eu digo a ele, cara eu só sei contar até seis e ai tem mais de seis. Todos se apavoraram, como aquele traste de gente podia sacanear o bombeiro, bom depois disso me pelara, cortaram minhas duas calças, minha jaqueta, meu moletom, minha blusa de manga curta e finalmente minha regata de pijama, estou eu ali de cueca deitado com um treco prendendo meu pescoço de forma que ainda não vi minhas pernas nem meu braço esquerdo. Nesse tempo toca meu celular que ficou intácto, o cara dos bombeiros atende, na chamada dizia "mãe" o cara disse a ela ele não está muito bem, eu grito (muito mau, nesse momento vi que eu cuspia sangue) eu falo com ela! então levanto o braço direito (a única peça funcional até então) e digo: mãe bati de moto, depois disso, desmaiei, apaguei. Parece que foi só o tempo de avisar a coitada, estou vivo!.
Me acordei um mês e doze dias depois no hospital, com as duas pernas para cima que mais parecia uma antena de tv de tanto ferro que tinha dentro. Meu braço esquerdo estava ali, todo enfaixado mas fiquei feliz, ainda o tenho!!! Eram aproximadamente uma e doze da manhã, meu pai estava do lado da cama dormindo e a televisão ligada, estava no SBT, filme Stalonne Cobra, a primeira coisa que vi foi o Cobra dar um chute na porta e dizer "você é a doença, eu sou a cura" depois disse ele sacou uma faca tocou no pescoço do bandido e crivou o cara de bala, olhei pro lado e tentei falar "pai, pai" mas não saia direito, até que meu pai se acordou, esvaiu-se em choro e viu que eu ainda estava vivo, diz ele que foi o momento mais feliz para ele após eu ter nascido. Bom, cinco meses deitado e várias cirurgias, quebrei a perna esquerda com fratura exposta na canela e na coxa com fraturas múltiplas, quebrei a perna direita, quebrei doze costelas, a clavivula, o braço esquerdo em três lugares e todos os dedos da mão esquerda em vários lugares, o pessoal decide me levar para casa. Já sem as antenas de tv nas pernas começou o trabalho de recuperação, o que mais deu trabalho foi a perna esquerda, que ficou mais detonada que o resto do corpo. Mas em fevereiro de 2006 já comecei a caminhar norlam, voltando a falar de moto, perda total, seguro: nenhum, nunca fiz, no fim das contas tomei no rabo.
Agora o cara que me atropelou: parado no semáforo naquele dia estava um policial civíl, assim que o cara bateu em mim o policial seguiu o carro que me atropelou e prendeu o cara uns minutos depois, o carro que bateu em mim era uma Belina 82 - Parachoque puro aço. Não tirei fotos de nada, nem quero ver nem imaginar, mas meus amigos viram a belina e disseram que parece que ela bateu num poste porque a frente entrou toda pra dentro.
O vagabundo que me atropelou estava embriagado, a 120 Km/h, nunca apareceu pra me pedir desculpas, nunca vi o cara, tomou cadeia por dois dias por dirigir embriagado e omissão de socorro. Pagou fiança de 1107 reais e foi liberado, em segunda instância processei o cara por lesões corporais graves, ele pagou mais uma multa de seissentos e poucos reais e andava solto pelas ruas.
A lei no Brasil é isto mesmo, o cara está solto e ficou preso por dois dias, nove meses da minha vida deitado, na cartinha que recebi em casa do SUS diz que foram gastos 28 mil só em cirurgias em mim, e pro cara, menos de dois mil reais.
Dei meu jeito, voltei a trabalhar e nos dias de hoje ando de comet 250, moto é liberdade, é tudo, se não posso ser livre prefiro a morte. Então, aqui fica minha história para o "levei uma fechada".
Nos dias de hoje não consigo correr, jogar bola, jogar volei ou qualquer merda, ainda bem que trabalho de programador de computador, sentado, graças a deus consigo fazer sexo normalmente.
Embora mais de um ano após o ocorrido, se algum advogado ler isso e tiver como colocar o cara na cadeia fico grato, sei onde ele mora e tudo mais, tenho vontade de matar o cara, mas quero ver ele sofrer.

Um forte abraço a todo e era isso!

hedertone
21-10-06, 22:39
somente repetindo a mensagem do outro topico.. já que esse eh o topico do acidente punk rock, new metal progressivo, poweer metal e naum sei o que mais lá eahuehau
olá!

amigo rocksul
Eu sei que é muito dificil mas...não cultive esse desejo de vingança, tente tirar isso ded seu coração, se ele merece ser condenado ele vai ser, acredite cara, o julgamento de Deus é justo e tenho certeza que um dia esse cara vai pagar por isso! Na biblia Deus nos fala para deixarmos a justiça com ele, que ele fará o julgamento.

Ah!! veio.. vc deve ser doidão hehehe ficou todo quebrado e mesmo assim fez caso com a cara do bombeiro eahuehaeuahe issso que eh senso de humor!

tua moto tava quitada???

rocksul
21-10-06, 22:47
amigo rocksul...
...
tua moto tava quitada???

Faltavam duas prestações do consórcio... atrasei pq fiquei esperando o INSS, demorou três meses mas qdo veio foi a fú, daí quitei e disse pros caras, nem mandem o treco pra desalienação, já dei baixa no trumbico. Eheheheh, tri doido, acho que depois da batida na cabeça fiquei mais maluco.
Ah a respeito da lingua que eu não falava, corei mordendo, tomei 12 pontos e hoje ainda tá boa.
Quero ver daqui a uns vinte anos se essas platinas começam a dar problema tipo, motor pau véio batendo o virabrequim... auhauahuah.

windowsnt
22-10-06, 10:58
cara tu é mto doido, só ta vivo por causa de 1 milagre mesmo. e ainda quer andar de moto, talvez vc va morrer em cima de uma moto ainda. será q nao foi 1 aviso sei lá. tvz seja melhor 1 carro, aliás o carro sempre e melhor, se tivesse quadriciclo aqui eu usaria. sobre esse cara, isso é foda, pagou fiança mas tb nao matou vc, só te quebrou mas ele devia perder a carteira e nunca mais poder dirigir. aqui em floripa um cara furou o sinal bateu num carro e matou uma moça
tava a 100 por hora na ranger. jesus... dizem q qdo é pra acontecer acontece. se vc ta vivo é pq era pra estar. parabéns

Pitbull
22-10-06, 15:19
Po veio. Q foda isso. Morro de medo q aconteça uma coisa assim cmigo. Pq, tipo, vc nao tinha culpa nenhuma, e nao pode fazer nada. E quem se fudeu???

Mas é isso ai. Moto é liberdade, eu tbm nunca vou deixar de andar de moto.
Agora é so alegria com a Cometa.
Abrsss!!!

jrvalmir
22-10-06, 17:35
Melhor investimento em segurança que pode ser fazer é no bom senso dos condutores de veículos.

Ramiro
22-10-06, 19:37
Parabéns pela sua força de vontade! Impressionante sua história! E sobre o cara... a vida da jeito nele.. pode deixar.

BrunoDias
23-10-06, 06:54
:(

heltonbigua
23-10-06, 07:59
e foda neh cara agente tenta o roda o mais certo possivel ai vem um idiota e "estraga" com nossa vida po vc fico mo tempao no hospital fz operaçoes e se reabilitando enquanto o cara tava de boa por ai tem mudar a lei aqui no pais ou pelo menos dar uma melhorada nela!!!boa sorte pra vc veio e isso aeh tah de parabens tah na batalha de novo nao pode e desistir

Lagartixxa
23-10-06, 09:56
velho na boa agora de cabeca fria eu falo q nao fazia nada, mas sei la de cabeca quente acho q eu tocava fogo na ksa dele no dia de natal pra phoder com tudo!

alias, exista ainda alguma possibilidade de vc poder voltar a jogar seu futbol, volei e outros esportes?

Wanderson
23-10-06, 10:10
Porrra velho!
Graças a deus Mesmo cheio de pinos vc esta vivo e andando cara.
esse eh meu medo de moto.
***** foi a historia mais foda que já lí aqui
poxa como vc conseguiu bater as costas no semaforo la em cima?rsss

Eh o que eu digo, o dia que o filha da **** do motorista do carro olhar pra vc
de moto e ver que tem uma vida em cima dela e não uma simples moto as coisas mudam
deixa que esse filha da **** que te atropelou ai vai ter o dele
mas ele merecia apodrecer na cadeia mesmo.
pros caras fazerem com o rabo dele o que ele fez com sua pernas e seus braços.
Mas fico muito feliz que vc esta bem.
Acho q ficam umas sequelas como tu disse, mas vc teve muita sorte em nao ter ficado paralitico
vc nasceu denovo

carnachion
23-10-06, 12:55
No mínimo um cara desses deveria ser impedido de dirigir qualquer coisa pra sempre, e ficar um bom tempo na cadeia, pelo menos um tempo igual ao que você ficou parado e se reabilitando. Mas nosso Brasilzão é o velho país da impunidade né, a lei só protege ladrão!

Mas você está ai vivo e andando de moto, isso é ótimo, mas com um advogado pra ferrar a vida desse cara seria perfeito, tomara que você ache um!

danilo-japa
23-10-06, 15:24
infelizmente pra cadeia o cara nao vai.

ele já foi processado e punido, conforme vc disse acima, por lesao corporal grave.

infelizmente a legislação não prevê maiores punições para estes tipos de infratores! O que é uma pena!

Digo, pois: Moticlistas, uni-vos!

CG150_Ctba
23-10-06, 19:16
Parabéns pela sua força de vontade! Impressionante sua história! E sobre o cara... a vida da jeito nele.. pode deixar.


Bem dessa.... ;)

AcidGaucho
24-10-06, 08:47
relaxa q o dele tá guardado....

rato
24-10-06, 16:08
aí véio q bosta hein .... nossa, vc foi salvo por Deus mesmo mano.
Seguinte, sou advogado e como ele já foi processado e punido na esfera criminal não há o que vc fazer ....
Porém 2 perguntas :
1.
VC JÁ ACIONOU O SEGURO DPVAT ? SE NÃO ACIONOU AINDA, PROVIDENCIE PORQUE O ESTADO VAI LHE INDENIZAR, ACHO QUE UNS 8.000,00. É FÁCIL DE FAZER. PROCURE UMA SEGURADORA, LEVE O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, DADOS DO CARRO QUE TE ATROPELOU E OUTROS DOCUMENTOS. SAI EM NO MÁXIMO 60 DIAS ESSA GRANA. CORRE ATRÁS DISSO MANO, NINGUÉM PEDE E QUE POE A GRANA NO BOLSO É O ESTADO.

2.
VC PODE AJUIZAR UMA AÇÃO CÍVEL DE DANOS MATERIAIS E MORAIS CUMULADO COM PERDAS E DANOS CONTRA O CARA. BASTA COMPROVAR OS GASTOS MÉDICOS, O DANO MORAL SUPORTDO PELOS FAMILIARES E POR VC E COMPROVAR O QUE VC DEIXOU DE GANHAR, POIS, OBVIAMENTE, VC DEIXOU DE TRABALHAR.

SÓ ISSO, QQ COISA ME FALA.

ABRAÇO

rocksul
24-10-06, 17:29
aí véio q bosta hein .... nossa, vc foi salvo por Deus mesmo mano.
Seguinte, sou advogado e como ele já foi processado e punido na esfera criminal não há o que vc fazer ....
Porém 2 perguntas :
1.
VC JÁ ACIONOU O SEGURO DPVAT ? SE NÃO ACIONOU AINDA, PROVIDENCIE PORQUE O ESTADO VAI LHE INDENIZAR, ACHO QUE UNS 8.000,00. É FÁCIL DE FAZER. PROCURE UMA SEGURADORA, LEVE O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, DADOS DO CARRO QUE TE ATROPELOU E OUTROS DOCUMENTOS. SAI EM NO MÁXIMO 60 DIAS ESSA GRANA. CORRE ATRÁS DISSO MANO, NINGUÉM PEDE E QUE POE A GRANA NO BOLSO É O ESTADO.

2.
VC PODE AJUIZAR UMA AÇÃO CÍVEL DE DANOS MATERIAIS E MORAIS CUMULADO COM PERDAS E DANOS CONTRA O CARA. BASTA COMPROVAR OS GASTOS MÉDICOS, O DANO MORAL SUPORTDO PELOS FAMILIARES E POR VC E COMPROVAR O QUE VC DEIXOU DE GANHAR, POIS, OBVIAMENTE, VC DEIXOU DE TRABALHAR.

SÓ ISSO, QQ COISA ME FALA.

ABRAÇO

Deus deu uma mãozinha sim, hehehe
Respondendo a pergunta anterior de um colega... jogar bola ainda não jogo, isso pq na área da pancada do carro em minha perna esquerda eu tive necrose em quase toda a perna... daí o que acontece, os caras fazem uma cirurgia e tiram a carne podre da perna, alguns conhecem por "raspagem" mas a raspagem é quando é superficial, em casos profundos é uma cirurgia mesmo, agora voltando... eles tiraram da minha perna uns "bifes" de uns 4 a 6 cm de profundidade, tipo, dava pra ver os parafusos dos ossos nos 3 primeiros meses... como esses "buracos" (3) eram profundos não dava pra fazer um encherto, daí ficou aberto mesmo para que a carne reconstituisse. Nos dois lugares onde a carne retirada foi de 2cm, já criou pele e pelos e tudo mais, até sinto o toque nessas áreas :D, na parte onde o corte foi de 6cm, o corpo ainda não ajudou, agora ele ainda falta uns 2cm pra chegar próximo da pele pra mim fazer um encherto; tipo, até hoje ando com um buraco de 2 cm pra dentro em uma área de uns 9cm² na perna esquerda, mas nessa área eu não sinto nada, as vezes bato e me corto e sangro a fu e nem vejo, mas, relaxa, um dia passa, o dia que isso ficar bom eu jogo bola de novo... alias, até correr eu já consigo, meio manco, mas vai. Agora, volei nunca mais, isso pq a clavícula foi bastante danificada e eu não consigo mais levantar o braço esquerdo, tipo, ele levanta até a altura do ombro. Coloquei uma prótese e os médicos falaram que eu perderia 40% do movimento do braço, realmente perdi, mas não me incomoda, até já me acostumei.
Agora respondendo as perguntas do amigo advogado :D
1. Já acionei o DPVAT sim, foi com a grana dele que comprei a comet :D, recebi R$14.235,87 isso sem seguradora pq, se eu fosse numa seguradora eles me cobrariam 30% disso só pra assinar papéis.
2. Não processei o cara pelo seguinte... o cara é pedreiro, não tem renda fixa, mora na mesma casa da mulher com quem ele era casado, tipo ele é separado, os dois moram no mesmo terreno, o cara já tem uma filha e mal paga pensão pra ela, isso segundo a mulher, daí não sei se é verdade... mas a casa dos caras é meio fudi%&&%, tipo a mulher já vive numa miséria com a filha, achei melhor deixar quieto, se o cara tiver que me pagar algo, é capaz de faltar coisas pra filha e mulher dele. Eu não tô precisando tanto de grana assim a fim de atolar a mulher dele.
O que eu queria pra ele é cadeia, pra que ele perdesse a virgindade e já era. Mas já que não tem como colocar ele na cadeia, deixa quieto. Passado é passado, quero apagar esse merda da minha vida.

Vida nova sim!

Agora pra mim ficar bom de vez, eu acredito que fique sim, do jeito que a medicina evolui ano após ano, acho que eu fico 100%.

Um abraço a todos!

Born to be wild!

carnachion
24-10-06, 17:48
Você é um cara muito bondoso, louvável sua atitude de não querer processar o cara. Sorte dele que tem mulher e filha!
De resto como o pessoal já falou, a vida dá um jeito num sujeito desses, e pelo jeito já está dando!

BrunoDias
24-10-06, 19:54
brasil é uma b*sta mesmo

FabricioFabuloso
24-10-06, 21:10
Cara essa sua atitude eh muito nobre... com certeza o kra la de cima ta vendo isso... eh por ter esse tipo de pensamento q vc ta aki hj pra contar essa historia... tenho certeza q se fosse um *** jah naum tava mais por aki... agora como disse o Acid... o q eh dele ta guardado... naum sou mt religioso nem nada... mas ta ligado tenho pra mim q o mundo gira... um dia vc fode alguem aki... um dia vc eh fodido... um dia vc faz uma boa ação... no outro vc sobrevive a um acidente em q era pra ter morrido... a vida eh assim mesmo...

So posso te desejar toda a felicidade do mundo... muita Saude e Felicidade pra vc kra... bola pra frente q tu tem muitos Kms pra viver !!!!

Abraços

RGBguima
19-04-07, 12:48
RockSul que acidente loko velho...
Graças a Deus que tu esta Vivoo...

Se é loucão mesmo.. tirando umas com os bombeiros...
Ainda bem que tu ficou acordado pelo menos pra avisar com sua própria voz a sua mãe...

Graças a Deus que tudo esta melhorando...

lion
19-04-07, 13:13
***** eu nao acredito em deus, mataria esse cara com o maior prazer do mundo e faria parecer acidente, canalhas como esse merecem a morte e um pouco mais, odeio quem faz as coisas e não paga pelo que fez, maldito *** desgraçadoooooooo

até o ano passado acreditei que uma falha médica tinha acabado com a vida do meu pai, deixando-o invalido, agora descobri que foi uma doença degenerativa, se bem que na época tive vontade de sacrificar o médico, mas isso é outra história!

cara, você é uma lenda viva hehe, sofrer tanto e ainda voltar ouvindo rock e botando moral o/

depois teclarei mais, hora do almoço.

mantabodyboarder
19-04-07, 13:33
Pois é, nesses casos a única coisa que te traria sossego era arrumar meia dúzia pra tirar a virgindade do cabra... :P

(não foi uma sugestão, só zuando, se fizer isso é por sua vontade, fica registrado que não te dei idéia nenhuma que voce já não tivesse antes :) )


Mas pra quem fala que por isso que moto é fod@ e tal, uma truta meu estava voltado para casa às 9 da noite, de carro, ele e a esposa, grávida de 8 meses.
Ia devagar e sempre dava uma reduzida e buzinava nos semáforos, todos verdes para ele.

Um *** lazarento desgraçado do inferno estava num celta, saiu de uma curva na rua paralela e cruzou o semáforo vermelho, fugindo da polícia.

Pegou a lateral do carro do cara, morreu a esposa e não conseguiram salvar o bebê.

Até hoje o cara não foi pra casa dele, está morando na sogra e não sabe como vai conseguir voltar pra casa.


ISSO TUDO DE CARRO!

Então não adianta imaginar que o carro vai ser tão mais seguro assim, às vezes um idiota f*de a sua vida e não pega nada pra ele...

Não duvido nada que o cara já esteja por aí, tentando roubar o SEU carro agora...

hedertone
19-04-07, 14:28
Pois é, nesses casos a única coisa que te traria sossego era arrumar meia dúzia pra tirar a virgindade do cabra... :P

(não foi uma sugestão, só zuando, se fizer isso é por sua vontade, fica registrado que não te dei idéia nenhuma que voce já não tivesse antes :) )


Mas pra quem fala que por isso que moto é fod@ e tal, uma truta meu estava voltado para casa às 9 da noite, de carro, ele e a esposa, grávida de 8 meses.
Ia devagar e sempre dava uma reduzida e buzinava nos semáforos, todos verdes para ele.

Um *** lazarento desgraçado do inferno estava num celta, saiu de uma curva na rua paralela e cruzou o semáforo vermelho, fugindo da polícia.

Pegou a lateral do carro do cara, morreu a esposa e não conseguiram salvar o bebê.

Até hoje o cara não foi pra casa dele, está morando na sogra e não sabe como vai conseguir voltar pra casa.


ISSO TUDO DE CARRO!

Então não adianta imaginar que o carro vai ser tão mais seguro assim, às vezes um idiota f*de a sua vida e não pega nada pra ele...

Não duvido nada que o cara já esteja por aí, tentando roubar o SEU carro agora...

pow.. que merda viu cara... :( imagino isso acontecendo comigo... fico malzão.. tenho tanto medo de cair e machucar minha noiva...

mantabodyboarder
19-04-07, 14:49
Pois é, voce pode sair de carro, andar igual tiozinho depois da festa em família e aidna por cima passar um retardado *** lazarento da teta esquerda necrosada e f*der com sua vida matando sua noiva e deixando voce vivo com a lembrança de estar dirigindo o carro nessa hora.

Acidentes acontecem, claro que de moto é mais fácil dar cagota, mas se não for sangue-nos-óio tem como evitar grande parte.

Hoje mesmo uma mulher sem noção simplesmente entrou na faixa que eu estava (e olha que eu tava saindo do corredor pro motoboy passar), só deu tempo de uma buzinada, reduzir e entrar na frente de um taxi acelerando.
O motoboy atrás de mim viu que a mulher não tava nem aí pra buzina dele só levantou os dois pé, e o taxista esperto abriu o corredor pra não tomar tb.

Resultado: retrovisor de um carro no chão e uma xingada.

Se eu estivesse tentando acelerar igual retardado junto com o motoboy será que teria a experiencia (ou sangue-nos-óio) necessária pra levantar os pés e acelerar rumo ao retrovisor pra assustar pelo menos o taxista?

rocksul
19-04-07, 14:56
Ontem eu tava ajudando o pessoal a resolver um tópico de multas e vi que no meu caso de acidente o cara deveria tomar multa cinco vezes e mais umas outras coisas, motivos: dirigir em alta velocidade, ultrapassar o sinal vermelho, dirigir embriagado, causar atropelamento, omissão de socorro. Bom, só aí dava uns 3 mil de multa e apreensão da carteira de motorista, não sei pq, mas de multa ele não levou nem um real. Ele tá saindo da cadeia em novembro. Vo caga ele de pau. Pode deixar.

mantabodyboarder
19-04-07, 15:23
Cara, se eu morasse perto ia aí te ajudar...

(po nada de violencia, ia ajudar com apoio moral, tentando evitar que ele fizesse algo errado, tipo chutar o cara com a perna machucada.... :D)

felucas
19-04-07, 15:27
Cara sua história eh foda véio.... velho só te desejo mtaaaa saude e felicidade pq pra passar por tudo isso tem que ser homem
um muleque não ia aguentar...parabéns também pela atitude de pensar na mulher e filhas do cara que não teem culpa desse cara
ser um verdadeiro ***.
O cara quer beber ?? bebe, bebe até desmaiar, bebe até morrer de cirrose, bebe até morrer....mas não
bebe e f*de com a vida de gente digna.
Velho, sua recuperação foi incrível mesmo.. e concerteza daki um tempinho vc vai estar totalmente 100% denovo.


Ele tá saindo da cadeia em novembro. Vo caga ele de pau. Pode deixar.

Ele tah na cadeia ? Mas vc nao disse que ele só ficou 2 dias preso ??

RGBguima
19-04-07, 15:48
Ele tah na cadeia ? Mas vc nao disse que ele só ficou 2 dias preso ??


Também Li Isso... e ai?? ele atropelou outra pessoa?

rocksul
19-04-07, 16:18
Desculpa mas eu não segui escrevendo o desenrolar do processo aqui no forum, consegui através de um advogado particular meter o cara na jaula, 2 aninhos de cadeia pra ele.

mantabodyboarder
19-04-07, 16:21
Boa....


Conseguiu alguém pra garantir que ele saia de lá com "escapamento esportivo com a lã queimada!?? (se é que me entende :) )

RGBguima
19-04-07, 16:22
Desculpa mas eu não segui escrevendo o desenrolar do processo aqui no forum, consegui através de um advogado particular meter o cara na jaula, 2 aninhos de cadeia pra ele.


Teve o que merece... :clap:

Muito bem ir atrás dos seus direitos... :OK:

Fran
19-04-07, 17:41
Bah não tinha lido :(
a história é triste mas feliz ao mesmo tempo, pq apesar do acidente horrível q tu sofreu, no fim tu se deu bem, parabéns véio pela tua força.
E agora, se o cara já tah preso, eles devem tah fazendo festa na cadeia hahaha esse literalmente se fufu... beeeeeem feito.

hedertone
19-04-07, 22:19
Parabéns!!!

Furious VIPER
19-04-07, 23:59
Qdo o cara sair da cadeia e tu for moer ele a pau... me liga!!! Sério!
Aaaaaah lá vem o pessoal dizer q é errado! sim eu sei q é muito errado... mas.. não será nada, perto do q ele merece! Me liga...
Evito ao máximo brigas... mas tomo as dores de qqr amigo.. e só termino uma briga qdo um dos 2 lados................bom... vcs entenderam!
Vamo cagá esse cara a pau!!

cold-milk
20-04-07, 09:34
cara capacetadas na nuca dele pra deixar ele só torto, não mata só deixa ele abobado pro resto da vida, assim nao pega carro pra fazer cagada!

RGBguima
20-04-07, 09:44
Cara sabe o que eu axo na BOA....
O que o cara fez com vc é uma **** sacanagem foi foda....
mas vc foi atras e ele pagou alguns anos na cadeia, e agora num adianta vc procurar vigança só vai trazer mais confusão na sua vida...
sei que da vontade mais fica tranquilão, feliz do jeito que vc é, gente fina.....
Deixa que a vida vai fazer o cara pagar....

Falow..

cold-milk
20-04-07, 09:46
Cara sabe o que eu axo na BOA....
O que o cara fez com vc é uma $#@%$# sacanagem foi foda....
mas vc foi atras e ele pagou alguns anos na cadeia, e agora num adianta vc procurar vigança só vai trazer mais confusão na sua vida...
sei que da vontade mais fica tranquilão, feliz do jeito que vc é, gente fina.....
Deixa que a vida vai fazer o cara pagar....

Falow..


cara quando o sangue ferve a gente fala cada coisa, depois passa... mas se ver ele na rua da um chutao e vaza! (mas chute com a perna boa)

rocksul
20-04-07, 09:54
Ele entrou na casinha dos home do mau em 17 de janeiro de 2007, deve ficar lá até 17 de janeiro de 2009, até lá, podemos treinar golpes bizarros de jiu jitsu, taekowndo e luta livre...kkkk.
Capaz, qdo ele sair, vo pega um taco (quem é velho sabe) e vou no melhor estilo briga de rua e vô literalmente desce o sarrafo nele.
Enquanto isso não acontece, espero que ele esteja sendo bem comido, afinal, carne de novilho é mais cara que carne de boi velho. Eu particularmente, prefiro carne nova, se na cadeia for assim, ele deve estar sendo bem comido, e se aquele velho ditado anus de bebado não tem dono for verdade, que deus não tenha piedade dele.

MaumauFT
24-04-07, 19:07
poxa kra.. q bom q vc conseguiu colocar o kra na cadeia.

Soh não posso dizer como alguem disse ae em cima: "Vc se saiu bem dessa." Infelizmente não saiu, mas, pode ter certeza de que esse *** vai sair com muitas pregas a menos no lugarzinho.

Melhoras pra vc kra!!!

TorteX
25-04-07, 18:14
[b]Velho...li sua historia de vida...
E cara...vc eh FODA por estar vivo e principalmete andando de moto!!!! Parabens mano!

brunohcs
13-09-07, 20:01
**** merda ein cara que historia da *****!

Sei que to upando o topico mas não podia dexa de comenta só nunca tinha visto esse tópico..

tua historia do acidente é muito emocionante cara, e fico contente por estar melhorando e por ter colocado o filho da **** na prisão.. tomara que seja os dois piores anos da vida desse ***...

e novamente me desculpa por ter upado isso de novo e te relembrado a historia mas tinha que comentar...

vlw abraços tudo de bom pra você! :#

rocksul
14-09-07, 00:42
JÁ FEZ NÍVER DE DOIS ANOS E AINDA NÃO TÁ BOM!!!!
Essa semana vô no advogado, parece que ganhei na justiça a causa lá de imprudência médica, me negaram enxerto pelo SUS.... e como até agora tá aberto, me parece que vou ganhar uma grana. Ainda bem, tô atolado até as tanga de conta.
Flw Bruno, o rock salva.
O cara saiu da cadeia.

Christian
14-09-07, 08:26
Bah é foda ver o cara fazer o que fez e fcar praticamente impune.
Tomara que vc consiga uma boa grana ai Rocksul.
E que o Rock esteja sempre com vc ja que não confia em Deus.

cleo.junior
14-09-07, 09:44
Rocksul, só fui ler hoje o teu relato e achei impressionante. Tenho que tirar o chapéu pra ti. Tu é um guerreiro, cara.

Eu tive a mesma sorte de nascer de novo também há 6 anos atrás quando caí com o Ford Ka do meu pai de cima de uma ponte (12 m de altura) em um rio. O carro não prestou mais mas isso é outra história.

Achei punk o lunce de tu querer se vingar. Eu sei como é e não te condeno por isso. Só acho que devemos pensar bem nas nossas atitudes. Somos o resultado de nossas escolhas. Então se tu (e o VIPER) resolverem dar um laço no cara, estejam preparados para as consequências.

No mais, deixo um abraço aqui pra ti. E vamos combinar uns passeios aqui pela nossa banda. Deve ser muito mais legal ouvir essas histórias com as motocas estacionadas debaixo de uma sombra e tomando umas geladas.

rocksul
14-09-07, 12:50
Rocksul, só fui ler hoje o teu relato e achei impressionante. Tenho que tirar o chapéu pra ti. Tu é um guerreiro, cara.

Eu tive a mesma sorte de nascer de novo também há 6 anos atrás quando caí com o Ford Ka do meu pai de cima de uma ponte (12 m de altura) em um rio. O carro não prestou mais mas isso é outra história.

Achei punk o lunce de tu querer se vingar. Eu sei como é e não te condeno por isso. Só acho que devemos pensar bem nas nossas atitudes. Somos o resultado de nossas escolhas. Então se tu (e o VIPER) resolverem dar um laço no cara, estejam preparados para as consequências.

No mais, deixo um abraço aqui pra ti. E vamos combinar uns passeios aqui pela nossa banda. Deve ser muito mais legal ouvir essas histórias com as motocas estacionadas debaixo de uma sombra e tomando umas geladas.

Nem quero saber mais desse guasca.
Pelo que sei tiraram o cabaço dele.
Isso não paga. Mas já tá bom.

Buça
20-08-08, 21:31
Putz, não sabia dessa tua história ai...é Soda mesmo, o cara se impressiona lendo, mas o que importa é que tu tá vivo, escutando um Rock e andando de moto.

Ano passado eu atropeilei um fedaputa que atravessou uma avenida aqui correndo, achei que tinha quebrado a bunda de tanta dor, e ainda quando chegaram os cara da SAMU mechi com eles tb "Não corta a minha calça que é nova", dizia eu pra eles, aheiaeua, a e o atropelado era Veado e foi na mesma ambulancia que eu, se arriam muito cmg por causa disso. Mas eu sei como é, na hr o cara fica com uma raiva dos inferno, no teu caso eu acho que tb iria querer matar o cara depois, mas pelo menos ele "pagou" na cadeia já.

a desenterrei o tópico mesmo e daí seus fedaputa??...aheaieuaiea

:P

douglasybrazul
20-08-08, 21:59
nasceu de novo velho
:)
pt na moto não foi nada
pelo menos tá ai
foi um acidente do metal mesmo :s

Assur
20-08-08, 22:26
e ai rocksul blz, voltei ao pn

escutei essa história em um encontro onde viper tbem estava em sapucaia! sinceramente nasceu denovo! mas o prazer de pilotar uma motoka supera qualquer coisa!

M@R!B!Z
21-08-08, 09:00
Bah eu naum tinha visto ainda esse teu topico Rock... mas ja haviam me contado um poco da tua historia...
O q eu tenho a dizer eh q tu ta de parabens msmo por ter sido guerreiro e estar como esta hj... um cara super divertido... e um tanto critico mas com suas totais razoes!!
Eh triste essa realidade da justiça brasileira... mas uma coisa eh certa... aki se faz aki se paga... pode ter certeza q ele ta pagando de uma maneira ou de outra!!
Ja passei por dois acidentes tbm... um de moto e outro de carro... no de moto quebrei meu nariz e minha boca partiu ao meio... e graças a Deus e a mao divina do medico de plantao (era vespera de Natal) ele fez um milagre na minha boca, hj mal se ve a cicatriz!!
No de carro eu tava na carona... fui parar debaixo do banco da frente (pra ter uma noçao de como ficou o carro) mas novamente naum era a minha hora e aki estou... soh tenho uma marquinha na minha canela!! Bom, mas isso eh o de menos... o q importa eh nossa vida... e estamos ai... pro q der e vier!!

pistão
26-02-09, 23:00
sei que o topico é velho mas só li hoje pucha maior historia de superação!

Marcio Hecht
26-02-09, 23:29
poh... nem sabia dessa história.....

MEU DEUS.... ele concerteza existe, e deve andar de moto. (stylo Motard ainda... soh no drift.. hehe)


Abração e que ele continue com você..
[hr]Mensagem unida: 1235701752[hr]
poh... nem sabia dessa história.....

MEU DEUS.... ele concerteza existe, e deve andar de moto. (stylo Motard ainda... soh no drift.. hehe)


Abração e que ele continue com você..

Dumbex
27-02-09, 00:11
Espero que não fechem esse tópico também :lol:
Tópico velho eu sei, o rock ainda está ativo na comunidade??? Nem sei mais quem é quem aqui! :lol:

Mas vamos lá, acidentes como esse, é muito dificil alguém sobreviver... não sou muito bom pra falar palavras bonitas.. mas o que posso lhe dizer é que fiquei chocado aqui na cadeira, e neste momento passou mta coisa pela minha cabeça, pensei em toda minha familia, pensei em minha irmã que anda de moto, pensei em tudo, pensei que poderia acontecer comigo...
Só quero lhe dar os parabéns, você é um dos poucos motociclistas que sobrevivem em um acidente desses. E digo outra coisa, faça sua parte, que pela ordem da competência, você será retribuido.. eu faço minha parte, sou doador de órgãos, sangue e medula óssea.

Abraço.

Mostarda_69
27-02-09, 10:52
Diga-se de passagem, o Rock loko dp disso fez 130mil km na comet e acho q mais uns 30mil na gtr dele..
esse sim eh punk rock!!!

mas agora viro um bananão.. ele ja conta pq.. aehueahuaehuaeh limão 2!!

rockfox
27-02-09, 14:12
Diga-se de passagem, o Rock loko dp disso fez 130mil km na comet e acho q mais uns 30mil na gtr dele..
esse sim eh punk rock!!!

mas agora viro um bananão.. ele ja conta pq.. aehueahuaehuaeh limão 2!!

Que erva!

Bruno Boo
15-09-09, 15:26
Até em um acidente feio como esse, o Rock é engraçado, mijei de rir vendo ele falar que acordou vendo Stallone Cobra, zuando o bombeiro e etc...

Sei que é uma tragédia, mas talvez por levar as coisas do jeito que ele leva que ele tenha tido forças para sobreviver !

Kaveira
15-09-09, 16:26
O_O IMPRESSIONANTE!!!

Entrei no fórum depois desse acontecido e não tinha lido essa história até hoje. Como alguém postou em algum lugar deste fórum ou do fórum FordHP as palavras do apresentador Alborgheti, "É de fazer o c* cair da bunda".

É realmente uma história de superação de vida, um renascimento.

Estou enganado ou o autor deste relato é o mesmo Rocksul que frequentemente responde o tópico "Se eu te desse..."? Se for, fica mais que justificado o "tom" de suas frases. Eu também me sentiria da mesma forma, feliz por ter sobrevivido e retomado a vida, revoltado com essa m&rd@ de país (políticos...) e com uma pessoa que lhe tirou uma parcela de bons momentos nessa simples vida que temos.

Desejo que volte à jogar bola e voley como prêmio pela superação!

Abraços,

allbass
15-09-09, 16:37
é o mesmo ervado sim

Tasteful
15-09-09, 20:09
Tenso mano nunca tinha visto esse tópico tambem
ae o rock deve ser tipo o matusalém,só morre cortando a cabeça hehe
parabens kra tu é um exemplo de que força de vontade é tudo

agente vive se dando coisa no "se eu te desse..."hehe o melhor tópico do pn :P

Seba
15-09-09, 20:32
Vamo testa? vamo! vamo! eu acho que no pescoço ele ainda não tem nenhum pino!

Mas não adianta... Matusalém é ficção, o Rock é real e ele não morre...

:-P



Tenso mano nunca tinha visto esse tópico tambem
ae o rock deve ser tipo o matusalém,só morre cortando a cabeça hehe
parabens kra tu é um exemplo de que força de vontade é tudo

agente vive se dando coisa no "se eu te desse..."hehe o melhor tópico do pn :P

R.L
15-09-09, 23:36
carambaa, punk rock progressivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

imortaal!!!!!!!!!!

raulzito rock
16-09-09, 11:42
poxa ....lí hj sua tragédia rock,,
carai vc eh um herói!parabêns pela recuperação e força de vontade!tem que ouvi muito rock'n roll heehehehe

cara tb amo minha liberdade é a única coisa que vale mesmo a pena lutar!

hedertone
16-09-09, 13:45
Ao pessoal que não sabe...

Ele ficou com uma sequela depois do acidente..

Passou a gostar de meninos e meninas... ehaeuhauaheauhe

Abraço Jean!

raulzito rock
17-09-09, 07:29
Ao pessoal que não sabe...

Ele ficou com uma sequela depois do acidente..

Passou a gostar de meninos e meninas... ehaeuhauaheauhe

Abraço Jean!


hauhuahuhauhhauhuahuahuahu
isso me lebra Renato Russo!

Wanderson
17-09-09, 08:41
isso eh verdade
ele gosta dos 2
e tb gosta de uma erva.....
a erva do chimarrão!
rs