PDA

Ver Versão Completa : alguem já viu essa motoca aqui????



pulatampinha
22-10-06, 04:28
Parece até uma Comet.....alguem já tinha visto essas?????é Daelim....muito bonita!A Kasinski é algo com a Daelim????
Tem uma custom lá que tb parece a da Kasinski......

http://www.daelimmotor.com/eng/pdf/Roadwin.PDF

VLW!

rocksul
22-10-06, 09:32
AHAUHAUA!
Isso tb deve ser uma montadora da Hyosung!
O desing é 100% igual ao da cometa!
Mas: Não tem V8, não tem dois discos de 300mm nos freios, as rodas da Cometa são diferentes, não tem aquele treco de invertida (que nem sei pra que que serve, mas a minha tem e é a mesma bosta das outras) e o tanque é menor

Mas é bunitona tb! Assim como a Yamaha copia o design da Honda essa Daelim deve copiar o design da Hyosung! A cometa só é cometa no Brasil.
Procurem no Google por GT250R - Comet, CBF250 - Twister e WR 250 F - Fazer, os gringos sempre tem novidades antes de nós então, para pesquisar o que vai chegar no Brasil daqui a dois anos, é só olhar como estão esses modelos hoje na Europa!

Eita país atrasado esse nosso.

Alan
22-10-06, 09:59
AHAUHAUA!
...Assim como a Yamaha copia o design da Honda ...


Quando ? Onde ?

Furious VIPER
22-10-06, 10:05
Quando ? Onde ?


Sempre tem alguém pra falar esse tipo de coisa!!
A Honda nunca copia nada de ninguém, né?!?!

Luigi
22-10-06, 10:07
Nego não perde oportunidade de falar besteira


É a Fazer é uma copia do da Twister, e a Lander é uma cópia da Tornado

A XT600 é uma cópia da falcon (huaihsiuahsa) ou seria da XLX350 ? Mas dai a Teneré seria copia de quem ?

A DT180 (primeira nacional com links) é copia do que ? da CG Bolinha ? ou da ML ? huaihsiuahs

Pitbull
22-10-06, 15:23
Se a Yamaha copiasse a Honda, ela estaria vendendo pra baraio.
Euaheauheu. Na minha opiniao, a Yamah Brasil devia se esforçar mais na parte de design.
Acho suas motos horriveis, so as XTs q acho lindas.

Furious VIPER
22-10-06, 21:33
Concordo com o Pitbulll q a Yamaha Brasil tem q se esforçar... agora no quesito design não adianta cara... é totalmente pessoal... se um cara diz q tal moto é feia, só fala por ele mesmo, outro cara pode axar a moto linda... isso é pessoal e pronto!

Lagartixxa
23-10-06, 12:52
Concordo com o Pitbulll q a Yamaha Brasil tem q se esforçar... agora no quesito design não adianta cara... é totalmente pessoal... se um cara diz q tal moto é feia, só fala por ele mesmo, outro cara pode axar a moto linda... isso é pessoal e pronto!



eu ate entende essa questao de gosto, mas a yamaha ta com o mesmo modelo da ybr ate oj, so mudou cor! podia da um repaginada nela, muda alguma coisa e tals! eu particularmente nao acho a ibr feia, mas tbm nao acho bunita!