PDA

Ver Versão Completa : Quero fazer minha 150 andar



jonathanbehrens_150
23-10-06, 18:28
]:)Tenhu uma cg 150 toda original mas quero da uma mexidinha basica pra ela andar um pouco mais!! quero dicas de peças onde encontrá-las, valeu ]:)

Luigi
23-10-06, 18:57
Troca numa Twister/Falcon!

Crypton
23-10-06, 19:10
pelo que li nos forums..(tenho muito intereçe em fazer a minha andar mais) pode começar colocando um escap mais aberto, tipo o de ml ou um esportivo, depois colocando um filtro esportivo ou tirando o original(pra entrar mais ar no bura) trocar o glice de alta, dizem ae que trocar o cdi tbm ajuda.. essas são as modificações mais baratas que eu conheço, fora isso vem ae, kit 190cc, comando, pulir dutos, aumentar 1 dente no pinhão.... coisas do tipo. espero ter ajudado ;)

Morenno-Tdaí
23-10-06, 21:04
Troca numa Twister/Falcon!


Vc deve ganhar comissão quando alguém compra Twister/Falcon!!! Hehehe

Valews...

sot010174
23-10-06, 21:20
Mas apesar disso tudo eu estou com o Luigi. Prefiro juntar e comprar uma moto maior do que ficar invenenando a minha magrela. A ultima coisa que eu quero fazer é gastar dinheiro para aumentar as chances de me deixar na mao!!

Mas gosto é que nem COOLER... cada CPU tem o seu...

Ivan RJ
24-10-06, 00:12
não vou dizer qual marca, mais compra uma mais potente, é só trabalhar, juntar grana e comprar, esta é a receita pra moto andar mais com segurança. abraços. :G

anderpp
24-10-06, 00:48
ouvir dizer nesses kits pra aumenta cc me parece que tem modelos
por exemplo da ybr tem um kit que é de fuder tudo e outro mais light que aumenta so um pouco mas q ja traz diferenca acredito que para 150 nao seja diferente.

anderpp
24-10-06, 00:49
mas o q vale eh a emocao de uma pequena dando rastera numa grande :D "sempre foi assim e sempre sera"

Ivan RJ
24-10-06, 01:12
Vamos lá again. É muito mais gostoso e da muito mais emoção vc ser ultrapassado por uma pequena sabendo que poderia passa-la a qualquer momento, mas a gatinha que vc não viu porque tava correndo, eu tava de vagar, vi e peguei. Não vamos correr vamos nos divertir. abraços aos irmãos. :OK:

Luigi
24-10-06, 06:59
CG150 6.000 reais preparação top ? mais un 2.000 reais ?

falcon 2001 com 7.800km

10.000 reais
Deixar dono de pequena que gastou 2.000 reais em preparação, que o motor não vai durar nada, gasta mais que a falcon, e ainda acha que tem a moto mais foda do mundo, não tem preço
Para todas as outras coisas existe mastercard! :D

Lagartixxa
24-10-06, 08:36
ocm o dinhero q gasta eu acho melhor e mais seguro compra um strada, fortinha, estavel, barata (vai t sobra uma grana no venda-compra) mas cada um cada um, no seu caso acho q cdi e comando ja é uma boa pedida

Leandro 150ks
24-10-06, 15:57
ae se quiser tenho um cabeçote de CG 150 preparado (já te vendo ele)...vc pode por tb um bura de Strada um comando preparado já fica legal.....

farofinha182
24-10-06, 16:36
eu pensava q nem o luigi meses atras....ateh coloca cabeçote e comando na minha 150....sei lah cara...sou mais da minha 150 agora do q uma tw....

claro q quase ninguem eh psicopata de gasta 2000 num motor p sair a larga peguina de rua...
fuçando assim gastando 200 a 500 reais ja ta bem bom heheh da p se divertir horrores

mas nao tem sensação de ganha de uma moto mais forte..e ver ele falando.."pois eh meus discos tao mal...ela nao ta boa hj" hehehhehe

ahco q vale a pena se faz o cara feliz

hedertone
24-10-06, 16:43
eu pensava q nem o luigi meses atras....ateh coloca cabeçote e comando na minha 150....sei lah cara...sou mais da minha 150 agora do q uma tw....

claro q quase ninguem eh psicopata de gasta 2000 num motor p sair a larga peguina de rua...
fuçando assim gastando 200 a 500 reais ja ta bem bom heheh da p se divertir horrores

mas nao tem sensação de ganha de uma moto mais forte..e ver ele falando.."pois eh meus discos tao mal...ela nao ta boa hj" hehehhehe

ahco q vale a pena se faz o cara feliz


cara...

CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO!!!

o que vale eh isso.. uma falcon ou um twister andando bem.. e talz.. eh normal.... uma twister chegando a 140..,.. todo mundo tem.. heheh
mais uma cg150 chegando a 140 dando pau em twister poucos tem...
a diferença eh essa... a normal uma falcon andar mais que twister... mais dai fazer uma twister dar pau em falcon heheh já nuam eh normal... e com isso fará desta twister uma moto unica.. assim como uma cg que regaça tutu

sot010174
24-10-06, 17:20
cara...

CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO!!!

o que vale eh isso.. uma falcon ou um twister andando bem.. e talz.. eh normal.... uma twister chegando a 140..,.. todo mundo tem.. heheh
mais uma cg150 chegando a 140 dando pau em twister poucos tem...
a diferença eh essa... a normal uma falcon andar mais que twister... mais dai fazer uma twister dar pau em falcon heheh já nuam eh normal... e com isso fará desta twister uma moto unica.. assim como uma cg que regaça tutu


De novo... gosto é que nem bla lba lbabla

Mas conta quantas vezes essa moto fuçada vai parar nas maos do mecanico, e conta quantas vezes a original vai.

hedertone
24-10-06, 17:28
De novo... gosto é que nem bla lba lbabla

Mas conta quantas vezes essa moto fuçada vai parar nas maos do mecanico, e conta quantas vezes a original vai.
veio... pra contar tem que ver uma coisa... se o cara da moto fuçada souber andar e o da moto original andar como um louco na linha vermelha.. heheh já era.. a original chega mais vezes.. isso eh relativo

sot010174
24-10-06, 17:31
Cara... Ng "sabe andar" de moto fuçada... pra que fuçou entao? pra andar abaixo de 5K rpm???

Em condicoes iguais de uso, é inevitavel... o maluco da moto fucada vai ter problemas mais cedo do que o cara da motoca original.

sot010174
24-10-06, 17:33
e o lance de dar pau em twister... é a mesma coisa que mandar borrachao... é maneirissimo, geral te aplaudindo e tal... mas no final quem fica com o carro fudido é vc!!

Se eu estivesse com a burra cheia, taria queimando pneu de Bandit 1200 e dando 300 na dutra. UAHUHAU

hedertone
24-10-06, 17:35
Cara... Ng "sabe andar" de moto fuçada... pra que fuçou entao? pra andar abaixo de 5K rpm???

Em condicoes iguais de uso, é inevitavel... o maluco da moto fucada vai ter problemas mais cedo do que o cara da motoca original.

belezaa então, naum vamo ficar perdendo tempo discutindo isso heheh, eh igual discutir futebol e religião...

jrvalmir
24-10-06, 18:00
Tou com o luigi.

sot010174
24-10-06, 18:04
belezaa então, naum vamo ficar perdendo tempo discutindo isso heheh, eh igual discutir futebol e religião...


***** tone... uuhahuhuhuahuhauhuauha

:clap:

hedertone
24-10-06, 18:05
***** tone... uuhahuhuhuahuhauhuauha

:clap:
:P

Luigi
24-10-06, 18:56
eu pensava q nem o luigi meses atras....ateh coloca cabeçote e comando na minha 150....sei lah cara...sou mais da minha 150 agora do q uma tw....

claro q quase ninguem eh psicopata de gasta 2000 num motor p sair a larga peguina de rua...
fuçando assim gastando 200 a 500 reais ja ta bem bom heheh da p se divertir horrores

mas nao tem sensação de ganha de uma moto mais forte..e ver ele falando.."pois eh meus discos tao mal...ela nao ta boa hj" hehehhehe

ahco q vale a pena se faz o cara feliz




Só com cabeçote e comando tá andando mais que tw ?

ratopf
24-10-06, 20:03
ae a emoção d uma 150 dando pau em 250 n tem igual fala sério....
eu trokei o cdi, o pinhão colokei o 15 q eh da sport, e ergui um poko a agulha...
a moto tah forte mas n da pau em tw eh claro...
agora to com umas dividas ae dpois q paga elas vo começa a investi no motorzinho...
claro q n vo gasta 2000 pilas nehhh mas ateh uns 500 vai trankiloo...
abrasss galeraa |:(

Morenno-Tdaí
24-10-06, 20:05
CG150 6.000 reais preparação top ? mais un 2.000 reais ?

falcon 2001 com 7.800km

10.000 reais
Deixar dono de pequena que gastou 2.000 reais em preparação, que o motor não vai durar nada, gasta mais que a falcon, e ainda acha que tem a moto mais foda do mundo, não tem preço
Para todas as outras coisas existe mastercard! :D





Cara, tuas contas tão erradas...

6000 da CG150 + 2000 de preparaçoes = 8000...

Faltam mais " 2000 reais " para comprar esta Falcon 2001 com 7.800km 10.000 reais...

A não ser que o dono da Falcon faça um !!! descontinho de 2000 reais !!! ... :-/

Daí dá um tok pro pessoal que gosta de Falcon... :G

Valews!!!

Luigi
24-10-06, 21:51
Eu sei que falta 2, huaihsuaihs, mesmo assim, esses 2 o cara parcela :P

Sério, eu não vejo nexo em mecher numa motoquinha.

Se fosse pra fuçar numa 600~1.000 dai sim o ganho é bem grande!

Na minha falcon até penso em colocar um kit 440, mas se analizar, pra colocar o kit, um comando, e mais umas futricadas eu gasto 2.000, com essa grana, colocando essa grana emcima da falcon, eu pego uma XT600 +/- do mesmo ano, até mais nova, e mesmo a falcon fuçada, só acompanha de arrancada até a 4ª marcha a XT depois elas despaça

Leandro 150ks
24-10-06, 21:53
ae a emoção d uma 150 dando pau em 250 n tem igual fala sério....
eu trokei o cdi, o pinhão colokei o 15 q eh da sport, e ergui um poko a agulha...
a moto tah forte mas n da pau em tw eh claro...
agora to com umas dividas ae dpois q paga elas vo começa a investi no motorzinho...
claro q n vo gasta 2000 pilas nehhh mas ateh uns 500 vai trankiloo...
abrasss galeraa |:(


vc ta enganado ou quer enganar alguem.... o pinhão original da CG 150 é o 16 se vc colocou o 15 vai encurtar a relação o motor vai berrar a uns 125~130 km/h... outra é q o bura da 150 é um pouco diferente do bura da 125 o da 150 não tem aquela regulagem da agulha.....

PimEdu
24-10-06, 22:07
Sei la, moto fuçada para mim só se for para se divertir, pq se for moto q se usa no dia a dia é osso, depois ela te deixa na mão dai vai ter q explicar pro patrão q se atraso pq a moto deu pane.

Ivan RJ
24-10-06, 22:09
aí galera, já fiz minha parte neste tópico. Uns gostam de racha nas ruas outros gostam de mulher. gosto é gosto. Abraços a todos os irmãos. :G

sot010174
24-10-06, 22:14
Sei la, moto fuçada para mim só se for para se divertir, pq se for moto q se usa no dia a dia é osso, depois ela te deixa na mão dai vai ter q explicar pro patrão q se atraso pq a moto deu pane.


Exatamente. Uma coisa eh voce pegar uma moto grande e enfiar mais 50HP... assim ela deixa de dar "só" 180 e passa dar 240. Isso pra mim eh legal. Mesmo assim tem que ser a 2a moto. Agora, pegar uma 125cc só pra ela acelerar mais do que uma 200 ou 250, e dar mais 10Km/h a mais mesmo que seja emocionante, nao vale a pena. Na primeira pane vai doer muito o bolso. Enquanto isso o "otário" da 250 deve tá la andando na moto dele na boa...

pela N vez, gosto é que ....

rocksul
24-10-06, 23:35
Na boa, seu tu quer andar mais que uma 250 com uma 150 tu vai torrar uma grana o suficiente pra comprar uma 250 e outra, tua moto deve durar bem menos. Motos fuçadas começam a se bater se tremer se gemer, enfim abrir as pernas uns 10k km depois de mechidas.
E outra se tu quer aparecer a fu, acho melhor tu comprar uma rd135 2t e fuçar nela, sai mais barato e tb da pau em tw. Vai ser mais aplaudido que com a 150.
O cara da tw tb tem q ser bem manco pra te deixar no vácuo, alias, se vcs largarem do lado, a 150 sempre vai comer poeira (dependendo do peso do condutor, se tu colocar uma bola de 200kg a titan ganha :D)

E outra, racha de 100mts não vale.

Já cansei de perder em pegas de 100mts de tw, fz e falcon na cometa, agora pegamos o racha de 5km, todos comem poeira e ja era.

farofinha182
25-10-06, 08:25
racha estilo arrancadao q eh 200 ou 400 m hhehee p isso q se faz a moto....pelo menos aki

pinhao 15 nao arregaça o motor 120 a 130, pq eu to com o 14 e nao corta nessa vwelocidade

nao claro q comando e cabeçote nao ganha de tw, falei q eu prefiro anda com a titanzinha fuçada
do q compra um tw

jonathanbehrens_150
25-10-06, 09:23
Quero saber como mexer na agulha e tmb o q é o tal de "gigle"

AcidGaucho
25-10-06, 09:46
jonathanbehrens_150, melhor coisa q vc faz:

pistão de strada, trabalha o cabeçote, taxa no alcool, poe comando brabo, bura de strada e escape estalador... :D
pode nao da pau em twister,mas que anda junto,anda!

farofinha182
25-10-06, 09:54
mexe na agulha soh fazendo um calço p ela senao..nada feito
tipo uma arroelinha de metal..ae consegue controla a altura da agulha...mas nem vale a pena

ki fuça p da pau em tw...dae soh vai larga com tw..pq os de titan nao vao querer ir em ti..dae nao tem graça em larga
pq tu perde p tw e nao corre com titan heheheheh

AcidGaucho
25-10-06, 11:24
mexe na agulha soh fazendo um calço p ela senao..nada feito
tipo uma arroelinha de metal..ae consegue controla a altura da agulha...mas nem vale a pena

ki fuça p da pau em tw...dae soh vai larga com tw..pq os de titan nao vao querer ir em ti..dae nao tem graça em larga
pq tu perde p tw e nao corre com titan heheheheh



ai que eh o gostoso
vc fala assim:

vamo andar ai...a minha é só escape e carburador...mais nada...
o tontão vai todo confiante e toma rola
auehauiehaiuheoiuaeh
100m,201m e 400m 4ever!
auiehaoiuehae

Mr5ouL
25-10-06, 12:23
Fazer uma moto andar é facil mano!!!
tu empura ela até o posto de gasolina, ai ela já andou até lá!
De lá tu abastace e acelera ele que ela vai andar!

medinho
26-10-06, 04:09
bah pessoal.. gosto é gosto...

cada um tem o direito de fazer o que quiser né.. a minha Ybr era fuçada..

tinha comando bura de xlx 350, cabeçote preparado e pistão de aero..

durou 15 dias.. mas andava que era uma loca.. twister ficava bemmm atrás...

mas quebrou td né.. mas são coisas que acontecem.. agora comprei td novo na yamaha td original...

e comprei um motor tb.. pra fazer fuçadão e guardar o original.. flw`s :)

chitola
30-03-07, 13:25
mas quem meche numa 150 não quer dá 300 na Dutra, quer apenas acelerar mais rápido que as originais, e de final ficar ao menos proximo das TW...ninguem aqui tá falando de anda a 300 com motos 1200cc ou passa uma 150 pra 1200cc.

eu vou fazer na minha, já achei um cara fera na minha cidade que faz motos, já ví motos que ele fez e com certeza ninguem volta lá porque a moto estragou e sim pq gostou do trampo do cara...

mantabodyboarder
30-03-07, 15:17
Não li tudo :P

Mas tenho uma receita infalível pra moto andar mais! (testada e aprovada pelo RGBguima)

Sempre que for pra algum lugar, vá 2,5km na direção oposta, depois vá para o rumo que deveria ir inicialmente.
Se contar ida e volta, sua moto sempre vai andar 10Km A MAIS!!

Infalível!

edivan
30-03-07, 19:52
pelo que sei esse site é pra motos ate 250 cc , porque os caras falan tanto em falcom, vai fundo velho e fais um motorzão ai e depois conta pra nois
os paus que vc deu nas tutu