PDA

Ver Versão Completa : Novidades da minha Ex-CG!



barudi
19-07-05, 16:02
Foi-se a caixa de cambio!

Após ter vendido ela, o cara que comprou viajou com ela e reclamou que não segurava a quinta marcha, ela caía pro neutro e as vezes não entrava!


Okz....

Agora viajou denovo e a moto não segurava a quarta e a quinta entrava muito dificil!

Resultado?

Motor todo aberto trocando na garantia a caixa de cambio inteira que é no meio do motor.....e tão trocando sei la oq tbm q foi afetado por segundo eles.....falha na usinagem da preça!

Agora toda vez q cruzo com o cara escuto um monte!

Honda é Honda! :-/

Barudi_007 :0_0:

juliano125
19-07-05, 16:04
Foi-se a caixa de cambio!

Após ter vendido ela, o cara que comprou viajou com ela e reclamou que não segurava a quinta marcha, ela caía pro neutro e as vezes não entrava!


Okz....

Agora viajou denovo e a moto não segurava a quarta e a quinta entrava muito dificil!

Resultado?

Motor todo aberto trocando na garantia a caixa de cambio inteira que é no meio do motor.....e tão trocando sei la oq tbm q foi afetado por segundo eles.....falha na usinagem da preça!

Agora toda vez q cruzo com o cara escuto um monte!

Honda é Honda! :-/

Barudi_007 :0_0:faz tempo q vc vendeu ela pro cara ? vc deu alguma garantia prá ele ?

alexandrecatani
19-07-05, 16:07
é akela velha historia ne??? vc chega no ouvido do cara e fala : Foda*se a moto agora é sua huahuahuauhauhauhhu

barudi
19-07-05, 16:14
Foi-se a caixa de cambio!

Após ter vendido ela, o cara que comprou viajou com ela e reclamou que não segurava a quinta marcha, ela caía pro neutro e as vezes não entrava!


Okz....

Agora viajou denovo e a moto não segurava a quarta e a quinta entrava muito dificil!

Resultado?

Motor todo aberto trocando na garantia a caixa de cambio inteira que é no meio do motor.....e tão trocando sei la oq tbm q foi afetado por segundo eles.....falha na usinagem da preça!

Agora toda vez q cruzo com o cara escuto um monte!

Honda é Honda! :-/

Barudi_007 :0_0:faz tempo q vc vendeu ela pro cara ? vc deu alguma garantia prá ele ?

Vendi ela com 6 meses de uso!

O cara ta com ela a 3!

ta tudo na garantia ainda!

Mas é foda mesmo assim!

A moto é nova e dá tudo esse tipo de problema?

Foda msm!

Barudi_007 :-/

jecastro
19-07-05, 16:14
Pela lei todo veículo vendido, mesmo que de particular para particular tem 30 dias de garantia. Se cuida em!!

juliano125
19-07-05, 16:18
então a garantia cobrirá o conserto..vc não tem culpa nenhuma , ele comprou, a responsabilidade agora é dele, já q se passaram 3 meses e o tempo de particular p/ particular é de 30 dias.. !!

ricardocatalunia
19-07-05, 16:18
com qual moto vc ta hoje??

barudi
19-07-05, 16:27
To a pé! :(

Não sei nem como to vivo ainda!

Agora ando de bike pra relembrar o vento na cara!

Ano que vem se tudo der certo pego outra moto!

Essa troca de carro e a construção aqui em casa me kebraram as pernas!

Vou pegar algo 100 ou 125!

Abraços

Barudi_007

TRW
19-07-05, 16:27
porque o stress se ta na garantia??????? vc tb nao sabe se o cara nao dava trancos na caixa e talz.......

ricardocatalunia
19-07-05, 16:37
Dois a pé então..


eu passei a minha moto pro meu irmão trampar
com ela ( bixo ficar sem moto é fd...)

mês que vem vou comprar um moto veia pra mim

César
19-07-05, 16:41
porque o stress se ta na garantia??????? vc tb nao sabe se o cara nao dava trancos na caixa e talz.......

Pow, ficar sem moto é foda, fui deixar a moto na Suzuki pra consertar a iluminação do painel e voltei a pé, como a motoka faz diferença... Pra matar a saudade da moto pra quem vendeu é só pegar a bicicleta e descer uma ladeira pra sentir o vento d novo.

alexandrecatani
19-07-05, 16:48
porque o stress se ta na garantia??????? vc tb nao sabe se o cara nao dava trancos na caixa e talz.......

Pow, ficar sem moto é foda, fui deixar a moto na Suzuki pra consertar a iluminação do painel e voltei a pé, como a motoka faz diferença... Pra matar a saudade da moto pra quem vendeu é só pegar a bicicleta e descer uma ladeira pra sentir o vento d novo.

e depois subi empurrando ela ehehehehehheh o foda é essa parte

ricardocatalunia
19-07-05, 16:56
porque o stress se ta na garantia??????? vc tb nao sabe se o cara nao dava trancos na caixa e talz.......

Pow, ficar sem moto é foda, fui deixar a moto na Suzuki pra consertar a iluminação do painel e voltei a pé, como a motoka faz diferença... Pra matar a saudade da moto pra quem vendeu é só pegar a bicicleta e descer uma ladeira pra sentir o vento d novo.

e depois subi empurrando ela ehehehehehheh o foda é essa parte



kakakakakakkakakaa

ou então colocar a cabeça pra fora da janela do busão pra sentir o vento..

Roberval2005
19-07-05, 17:24
Foi-se a caixa de cambio!

Após ter vendido ela, o cara que comprou viajou com ela e reclamou que não segurava a quinta marcha, ela caía pro neutro e as vezes não entrava!


Okz....

Agora viajou denovo e a moto não segurava a quarta e a quinta entrava muito dificil!

Resultado?

Motor todo aberto trocando na garantia a caixa de cambio inteira que é no meio do motor.....e tão trocando sei la oq tbm q foi afetado por segundo eles.....falha na usinagem da preça!

Agora toda vez q cruzo com o cara escuto um monte!

! :-/

Barudi_007 :0_0:

tem q escutar 1 monte mesmo mas pelo menos escutar nao custa dinheiro

Boa sorte

clark
19-07-05, 17:27
Bom se ta na garantia relaxa e deixa o cara se virar com a Honda! Mas agora venhamos e convenhamos vc e azarado pra cacete heim!!!

ricardocatalunia
19-07-05, 17:29
o pior de tudo é que nessa história vc vai ficar
com fama de caloteiro, sendo q vc nao fez
nada de errado.