PDA

Ver Versão Completa : Zerinho... como faze??



alexandrecatani
19-07-05, 16:18
ai galera acredito eu q seja a manobra mais facil de se faze e uma das mais file tb.. alguem ai tem os "macete"??? tem q se moto com freio a disco??? cg presta pra faze isso?? quem soube da umas dica ai...

http://img126.imageshack.us/img126/417/zerin0yy.jpg

Pedro Yamaha
19-07-05, 17:01
vote tem de se levantar e puxar seu corpo pra frente ou empurrar a moto de forma a frente ficar mais segura no chao e a traseira mais leve

se a sua moto tem muito peso atraz pede a alguem pra fazer como nessa foto

o resto ce ja sabe
travar e acelerar no talo auehuea

Smolder
19-07-05, 18:56
tendo freio.. a titan faz sim.. eh.. soh posicionar o seu peso para a frente da moto.. quase sentando no tanq.. naum precisa sentar.. ... vah d primeira em baixa velocidade.. quase parando.. queime embreagem .. e solte freiando naum freie muito forte... pois c naum a moto vai ficar fritando parada.. aí tu vai regulando a intensidade do freio... e girar eh contigo... mas eh facim... soh q acaba com a embreagem...

Abs,
Smolder

BrunoDias
19-07-05, 20:20
desse geito ae eu nao tenho a manha nao, mas tb pq, nem rola de subir no tanke da minha, ehhe
mas deitando ela de lado, fica facil

Eric_biz
19-07-05, 23:36
achu q ter motor forte tb deve ajudar bastante né
em cabofrio tinha um cara fazndu com uma 900RR
fazia mole mole !

alexandrecatani
20-07-05, 07:26
achu q ter motor forte tb deve ajudar bastante né
em cabofrio tinha um cara fazndu com uma 900RR
fazia mole mole !

intaum vei mas quando vo nos encontros vejo nego fazendo com cg 150 freio a tambor... fico incredulo ehehhehehhe

ja tentei aki ate q da uma fumacinha mas nao consigo manter com os dois pes na pedaleira=... quando meu pneu tive no osso vo da uns treino por aki

Dilim
20-07-05, 09:15
Se eu contar q jah vi uns maluko fazer zero
de CG com pé no estribo e com uma mão...
vc's não botam uma fé neh...
Foi num encontro de weeling q teve...
só q nem troquei idéia com o cara pq não conhecia ele...

Pra começar deve ser foda... mas depois q começa queimar fica mais fácil...



tb dah pra tentar jogando óleo no pneu... hauhauhaua

Pretto
21-07-05, 19:20
com cg com freio tambor da pra fazer tranquilo...
meu amigos aqui fazem...
com bizoca aki a galera tbm manda bem...
soh eu q naum sei fazer!!!
vlw

TRW
02-08-05, 17:34
esprementa bota os pe na frente das pedaleira pq dai ha moto vai trava na sua perna he facil.

kim
02-08-05, 17:42
tbm queria aprender!!!
alguem aki já fez em crypton?

brakerpepi
03-08-05, 00:28
poe o peso todo pra frente segura firme no freio e enrola o cabo.........

alexandrecatani
03-08-05, 07:16
hj nois vai faze um suporte no eixo dianteiro pra pode faze igual dessa moto da foto ai ehehhehehhe ai fica facin facin pra aprende

Fernando_Loco
28-08-05, 10:25
ow catani... qnto sera q custa essa pedaleira pra por no eixo ??? sera q acha pra comprar ou soh mandando fazer?

abs

MarciON
30-08-05, 09:30
Acho q se colocar um pinhao pequeno e uma coroa bem grande nas 125cc vai ficar bem mais fácil... :D

eu ja tentei fazer na grama, mas a moto escorrega demais, a hr q a trazeira escapa, escapa com força!! hehheeh

inaldosjr
30-08-05, 16:31
uma vez tentei fazer com a gs....joguei o corpo pra frente... fui andando e controlando no frei dianteiro e queimando mas acho que naum deu certo queimei só embreagem.... mas é assim... eu ficava meio cabrero e dae não derretia muito....

Miranda
06-09-05, 00:32
desse geito ae eu nao tenho a manha nao, mas tb pq, nem rola de subir no tanke da minha, ehhe
mas deitando ela de lado, fica facil

vc naum sabe oq ta perdendO ! a tornado gira gostoso! hehaehahe ]:)

henrique
06-09-05, 00:44
eu nao sei fazer, mas nao acredito nessa história de q tal moto dá e tal moto nao dá pra fazer... eu já vi fazer em biz, dream, titan, strada, twister, acho q vai é do cara pega o jeito da moto...