PDA

Ver Versão Completa : Fazendo ponte



Cyber
18-05-05, 08:32
E ae pessoal, navegando pelo twonline, vi um mais um post daqueles polemicos...

Vejam aqui... (http://www.twisteronline.com.br/phpBB2P/viewtopic.php?t=4717)

Um dos maiores motivos das discussões entre os dois fóruns é o leva e trás. Entaum pessoal é bom começar a perder esta desagradável mania...

UM AVISO, O QUE É DISCUTIDO AQUI, FAVOR DEIXAR AQUI!

alexandrecatani
18-05-05, 08:51
sei la cyber... o cesar gosto do topico e levo pra la... os kara la responderam na boa... acho q os dois foruns ja viram q as discussoes nao levam a nada... deixa rola ne?????

BrunoDias
18-05-05, 08:52
concordo
daqui apouco vem gente de la ficar enchendo o saco aqui

Cyber
18-05-05, 08:58
sei la cyber... o cesar gosto do topico e levo pra la... os kara la responderam na boa... acho q os dois foruns ja viram q as discussoes nao levam a nada... deixa rola ne?????

Sim entendi o lado do Cezar, senão haveria dado a ele uma advertencia...

Mas é pro pessoal se ligar, que tem muita, mais muita gente de lá que odeia o simples nome Pequenas Notáveis, entaum é melhor não dar pano pra manga... [-X

Até fiquei surpreso com os posts lá, parece que o pessoal anda mais mediano em suas respostas.

BrunoDias
18-05-05, 09:02
ehhe, é acabei de entra
faz umas semanas q nao entro la, o pessoal parece q ta mais calmo
ehhehehe

leo_nograu
18-05-05, 09:13
acho normal, tem mta gente daqui q nao gosta ,fala mal ou falou mal da twister, e tbm tem mtos la no twonline que ja andou de cg,ybr, entaum acho que essa discussao nao leva a nada...melhor cada um no seu canto...

Cyber
18-05-05, 09:17
entaum acho que essa discussao nao leva a nada...melhor cada um no seu canto...

É isso que queremos! \:D/

Por isso que eu digo que o que foi postado aqui deve manter-se aqui, a não ser que sirva para a instrução de outro usuário de outra comunidade. Mas se não se encaixa nisto, melhor deixar aqui!

Tosk8
18-05-05, 09:40
Concordo com o Cyber... são comunidades diferentes e discussões diferentes... Claro que o Cesar não quis criar polêmica, mas acho que o que é do pequenas fica aqui, do MAD lá e do twister lá tb... se eles quiserem entrar aqui, blz e se alguem quer ler as informações de lá... é só entrar no outro fórum.. simples. =D>

clark
18-05-05, 09:48
acho normal, tem mta gente daqui q nao gosta ,fala mal ou falou mal da twister, e tbm tem mtos la no twonline que ja andou de cg,ybr, entaum acho que essa discussao nao leva a nada...melhor cada um no seu canto...

Ai to com o Leo e concordo com Cyber! Cada macaco no seu galho!

alexandrecatani
18-05-05, 10:35
ai alguem pode me dizer o q é esse MAD q o povo tanto fala???

BrunoDias
18-05-05, 10:41
ai alguem pode me dizer o q é esse MAD q o povo tanto fala???
2
auhauhuhauhauhahuauaha ](*,) ](*,)

Alan
18-05-05, 11:06
M@D

Motogrupo (ou Motoclube) Amigos do Debate

É um fórum de motos...

GuMa
18-05-05, 11:56
Como disseram acima, cada macaco no seu galho

alexandrecatani
18-05-05, 12:06
endereco do mad qualé???

pppocos
18-05-05, 15:49
eu n entro nesse twister on line mais....

eu entrei uma vez....e os cara tava falando sobre strada....q a twister ganha da strada trocando a 6 mil rpm....

( a discucao comecou por causa dos dados do moto esporte )

eu falei q isso n existe...falei q dei 105 de 3 na minha...e eles n acreditaram....eu colokei o video la....

e eles comeco a falar q eu so muleke de ficar fazendo video.....q a strada nao anda nd....q e uma cg com motor maior...q a twister e " menos " feia q a strada...q a strada e gastona quebra n tem peca de reposicao e etc.....

resultado = nunca mais entrei la....e nunca vo entra...

eu sei q a strada perde pra twister....tb n faz mais q obrigacao...

mais *****....trocar a 6 mil rpm??? ate 125 vence....

guga-cbx250
18-05-05, 16:29
Vishhh mano! O Cézar tah fazendo um arregasso lá no TW OnLine, tah falando que a Yes dele deu 155km/h huahauhauhua

Alan
18-05-05, 16:37
Vishhh mano! O Cézar tah fazendo um arregasso lá no TW OnLine, tah falando que a Yes dele deu 155km/h huahauhauhua
O problema disso é que fala lá no tópico que essa velocidade de 155 km/h foi devido a uma experiência com relação longa que ele tava fazendo...

Porém ele fez um tópico esses dias dizendo que não encontra em lugar nenhum pinhão e coroa pra YES...

[-(

pppocos
18-05-05, 16:41
Vishhh mano! O Cézar tah fazendo um arregasso lá no TW OnLine, tah falando que a Yes dele deu 155km/h huahauhauhua
O problema disso é que fala lá no tópico que essa velocidade de 155 km/h foi devido a uma experiência com relação longa que ele tava fazendo...

Porém ele fez um tópico esses dias dizendo que não encontra em lugar nenhum pinhão e coroa pra YES...

[-(

eu lembro hahaha

Tosk8
18-05-05, 16:51
Catani entra lá... www.debatemotos.cjb.net
mas cuidado no que vai postar ein...hehehehe os caras la nao gostam de zuação, weling, rl´s..etc..hehehehhe

OzzY
18-05-05, 18:39
ae meus amigos o negocio eh bota o Cyber e o ML na arrancada contra esses doido ai eles vao ver se a cgzinha mechida eh boa ou nah hehhehe

silverfox
18-05-05, 19:13
quanto a posta la o mesmo topico que aqui nao tenho nada contra....

so acho que poderia ter postado o link para o topico, ao inves do link direto pra download...

quem sabe assim nao viriam alguns users novos tb :)

BrunoDias
18-05-05, 20:46
quanto a posta la o mesmo topico que aqui nao tenho nada contra....

so acho que poderia ter postado o link para o topico, ao inves do link direto pra download...

quem sabe assim nao viriam alguns users novos tb :)
ehehe
bem pensado
ja faz uma propagandazinha ne

Guigo
18-05-05, 23:34
Eu concordo com o Cyber...deixa os caras quietos por lá e eles deixam a gente quieto por aqui...é óbvio q a internet é democrática e não somos nós que vamos mudar isso...todos tem direito a acessarem o que quiserem e postarem o que quiserem nestes fóruns...cabe à moderação destes, editar ou apagar ,se necessário, os tópicos que julguem impertinentes...
Agora...qual o objetivo de fazer um tópico sobre a velocidade que conseguiu em sua Titan, Yes, YBR ou outra qualquer, em um fórum para donos de Twister?? Se eu fosse do fórum de lá, também entenderia como provocação...
É isso que pedimos...NÃO PROCUREM ENCRENCA !!!
Abs...