PDA

Ver Versão Completa : Sarachú - Empresa competente



FabricioFabuloso
25-10-06, 18:35
Fala galera do PN...

Seguinte, comprei um Sarachú com mola pra minha RD q acabei de adquirir... mas como foi meu irmão q comprou pra mim fikei em duvida se o q eu comprei seria mesmo o de mola... entaum entrei no site da Sarachú ( www.sarachu.com.br ) e mandei uma mensagem pedindo explicações de como poderia saber se o escape era mesmo o de ponteira de mola... Apesar de naum saber se responderiam meu email enviei mesmo assim e pra minha supresa uma moça da Sarachú ligou agora pouco no meu celular pra esclarecer minhas duvidas.... Fui super bem atendido e minhas duvidas foram sanadas... achei essa atitude extremamente legal pois são poucas as empresas que se preocupam com os consumidores

Fika entaum um Parabéns pra Sarachú pelo otimo atendimento :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraços

Ramiro
26-10-06, 20:14
Admiro as empresas que se preocupam em agradar o consumidor.. um ótimo exemplo a ser seguido!

rafael1987
09-07-07, 22:06
Verdade... uma vez comprei pedi umas informacoes sobre o escape rd135 formula que eles vendem e, para surpresa minha, ligaram no meu serviço. Acabei comprando o escapamento e ao usar na motoca, em 15min toda a pintura do mesmo (preto fosco), levantou bolhas. Liguei lá reclamando e foi proposta a troca mas, devido à pressa e despesas de correio, preferi repintá-lo, mas mesmo assim valeu a pena...

Vlw

NEUDSON
11-07-07, 12:28
fabricio me manda uma mp sobre consumo dela com o escape e q qtos rpm ele espeta ?

2t a vistaaaaaaaaaaaaaaa;................. ]:)