PDA

Ver Versão Completa : Radar Fotografico



Wilson Filho
26-10-06, 10:15
Bom dia Rapaziada.
Radar fotografico,aqueles com sensores no asfalto, flagra motos tbm acima da velocidade ou o peso da mesma na aciona o mesmo.

Caso pegue acho que tomei uma multa a 70km .

Valeu

Rel
26-10-06, 10:50
Meu irmão ja tomou uma muta com a ybr dele so q foi na lombada eletronica... no radar uma vez eu passei e so fui me lembrar qdo tinha passado os 2 q tem um em seguida do outro e ate hj num chego nada....

jecastro
26-10-06, 10:50
Ele não funciona pelo peso, e sim pela indução magnética causada pela massa metálica da moto nas aspirais enterradas no asfalto. Por isto geralmente eles não são senssiveis suficiente para motos pequenas.

Murilo_Biz125
26-10-06, 12:29
meu tio trabalha com radares, ele disse q nenhum radar fica ligado 24horas,as vezes, ficam dias fora do ar, afinal eles tambem quebram, dão defeito. :OK:

Mr5ouL
26-10-06, 14:31
Aqui em BH as Tw e Titan não pega!

rocksul
26-10-06, 17:05
Aqui no RS não pega.

jecastro
26-10-06, 17:20
Aqui no RS não pega.

Nem todos, eu já levei várias fotografias, mas sempre pela frente. O perigo é os que batem por trás.

brunohcs
26-10-06, 19:25
pow o kra ali tomo na lombada eletronicaaa... nunca marco minha velox na lombada eletronica.. sempre passo no limite pra garanti.. mas nunca marco

agora radar tenho um poko de medo :(

Wilson Filho
26-10-06, 19:34
Falei com um pessoal aqui de Sampa me falaram que nao pega, vou esperar para ver, uma coisa que nao reparei e se tinha o radar na parte de tras mas creio que tinha pois e uma avenida mvtada.
Valeu pelas informaçoes.

FabricioFabuloso
26-10-06, 20:33
Ele não funciona pelo peso, e sim pela indução magnética causada pela massa metálica da moto nas aspirais enterradas no asfalto. Por isto geralmente eles não são senssiveis suficiente para motos pequenas.


Eh isso ai... o problema eh o "geralmente".. as vezes pega, as vezes naum... por isso eh melhor naum arriscar..

Abraços

Sam_2006
26-10-06, 20:35
Pega sim!
Eu tomei uma multa por excesso de velocidade na Av. 9 de Julho (praça 14 Bis).
R$ 120,00 de prejuízo!
A notificação da multa vem com a fotografia do seu bumbum...

AcidGaucho
26-10-06, 20:59
pega sim!
ve no boteco de esquina uma foto minha la :D

Luigi
26-10-06, 21:24
O perigo é os que batem por trás.



AHUISHUIAHSUIHAUISHUAIHSUIHAIUSHUIAHSIUHAIUSHIUAHS IUAHISUHAIUSH

Nofa bofe!

AcidGaucho
26-10-06, 21:25
O perigo é os que batem por trás.



ui!

Pitbull
27-10-06, 01:03
O perigo é os que batem por trás.


Po Jecastro, dposi nao quer q falem dos gauchos!!
Reuhauheuaeh!!!!!!

P*rra, aki em SC tem essas merdas de Pardalzinhos, em controlador de velocidade e em algumas sinaleiras.... E as vzs pega, as vzs nao pega moto, meio de lua, ai o negocio é cuidar.
O outra é ir na contramao, ai nao pega,auehuaeh!!!

No RS q é bom, 99% tira foto da frente, ai da pra passar chutado, e ver quanto ta tua velo no radar e ainda tirar fotinho pra camera, uaheuae!!!

alexandrev8
27-10-06, 11:23
VOCES JÁ ANDARAM EM BRASILIA TEM UM pardal a cada 300 mt
e a velocidade maxima é 60 km/h!

spygtba
27-10-06, 16:25
eu passei em um radar em blumenau e ele pegou a minha moto so que acho que ele estava desregulado pois passei abaixo de 40 e o radar mostrou 117 e eu estava na minha web, impossivel nao plo moto mais o rada ficava logo depois de uma curva fechada acho que por isso nao veio multa pra mim ou pelo fato de a minha placa ser do parana.

francescotorres
27-10-06, 21:18
Não tem nada haver com o peso é um radar de VELOCIDADE, por isso não importa se você pesa 50kg ou 5t o importante é quanto km/h vc está !

nanau
28-10-06, 00:42
aki em curitiba eu ja passei de cg em um radar q a máxima permitida eh 60... passei a quase 100..... ate hj nao veio nenhuma multa... :OK:
mas pra garantir sempre nos radares q conheço eu passo perto do meio fio ond nao tem akeles riscos do radar...

Alan
28-10-06, 01:02
Não tem nada haver com o peso é um radar de VELOCIDADE, por isso não importa se você pesa 50kg ou 5t o importante é quanto km/h vc está !


Tem sim, pq alguns radares funcionam por indução magnética, ou seja, a massa do veículo é importante...

Eu passei em um radar de 60 km/h em Araraquara a uns 150 km/h com a RD e não pegou, inclusive foi no dia que eu comprei ela. É como o o Jeacastro já explicou o funcionamento deles...

oldskullo
28-10-06, 01:23
Alguém de Santos/SP por aí?
Queria saber se os daqui pegam, em especial aquele da Martins Fontes (Saboó).
Não querendo passar a milhão no radar, mas é que ali é uma área crítica pra moto (trânsito muito pesado, fica atrás pra você ver... é caixa)

Eric_biz
28-10-06, 02:09
uma vez eu dando uma volta com uns amigos .. todos de xt600 .. agente tava a mais de 120km/h . eram 3 motos ... passamos por uns 10 radares .. so teve um q bateu o flash .. mas as motos tavam todas sem placa ou placa tampada !! agora depende da sorte né !

AcidGaucho
28-10-06, 11:59
tambem achei q não pegava....pasasndo por entre os riscos das faixas....

Celso Pin
02-11-06, 21:32
os de tecnologia antiga não pegavam... mas estão sendo todos substituidos... os novos pegam até passarinho voando baixo...

brunohcs
03-11-06, 08:28
mas pra garantir sempre nos radares q conheço eu passo perto do meio fio ond nao tem akeles riscos do radar...


já vi uns motoboy fazendo isso.. será q rende memo?

eu axo q eh como o Eric_biz disse depende da sorte as veis pode pega otras nao

Eric_biz teu nick tem biz pq se tinha biz? o nd a ver?

Jimmy1979
03-11-06, 12:51
Algumas lombadas eletronicas tão pegando até BIZ ... se tiver um pardalzinho uns 10 metros antes das lombadas, se tiver um caixinha meio suspeita, trave no freio pq ela vai te pegar .. rsrsrs

Pitbull
04-11-06, 04:16
Algumas lombadas eletronicas tão pegando até BIZ ... se tiver um pardalzinho uns 10 metros antes das lombadas, se tiver um caixinha meio suspeita, trave no freio pq ela vai te pegar .. rsrsrs


Aki em jaragua, tem essas caixinhas, e pega moto sim. So q é meio de lua, as vzs pega, as vzs nao. Depende de aonde tu passa na rua!

rocksul
04-11-06, 06:31
Tá eu vi um pardal filho da **** que pega moto, eu meio que não acreditava que os pardais pegavam motos e tal, mas sempre respeitei eles, não custa nada reduzir a velocidade, nessa me passa um cara num golzinho bolinha e não é que o pardal piscou o flash e bateu a foto da traseira do golzinho! Ainda bem que eu tava nos 80 permitidos se não era mais uma na minha carteira. Mas para deixar bem claro, os pardais batem a foto da parte trazeira da moto, agora, os que pegam por trás não são pardais, são caralhos voadores ou coisas do tipo, normalmente os que pegam por trás são encontrados mais facilmente em pelotas, uma província que não faz parte do rio grande do sul, é tipo o DF em Brasilia e talz.