PDA

Ver Versão Completa : parece q ta faltando gas falhando + revisao oq eu fasso?



pppocos
19-07-05, 21:14
:0_0:

...

passei umas 10 vezes marcha sem aperta a embreagem so pra ver como q era...

funciono certo...

mais agora a 3 4 e 5 marcha quando eu tipow:

to de 2...acelero ate 8 mil rpm e passo 3 ( apertando embreagem normal ) e quando eu solto a embreagem ela emgasga...da umas 3 falhada e depois sobe o giro....

nao acontece toda hora....mais ta me irritando...eu to encafifado q seja o cabo da embreagem q ta "enrroscando"

eu to juntando uma $$$ pra fazer uma revisao geral nela tb....andei 14 mil km so trocando oleo....

oq eu posso trocar???

to pensando em trocar:

cabo a e b do acelerador
cabo da embreagem
vela
limpeza carburador
lonas trazeira
pastilha de freio
fluido de freio
pneu da frente
regulagem das valvulas
trocar retentor das valvulas
oleo

eu vo chega lá com 100 real....será q fica mais doq 100 real isso ai?

dx eu ve +/-

cabo a e b do acelerador 20 real
cabo da embreagem 10 real
vela 10 real
limpeza carburador 10 real
lonas trazeira nao sei
pastilha de freio 10 real
fluido de freio nao sei
regulagem das valvulas 15 real
trocar retentor das valvulas nao sei
oleo 10 real

= 85 real..
( ela abaixa um pouco o oleo mais nao fuma...nem perdeu potencia...o alan me falo q pode ser retentor de valvula por isso q eu vou trocar...)
amanha vo lavar o motor com querosene pra ver se tem alguma junta vazando oleo...qualquer coisa ja troco...

acho q 100 real da pra faze um bela revisao nela....o pneu eu vo compra em 2 vezes hehehe separado...

tem mais alguma coisa q eu posso fazer de "revisao"?

quando eu comprar o pneu tb ja vo compra setas pequenas farol twister ou falcon ( depende do preco ), se tiver algum escape lá da roncar eu abraco tb...


flw

Guigo
19-07-05, 21:52
Num sei q trem é esse não, véio....
Mas deve ter a ver mesmo com a embreagem....
A manutenção da Strada costuma ser barata, então acho q vc resolve o problema com pouco $$$....

BrunoDias
19-07-05, 21:58
sera q nao eh a embreagem ind pro saco nao?

ricardocatalunia
20-07-05, 08:53
:0_0:

...

passei umas 10 vezes marcha sem aperta a embreagem so pra ver como q era...

funciono certo...

mais agora a 3 4 e 5 marcha quando eu tipow:

to de 2...acelero ate 8 mil rpm e passo 3 ( apertando embreagem normal ) e quando eu solto a embreagem ela emgasga...da umas 3 falhada e depois sobe o giro....



flw





da pra ficar preocupado viu.....

se eu fosse ocê via isto logo

TRW
20-07-05, 09:00
he uma revizao geral faiz bein e troca has peças ke desgatao tb he boum, afinal fika novinha hehehe, mas essa falha ae deve ser carbura

pppocos
20-07-05, 16:42
marquei com o mecanico depois da manha...

vamo ver....nunca mais passo de marcha sem embreagem....e nao recomendo passa nao...embreagem nao ta de enfeite ehehhehe mais q e gostoso é....

e teve uma epoca ai q eu morava em outra casa e eu guardava ela na sala....e tinha q fica uns 2 min queimando embreagem pra ela subir os degraus AHuahuaHUa isso ai deve ter f**** a embreagem dela....

vou la e depois eu falo pra vcs oq q deu ai...

flw

TRW
20-07-05, 16:48
marquei com o mecanico depois da manha...

vamo ver....nunca mais passo de marcha sem embreagem....e nao recomendo passa nao...embreagem nao ta de enfeite ehehhehe mais q e gostoso é....

e teve uma epoca ai q eu morava em outra casa e eu guardava ela na sala....e tinha q fica uns 2 min queimando embreagem pra ela subir os degraus AHuahuaHUa isso ai deve ter f**** a embreagem dela....

vou la e depois eu falo pra vcs oq q deu ai...

flw


heheeh faço ha mesma coisa com ha minha aind mais quando xove, mas nao he muito he so 2 degrau ehheehehehe.