PDA

Ver Versão Completa : Beijei o Chão ='(



f3rn4nd0
30-10-06, 09:09
[i] Salve galerinha, tudo bem?

Pois é... o capote tarda, mas não falha... infelizmente, estreei minha Crypton no chão...

Estava andando a noite, numa boa, a 50Km/h, pois não ando rápido... até ai, normal... e tinha um cara entregador de pizza numa YBR na minha frente... nisso, surge um bêbado atravessando a rua e passa na frente do cara da YBR... o cara buzinou pro bêbado sair da frente, e nisso lá vem o cara pro meu lado... tentei brecar, mas o freio da Crypton e nada é quase a mesma coisa...resumindo: peguei o *** do bêbado... dai, foi akilo...moto para um lado, eu para o outro, e o bebado para o outro... levantei e vejo o cara de bruços deitado, sem se mexer. pensei "me arrombei, matei o cara" ... mas o cara se levanta só com o nariz sangrando...nisso, parou alguns motoqueiros junto... só lembrando que o farol estava VERDE para mim, e eu estava dentro do limite da via... dai, veio o principal problema: a CNH! nisso, o bebado jah tava "de pé", quer dizer, meio que cambaleando por causa da cachaça... dai, me liguei que se viesse 1 viatura sequer, adeus Crypton... dai, os caras que tavam lah falaram pra mim sair fora, que tava vindo o resgate... peguei a moto, e sai fora.. mas antes confirmei se o cara tava bem e talz... pra vcs verem, até o bebado falou pra mim sair fora...

Graças a Deus, estou inteiro... na moto, o dano foi minimo...quebrei os 2 retrovisores, que tinha comprado no mesmo dia, quebrei a carenagem da frente e o simbolo da Yamaha que fica na frente da moto... e entortou o estribo...

Agora, nem sei se vou continuar com ela...depois desse susto, to pensando em vender e comprar um PC de novo, e voltar a andar a pé...

No mais, fica meu relato: muita atenção pessoal, quando passarem perto de bar a noite!

Abraços!

farofinha182
30-10-06, 09:13
cara pense positivo...agora se tornou um motoqueiro de verdade hehehe

Wanderson
30-10-06, 09:41
O velho, não venda a moto nao
Só providencie sua habilitação.
existe 2 tipos de motoca mano, os que não cairam e os que já cairam
vc evoluiu rsss
bebado eh foda mesmo.
Ja quase atropelei 1 tb
mas ai
melhoras mano