PDA

Ver Versão Completa : empinando DT



cunha
19-07-05, 22:47
e ae galera sou novo no forum e tenho uma pergunta
tipo eu sei empinar tenho a manha de freia para nao virar mas o meu problema é o seguinte
eu tnho uma dt 180
em 1 marcha ela sobe sim mas queimando bastatnte e sentando la atras
mas em 1 marcha eu nao consigo manter e tenho "medo" de botar segunda no ar pelo fato de ser mais facil de virar
em segunda marcha a dtzinha nao empina por nada aclerando tudo e sentando la atras e puzando bastatne
o que fazer???
empinar em 1 jah perdeu a graca
sou eu que sou ruim ou realmente é dificl empinar a dtzinha 180 em 2 marcha? alguem consewgue?


obrigado pessoal
gostei muito do forum
abracos

Smolder
19-07-05, 23:10
eh fi... o problema pod ser contigo ou com sua moto.. pois dt 180 vem braba pra cima.. d terceira marcha... a bichinha espeta... ... tipo.. tu jah trocou sua embreagem.. ela num tah patinando naum ?! ou algum problema com motor... pois ela eh lev.. e d segunda.. o poko esforço q faz.. ela vem muiiiiito facil pro alto..

quanto a empinar d primeira. fi.. nem vira... soh d segunda.. pra cima... a naum ser c tu manja muito do freio.. q quando empinar jah joga segunda... no momento q ela jah levanto uns 35 a 45º .... q ela vai lah pra traz.. e c tu consiguir nem precia freiar q ela vai estabilizar... mas c passar um poko do grau e trocar a marcha.. cara.. jah troca a marcha pisando no freio ao mesmo tempo.. ate tu pegar as manhas....

Abs,
Smolder

cunha
19-07-05, 23:21
pohh vleo smolder
mas o meu problema num eh esse
tipo a minha moto tah cum o motor perfeito fiz eli a 3 meses e a embreagem eh nova
o meu mecanico fala que eu sou muito leve e nao consigo botar muito peso atras para ela subir
e meu guidao é baixo
mas eli tam bem nao consegue levanta de 2
tipo eu so sento o mais atras possivel queimo a embreagem
e sobe legal de 1
e em segunda qndo eu faco isso quase nao sobe
sera q esta faltando um puxao?


abracao

Eric_biz
19-07-05, 23:33
krak , q esquisito ...
todo mundo me fala q a dt 180 eh otima pra impinar , q sobe de tudo quantu eh marcha ...
n sei porq a sua n sobe de segunda .... as vezes eh vc q n ta conseguindu puxar veio
porq antigamente eu tb n conseguia puxar a minha biz de segunda marcha n , e achava q era problema da moto ... mais hj em dia eu consigo !
e essa ideia de trokar de marcha no alto pode ser a soluçao , eu ja virei tentandu fazer issu .. fiquei sem cordenaçao motora de pisar no freio logo depois de trokar de marcha ... mais tem mt tempo.. hj em dia talvez eu consiga... mais o problema de fazer issu eh q a roda da frente n vai fikar girandu por mt tempo , porq vc subiu de primeira marcha e numa velocidade baixa.. e eh essencial a roda da frente estar girandu parar q a moto tenha equilibrio no alto ... !!

Diogo Chiba
22-07-05, 00:22
tenho uma dt 180, ja tive outras e nao existe ainda dt 180 q nao suba de 2ª, o negocio é o seguinte, só na aceleração ela da trabalho , vc tem segurar a embreagem , enrolar o cabo até o motor estremecer , ai é só soltar a embreagem e equilibrar , e freio, se ela nao subir deste jeito, ai eu sinto muito!Desista

sampaio.fernando
22-07-05, 13:28
oloko tenho uma dt 180 olha a foto dela lá no forum, q isso cara ela empina mto facil em segunda e em primeira ja mandei ela pro outro lado da calçada uahsuahs

kim
10-08-05, 10:00
eu ainda nao tentei trocar de marcha no ar!
vo tentar