PDA

Ver Versão Completa : Nova marca de motos que tão lançando em maringa....



AcidGaucho
31-10-06, 15:29
Mega Bike Motos...
parece piada... :lol:

conseguiram licença do ministerio dos transportes
importaram um lote de peças da china
vão montar as peças nos quadros, marcar, documentar e vender...

:0_0:

quanto lançar, vou tirar fotos e mandar...

eh o fundo do moço: moto de quintal....

lcarlin
31-10-06, 15:31
??? ?? ?

hedertone
31-10-06, 15:34
oxe oxe oxe.....

Furious VIPER
31-10-06, 16:41
É akela clássica situação: motos de marcas sem tanta tradição mas com tudo q é acessório... ou uma cg fan sem nada de acessórios... sem nem o básico??

hedertone
31-10-06, 16:46
ehuaheauahe
já falaram isso uma vez aqui!!!
heheh

Disseram que a Honda tem tanta peça paralela que da pra montar uma só com elas... ai está o exemplo!

GHANZZAS MAN
31-10-06, 20:09
Se eu não me engano...são motos da marca TRAXXX

www.traxx.com.br

Ivan RJ
31-10-06, 22:08
É a democratização a honda que se cuide, já está na hora da honda começar a fabricar motocicletas a preços justos e não isso que está fazendo e chama de moto. Paciência de consumidor tem limite, é bom esses japoneses da honda abrirem o olho porque roda de raio, pneu com câmara e freio a tambor é coisa do passado, sem falar em carburador. Um grande abraço a todos os irmãos.

sot010174
31-10-06, 22:14
sem falar em carburador.


Sem duvida, por isso que a minha proxima motoca sera uma Fazer ou XTZ 250. Ou entao se a suzuki resolver soltar uma moto 250cc custando 7-8k aih eu continuo com eles.

Ivan RJ
31-10-06, 22:32
Grande Soto, penso igual dou total preferência a Suzuki 250 ainda mais se vier igual as nossas yes mas com freio a disco trazeiro e injeção. Caso contrário a 250 Lander, freio a disco trazeiro e injeção.Um grande abraço ao irmão, te mandei uma mensagem.

mauricio
31-10-06, 22:37
óia! uma moto paralela! hehehe

sot010174
31-10-06, 22:41
óia! uma moto paralela! hehehe


Pensando bem.... acho que isso deve significar o fim da honda. UHAUHUAHAHH pq... moto eh honda pq tem peca paralela....

E uma moto paralela... digamos uma GC NAF 125cc. IGUALZINHA A FAN mesmo motor potencia conforto acessorios... mas custa 1/5 do preco ahuauhauhuhuahuahahuhau

sot010174
31-10-06, 22:42
Fora isso, IVAN ja respondi, mas acho q da tando @!#$(@%(@ no sistema de MP. AB

AcidGaucho
01-11-06, 00:27
Se eu não me engano...são motos da marca TRAXXX

www.traxx.com.br


nem...tem uma concessionaria da traxx aqui ja
kkkkkkkkkkkkk

Pitbull
01-11-06, 01:11
Cara, isso nao vai durar nem um ano.
Ta cheio dessas marcas MD por ai!
Mas nao adianta, Honda é Honda, e vai continuar por muitos anos, dominando o mercado.
Ou tu achas q ela tem 80% do mercado a toa???

Sem contar q essas motos sao copias das motos Honda!

Fernando Oliveira
01-11-06, 10:53
Mega Bike Motos...
parece piada... :lol:

conseguiram licença do ministerio dos transportes
importaram um lote de peças da china
vão montar as peças nos quadros, marcar, documentar e vender...

:0_0:

quanto lançar, vou tirar fotos e mandar...

eh o fundo do moço: moto de quintal....


DEVE SER UMA MEGA... DE MOTO !!!!!!!!!!!!!!!!

wqmartins
01-11-06, 11:01
DEVE SER UMA MEGA... DE MOTO !!!!!!!!!!!!!!!!


MEGA MESMO!!!!!!!!!!!!!

FabricioFabuloso
01-11-06, 11:22
Hehehehe nossa marca bem "exclusiva" mesmo hein hehehehehe

Abraços

Serifa
01-11-06, 13:22
hauahuehuehuhue
será q eles dão garantia??

não zoa não eu tb queria juntar uma grana e importar as motos da china

leonoronha
01-11-06, 13:30
hauahuehuehuhue
será q eles dão garantia??

não zoa não eu tb queria juntar uma grana e importar as motos da china


Vamos ir juntando grana ai nos importamos um lote de MITO 125 ou APRILIA RS 125 ja com peças de reposiçao.

hedertone
01-11-06, 13:43
quanto custa uma aprilia rs 125???

Carlos Roberto
01-11-06, 22:00
Hoje um vendedor da Suzuki me disse que em março eles vão lançar uma 250cc. Vamor esperar pra ver se vai ser boa e barata.

rocksul
01-11-06, 23:27
Tri loco. Andar disso nessas motocas deve ser tão seguro qto ficar Wolrd Trade Center em tempos de paz.

Ivan RJ
01-11-06, 23:47
Vejam, como disse acima, os consumidores brasileiros estam deixando de serem bobos. A honda já começou a perder mercado para a yamaha na faixa de 250 por causa da injeção eletronica, pra suzuki na faixa das 125 e 150, porque é a única motocicleta que vem completa, isto influenciou na minha escolha e aqui eu já disse freio dianteiro a tambor, roda com raios e pneu com câmara são coisa do passado é um desrrespeito ao consumidor e o preço praticado pelo que a honda oferece é exorbitante. A única alegação que a honda poderia nos dar é que fabríca motos para serem tunadas. AHAHAH. Porque eles não fazem a mesma coisa nos carros? Eles têem concorrência e são pequenos ante a ford,fiat, etc, etc...Eu tenho um fit automático é um carro maravilhoso só coloquei o borrachão e o peito de aço, mais nada, vem completo e a assistência técnica é de 1º mundo. Que tal sugerirmos a honda que faça motos e atenda a seus consumidores com o mesmo respeito aplicado na linha automotiva? Abraços a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
02-11-06, 16:23
quanto custa uma aprilia rs 125???


A Aprilia RS 125 deve estar algo em torno de 15K.. favor corrigir se falei bobagem heheheh

Ker dizer isso lá fora... pra trazer deve ficar mais uns 15 heheheheeh

Abraços