PDA

Ver Versão Completa : Noticiário: "Novo Plano de Consórcio da Honda"



juliano125
20-07-05, 10:48
Consórcio Nacional Honda amplia Mega Plano


Criado para facilitar ainda mais o acesso dos consumidores aos produtos Honda, o “Mega Plano”, originalmente desenvolvido pelo Consórcio Nacional Honda para a aquisição das motocicletas Honda C100 Biz e Honda CG 125 Fan, amplia sua atuação a partir deste mês de julho para os modelos da Família CG, Família Bros, CBX 250 Twister e Honda XR 250 Tornado.

Válido para consórcios com prazos de 60 e 72 meses, o “Mega Plano” tem como grande diferencial o aumento no número projetado de contemplados a cada assembléia, que passou de 4 para até 12 clientes ao mês (se houver saldo comum do grupo).

Segundo dados do CNH, apenas com os dois primeiros modelos disponíveis, o “Mega Plano” já representa cerca de 22% das vendas mensais da empresa e a média de comercialização da Honda C100 Biz também cresceu 22% após o lançamento do plano, em março de 2005.

Além da ótima performance de vendas, as contemplações nas primeiras assembléias estão na média de 15, com grupos obtendo até 18 contemplações, números bem superiores às 12 previstas inicialmente e que impactam diretamente no volume de entregas de motocicletas Honda zero quilômetro pelo CNH.

Empresa da Honda Serviços Financeiros e líder de mercado no segmento de consórcio no País, o Consórcio Nacional Honda possui mais de 6.000 grupos em andamento e 1,2 milhão de cotas ativas. Considerado uma das principais vias de acesso aos produtos Honda, com 35% do total de vendas da Moto Honda da Amazônia no acumulado de 2005, o CNH registrou no ano passado a marca histórica de 1,5 milhão de motocicletas zero-quilômetro entregues.

Guigo
20-07-05, 12:39
Movi pra área de debates, já q o tema relaciona-se diretamente com motos...
A idéia é ótima da Honda...tem q sentir a necessidade do mercado em adquirir bens com maior facilidade...

O ASSIMILADOR
20-07-05, 20:03
Só isso? Maior número de contemplados mensalmente? bah, que porcaria

Bom mesmo é o consórcio Suzuki: Paga até a quinta parcela e já sai com a moto.

Roberval2005
20-07-05, 20:22
Pode blokear o topiko

Guigo
20-07-05, 22:51
Não se enganem....
O Consórcio da Suzuki é ótimo, mas a burocracia é de desanimar qualquer um...a exigência de documentos é tanta que eu quase desisti da moto...demorou mais de 1 mês pra chegar...
E olha que eu não tive problemas em comprovar renda, apenas burocracia pra mim, inclusive apresentando fiador (q foi minha irmã) e este também tendo que comprovar renda e todos os outros documentos...
A Honda não oferece este tipo de consórcio, mas já soube que as facilidades são muito maiores e, na maioria das vezes, com um pequeno lance vc já consegue sair com a moto...
Se vc usar o mesmo valor das 5 parcelas que vc pagou na Suzuki, provavelmente vc tira a sua moto também no consórcio da Honda...