PDA

Ver Versão Completa : Encontro do PN-RS (verão 2007)



Páginas : [1] 2

gudex
01-11-06, 17:46
Aew galera, vamo começa a agiliza um encontro da galera do PN Gaúcho aki na praia pro verão.
Quem tiver interessado favor colocar o nome aki e vamos agilizar o troço!!!

Atualizado: 7 de dezembro
Encontro Praia PN-RS dias 12 e 13 e 14 em Tramandai
Lista de quem pretende ir!

Carnachion e namorada(Santa Maria) (Telefone enviado) Sexta-feira
Tiago Machado e esposa(Santa Maria) (Telefone enviado)Sexta-feira
Ramiro e namorada (Santa Maria) (Telefone enviado)Sexta-feira
Ferigolo e namorada (Santa Maria) (Telefone enviado)Sexta-feira
Furious e namorada (Canoas) (Telefone enviado)Sábado
Mariachi (São Leopoldo) (Telefone enviado)Sábado
Morenno-Tdaí (Tramandaí)Sexta-feira
Rocksul (Sapucaia do Sul) (Telefone enviado)
Henrique (Imbé)Sexta-feira
Jordano (Imbé) Sexta-feira
ratopf (Passo Fundo)
gudex (Capão da Canoa)Sexta-feira
flaviore (Porto Alegre) (Telefone enviado)Sábado
Pitbull (Santa Cruz do Sul) (Telefone enviado)
William e Carla (Porto Alegre)Sábado
RICARDO E VALERIA (Porto Alegre)Sábado


Horários de saída:
Sábado dmanhã, as 6:30 sai Furious VIPER e Mariachirs de Canoas.
outros horários e motos à confirmar!

Furious VIPER
01-11-06, 18:21
Cara, eu só posso em finais de semana... coisa rápida mesmo, tipo sair daki no sábado dmanhãzão pra sair da praia de volta domingo dtarde! Axei mto legal akele encontrinho q rolou esse ano.. mas melhor ainda foi o Mar & Motos.. q juntou uma galerinha do PN, mais um monte de motos grandes e mulheres bonitas!!hehhe

henrique
01-11-06, 20:34
eu sou parceiro... tem q fazer outro encontro mesmo

mariachirs
02-11-06, 16:38
galera to dentro.... quando vai ser? mar e motos ou o encontro deste verão. claro se tiver onde me hospedar

Pitbull
03-11-06, 02:34
+ um na lista!!!!!!!!

Ramiro
03-11-06, 15:57
To dentro.. mas tem que ser bem organizadinho dessa vez!!!

Ramiro
07-11-06, 13:45
Tava pensando o seguinte.... agente marca um dia.. e agente já se encontra em um camping... e lá ficamos um dia pelomenos... vai ser o camping do Pequenas! :D

carnachion
07-11-06, 13:53
Vejam ai como fica a hospedagem pessoal!
Alguém sabe quanto custa o camping na praia?

Ramiro
07-11-06, 13:59
Tem que pedir pro Jordano dar uma olhada lá pra nós... tem um que fica bem longinho da praia... em compensação deve ser mais barato... e por ser longe não tem problema.. todo mundo tem moto! :P

vamo agilizar galera!! :D

Furious VIPER
07-11-06, 21:43
heheheh boa essa do camping... a distância é o de menos e o preço tem q ser legal pra qm vai usar mesmo!
Pessoal de mais longe, façam contato no msn com a gurizada da praia, pra agilizarem as dicas, os lugares bons e tal...

AcidGaucho
08-11-06, 13:36
do dia 23/12 ao 5/01 vo ta ai....

rocksul
08-11-06, 15:17
Verão 07 tô dentro, 06 é fodz pq trabalho de domingo a domingo. Eu levo galeto e ceva. Que praia? Por mim a gente nem dorme em camping, a gente pega umas cadelas e dorme com elas e já era!
+1!

Machado
13-11-06, 16:08
to dentro,.. aí o Ramiro falou tudo.. tem que ser bem organizado,...
Abraço!!1

mariachirs
16-11-06, 00:58
to dentro tb, mas quem vai ser o centralizador de tudo desta vez?

Krots
16-11-06, 08:39
Eu Tb vou!
So Marcar! Sou novo por aqui!!! tenho que me Misturar!!!
Minha Moto não eh tunada!!! mais estamos Ai!!!!
Do PN so conheço o MARIACHI-RS e o FURIUS VIPER!!!

Abraços
Krots (MotoBOY) egehehheheh

Ramiro
16-11-06, 12:06
O que vocês acharam da idéia de nos encontramos em um camping?

carnachion
16-11-06, 12:19
perfeita!

Furious VIPER
16-11-06, 15:44
Como assim?? Vamos pro centro... não tem erro.. só temos q escolher a praia! Mas é barbada... como estaremos sempre com as motos é barbada de reconhecer... um bando de malucos parados no centro de "tal" praia.. só pode ser o PN!!hehe

Ramiro
16-11-06, 17:44
Furious... a última vez não deu certo..
eu tava pensando em nos encontramos num camping pq dai quem puder ficar mais de um dia jah dorme lah e fazemos um churrascão dai.. :D

rocksul
16-11-06, 20:42
Bala, marca o camping e a praia :D

Furious VIPER
16-11-06, 20:57
Mas ir pra praia e não curtir um centrinho é fogo, hein Ramiro!! Dessa vez vamo se coordená e vamo combina direito!
Da outra vez além de mal combinado, 90% do pessoal desistiu!!
De fé mesmo tinha Eu o Mariachi e o DJ Piui.. os guris da praia tão sempre por lá!!

carnachion
16-11-06, 21:21
Mas ir pra praia e não curtir um centrinho é fogo, hein Ramiro!! Dessa vez vamo se coordená e vamo combina direito!
Da outra vez além de mal combinado, 90% do pessoal desistiu!!
De fé mesmo tinha Eu o Mariachi e o DJ Piui.. os guris da praia tão sempre por lá!!


Marcamos em um camping, mas não é necessário ficarmos no camping, obviamente nos achamos por lá o pessoal que vai acampar se ajeita por lá e depois saimos pra zueira!

Furious VIPER
16-11-06, 22:06
Gurizada q vem com mta bagagem... façam contato com os guris da praia... de repente é mais seguro durante o dia deixar as coisas na casa deles e só levar pro camping qdo forem acampar! e não precisar o dia todo com 100% da bagagem!
Eu e o Mariachi temos onde dxar nossas coisas, independente da praia q formos nos encontrar! afinal... qual praia vai ser o raio do encontro?? hehehe

rocksul
16-11-06, 22:11
O camping é só pra galera se acha e toca as mochilas, depois é claro, vamos pro centro zuar. Vida longa as duas rodas!

Ramiro
17-11-06, 15:10
O negócio é o seguinte... damos um tempo do tipo.. cheguem entre 12:00 e 14:00... a galera vai chegando no camping.. jah vão montando suas barracas.. e espera a galera até o horário combinado.. depois que todo mundo montou sua barraca e a galera toda chegou.. nos bandeamos pro centro curtir o movimento ou pra praia tomar banho... o negócio é nos encontramos tudo em um local só.. e de preferência.. que a galera fique no camping que ai podemos curtir um churras e ficar falando merda até altas horas..

Furious VIPER
17-11-06, 15:24
Eu não saco nada de camping... mas como o Ramiro falou ali, dá pra montar as barracas e sair assim, na boa?? Soou meio estranho, mas qm conhece aí dá um toq pra nós!!

Ramiro
17-11-06, 15:37
Vamo fazer em tramanda que eh mais perto!

tu naum tem barraca furious?

carnachion
17-11-06, 15:52
E ai ninguém sabe o preço do camping? que data cada um pode ir? inicio de janeiro fica bom pra mim!

Furious VIPER
17-11-06, 15:53
Vamo fazer em tramanda que eh mais perto!

tu naum tem barraca furious?


Pq barraca?? eu vou dormir em capão da canoa!

Ramiro
17-11-06, 15:55
Puisé... eu ia dormir no apt da minha vó.. mas como acho que o camping vai ta mais massa.. se a galera realmente for acampar..então fico lah! fazendo um churrasco de chão! hehe

Furious VIPER
17-11-06, 20:43
Eu vou passar o dia com a galera, como não bebo nada de álcool, o único impecilho pra mim é o sono q de repente bate na madruga, mas de moto tá tranquilo. Só volto pra capão pra dormir...

Pitbull
17-11-06, 23:44
Eu to blz, tenho uma tia em Nova Tramandai, ai na hr d dormir, vo pra la... dpois volto

Ramiro
19-11-06, 00:53
Se ninguém for ficar no camping é melhor nos encontramos em outro lugar então..

Furious VIPER
19-11-06, 09:13
Mas peraí, vamos postar aki onde cada um vai dormir, pra não ficar confuso dnovo!
Eu vou dormir em Capão Da Canoa, o encontro do PN pode ser em outra praia se kiserem.
E vcs?? Respondam todos, pra gente organizar!

Ramiro
19-11-06, 11:46
Em Tramanda.. no ap da vó..

rocksul
19-11-06, 12:19
Não vou dormir.

carnachion
19-11-06, 14:59
Pretendia dormir em camping

Ramiro
19-11-06, 22:43
Pretendia dormir em camping

Vou ver se tem um canto pra vcs lah na vó... se não tiver eu acampo com vcs lah!
Mas vamos marcar em um posto de gasolina então...

carnachion
20-11-06, 11:59
Vou ver se tem um canto pra vcs lah na vó... se não tiver eu acampo com vcs lah!
Mas vamos marcar em um posto de gasolina então...


Vamo junto com o Jeremias pro inferno! Vamo bebe com o cão!

rocksul
20-11-06, 19:45
Concordo se for num posto de gasolina com mtas marias gasolinas, dae a gente já sai acompanhado e vai pra putaria. Dentro da água a gente conhece as minas no melhor estilo Ciccareli. Hehehehe...
O galera o pessoal na praia é de boa, se a gente não tiver onde dormir, é só bater na porta das pintas, sempre tem um canto pro cara. Vou todo ano pra praia e durmo de emprestimo e tal. Não da nada, é meio que coisa de mendigo, mas dá certo.
Mas bora, tramanda. Data, tem?

Furious VIPER
20-11-06, 20:07
ô Rocksul... te coordena aí meu!! Q plano sem noção é esse aí?
Vamos juntar a galera pra bater papo, pra tomar umas e outras (vcs q bebem, eu não), dar uma olhada no movimento... além disso aí cada um q escolhe! E pra dormir axo q a galera tem já seus planos, qm tem onde ficar, qm dorme em camping!
Eu sou parceiro pro encontro, não pras indiadas!!

casali
20-11-06, 21:59
Eu sou parceiro pro encontro, não pras indiadas!!

vai dizer que tu nunca participou de uma indiada???????hauahuahauahuau :bebado: :chopp: O_O

rocksul
21-11-06, 16:55
Tá então. Se pudermos agendar uma data meio que préviamente fica show. Daí dá pra tentar pegar uns dias de férias e tal.
Sei lá, não tenho onde dormir, mas qto ao dormir eu faço minha indiada - de indiada já sou pagé :D
O negócio é a gente ir comer umas que outras e fazer nossa festa na boa.
Data data data data!!!!

Ramiro
21-11-06, 17:56
Eu voto pra tipo 5 ou 6 de janeiro...

Morenno-Tdaí
21-11-06, 19:50
Galera, eu to indo para Tramandaí neste findi...

Uma dica, tem um Camping que fica bem na entrada de Tramanda...

Lá é bem grande, dá pra jogar uma bola, fazer um churra, etc... :clap:

É pertinho do centro...

Se quiserem posso dar uma olhada no preço da diária do camping...

Mas tem que confirmar quando vcs vão...

Valews !!! :OK:

Furious VIPER
21-11-06, 19:55
Bah... em janeiro é certo q eu tô fora... fui demitido, a grana tá curta!! Se for em fevereiro de repente eu vá, com mais grana q vou conseguir até lá (eu espero)!!

carnachion
21-11-06, 19:58
Eu voto pra tipo 5 ou 6 de janeiro...


Apoiado!

carnachion
21-11-06, 19:59
Bah... em janeiro é certo q eu tô fora... fui demitido, a grana tá curta!! Se for em fevereiro de repente eu vá, com mais grana q vou conseguir até lá (eu espero)!!


putz que zebra tomara que tu consiga outro emprego logo velho!

Ramiro
21-11-06, 20:09
Galera, eu to indo para Tramandaí neste findi...

Uma dica, tem um Camping que fica bem na entrada de Tramanda...

Lá é bem grande, dá pra jogar uma bola, fazer um churra, etc... :clap:

É pertinho do centro...

Se quiserem posso dar uma olhada no preço da diária do camping...

Mas tem que confirmar quando vcs vão...

Valews !!! :OK:




Da uma olhada pra nós no preço do camping...

Se a galera curtisse acampar.. ia ser muuuiiittooo legal...
Mas da uma olhada pra nós pra quem quiser ficar em camping jah ter uma idéia de preço..

Ramiro
21-11-06, 20:18
Bah... em janeiro é certo q eu tô fora... fui demitido, a grana tá curta!! Se for em fevereiro de repente eu vá, com mais grana q vou conseguir até lá (eu espero)!!

Não veio pra Santa Maria... TOMA! Bem feito.. foi demitido!! uhauhauhahuahu
Sacanagem Furious.. é foda mesmo. :(

Furious VIPER
21-11-06, 20:59
Se eu conseguir me organizar com umas granas aí no fim do ano.. do emprego q continuo (pq eu tenho 2 até o fim de novembro, em dezembro apenas 1)... eu vou sim! Só não posso dar certeza, e o problema é puramente financeiro mesmo agora, não vai sobrar grana nem pra pagar a moto... quem dirá fazer viagens!! Mas.. tomara q dê td certo!!

Furious VIPER
27-11-06, 15:16
E a organização do pessoal aí... todo mundo trocou msn, celular, já ajeitou os preços, as gasolinas, hospedagens?? Vamos pessoal.. organização é tudo pro encontro dar certo!
Eu tô tranquilo qto à isso pq é só eu ter grana sobrando q eu vou, tenho onde dormir e passo o dia com a galera, mas o foda é sobrar essa graninha!!

Ivan RJ
27-11-06, 22:19
Espero que consiga logo. Abraços. :(

Ramiro
28-11-06, 13:16
Pô... to esperando os preços dos campings... será que vou ter que ligar pra Tramandaí?

Morenno-Tdaí
28-11-06, 21:11
Pô... to esperando os preços dos campings... será que vou ter que ligar pra Tramandaí?


Calma Ramirão... ]:)

Eu fui findi lá no camping que te falei...

Pois é, o cara pediu pra eu ver certinho quantos vão, pq daí ele faz um preço melhor...

Outra coisa, ele pediu pra eu ver tb quantas barracas vão ter...

Ele precisa desses dados para fazer o cálculo + ou - , ok ???

Não fica |:( ...

Valews... :OK:

Morenno-Tdaí
28-11-06, 21:15
Outra coisa, que tal se todos os que vão ao encontro já dizer se vai ou não???

To achando muito parado isso aqui... :NOOK:

E além de dizer se vai, tb dizer o melhor dia do encontro, daí a galera faz uma votação e escolhe o dia certinho...

Vamos agitar esse encontro galeraaaaaa!!!

Valews... :OK:

Ramiro
28-11-06, 21:27
Primeiro temos que definir uma data.. eu jah dei a sugestão de 5 ou 6 de janeiro

Morenno-Tdaí
28-11-06, 21:42
Primeiro temos que definir uma data.. eu jah dei a sugestão de 5 ou 6 de janeiro


Apoiado... :clap:

Até agora: Eu, Carnachion, Ramiro...

Quem mais??? :G

Valews !!! :OK:

Machado
29-11-06, 12:56
06 = CASAMENTO pra im fudeu tudo,... só dpois cara,... pra mim o ideal seria tipo dia dia 12 e 13 se der blz se nao nao vou poder ir..
Flw abraço!!

carnachion
29-11-06, 13:10
06 = CASAMENTO pra im fudeu tudo,... só dpois cara,... pra mim o ideal seria tipo dia dia 12 e 13 se der blz se nao nao vou poder ir..
Flw abraço!!


Pra mim tb serve esses dias!
Até 15 de janeiro tá bom pra mim!

Morenno-Tdaí
29-11-06, 14:15
Então fica marcado para 12 e 13, o que acham?

Pq quanto mais galera melhor né...

Até agora: Eu, Carnachion, Ramiro, Machado...

Quem mais? :G

Valews... :OK:

Machado
29-11-06, 17:41
Aí morenno - Tdai segundo o mariachi me informou pra ele esta data ficaria melhor tb,... entao galera vamos la vmaos confirmar aí... vamos fazer o reveilonn do pn.. hehehehe embora atrasado!! hauahauh

Morenno-Tdaí
29-11-06, 17:45
Aí morenno - Tdai segundo o mariachi me informou pra ele esta data ficaria melhor tb,... entao galera vamos la vmaos confirmar aí... vamos fazer o reveilonn do pn.. hehehehe embora atrasado!! hauahauh


Até agora: Eu, Carnachion, Ramiro, Machado, Mariachirs...

A lista tá aumentando... :clap:

Valews... :OK:

Ramiro
29-11-06, 20:24
pra mim ta boa essa data tbm.. qualquer data ta boa... vou me demitir! uhauhauh

Furious VIPER
29-11-06, 20:46
q inveja, hein?! tô loco pra botar meu nome nessa lista aí... calma, calma... de repente, não mais q de repente eu coloco o nome na lista, mas não agora!! hehehe suspense até os 47 do segundo tempo!!

rocksul
30-11-06, 09:11
Tô dentro, vou demorar pra responder pq tô trabalhando lá no rabo do Judas, volto pra casa 1x a cada 15 dias. Falow. Leio em breve.

Fran
30-11-06, 09:31
eu até iria se o pessoal marcasse um lugar e realmente fosse nesse lugar ¬¬

Furious VIPER
30-11-06, 10:56
eu até iria se o pessoal marcasse um lugar e realmente fosse nesse lugar ¬¬

hahahahahaha mto boa Fran!! Mas o q aconteceu da outra vez q deu problema?? onde marcamos, foi onde nos encontramos!!

Ramiro
30-11-06, 11:17
Eu acho que tem que se pegar o numero do celular de todos que vão.. e marcar um intervalo de duas horas pra nos encontrarmos em um posto e gasolina..

Machado
30-11-06, 13:32
Concordo Ramiro, e tb vmaos passando e indo juntos... Da pra combinar ... Aqui de Sta sai eu o Ramiro e o Carnachion o frigolo é capaz de ir tb,..

Furious VIPER
30-11-06, 15:41
Senhores... venho primeiramente perguntar-hes se algum de vcs vai levar namorada ou esposa junto!! Alguém??
Agora, feita a pergunta, venho tb informar-lhes q eu vou no encontro sim!! aeeeeeeeeeee
Consegui ficar na nova empresa q presta serviços onde eu trabalhava... eles não resistiram ao meu charme e tô começanco amanhã!! hj era meu último dia!!hehehehe

Ramiro
30-11-06, 20:16
huahuahuuha.. que bom furious!!!
Acho que a namorada vai sim... tudo depende do novo emprego dela... :P

Furious VIPER
30-11-06, 21:09
Eu tô vendo isso duma vez.. pq se formos os 4 lá pra casa Eu e minha namorada, o Mariachi e a namorada dele.. vou mandar minha família embora, mas a gente negocia!!hehehee

carnachion
01-12-06, 01:14
Eu vou com namorada também!

Fran
01-12-06, 09:58
hahahahahaha mto boa Fran!! Mas o q aconteceu da outra vez q deu problema?? onde marcamos, foi onde nos encontramos!!


hahahahaha ñ me faça rir né...
a gente tinha marcado em Tramandaí, mas aí choveu e vcs marcaram em outro lugar e nem me avisaram...

Furious VIPER
01-12-06, 11:19
hahahahaha ñ me faça rir né...
a gente tinha marcado em Tramandaí, mas aí choveu e vcs marcaram em outro lugar e nem me avisaram...

Outro lugar?? Pergunta pra qqr um dos guris q foram no encontro desse ano.. onde nós nos encontramos!!!

carnachion
01-12-06, 12:14
É simples solucionar, só todo mundo ter o celular de todo mundo!
Se tiver sem créditos liga a cobrar alguém vai ter créditos!
Se acabar a bateria complica, mas dai vai em algum terminal telefônico ou orelhão!

Machado
01-12-06, 14:01
o meu é pula pula,.... heheheh tenho sempre 600,00 de crédito... aí eu tb vo casado,.. e recentemente,... tenho que ficar numa barraca sem muita perturbação pois estarei em LUA DE MEL... ahahahahaha esta vai ficar na história minha lua de mel vai ser na praia junto com a galera do pn... hehehehe

Ramiro
01-12-06, 15:29
o meu é pula pula,.... heheheh tenho sempre 600,00 de crédito... aí eu tb vo casado,.. e recentemente,... tenho que ficar numa barraca sem muita perturbação pois estarei em LUA DE MEL... ahahahahaha esta vai ficar na história minha lua de mel vai ser na praia junto com a galera do pn... hehehehe


Ninguém quer dormir perto de um V8!! Ainda mais depois que trocou o óleo! uhauhauhhuauhahua

Ramiro
01-12-06, 15:29
Pessoal.. se até dia 20 eu não conseguir um emprego bom eu vou.. se não eu fico pra conseguir grana nas férias..

carnachion
01-12-06, 20:09
Pessoal.. se até dia 20 eu não conseguir um emprego bom eu vou.. se não eu fico pra conseguir grana nas férias..


Falei contigo já, só um fim de semana pra ti ir rapaz!
450km (chutando alto) 900km ida e volta!
R$100 em gasosa indo na loucura e fazendo uns 25km/l!
Divide com a Ju rapa!

Furious VIPER
01-12-06, 20:20
Vou respeitar a galera do Interior se vierem mesmo pro encontro, hein?!?!
Eu moro a 140km da praia... tranquilo, pouca coisa pra ver os amigos, dar umas voltas e tal!! agora rodar 450km só na vinda.. bah... é de tirar o chapéu!!

Ramiro
01-12-06, 20:58
Ms eu jah fiz essa rota duas vezes em duas semanas direto...huauhuha

henrique
02-12-06, 13:50
Ms eu jah fiz essa rota duas vezes em duas semanas direto...huauhuha


o Ramiro é loco uhauhauhahua

Fran
04-12-06, 07:05
Outro lugar?? Pergunta pra qqr um dos guris q foram no encontro desse ano.. onde nós nos encontramos!!!


no dia marcado, na hora marcada e no local marcado eu estava ¬¬

Machado
04-12-06, 09:25
Pessoal.. se até dia 20 eu não conseguir um emprego bom eu vou.. se não eu fico pra conseguir grana nas férias..


Ms eu jah fiz essa rota duas vezes em duas semanas direto...huauhuha
hauhauahauahu maizaaa Ramirao veio hein,... o meu,.. v8 nao... hauahaua mas aí Furious esta dis^tância é tranquilo pra ir, e curtira uam praia,.. só que lógico tem que ter bastante ceva ai vale a pena,... hauahau nao é Ramiro~?

carnachion
04-12-06, 11:40
Então blz dias 12 e 13 então(eu vou ficar dia 14 também)!

Quem pretende ir?


Carnachion e namorada
Tiago Machado e esposa
Furious e namorada
Mariachi (namorada?)
Morenno-Tdaí (namorada?)
Rocksul
Ferigolo?


E pessoal ano passado já era, só organizar direito esse ano e pronto, não adianta nada ficar remuendo, e se achar que não vai dar certo só não vai e pronto, paciencia, eu acho meio dificil me desencontrar do Ramiro do Tiago e do Ferigolo que vão viajar junto comigo, o Furious e o Marachi achamos em poa em algum posto, só ligarmos pra eles quando chegarmos!

Furious VIPER
04-12-06, 12:23
ô Carnachion... é bala marcar ali no 2° pedágio depois de poarto alegre... q tem um barzão, bem legal o ambiente.. sempre tem movimento, carros estacionados, motogrupos, ou pelo menos mini motogrupos... com umas 5 ou 6 motos 4 cilindros... xtzonas, custonzonas... depende mesmo do movimento.
Eu axo q o 2ª pedágio depois de poarto alegre é o ideal!!
Lá da outra vez eu e o mariachi ficamos esperando a galera mais de uma hora e não veio ninguém... nem deu nada, pq lá é bom de ficar curtindo o movimento. tem bar ali, bem legal, nada de rafuagem, é alto estilo!!

carnachion
04-12-06, 14:20
ô Carnachion... é bala marcar ali no 2° pedágio depois de poarto alegre... q tem um barzão, bem legal o ambiente.. sempre tem movimento, carros estacionados, motogrupos, ou pelo menos mini motogrupos... com umas 5 ou 6 motos 4 cilindros... xtzonas, custonzonas... depende mesmo do movimento.
Eu axo q o 2ª pedágio depois de poarto alegre é o ideal!!
Lá da outra vez eu e o mariachi ficamos esperando a galera mais de uma hora e não veio ninguém... nem deu nada, pq lá é bom de ficar curtindo o movimento. tem bar ali, bem legal, nada de rafuagem, é alto estilo!!


Blz pode deixar ficamos lá tomando umas (umas taças de refri gelado obvio)!
Por mim não tem problema esperar, vamos ter que descansar da viajem mesmo!

Furious VIPER
04-12-06, 15:26
Bah, combinado então... a grande vantagem de combinar nesse lugar é q se atrasar não dá nada, tem algo pra fazer por lá e como ninguém vai sozinho, dá pra trocar uma idéia com os companheiros de viagem!!

Ramiro
04-12-06, 15:27
Seguinte.. pessoal de POA... agente para no primeiro pedágiio e liga pra vocês... em no máximo 1 hora vcs chegam lah...

Não é melhor?? Por mim tanto faz..

henrique
04-12-06, 15:31
podem por o meu nome na lista tbm.. trabalho sabado mas domingo to livre

Ramiro
04-12-06, 15:35
Me mandem Mensagens Pivadas com o seu respectivo número do telefone celular.. para que após eu ter coletado todos os números eu possa passar por MP para todos que vão na viagem..

Furious VIPER
04-12-06, 16:01
ô Ramiro... vamos reunir a galera no 2° pedágio depois de porto alegre!! no 1° só tem uma casinha (não é nem uma parada) antes do pedágio... no 2° é mais legal.. mais seguro.. pq vc passa o pedágio em 50m depois já tem o paradouro!! é mais confirmado e sem erros!!

carnachion
04-12-06, 16:09
ô Ramiro... vamos reunir a galera no 2° pedágio depois de porto alegre!! no 1° só tem uma casinha (não é nem uma parada) antes do pedágio... no 2° é mais legal.. mais seguro.. pq vc passa o pedágio em 50m depois já tem o paradouro!! é mais confirmado e sem erros!!


O Ramiro sugeria pra nós ligarmos pra vocês quando passarmos pelo primeiro pedágio, pra vocês irem pro segundo pedágio, dai todo mundo se encontra lá!!

Furious VIPER
04-12-06, 17:08
Ótimo cara... só q dependendo de onde estivermos não dá pra ouvir o cel tocar, nem o vibracall... eu sou dakeles q prefere xegar meia hora antes do a atrasar 5 minutos...

mariachirs
05-12-06, 12:19
galera so pra comunicar o pessoal ai to de olhos nos topicos, so nao to participando muito pq meu emprego ta um inferno e minha vida pessoal ta uma baderna, mas eu vou nem q seja de bicicleta... a nao ser q meu chefe me sacaneie o q acho poco provavel, um abraços pros amigos, James, tiago, henrique, jordano, adriano, ramiro, ferigolo vo tenta ta nessa com vcs pra gente ir muito eheheh
ja que em santa maria foi bem engraçado e na praia ano passado tb foi d+

Ramiro
05-12-06, 12:57
galera so pra comunicar o pessoal ai to de olhos nos topicos, so nao to participando muito pq meu emprego ta um inferno e minha vida pessoal ta uma baderna, mas eu vou nem q seja de bicicleta... a nao ser q meu chefe me sacaneie o q acho poco provavel, um abraços pros amigos, James, tiago, henrique, jordano, adriano, ramiro, ferigolo vo tenta ta nessa com vcs pra gente ir muito eheheh
ja que em santa maria foi bem engraçado e na praia ano passado tb foi d+

Ve se vai em roniscleidson!!!

ratopf
06-12-06, 11:56
TO dentroooooo

poh conta com o rato aki..aeiuhiaeu

soh c organiza bem certow ae galera

msn [email protected]

carnachion
06-12-06, 14:21
Encontro Praia PN-RS dias 12 e 13 e 14 em Tramandai
Lista de quem pretende ir!

Carnachion e namorada
Tiago Machado e esposa
Furious e namorada
Mariachi (namorada?)
Morenno-Tdaí
Rocksul
Ferigolo?
Henrique
ratof
gudex (namorada?)

gudex
06-12-06, 16:32
Pode coloca meu nome.
Vo te que conversa com a minha namorada, ve se ela vai trabalha nesses dias...
Mas eu é certo que vo...

Morenno-Tdaí
06-12-06, 17:02
Encontro Praia PN-RS dias 12 e 13 e 14 em Tramandai
Lista de quem pretende ir!

Carnachion e namorada
Tiago Machado e esposa
Furious e namorada
Mariachi (namorada?)
Morenno-Tdaí (namorada?)
Rocksul
Ferigolo?
Henrique
ratof
gudex (namorada?)



Vou sem namorada, ela vai estar trabalhando... ( Obaaaaaaaaaaaa )... :clap: ]:)

Valews !!! :OK:

carnachion
06-12-06, 17:55
Vou sem namorada, ela vai estar trabalhando... ( Obaaaaaaaaaaaa )... :clap: ]:)

Valews !!! :OK:




Tomara que ela não leia o forum hein! hehehehe

rocksul
06-12-06, 22:15
Rock'n roll, mulher eu arranjo lá.
Não sei como vou estar de serviço nessa data... dia 10 pra frente o bixo pega... mas apareço sábado de noite. Se até lá não mudarem os planos, eu peço o cel de alguem por PM pra me achar por lá.

ratopf
06-12-06, 22:45
ae galera eu vo i...
soh tem um detalhe eu so d passo fundo e tipo n conheço mto bem as estradas e tls...
n tem ng aki das redondezas q vai i tb???

c n tive eu do um jeito tb

abrasss

Furious VIPER
06-12-06, 23:15
ae galera eu vo i...
soh tem um detalhe eu so d passo fundo e tipo n conheço mto bem as estradas e tls...
n tem ng aki das redondezas q vai i tb???

c n tive eu do um jeito tb

abrasss

Fala com o Ramiro cara! Ele tem uns sites mto bons de mapeamento de viagens, dizendo as rodovias e tal, com pedágios, kilometragem, com média de gastos e tudo... fala lá q dá uma baita força!!

Ramiro
06-12-06, 23:52
Agente pode se encontrar no caminho... uhehue... ser agente sair na mesma hora é capaz de nos cruzarmos..
Vo te passa o mapa..
Vai alguém de Santa Cruz do Sul? Se for da pra acolher o nosso amigo lah e nos encontramos tudo em santa cruz..


Volto a perguntar.... todos tem lugar pra ficar??

Ramiro
06-12-06, 23:56
To esperando o pessoal me mandar o número do telefone celular

Eu quero saber quem vai.. de onde vai.. pra estipular horários de saidas e encontros... agora bem organizadinho... e o pessoal tem que ser pontual..

ratopf
07-12-06, 08:41
eu n tenho onde fikar galera...
no meu caso o camping seria uma boa
e c for alguem ai e puder me acolher agradeço hehheheh
ma o caminha eh soh reto pra i neh intuam tah blzzz
vamo trankilo

Machado
07-12-06, 08:57
Tah mas peraee vamos pra acampar ou ficar em hotéis??? sou parceiro pra acampar,. aí galera tem mais um detalhe,... eu vou subir dia 07/12 ficarei em torres e desco dia 12 de tarde.... entao provavelmente eu tenha que ir de carro.. (diacho) me desculpem se eu nao for de moto mas com certeza eu vou estar lá aguardando vcs tomando uma gelada... hehehe

ratopf
07-12-06, 09:30
otra duvida eh dia 12 de janeiro ou 12 agora????????????????/

Machado
07-12-06, 10:21
12 de janeiro... 12 e 13.. hehhe e um pedaço do dia 14... haushaushasu

ratopf
07-12-06, 11:08
pouts galera to na duvida pq tipo
os carinha tentaram abri a garagem aki d ksa denvoo essa semana
e eu tava querendo colok um alarme na moto neh pra dificulta um poko
soh q tipo o alarme q eu tava querendo colok tah 280 pilas
ae c colok o alarme n vo nesse encontro e c eu vo n colok o alarme
e facilita a atividade dos carinha

=/

vo da uma estudada no assunto essa semana pra v

abras

carnachion
07-12-06, 11:45
Tah mas peraee vamos pra acampar ou ficar em hotéis??? sou parceiro pra acampar,. aí galera tem mais um detalhe,... eu vou subir dia 07/12 ficarei em torres e desco dia 12 de tarde.... entao provavelmente eu tenha que ir de carro.. (diacho) me desculpem se eu nao for de moto mas com certeza eu vou estar lá aguardando vcs tomando uma gelada... hehehe


Dorme dentro do 4 patas!!!
Tá loco CARRO que lixo Tiago!!!
Eu vo pra camping!

carnachion
07-12-06, 11:46
pouts galera to na duvida pq tipo
os carinha tentaram abri a garagem aki d ksa denvoo essa semana
e eu tava querendo colok um alarme na moto neh pra dificulta um poko
soh q tipo o alarme q eu tava querendo colok tah 280 pilas
ae c colok o alarme n vo nesse encontro e c eu vo n colok o alarme
e facilita a atividade dos carinha

=/

vo da uma estudada no assunto essa semana pra v

abras


Poe um sensor de movimento na garagem, e uma sirene, deve sair baratinho!

Furious VIPER
07-12-06, 11:47
ratopf... se for o caso de segurança cara, coloca esse alarme aí duma vez! o encontro a gente dá um jeito! Teve o pessoal q perdeu o encontro do ano passado, e esse ano tá indo... então prioriza a segurança... os encontros vão rolar pra sempre!!hehehe

Ramiro
07-12-06, 12:04
pouts galera to na duvida pq tipo
os carinha tentaram abri a garagem aki d ksa denvoo essa semana
e eu tava querendo colok um alarme na moto neh pra dificulta um poko
soh q tipo o alarme q eu tava querendo colok tah 280 pilas
ae c colok o alarme n vo nesse encontro e c eu vo n colok o alarme
e facilita a atividade dos carinha

=/

vo da uma estudada no assunto essa semana pra v

abras


Leva a moto pro teu quarto e dorme com ela...


Eu quero saber de antemão quem pretende ir e de onde esta saindo... vou fazer um mapa com todas as rotas pra galera saber... e vou combinar um horário pra ligar pra cada um e juntando a galera no caminho... Então espero o MP de cada um por favor com o telefone celular e de onde esta saindo..

Machado
07-12-06, 12:45
Dorme dentro do 4 patas!!!
Tá loco CARRO que lixo Tiago!!!
Eu vo pra camping!
Ahhh James... tu sabe que é dificil levar tudo na moto.. vou parar la uns 10 dias... e outra vou com a muié mas cara a festa nao muda EU SÓ NAO VOU DE MOTO mas estarei presente lá ...

Machado
07-12-06, 12:48
ahhh Galera ja ia me esquecendo.... TEMOS QUE LEVAR UM VIOLÃO e um tocador.. hehehe luau,.... O Ramiro eu sei que toca... hueeheuheu

Ramiro
07-12-06, 12:52
ahhh Galera ja ia me esquecendo.... TEMOS QUE LEVAR UM VIOLÃO e um tocador.. hehehe luau,.... O Ramiro eu sei que toca... hueeheuheu

Para de frescura tiago... eu fui pra praia e fiquei um tempão... levei tudo na moto...huauahahu

Furious VIPER
07-12-06, 13:02
ô Pessoal.. todo mundojá mandou a MP pro Ramiro?? Vamos organizar duma vez.. pq daki a pouco tem gente viajando pras festas de fim de ano e tal.. já vamos dxar organizado isso td.
é legal nos encontrarmos na praia, bater papo, tomar alguma coisa, mas é mais legal se pudermos nos encontrar no meio do caminho.. ir fazendo farra juntos!!

mariachirs
07-12-06, 13:59
Para a alegria de todos e da minha namorada também, iremos ao encontro.... :D

é Nois na fita gurizada :D

Viva ao PN 2007

Machado
07-12-06, 14:06
Para de frescura tiago... eu fui pra praia e fiquei um tempão... levei tudo na moto...huauahahu
Ramiro liga pra Aline.... hehehe

Furious VIPER
07-12-06, 14:09
Ah, detalhe mto importante... se a previsão for de chuva para o findi do encontro.. eu e minha namorada estamos fora...
Sério, podem falar oq kiser... se chover eu não vou!!!

Machado
07-12-06, 14:09
Para a alegria de todos e da minha namorada também, iremos ao encontro.... :D

é Nois na fita gurizada :D

Viva ao PN 2007
Aliiiiiiiiiiiiiii,... Mariachi ja estamos com tudo pronto entao?
Não vejo a hora de chegar este encontro duma vez,.. vai ser pouco agito hein uhuuuuuuu :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :lol: :lol:

Machado
07-12-06, 14:10
Ah, detalhe mto importante... se a previsão for de chuva para o findi do encontro.. eu e minha namorada estamos fora...
Sério, podem falar oq kiser... se chover eu não vou!!!
furiousss Vai um dia antes daí... Não dá pra perder cara,.. a festa vai ta massa

carnachion
07-12-06, 14:28
Vamo durmi tudo no carro do Tiago eeeeeeee vamo economiza no camping e gasta na ceva!

Furious VIPER
07-12-06, 14:42
furiousss Vai um dia antes daí... Não dá pra perder cara,.. a festa vai ta massa

De repente eu até consiga mesmo... sair na 6ª feira... tenho q ver a troca de horários com meu colega, pq eu trabalho na 6ª dnoite tb... até as21h... e viajar dnoite não rola!!

Machado
07-12-06, 14:49
Vamo durmi tudo no carro do Tiago eeeeeeee vamo economiza no camping e gasta na ceva!
o rapa o carro nao é meu é da Aline,.. hehehe
Já combinei com ela pra ir pra praia vo bota umas pelicula 5% e tira duas volta das molas.... tenho medo de altura,... hehehe

Ramiro
07-12-06, 15:56
Vocês são uns coxinha!!!! Eu encarei a freeway de noite com chuva e sinaleira queimada!!! E vcs ficam de frescura.. vão de carro logo... faz que nem a bicha do Tiago..

Ramiro
07-12-06, 17:25
LISTA DE PARTICIPANTES ATUALIZADA NO PRIMEIRO POST DA PRIMEIRA PÁGINA!

ratopf
07-12-06, 18:36
tah foda-se o alarme galera eu vo i

to indo aki de passo fundo e alguem aki d perto vai i???????????
preciso sabe
q eu tb qro m programa e tls pra v como vo faze
e eu tb axo uma boa a galera c encontra no meio do caminho pra i td junto
inda mais qndo tem os d primeira viagem como eu nehh...
aeihuaehiuahe

Ramiro
07-12-06, 20:08
tah foda-se o alarme galera eu vo i

to indo aki de passo fundo e alguem aki d perto vai i???????????
preciso sabe
q eu tb qro m programa e tls pra v como vo faze
e eu tb axo uma boa a galera c encontra no meio do caminho pra i td junto
inda mais qndo tem os d primeira viagem como eu nehh...
aeihuaehiuahe


Isso ae... vamo gastar o alarme em ceva!!!!

Seguinte... eu e o carnachion estavamos pesquisando como vamos te catar na estrada...tu conhece a tabai canoas?? vo te passa um mapa aqui e tu ve se tu te acha... a idéia é te catar na tabai canoas em algum posto.. a decidir ainda...

rocksul
07-12-06, 23:51
Rocksul - Sapucaia do Sul, arruma lá Ramiro.
Vamo detona o rock'n roll!

Furious VIPER
08-12-06, 11:52
Rocksul - Sapucaia do Sul, arruma lá Ramiro.
Vamo detona o rock'n roll!

Corrigida a lista de confirmados pro encontro!! Com cidade e tudo. qqr outro detalhe a ser alterado, contatem eu o o Ramiro. qm de nós puder arrumar 1°... vai fazer!

Ramiro
08-12-06, 12:20
To esperando o telefone de cada um... ainda..

flaviore
08-12-06, 14:44
Ramiro !!!!! Eu vou meu amigão !!!! Não estava acompanhando, fiquei sabendo `pouco pelo amigo Furious !! Pode bota meu nome aí na lista meu véio !!!

Telefone: 8422-5811
MSN : [email protected]

Grande abraço à todos e chega dia 12 logo ... !!!!

flaviore
08-12-06, 14:46
ah ,, vai ir eu e minha senhora !!!!!! hehahehahehahe !!!

Ramiro
08-12-06, 22:48
Ramiro !!!!! Eu vou meu amigão !!!! Não estava acompanhando, fiquei sabendo `pouco pelo amigo Furious !! Pode bota meu nome aí na lista meu véio !!!

Telefone: 8422-5811
MSN : [email protected]

Grande abraço à todos e chega dia 12 logo ... !!!!


De onde tu é cara??

Furious VIPER
08-12-06, 23:08
De onde tu é cara??

O Flaviore é de Porto Alegre!!!

FERIGOLLO
10-12-06, 16:06
ô pessoal, faz tempo que não entro no fórum dar uma bisoiada mas, ja vi que meu nome ta na lista.
Um abraço pro Ronisvaldo que esses dias apareceu aqui em Santa Maria preferindo rodar 300km no lugar de ficar em casa limpando a pequena!

Li hj o tópico inteiro, vai sair esse encontro, pode anotar, 12, 13 e 14 em Tramanda!

Ja tô me coçando pra arrumar a moto e seguir viagem!

Pessoal aqui de Santa Maria vai certo, quem for da região de tramandai que faça um esforço pra não perder.

Lá arrumamos o que fazer, tendo sol e praia o resto nóis inventa!

Só me diz uma coisa quem não vai,... vai contar o que para o neto? Seja otimista rapaz!!!!!

Olhem essa progaganda da Skol e pensem duas vezes antes de ficar ai sentado no sofá assistindo o Faustão e perder esse encontro!
http://www.youtube.com/watch?v=XkKA9qd_1qQ

E quem for de tramandaí que veja direito um local seguro pra colocar nossas barracas e poder rodar tranqüilo pela praia.

Não quero perder esse encontro, vou vir de Frederico Westphalen dia 6 pro casamento do nosso amigo Tiago e ja fico em Santa Maria pra dia 12 seguir viagem...

Ramiro
10-12-06, 16:27
O verão é agora! E ta redondo! Yeh Yeh!

Pitbull
11-12-06, 00:29
Mas so se for agora...
Ramiro, Gudex, podem por meu nome ai, so tenho q ver se vou dia 12 ja, to fazendo estagio, mas acho q consigo faltar...
Bah vai ser muito rox, podem contar cmigo, qualquer coisa me avisem...
tipo pro pessoal q vem de longe, podiam passar aki em Santa Cruz, dai eu seguia junto...
Abrss!!!!

Ramiro
11-12-06, 00:40
Puisé...tava esperando a galera de Santa Cruz se manifestar... o ratof que é de passo fundo podia andar uns 40 ou 60 km a mais pra poder se encontrar com a galera de Santa Cruz do sul e agente jah pegar todos no caminho...

Machado
11-12-06, 08:09
bahhhhhhhh vai ir só um de Sta Cruz... ? Ramiro preciso te passar uma mp tb? hehehe

flaviore
11-12-06, 08:53
Ae Ramiro, sou de Porto Alegre, vai ir mais um casal de amigos aqui !!

Coloca mais um casal aí !!!!

William e Carla + Flaviore e esposa !!!!!!!

Valew !

Machado
11-12-06, 09:04
aleee ta começando a ficar boa a turma tinhamos que fazer um banner do pequenas para este encontro,... e colocar lá 2º enconto da galera do pn... hehehe até seria melhor de encontrar quando tivesse vindo meio beudo pro camping hhehehe

Ramiro
11-12-06, 14:10
Seguinte pessoal... o encontro ta reunindo uma boa galera... mas para que tudo de certo vamos precisar que todos dêem sinal de vida aqui no tópico e então possamos combinar tudo... E volto a dizer que me enviem o número do telefone celular por MP

TODOS PODERÃO SAIR NA SEXTA FEIRA PELA MANHÃ?

SE SIM, FAREI A ROTA E OS PONTOS DE ENCONTRO COM OS RESPECTIVOS HORÁRIOS DE ENCONTRO, E COM UMA HORA RESPECTIVA PARA QUE EU FAÇA UMA LIGAÇÃO...

UM EXEMPLO PARA QUE TODOS ENTENDAM..
A GALERA DE SANTA MARIA SAI DAQUI AS 6:00.. E COMBINA COM A GALERA DE SANTA CRUZ DO SUL DE SE ENCONTRAR EM FRENTE AO FRITZ E A FRIDA AS 7:00 E O TELEFONEMA AS 7:15 . SE CHEGARMOS LÁ E ELES NÃO TIVEREM, AGENTE ESPERA ATÉ AS 7:15 QUANDO LIGAREMOS PARA UM DELES. ESTA PESSOA QUE RECEBERÁ A LIGAÇÃO TERÁ QUE TER UM RELÓGIO PRESO NO GUIDÃO PARA SABER A HORA CERTINHO.. E AS 7:15, INDEPENDENTE DE ONDE ESTIVER, E SE ESTA RODANDO COM A MOTO OU NÃO, TERÁ QUE PARAR PARA PARA LIGAR PRA MIM, OU SE EU NÃO RECEBER A LIGAÇÃO, LIGAR PARA PESSOA. ENTENDERAM?

ASSIM SERÁ COM TODOS, MARCAMOS UM LOCAL DE ENCONTRO EM UMA DETERMINADA HORA, COM A HORA DO TELEFONEMA TBM... ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA MELHOR?

Os horários serão estipulados com uma média de 80km/h e com paradas de 100 em 100km de 10 minutos.
Se o comboio quiser ficar mais tempo parado, é só rodar a mais de 80.. :P

FERIGOLLO
11-12-06, 15:33
6 da manhã pra mim ta bueno!

Nessas alturas o machado ja vai estar casado e não vai mais precisar atrasar o grupo ficando meia hora em frente ao espelho tentando ficar bonito... (outra que ele ja vai de carro antes, TÃO VENDO O QUE FAZ O CASAMENTO...)

Tb concordo com a idéia de rodar à 80 km/h com paradas de 100 em 100kms... (rodar mais que isso o indivíduo corre o risco de ter que aguentar a mulher reclamando de dor a noite inteira.)

Vamos desenhar o mapa e marcar os pontos de encontro com seus respectivos horários...

E que se manifestem concordando ou não!!!

Furious VIPER
11-12-06, 16:00
Axei uma ótima idéia... agora sobre sair daki 6ª dmanhã... a princípio... NEM A PAU!!! Só no sábado dmanhã mesmo... mas vamos tentar... vai q dá uma sorte...

william CG150
11-12-06, 16:03
E AI, O FLAVIO COLOCOU O MEU NOME NA LISTA. MEU CEL. É 51 97177137.
VOU CONVIDAR MAIS UM CASAL. ABRAÇOS :OK:

carnachion
11-12-06, 18:33
Axei uma ótima idéia... agora sobre sair daki 6ª dmanhã... a princípio... NEM A PAU!!! Só no sábado dmanhã mesmo... mas vamos tentar... vai q dá uma sorte...


Então o jeito é sair sábado



SE SIM, FAREI A ROTA E OS PONTOS DE ENCONTRO COM OS RESPECTIVOS HORÁRIOS DE ENCONTRO, E COM UMA HORA RESPECTIVA PARA QUE EU FAÇA UMA LIGAÇÃO...

UM EXEMPLO PARA QUE TODOS ENTENDAM..
A GALERA DE SANTA MARIA SAI DAQUI AS 6:00.. E COMBINA COM A GALERA DE SANTA CRUZ DO SUL DE SE ENCONTRAR EM FRENTE AO FRITZ E A FRIDA AS 7:00 E O TELEFONEMA AS 7:15 . SE CHEGARMOS LÁ E ELES NÃO TIVEREM, AGENTE ESPERA ATÉ AS 7:15 QUANDO LIGAREMOS PARA UM DELES. ESTA PESSOA QUE RECEBERÁ A LIGAÇÃO TERÁ QUE TER UM RELÓGIO PRESO NO GUIDÃO PARA SABER A HORA CERTINHO.. E AS 7:15, INDEPENDENTE DE ONDE ESTIVER, E SE ESTA RODANDO COM A MOTO OU NÃO, TERÁ QUE PARAR PARA PARA LIGAR PRA MIM, OU SE EU NÃO RECEBER A LIGAÇÃO, LIGAR PARA PESSOA. ENTENDERAM?

ASSIM SERÁ COM TODOS, MARCAMOS UM LOCAL DE ENCONTRO EM UMA DETERMINADA HORA, COM A HORA DO TELEFONEMA TBM... ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA MELHOR?

Os horários serão estipulados com uma média de 80km/h e com paradas de 100 em 100km de 10 minutos.
Se o comboio quiser ficar mais tempo parado, é só rodar a mais de 80.. :P
mesmo :)

Tá loco chegar a Santa Cruz em uma hora, tamo de 125cc Ramiro esqueceu? hehehe
Bom quanto a história de ligação já te falei Ramiro, celular não pega sinal em qualquer canto da estrada não!
O jeito é estabelecer uma faixa de horário mesmo, tipo 8:15 as 8:25.
E 15 minutos de espera é pouco, pra sair de Santa Maria mesmo já esperamos mais em algumas ocasiões, eu te espero mais que isso pra tu sair da tua casa!
Acho que meia hora é razoável, e a estrada pode ter situações inesperadas, vai que acontece algum problema no caminho com uma moto ou tem pista bloqueada, a policia nos para....
Se formos sair as 7 da manha proponho o seguinte:
07:00 Sáida Santa Maria
09:00 Chegada Santa Cruz ~150km percorridos
09:00~09:30 Espera
09:30 Começamos a ligar para quem não apareceu
09:45 Nos preparamos pra partir e vamos embora.
11:30 Parada em Nova Santa Rita 273km percorridos
12:45 Chegada POA segundo pedagio 374km percorridos
12:45~14:00 Parada/Espera/Almoço
14:00 Saída Poa Segundo pedágio
14:40 Chegada Tramandai!

Tem alguém em outra cidade que queira que nós pare?

ratopf tu sabe chegar em Santa Cruz e pode ir para lá?

Ramiro
11-12-06, 18:37
Axei uma ótima idéia... agora sobre sair daki 6ª dmanhã... a princípio... NEM A PAU!!! Só no sábado dmanhã mesmo... mas vamos tentar... vai q dá uma sorte...

Você vão se juntar a galera lah por 12:00.... não vai precisar acordar cedo...
Tu pode sair na sexta?

Furious VIPER
11-12-06, 20:30
Você vão se juntar a galera lah por 12:00.... não vai precisar acordar cedo...
Tu pode sair na sexta?

Vou falar amanhã mesmo com meu colega de trabalho! se ele puder fazer a 6ª dnoite pra mim.. eu e minha namorada saímos 6ª dmanhã sim.. bem tranquilo!! Outra.. tenho q ver se o Mariachi e a guria dele podem tb.. senão dxo pra ir com eles no sábdo!! Maaais uma ainda... se minha namorada conseguir emprego na BRT... só um dia de folga por semana.. aí fudeu tudo... nem vou!! hahaha do jeito q as coisas vão, é capaz de dar td certo... só na tensão por enqto!!

carnachion
11-12-06, 20:43
Vou falar amanhã mesmo com meu colega de trabalho! se ele puder fazer a 6ª dnoite pra mim.. eu e minha namorada saímos 6ª dmanhã sim.. bem tranquilo!! Outra.. tenho q ver se o Mariachi e a guria dele podem tb.. senão dxo pra ir com eles no sábdo!! Maaais uma ainda... se minha namorada conseguir emprego na BRT... só um dia de folga por semana.. aí fudeu tudo... nem vou!! hahaha do jeito q as coisas vão, é capaz de dar td certo... só na tensão por enqto!!


Mas que cara mais complicado! E olha que vai ser pouco mais de 100km só pra ti rapaz!
E outra tu não vai ter que sair de manha velho, olha meu post, a previsão é sairmos do segundo pedágio as 14:00!!

Furious VIPER
11-12-06, 21:19
pra mim dmanhã ou dtarde tanto faz.. eu só me libero as 21h lá em sao leopoldo ainda... se conseguir trocar com mue colega.. facilita, mas ainda dependo mais da namorada e do Mariachi!!

FERIGOLLO
11-12-06, 21:25
Se alguém da região de Tramandaí tem fotos de lugares que vale visitar coloque ai, dê dicas de restaurantes, coisas que só quem é da cidade conhece... Lá vamos dar uma garimpada é claro, mas ajudas assim são bem vindas!

Falando nisso quanto ta a gasolina ali por tramanda? Melhor lugar para encher o tanque provavelmente seja Porto Alegre.

Cúia, bomba, erva e térmica acho que alguém ai de PoA poderia levar pra eu não ter que transportar aqui de Santa Maria, alguém ai garante isso? Quem vai se responsabilizar pelo mate?

Ramiro
11-12-06, 22:19
O jordano e o henrique moram lah.. então vai ter mate, ceva e churrasco a vontade.. uhahuahuah

FERIGOLLO
11-12-06, 22:37
Dia 13 temos que roubar uns espetos mesmo e fazer um fogo.

Tem que lembrar de arrumar colção e barraca antes de partir pra não dar zebra como em Bento onde colção tava furado e barraca chovendo dentro, pneu furou, pisca queimado... Desta vez bocó aqui vai levar lâmpada de reserva, câmera 21" e 18", remendo pro colção e uma loninha caso venha uma chuva forte. Há, é bom levar uma calça de reserva tb e uma bermuda haha!

Não vejo a hora de se bolear na água... essa Santa Maria tá que é um inferno de quente.

Contagem regressiva, FALTAM 33 DIAS!

flaviore
12-12-06, 08:22
O pessoal, coloca aí, Flaviore + Flavia ( esposa ), valew !!!

henrique
12-12-06, 08:33
o pessoal vou poder estar com vcs aqui na sexta a noite e no sábado depois das 18:00 pq trabalho o dia todo.. temos q dar uma volta no sabado de noite hehehe vou ir com a namorada tbm..

william CG150
12-12-06, 13:19
E ai pessoal. eu vou sair junto com o Flaviore no sabado demanhã. a gente se encontra com vcs la em tramanda.

Machado
12-12-06, 14:36
Se alguém da região de Tramandaí tem fotos de lugares que vale visitar coloque ai, dê dicas de restaurantes, coisas que só quem é da cidade conhece... Lá vamos dar uma garimpada é claro, mas ajudas assim são bem vindas!

Isto ai ferigollo concordo

william CG150
12-12-06, 15:09
Ai Galera se alguem quizer sair junto com a gente no sabado demanha entrem em contato. vamos encontrar o pessoal la em tramanda.
abraços ]:)

Machado
12-12-06, 15:58
Ta começando a ficar bom.. só estamos esperando as fotos do local... hehehe to loco que chegue o dia... FERIGOLO aquela cx. que tu ia me dar de presente pode ser no encontro.... dia 12.. hehehehe

FERIGOLLO
12-12-06, 16:11
Ñ pq ai tu vai voltar a fumar. e tb que não presta beber... Não faz bem pra saúde! hehe

Machado
12-12-06, 17:00
seje bobo rapa... huahuahua,.. nao preciso disto pra ser feliz cara..

Furious VIPER
12-12-06, 19:59
Pro pessoal q sai sábado dmanhã, vamos manter um contato... é provável q se eu for, tenha q ser sábado dmanhã ... aí saímos cedo e tal... dá pra fazer ponto de encontro nakele posto Gral q tem na freeway e tal.. não tem como errar!!hehehe

Ramiro
12-12-06, 22:43
To vendo que é só o pessoal de Santa que vai sair sexta?!?

Furious VIPER
12-12-06, 22:45
To vendo que é só o pessoal de Santa que vai sair sexta?!?

É isso aí.. os outros todos são trabalhadores brasileiros!!!hahahaha
Brincadeira aí pessoal!!!
Axo difícil... mas se tiver ao meu alcance... vou na 6ª tb!! Vamos vendo até lá!!

Morenno-Tdaí
13-12-06, 09:49
E aí galera...

Dei uma passada findi passado lá no camping que eu tinha falado pra vcs...

Valores:

Diária individual: R$ 9,00

Direito à: Churrasqueira, geladeira, água, luz e segurança 24horas...

Turis Camping, fica bem na entrada de Tdaí, pertinho da rodoviária...

É um camping com bastante sombra e bem cuidado pelo que eu vi...

Era isso então...

Espero ter ajudado...

Valews !!! :OK:

Ramiro
13-12-06, 10:10
E aí galera...

Dei uma passada findi passado lá no camping que eu tinha falado pra vcs...

Valores:

Diária individual: R$ 9,00

Direito à: Churrasqueira, geladeira, água, luz e segurança 24horas...

Turis Camping, fica bem na entrada de Tdaí, pertinho da rodoviária...

É um camping com bastante sombra e bem cuidado pelo que eu vi...

Era isso então...

Espero ter ajudado...

Valews !!! :OK:






Valeu ae!!! Talvez até eu fique no caping... vai ta massa esse camping!!

carnachion
13-12-06, 11:02
E aí galera...

Dei uma passada findi passado lá no camping que eu tinha falado pra vcs...

Valores:

Diária individual: R$ 9,00

Direito à: Churrasqueira, geladeira, água, luz e segurança 24horas...

Turis Camping, fica bem na entrada de Tdaí, pertinho da rodoviária...

É um camping com bastante sombra e bem cuidado pelo que eu vi...

Era isso então...

Espero ter ajudado...

Valews !!! :OK:






Valeu a informação ai, muito útil para levantar os custos!



É isso aí.. os outros todos são trabalhadores brasileiros!!!hahahaha
Brincadeira aí pessoal!!!
Axo difícil... mas se tiver ao meu alcance... vou na 6ª tb!! Vamos vendo até lá!!


Vamos sair todo mundo no sabado, derrepente é melhor!
Dai nos encontramos no segundo pedágio, como eu escrevi ali na previsão de viajem!

Ramiro
13-12-06, 11:18
Valeu a informação ai, muito útil para levantar os custos!

Vamos sair todo mundo no sabado, derrepente é melhor!
Dai nos encontramos no segundo pedágio, como eu escrevi ali na previsão de viajem!

Acho melhor sairmos na sexta.. não precisamos perder um dia

william CG150
13-12-06, 11:32
quem vai sair no sabado? eu e o flavio esta certo.
tem q colocar o nome de mais um broder ai é RICARDO E VALERIA, (eles são de Porto alegre, e tmb vão sair no sabado demanha com a gente)
se alguem quizer marcar de sair com a gente me chame no msn [email protected]
abraços

FERIGOLLO
13-12-06, 11:34
Eu tb não vou perder um dia de praia na moleza, acho que o pessoal de PoA sabe bem onde é tramandaí e se tiverem ocupados na sexta azar, vão no sabadão!

Eu estarei de férias e quero aproveitar... se der pra sair na quinta é de se pensar pois encarar 400km de ida pra ficar 3 dias vale a pena aumentar os dias e não diminuir.

São nossas férias!!! O pessoal de PoA vai todo fim de semana pra praia, nós aqui de Santa que tamo no inferno!

Chapolin
13-12-06, 11:46
se eu morasse mais perto eu iria hein, parece q vai ser legal....

São Paulo, Sp.....só lamento.

carnachion
13-12-06, 12:18
Acho melhor sairmos na sexta.. não precisamos perder um dia


Atualiza o primeiro post com o dia que a pessoa pretende sair Ramiro!

mariachirs
13-12-06, 13:11
seguinte gurizada.... eu vou de qualquer jeito a não ser que tenha algum atropelo profissional, mas segurem -se q to chegando, vou ver com o Furius so o que falta ele nao ir, vou nem que seja de onibus pra curti um findi com a galera, com ou sem moto, com ou sem namorada :D e dessa vez nao vo bebe, em santa maria eu nao morri, mas dessa vez nao vai da pra mistura trago...

Aguardem

Ramiro
13-12-06, 14:07
seguinte gurizada.... eu vou de qualquer jeito a não ser que tenha algum atropelo profissional, mas segurem -se q to chegando, vou ver com o Furius so o que falta ele nao ir, vou nem que seja de onibus pra curti um findi com a galera, com ou sem moto, com ou sem namorada :D e dessa vez nao vo bebe, em santa maria eu nao morri, mas dessa vez nao vai da pra mistura trago...

Aguardem

Tu eu sei que vai.... jah o Furious... :0_o:
uhahuauhauha

Furious VIPER
13-12-06, 17:28
Tu eu sei que vai.... jah o Furious... :0_o:
uhahuauhauha

Vai cagá!!

Machado
14-12-06, 09:19
Seguinte FERIGOLLO - Se tu quiser ir quinta tem parceiro.. eu vou tb,.. total vou estar em torres.
FURIOUS.. A galera de Sta. pode ir sexta porque passa o ano todo ralando pra poder chegar no fim do ano e passar uns dias com os camaradas na praia,. ,heueheueh.. Ahh outra coisa a galera que chega no sabado NAO VAI ACORDAR A GALERA QUE CHEGOU NA SEXTA porque com certeza estaremos no bom do sono (farra da noite anterior) hehehehe

casali
14-12-06, 18:16
Dae galera!

to loko para ir também, mas ainda estou fazendo umas contas, se der certo vai ter mais 3 no encontro.
De carro mas tudo bem, não tem como levar a filhota na mochila heheh.
Se eu for com certeza ficarei no camping, ta dificil sobrar grana para ir, imagina pagar hotel
se eu for vou na sexta de tarde, mas vou pela ROTA DO SOL são 100km a menos, isso se o RIGOTO liberar ela



Até mais

carnachion
14-12-06, 20:48
Dae galera!

to loko para ir também, mas ainda estou fazendo umas contas, se der certo vai ter mais 3 no encontro.
De carro mas tudo bem, não tem como levar a filhota na mochila heheh.
Se eu for com certeza ficarei no camping, ta dificil sobrar grana para ir, imagina pagar hotel
se eu for vou na sexta de tarde, mas vou pela ROTA DO SOL são 100km a menos, isso se o RIGOTO liberar ela



Até mais



Opa mas essa rota do sol não tem como pegar vindo de Santa Maria né?

casali
14-12-06, 21:24
andei olhando melhor, da a mesma distancia ir por POA ou pela rota do sol, eu estava acostumado ir para o litoral norte

até Tramandaí 230km
até Terra de Areia na BR101 150km

Machado
15-12-06, 09:46
Opa mas essa rota do sol não tem como pegar vindo de Santa Maria né?
Acho que tem sim James, a rota do sol é aqui por venancio lajeado estrela cruzeiro,... vai pela serra,.. mas acho que nao dá muito diferença nao... da a mesma coisa quase..
Isto sem contar que indo por POA vc vai pela beira mar,... vendo as praias por ali

Furious VIPER
15-12-06, 13:53
Tudo certo pro encontro então?? todos os confirmados já confirmaram?? hahaha Sério... qm ainda não enviou o telefone pro Ramiro.. q dê um jeito...
E quem vai sábado... vamos confirmar se sairemos na mesma hora.. pra nos encontrarmos no 2° pedágio... depois de porto alegre!!

Machado
15-12-06, 14:05
Com certeza ta tudo certo Furious,.. não vejo a hora de chegar este encontro.. uhu... me pula dia 12 hueheueh

Furious VIPER
15-12-06, 14:46
O mais legal desses encontros é ver a galera se xamando pelos apelidos!!hahaha ningue´m sabe o nome.. vai pelo nick mesmo!!hahaha

rocksul
15-12-06, 21:27
Nada definido ainda... pelo que está acontecendo aqui no trabalho, acho que vou só no sábado a noite e volto sábado de madrugada, estamos trabalhando de domingo a domingo (ainda bem que tem trabalho a fu), com certeza apareço lá.
Rock'n Roll!

FERIGOLLO
16-12-06, 17:30
Bah lembrei agora que mimha prima ta com a festa de formatura dela pra dia 12. Que merda!


Acho que vou perder essa!!!!




Bom, ela vai ter que entender, hj ja arrumei o baú na moto e os alforges... ja tô no embalo, agora ninguém segura!

Ramiro
16-12-06, 21:26
bah eu tb lembrei que dia 06 nao vou poder,... heheeeh,...

casali
16-12-06, 21:34
se eu for tem um detalhe::

DIA 14 é meu aniversário

Quero presente

Ramiro
16-12-06, 21:52
Casali.. O que é teu tá guardado... hehehe...

Machado
16-12-06, 21:56
Presente casali????hauhauashuahu...

casali
16-12-06, 22:09
deixa guardado isso ai Ramiro, bem longe de mim

Machado
18-12-06, 10:04
E aí galera todo mundo pronto já?? alguém tem o numero de alguma imobiliária que tenha casas pra alugar la em tramandai.??

Furious VIPER
18-12-06, 10:17
E aí galera todo mundo pronto já?? alguém tem o numero de alguma imobiliária que tenha casas pra alugar la em tramandai.??

Manda MP pros caras de tramanda!! Tem o Jordano, o Henrique...

Machado
18-12-06, 10:27
blz Valeu Furious

henrique
18-12-06, 10:59
Tiago, já mandei uma lista de telefones de imobiliárias de tramandaí e imbé.. dá uma olhada no site www.accassola.com.br e ve as fotos dos encontros de moto aqui das duas cidades procura lá q tu acha.. tem bastante foto..

Machado
18-12-06, 15:34
Tiago, já mandei uma lista de telefones de imobiliárias de tramandaí e imbé.. dá uma olhada no site www.accassola.com.br e ve as fotos dos encontros de moto aqui das duas cidades procura lá q tu acha.. tem bastante foto..
O Henrique.. valeu mesmo cara,... nos vemos por aí em janeiro no encontro do PN..
Abraço Henrique

Morenno-Tdaí
19-12-06, 07:33
E aí galera...

Abaixo o end. e tel. do Turis Camping, blza?

TURIS CAMPING
RUA MILITÃO DE ALMEIDA, 1465 - SÃO JOSÉ
TRAMANDAI - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3661-1787

Valews... :OK:

Machado
19-12-06, 10:49
E aí galera...

Abaixo o end. e tel. do Turis Camping, blza?

TURIS CAMPING
RUA MILITÃO DE ALMEIDA, 1465 - SÃO JOSÉ
TRAMANDAI - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3661-1787

Valews... :OK:




Daí moreno Tdai... valeu pela mp lá cara,.. ja liguei pra alguns mas os preço são um pouco elevados... mas valeu a intenção muito obrigado mesmo amigo... e logo logo ,.. estamos por aí... CONTAGEM REGRESSIVA GALERA!!!

carnachion
20-12-06, 19:36
23 dias galera! o tempo tá passando e o dia tá chegando!
onde vamos nos achar em tramanda?

Furious VIPER
20-12-06, 22:40
23 dias galera! o tempo tá passando e o dia tá chegando!
onde vamos nos achar em tramanda?

Eu voto pela avenida Beira-Mar... não tem erro... certo q a galera se axa lá!!
Fizemos isso ano passado pra axar o Piuí... é só rodar um pouco pra cá, outro pouco pra lá.. e BINGOOO!!

Machado
21-12-06, 11:14
Eu voto pela avenida Beira-Mar... não tem erro... certo q a galera se axa lá!!
Fizemos isso ano passado pra axar o Piuí... é só rodar um pouco pra cá, outro pouco pra lá.. e BINGOOO!!


Acho que não Furious,... Acho que devíamos ter um ponto certo de encontro... Tipo se fossemos parar no camping vamos nos encontrar no camping,.. coisa assim.. porque se nao depois ficamos procurando uns aos outros e no final vão dizer que o encontro foi muito desorganizado... Vamos pensar num lugar e nos encontrar lá.

Furious VIPER
21-12-06, 20:21
A Beira mar de Trmandaí é tri curtinha.... eu ainda axom mais legal pararmos por lá... a gente fica ali, trovando fiado... qdo alguém xegar lá.. liga pros outros...

Pitbull
22-12-06, 01:07
So pra confirmar, é quase certo q so irei no sabado.
Okay, se eu puder ir antes, eu aviso...

Ramiro
23-12-06, 12:57
Seguinte.. meu telefone é (55) 84020326
QUEM FOR, ME LIGA QUANDO CHEGAR!

Furious VIPER
26-12-06, 20:47
Senhores... tá td mundo certo então??
Eu mais uma vez confirmo minha resença.. com ou sem namorada eu tô no encontro!!

mariachirs
27-12-06, 10:42
Senhores... tá td mundo certo então??
Eu mais uma vez confirmo minha resença.. com ou sem namorada eu tô no encontro!!


é mano agora so falta aprender a escrever ehhehe
eu tambem confirmo a minha presença... de qualquer jeito nem que seja de onibus
:D

ratopf
27-12-06, 11:36
ae galera
eu queria pedir desculpas pra vcs
pq eu n vou poder ir no encontro ano q vem
por dois motivos

1° comprei um pc pra mim
2° tem o ipva da moto

juntando esses dois eu to quebrado ateh março ma ou meno

então fika pra proxima
e mais uma vez peço desculpas ae pra galera...

abração pra todos

carnachion
27-12-06, 13:24
ae galera
eu queria pedir desculpas pra vcs
pq eu n vou poder ir no encontro ano q vem
por dois motivos

1° comprei um pc pra mim
2° tem o ipva da moto

juntando esses dois eu to quebrado ateh março ma ou meno

então fika pra proxima
e mais uma vez peço desculpas ae pra galera...

abração pra todos


Sem problemas amigo, no próximo tu vai!

Pitbull
28-12-06, 23:57
Afff, IPVA ,nem me fala, 330 na paleta, sem anestesia.
Bah, gente, tbm to no deficit financeiro, mas prometo q vou fazer d tudo pra ir!
Abrssss!!!!!

carnachion
29-12-06, 01:35
Faltam 15 dias pessoal!!
E o pessoal tá largando! Mas é normal, essa época sempre surgem uns gastos extra!!

Mas vamos lá pessoal, vamos fazer o que der, afinal praia é bom, com amigos então melhor ainda!!

Ramiro
29-12-06, 07:45
Eu vou certo... nem que tenha que vender os móveis da casa pra ir...

Encontrei com o Mariachi ontem aqui em Porto Alegre.. tomamos várias.. nos perdemos em POA.. normal né.. uhauha.. e ele dissse que vai ir pra santa maria pro casamento do Machado! hehehe.. quero ver em..
Áh sim.. pra variar o Furious não apareceu.. uhauhauh

ratopf
29-12-06, 11:58
bah galera com o ipva eu tava contado e tls
mas com o pc nahhh
eu vendi o meu q eu tinha e comprei o outro ae
m quebro
eu vo tenta consegui a grana ateh lah derrepente eu i a patroa vamo i
vamo v como q vai fik as coisas mas a principio n vai da
foi maus desculpa galera sei q fui um dos primeiros a m acusa aki
mas vo tenta...
abrasss

rocksul
29-12-06, 20:15
Ae galera fudeu pro meu lado, volto da usina dia 15. Até lá, sem mulher, sem cerveja, tá foda. Mas é o jeito de ficar rico. Fico por aqui até dia 15. Se tiver outro esse ano, to dentro :(

Machado
02-01-07, 09:17
eu to confirmado.... dia 12 to lá

Morenno-Tdaí
02-01-07, 14:27
Acho que dava pra dar uma atualizada na lista da págima 01 né...

Só pra galera já ter idéia de quem realmente vai...

Quem vai ficar no camping, etc...

Eu vou partir de Poa para Tdaí sexta, só não sei a hora certa...

Valews... :OK:

EdgarDonoDaRuivinha
03-01-07, 07:50
Ae rapaziada! Vamo bota essas belezinhas na estrada, ver Freway passar chutada e curtir o solaço de Tramanda!!!
Seguinte, de SMaria vai comigo e Tiago Machado mais um grupo. Certo, saimos na sexta a tarde.
já estou vendo camping em Tramanda e Imbé.

Falow.

flaviore
03-01-07, 08:33
Pessoal, infelizmente não poderei comparecer ao encontro do PN, caso mude minha situação financeira eu confirmo, mas por enquanto naum vai dar naum, valew !!!

Ramiro
03-01-07, 09:08
acho que vai dar umas 15 motos por ai.. :D

mariachirs
04-01-07, 00:21
bom infelizmente nao irei no casamento to machado, recursos tecnicos e financeiros ficaram reduzidos, mas no encontro do PN eu vou.... sozinho nao to mais namoradno.... e a vida continua

xanxe
04-01-07, 07:49
eu tb quero irrrrr. bjus

MaumauFT
04-01-07, 09:47
Opa!!! Galera... quero saber a que horas o pessoal vai sair sexta?! e no sábado!?
se possível coloquem na primeira página =DD

abraçao!!

Furious VIPER
04-01-07, 10:09
POSTEM OS HORÁRIOS DE SAÍDA PESSOAL, SE FOREM PERTO DOS COLEGAS, ATRASAMOS OU ADIANTAMOS UM POUKINHO, PRA IR TODO MUNDO JUNTO!

Assim q tiver horários postados, atualizaremos na 1ª página!!

Ramiro
04-01-07, 10:56
Olha.. acho dificil o pessoal conseguir se encontrar no meio do caminho.. mas é certo que nos encontraremos todos lah em tramanda.. todos tem meu telefone.. é só ligar que buscaremos um por um onde estiverem..
Agente aqui de Santa Maria estavamos pensando em ir na quarta ou na quinta pra aproveitar bem jah que a viagem é mais longa, então vale mais a pena ir antes..

Ramiro
04-01-07, 11:10
eu tb quero irrrrr. bjus


Então foi!! Se conseguir convencer o esposo é só ligar.. :D

carnachion
04-01-07, 12:33
O plano meu e do Ramiro é sair quarta de manha e ficar em POA até quinta pra visitar uns amigos dai, então quinta saímos de POA e vamos a tramanda!

mariachirs
05-01-07, 12:15
O plano meu e do Ramiro é sair quarta de manha e ficar em POA até quinta pra visitar uns amigos dai, então quinta saímos de POA e vamos a tramanda!


derrepente liguem dai vo toma uma ceva com vcs ai em porto ta ok???

carnachion
05-01-07, 13:48
derrepente liguem dai vo toma uma ceva com vcs ai em porto ta ok???


Blz essa é a idéia!

mariachirs
05-01-07, 17:14
galera acabei de trocar a relação a moto fico uma blz, agora que venha o encontro nao é mesmo :D

Pitbull
06-01-07, 16:19
Caraca, agora to afimzao d ir, vai ta muito massa, merda q to sem grana, mas vou tentar
Ate la aviso!!!

Morenno-Tdaí
06-01-07, 17:17
Karaca velhos!!!

Tô em Tramanda, e saí agora há pouco fazer um videozinho, pra vcs darem uma olhada no camping

que mencionei aqui pra vcs...

Filmei desde a entrada de Tdaí na lomba eletrônica até a frente do camping...

Acham necessário eu colocar o vídeo, ou nada a ver???

Uma coisa, que acho "SUPER IMPORTANTE" pra todos machos e semi-machos que vão vir no encontro... |:(

Não tragam as suas mulheres!!! ]:)

Aqui tá lotadoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Heheheeheh

Valews... :OK:

Furious VIPER
07-01-07, 11:32
Eu vou pro encontro duplamente acompanhado!!! Sim.. minha moto vai eu.. munha namorada... e um ratinho!!hahahaha devo tá com um probleminha nos rolamentos da roda dianteira e parece um ratinho qdo ando em velocidades baixas.. portanto galera.. nada de se arrastar.. vamo descê o cacete nas motos!!hehehe
Coisa pouca.. essa semana eu conserto!!

Ramiro
07-01-07, 11:36
vai todo mundo com namorada.. jah era.. eheheh..

Morenno-Tdaí
07-01-07, 16:06
Negócio é o seguinteeeeeee:

Quem for para o encontro em Tdaí, por favor revise a sua: MOTO, DOCUMENTAÇÃO, etc...

Pois ontem quando fui dar uma volta no centro de Tdaí, passei por nada menos do que 03 blitz policiais...

Então se cuidem... ]:)

Tá dado o tok... :G

Valews... :OK:

carnachion
07-01-07, 16:47
Minha moto tá tudo ok, viajem sem moto ok é fogo!
E cano esportivo eles não enchem a paciência? o Ramiro e o Ferigolo tem nas motos deles, já a minha é original.

FERIGOLLO
07-01-07, 17:03
é... tô com piscas e porta placa alterados mas acho que isso não vai ser problema. O escape sim esse seria de temer mas vamos contar com a sorte.

Morenno-Tdaí
07-01-07, 17:06
Minha moto tá tudo ok, viajem sem moto ok é fogo!
E cano esportivo eles não enchem a paciência? o Ramiro e o Ferigolo tem nas motos deles, já a minha é original.


Não sei te dizer pois passei por eles pelas 03 blitz na boa.

E na minha moto não tem cano esportivo, o meu tá até furado |:( e não deu nada... Hehehe

Mas notei que nas 03 blitz que passei, eles só estão parando as motos!!! :NOOK:

Por isso achei melhor dar um tok...

Valews... :OK:

Morenno-Tdaí
07-01-07, 17:11
é... tô com piscas e porta placa alterados mas acho que isso não vai ser problema. O escape sim esse seria de temer mas vamos contar com a sorte.


Piscas, porta placa, escape, etc...

Nem te estressa...

Lá em Tdaí o que mais tem é moto alterada e com escape esportivo...

Acho que é mais documentação mesmo... :NOOK:

Valews... :OK:

Ramiro
07-01-07, 17:20
Quando eu dei banda em tramandai naum me estressei com cano esporivo.. Eles só tão cuidando os documentos mesmo..

Furious VIPER
07-01-07, 19:55
Se for só documento... vou dar akela risadinha.. o ipva 2007 já tá junto com o certificado de ruído do cano!! Documentos tuuuudo certo!! Mas se kiserem implicar por causa das alterações.. tamo fudido!!
Tomara q seja só nos docs mesmo!!

henrique
07-01-07, 20:24
nem se preocupem.. aqui se tiver pelo menos com os espelhos e capacete já tá tranquilo.. dentro da cidade só pedem documento mesmo.. barreira mesmo é raro de ver.. mesmo no verão não é tanto assim, rodo todos os dias e nem vejo nada...

Furious VIPER
07-01-07, 20:42
Bah se tá tranquilo então tá bom pq é foda se estressar num encontro bala como o nosso por causa de polícia desocupada!!
E na estrada do mar, sabe como anda o movimento da polícia??

Pitbull
07-01-07, 23:23
Putz, vo chorar meu!!!
Nao vo poder ir, vai ter uma super festa aki, bah vai todo mundo, vo ter q ir, fazer a media com a patroa, to em baixa, dei umas ratiadas, heheh!!!
Mas no proximo vo d qualquer jeito!!!

Furious VIPER
07-01-07, 23:33
Eu nem vou falar masi q vou e q vou e q vou.. pq os caras me aprontam cada uma só pra me dxar mal! é cervejinha ali com o Ramiro e o Mariachi, é encontro lá em Santa Maria, é Casamento do Machado.. pô!! Eu nunca vou nesses encontros meu... q merda!
Bom, no 1° eu tava lá.. e no 2° tb.. é o q me salva!!heheh

ratopf
08-01-07, 10:23
galeraaa

axo q vo i
e vo leva minha namorada

soh q a mala tah m xaropiando numa coisa
pra nós fik lah
como q vai c
vamo posa aonde?
qnto vai da?
c alg souber ae m avisa ae
e tem hotel motel ou algo parecido lah q seja meio barato?
vamo fik no camping?
q q vamo faze?????????????
abrasss

Furious VIPER
08-01-07, 10:35
ô Rato... se tu qr levar tua namorada num motel não precisa vir pra praia velho!! hahaha
Mas procura no tópico aí q tá bem explicado a localização, os valores, o q tem lá, o q tem q levar! E agiliza isso aí cara, pra ficar td certo pro encontro!!
Valeu pela força aí!!