PDA

Ver Versão Completa : Baixando o preço. COMANDOS PREPARADOS agora tem pra YBR tbm......



Henrique D.
02-11-06, 04:10
Eai pessoal belesa?.. bom.. muitos daqui ja sabe que eu vendo comandos bravos pra motos ]:)

ja vendi alguns aqui pro pessoal do Forum e agora vou colocar uma lista de preços pra quem tiver interesse

CRF 230------------------------------R$ 170,00
YBR / XTZ ----------------------------R$ 162,00
Strada / XR200 / Bros / Aero-----R$ 170,00
CG 125 (titan) / XL 125------------R$ 105,00
ML 125 / turuna (+83)-------------R$ 165,00
BIZ 125 / 100 ------------------------R$ 158,00
Turuna (-83)-------------------------R$ 167,00
Titan 150 / Bros(nova)-------------R$ 172,00

Obs: despesas de frete por conta do cliênte


Se preferir faço sob medida de acordo com o gosto do cliênte ou devido a preparação que ja tem na moto.

Se eu não tiver a pronta entrega o prazo máximo pra ficar pronto é 10 dias úteis

qualquer duvida me liguem
54 9986 9681 diretamente comigo
54 3344 2097 na minha casa
54 3344 3189 na minha oficina


Abraços :OK:

mksaldanha
02-11-06, 04:43
recomendo comprar do henrique, ja negociei com ele , é 100% confiavel e o comando nem se fala, melhora em 100% a moto..
t+

FabricioFabuloso
02-11-06, 17:00
Tem pra RD- 135 naum ?!?!!? Hahahahahahahahahaha

Abraços e boas vendas... Henrique, o "homem dos comandos" hehehehehe

Murilo_Biz125
03-11-06, 16:21
esse da biz q vc disse, é da biz 125 ou 100 cc??

Henrique D.
03-11-06, 19:58
esse da biz q vc disse, é da biz 125 ou 100 cc??
infelizmente é da 100

eu vou ter que dar um corridão aqui ver se encontro o da bis125 pra mim preparar ,vários ja me pediram, mas se eu não achar a saída é mandar o original pra mim e eu fazer nele

pe de pano
09-11-06, 11:43
Boa tarde

estou correndo atraz do comando da intruder 250 vc tem ??

abraço obrigado.

Henrique D.
12-11-06, 12:10
Boa tarde

estou correndo atraz do comando da intruder 250 vc tem ??

abraço obrigado.




boa tarde

no momento não tenho comando pra intruder, mas da pra preparar o seu original, fica mesma coisa...

basta vc me enviar o comando ;)

maurilinho
16-11-06, 12:41
Tem o comando da CG 150 2007

mega_tche
18-11-06, 20:05
cara, mais tarde pretendo comprar um pra mim. tenho uma cg 1991 (com virabrequim e cdi da 99) ela ta 150cc. gostaria de saber quanto custaria.


boas vendas

Toin
21-11-06, 18:57
É só comprar e instalar, ou tem q fazer outras modificações p/ ele funcionar blz?!?

t+

elio_filho
22-11-06, 14:59
E p/ Intruder 125, tem? É o mesmo da Yes 125!

Abraço,

Henrique D.
22-11-06, 17:40
Galera ,os que eu tenho pra venda são apenas os que estão anunciados no post, os demais se querem preparar tem que me mandar o comando original da moto que eu faço o trabalho no mesmo. espero que mais adiante eu consiga os comandos desejados pelo pessoal a pronta entrega


é só comprar e instalar, não precisa mudar NADA ,a não ser que a moto ja seja taxada ,aí tem que aprofundar um pouco as cavas do pistão, e tbm se os braços oscilantes estiverem gastos ou com qualquer arranhado tem que trocar pois isso danifica o comando


mega_tche, tenho o comando que vc precisa, custa 90,00

se informa com o pessoal que ja comprou e veja se vale a pena ;)

Henrique D.
30-11-06, 18:38
novidades, agora tem pra titan 150...

preço: R$ 230,00 + frete

Abraços

farofinha182
01-12-06, 11:01
esse comando da 150 faz barulho de tec tec tec ???

Henrique D.
01-12-06, 12:24
não, ele é graduado, não exagero muito no levante

Gui motoqueiro
01-12-06, 13:15
eae Henrique blz ?... eu sei que ñ tem nada a ver + vc tem alguma peça de preparação da DT 200R ??? tem algum escape ou carburador de competição ???

Henrique D.
01-12-06, 20:19
eae Henrique blz ?... eu sei que ñ tem nada a ver + vc tem alguma peça de preparação da DT 200R ??? tem algum escape ou carburador de competição ???


não tenho amigo, mas eu preparo cilindros, pistão e cabeçote de motos 2 tempos, se quiser me mandar as peças aqui eu faço.. tenho uma RD350 preparada

Abraços

Gui motoqueiro
02-12-06, 13:39
O que vc pode fazer pela minha DTZONA ???

Henrique D.
03-12-06, 11:40
O que vc pode fazer pela minha DTZONA ???
cilindro, pistão e cabeçote.. depois vc coloca um escapamento e acerta a carburação, melhora bastante

Chapolin
06-12-06, 22:12
me interesso pelo mesmo mas antes gostaria de saber:

Tenho uma ybr 2005 ok, enfim, aumenta muito o consumo, qual a durabilidade, vc pega o original e prepara ele neh, qual a maior vantagem do comando preparado?

obrigado....

Henrique D.
07-12-06, 11:09
me interesso pelo mesmo mas antes gostaria de saber:

Tenho uma ybr 2005 ok, enfim, aumenta muito o consumo, qual a durabilidade, vc pega o original e prepara ele neh, qual a maior vantagem do comando preparado?

obrigado....


o consumo não aumenta muito, o bom é se informar com quem ja usa, tipo, nas que eu montei aqui o consumo fica quase o mesmo... pois não precisa aumentar a quantia de combustível.. a durabilidade do motor é a mesma, tipo ,depende da sua "tocada"... tipo um comando feito errado quebra valvula, esses nunca quebraram.. a durabilidade do comando é ótima, uso marcas como WW3 e WGK as masi famosas do mercado, claroq ue tudo isso depende da lubrificação do motor, braços oscilantes em bom estado ...

a maior vantagem do comando é o desemepnho ,tanto na arrancada quanto na final, ele ganha mais giro! e a rotação sobe mais rápida, muito melhor vc trocar o comando do que aumentar a cilindrada.

Wanderson
21-12-06, 14:31
Henrique

vc esta em qual cidade??
abraços

Henrique D.
25-12-06, 16:01
Tapejara RS

LNRO
27-12-06, 19:52
tenho uma 150..
tpw esses 230 reais é um comando novo ou esses 230 é pra vc faze o trampo no meu comando ??
vlw abraço

Henrique D.
28-12-06, 01:10
tenho uma 150..
tpw esses 230 reais é um comando novo ou esses 230 é pra vc faze o trampo no meu comando ??
vlw abraço
é o preço de um comando novo ja preparado

LNRO
28-12-06, 10:24
é de se pensar emm hehehe :P
tipo o desempenho fica +/- igual akeles kit 200cc ou melhor ou inferior?? resp. na responsa!!

qto será q fica o frete pra 15025-060 onde eu vejo
vlwsssss

Henrique D.
28-12-06, 11:38
tipo, nas 125 o desempenho do kit 150 fica inferior ao comando, acho que na 150 deve ficar semelhante ao kit com preço bem mais acessível...

pra calcular o frete entra neste site..

http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm



é de se pensar emm hehehe :P
tipo o desempenho fica +/- igual akeles kit 200cc ou melhor ou inferior?? resp. na responsa!!

qto será q fica o frete pra 15025-060 onde eu vejo
vlwsssss

maurilinho
30-12-06, 11:06
Henrique D.
Amigo, tenho uma 150, ela tava com o comando da CG 150 Sport, tem problema se eu colocar um preparado por vc no lugar? meu motor pode durar menos por causa dessas trocas?

Denilson
03-01-07, 14:22
Migão mecho com motos de peq porte , gostaria de perguntar o pq se faz a mesma preparação de comando para duas motos e os resultados não são os mesmos, parte de comando , cabeçote , kit 200 , CDI , carburador 350 ,pq ainda não esta tendo um bom rendimento comparado a outras motos ,,,

rodriguinhow
04-01-07, 01:33
da daelim altino vc tem??
abraços

Stone
04-01-07, 16:44
tem da CG 81?? quanto??

Valeu

Henrique D.
10-01-07, 18:06
Henrique D.
Amigo, tenho uma 150, ela tava com o comando da CG 150 Sport, tem problema se eu colocar um preparado por vc no lugar? meu motor pode durar menos por causa dessas trocas?
te respondi no email, obrigado

Henrique D.
10-01-07, 18:06
tem da CG 81?? quanto??

Valeu
tenho

95,00

Rel
11-01-07, 08:16
É só uma especulação para tirar umas duvidas... esse comando da muita diferença na biz? precisa de mais algo, skap (o meu é o coyote RS 5 serve?), bura, etc?

Henrique D.
11-01-07, 17:48
da bastante diferença ,tudo o que vc por a mais vai ajudar no desempenho, mas só o comando ja melhora..



É só uma especulação para tirar umas duvidas... esse comando da muita diferença na biz? precisa de mais algo, skap (o meu é o coyote RS 5 serve?), bura, etc?

massumi
19-01-07, 21:04
qual a melhora desse comando na minha cg 125???
ela fica quantus % melhor em desempenho? e qual o gasto de gasolina com o msm????

Henrique D.
20-01-07, 20:11
gasta pouca coisa a mais, ela melhora uns 3 cv


qual a melhora desse comando na minha cg 125???
ela fica quantus % melhor em desempenho? e qual o gasto de gasolina com o msm????

Alan djow
22-01-07, 12:23
e ai blz!!  o amigo esse comando p/ cg 125 (titan) melhora relativamente o desempenho da moto,estou interessado em compra-lo? saberia me informar tb o quanto? valeu, obrigado boas vendas.

juliano-RS
22-01-07, 15:22
olá sou aqui dê livramento fronteira com o uruguai e é difícel acha comando forte pra essas bandas
tenho uma ml com pistão de strada e preciso d um comando q dê giro pra o motor pois ficou força mas não ficou com o giro esperado oq nós tentamos faser aqui meio por cima dexou a moto sem baixa e em subida ela morre

tu tens um pra esse tipo d preparação qual tu m recomendaria????

juliano-RS
22-01-07, 15:23
olá sou aqui dê livramento fronteira com o uruguai e é difícel acha comando forte pra essas bandas
tenho uma ml com pistão de strada e preciso d um comando q dê giro pra o motor pois ficou força mas não ficou com o giro esperado oq nós tentamos faser aqui meio por cima dexou a moto sem baixa e em subida ela morre

tu tens um pra esse tipo d preparação qual tu m recomendaria????

phantom_biker
28-01-07, 00:08
Rapaz, eu não entendo nada sobre comando. Se eu comprar e instalar esse comando, o que ele vai
melhorar na minha moto? É fácil de instalar? Quanto custa pra cg today?

d.alves
30-01-07, 12:19
Eae cara, tem pra Strada ou tem que fazer no meu?
qto fica e qtos cv's mais ou menos eu ganho??

Abraço

Henrique D.
09-02-07, 20:24
Eae cara, tem pra Strada ou tem que fazer no meu?
qto fica e qtos cv's mais ou menos eu ganho??

Abraço
pra strada ganha muuuita potencia!!! tenho pronto por 170,00

Henrique D.
09-02-07, 20:25
eaiii Juliano!! grato pela compra!


olá sou aqui dê livramento fronteira com o uruguai e é difícel acha comando forte pra essas bandas
tenho uma ml com pistão de strada e preciso d um comando q dê giro pra o motor pois ficou força mas não ficou com o giro esperado oq nós tentamos faser aqui meio por cima dexou a moto sem baixa e em subida ela morre

tu tens um pra esse tipo d preparação qual tu m recomendaria????

Henrique D.
09-02-07, 20:28
pessoal o comando serve pra abrir mais as valvlas em tempos diferentes (deixar mais tempo aberta)
isso melhora o desempenho pq enche mais a camara de combustão de gases ar/combustível e libera os mesmos com mais velocidade!!!

qualquer mecanico troca, não precisa trocar mais nada além do comando!! tem comando que ganha arrancada, tem comando que ganha final! tem comando que ganha tudo!

HOT_62
12-02-07, 12:43
Boa Tarde Henrique,

Acabo de comprar uma CG 82 para restaurar, como vou ter que mexer no motor dela, já estou com a intenção de aumentar a taxa de compressão e colocar um comando mais esperto, apenas para o pessoal respeitar a vovó.

Pergunto: Qual é a graduação desse comando? Quanto ganha em potencia? Em qual regime de rotação? Perde-se muito do torque em baixa?

Quanto vc recomendaria para rebaixar o cabeçote?Trabalho no Pistão?

Estou perguntando isso porque sou eu mesmo que vai efetuar as mudanças, já tenho experiencia com preparação automotiva, mas em motos é a primeira vez que estou mexendo.

Só mais uma coisa, qual o custo do comando e prazo de entrega?

Obrigado,
Estevam

Henrique D.
13-02-07, 12:05
Boa Tarde Henrique,

Acabo de comprar uma CG 82 para restaurar, como vou ter que mexer no motor dela, já estou com a intenção de aumentar a taxa de compressão e colocar um comando mais esperto, apenas para o pessoal respeitar a vovó.

Pergunto: Qual é a graduação desse comando? Quanto ganha em potencia? Em qual regime de rotação? Perde-se muito do torque em baixa?

Quanto vc recomendaria para rebaixar o cabeçote?Trabalho no Pistão?

Estou perguntando isso porque sou eu mesmo que vai efetuar as mudanças, já tenho experiencia com preparação automotiva, mas em motos é a primeira vez que estou mexendo.

Só mais uma coisa, qual o custo do comando e prazo de entrega?

Obrigado,
Estevam


graduação original de titan ja é 320, eu geralmente aumento pra 338 até 355, depende o que vai acompanhar o seu motor!!!

aumento mais o levante tbm ,e dependendendo da sua preferencia faço ele pra torque pra giro ou pra média, NÃO PERDE TORQUE

entrego ele em 1 semana, 95$ mais frete

robincs
14-02-07, 15:10
E aí Henrique, tudo tranquilo?

Cara é o seguinte, eu moro em Ijuí e to querendo trocar umas idéias contigo, sobre uma YBR e uma RD 135. Se possível entre em contato no meu e-mail: [email protected]
Tentei achar teu e-mail mas não consegui.
Fico no aguardo.

[]´s Robinson

Henrique D.
19-02-07, 12:23
E aí Henrique, tudo tranquilo?

Cara é o seguinte, eu moro em Ijuí e to querendo trocar umas idéias contigo, sobre uma YBR e uma RD 135. Se possível entre em contato no meu e-mail: [email protected]
Tentei achar teu e-mail mas não consegui.
Fico no aguardo.

[]´s Robinson


ijuío, terra do KIKO RIBAS, bom preparador 2 tempos ele..

PenPen
25-02-07, 07:56
opa henrique! eu estou pensando em comprar um kit de 180cc que eu vi para xtz, oq mais eu teria que comprar, um comando com voce ajudaria o kit ? dae teria que mecher na carburação e no escape soh ? grato !

rogeming
25-02-07, 14:21
Tenho uma CBX Strada 200 original. O que preciso para colocar este comando preparado? O que melhora na moto? Eu mesmo posso trocar ou tenho que levar no mecanico? Altera o consumo de combustivel? Tem fotos?

Henrique D.
25-02-07, 15:05
opa henrique! eu estou pensando em comprar um kit de 180cc que eu vi para xtz, oq mais eu teria que comprar, um comando com voce ajudaria o kit ? dae teria que mecher na carburação e no escape soh ? grato !


ajuda com certesa!!!! o seu kit vai dar força ,o comando vai dar giro!!! depois é só acertar a carburação

Henrique D.
25-02-07, 15:09
Tenho uma CBX Strada 200 original. O que preciso para colocar este comando preparado? O que melhora na moto? Eu mesmo posso trocar ou tenho que levar no mecanico? Altera o consumo de combustivel? Tem fotos?
não rpecisa d emasi nada alem do comando, melhora arrancada e velocidade final, vai precisar d eum mecanido pra trocar ele pra vc, o consumo fica praticamente o mesmo!!!
não teho fotos aqui, afinal não da pra ver a diferença de um original e um preparado or fotos, somente medindo com paquimetro e relogio comparador

BRUNAOBABY
22-03-07, 15:12
ae amigo vc tem pra bros 150.


ATENCIOSAMENTE

BRUNAO BABY

Henrique D.
01-04-07, 13:12
tenho sim

ae amigo vc tem pra bros 150.


ATENCIOSAMENTE

BRUNAO BABY

muayzen
01-04-07, 23:04
amigo tenho uma ybr com 2.600 km rodados modelo K

ela aumenta consideralvemente a arrancada dela ? como q eh ?

gostaria de saber se vc so trabalha com comandos preparados vc n vende partida eletrica/disco / painel com conta giros pra por numa ybr etc ?

o frete pro RJ fica mt caro ?

Henrique D.
16-04-07, 13:00
amigo tenho uma ybr com 2.600 km rodados modelo K

ela aumenta consideralvemente a arrancada dela ? como q eh ?

gostaria de saber se vc so trabalha com comandos preparados vc n vende partida eletrica/disco / painel com conta giros pra por numa ybr etc ?

o frete pro RJ fica mt caro ?


frete por sedex fica 25,00

cara ,o comando fica muito bom ,tanto de arrancada quanto de final

farofinha182
16-04-07, 16:58
eu peguei com o henrique o comando...foi colocado domingo agora. hehehee....

questao de 400..500 m deu "150km/h" no painel da 150...ficou bonzinho neh?hauahauhauah
relação original
acho q passa dos 160 q nem akela de roraima henrique.....

farofinha182
16-04-07, 16:59
claro q nao eh soh o comando hehe tem coisinhas a mais...mas antes nao passava de "145"....era dificil;;;

Henrique D.
16-05-07, 17:56
uhulll que belesa eim..... eu vi que a sua moto estava forte la em marau, ,preparado pra guapore?? acho que vamos la... Abraços :lol:

farofinha182
16-05-07, 20:26
t cuida henrique.....guapore o negocio vai ser mais apertado hauhauahauha
se td der certo vai da p vira perto de 9.5 hehehehhehehe

cold-milk
19-05-07, 11:18
eu ainda vou comprar um :P :P ]:)

gatalseg
21-05-07, 15:16
Olá Henrique!
Estou querendo preparar minha ML 85... Você somente vende comando ou prepara os motores se enviar pra vc? Me tira uma dúvida: por se tratar de um motor OHC o da ML ele aceita o virabrequim e pistão da strada? Imaginei em colocá-los na ML, preparar bem o cabeçote e uma carburação da XLX 350 com um comando dos seus... Você faz esses serviços?
Valeu e um abraço!

rafiusky
21-05-07, 16:01
fala Henrique, baum ? Entaum, queria saber qto fika comando, pistão e carbura pra minha magrela. Manda proce num da q é mto longe, mas achei teus preços legais. Vlew
®

Luis_Melikardi
07-06-07, 04:02
E ai HENRIQUE blz kara queria colokar um comando preparado q ganhe arrancada e final qto sai ???vlw t mais

frcintra0
10-06-07, 21:58
Henrique , quero comprar o comando pra Turuna 81 , vc tem ? qto sai com frete pra esse frete: 13572090, se tiver vou kerer um !!!

viniciuslemos
15-06-07, 09:21
Henrique preciso de um comando pra uma Hunter 125cc, quanto fica. Mando o meu pra ti fazer certo? A motoca tah original foi mexino somente no bura.

chitola
27-06-07, 14:34
Caramba meu tu tem uma 350 preparada !!! que inveja :o parabens, meu sonho de consumo é uma RD350 azul c/ amarelo, toda carenada, preparada no talo, aquelas que neguinho de 7galo tem medo de ver na rua hehehehe.

Bom, cara me passa teu e-mail, quero trocar umas idéias contigo, to preparando minha 150 Sport, vou comprar cada mês uma coisa, quando tiver tudo eu monto nela e acerto, pra não fica toda hora mexendo em alguma coisa prefiro monta tudo em uma unica vez depois só acertar.

De repente te mando minhas peças pra ti preparar, aí tu faz um comando de acordo com a preparação geral dela.

Meu e-mail é: [email protected]

rocksul
27-06-07, 15:32
Qto sai o comando preparado da comet? tem q levar a moto aí?

Henrique D.
30-06-07, 20:27
Olá Henrique!
Estou querendo preparar minha ML 85... Você somente vende comando ou prepara os motores se enviar pra vc? Me tira uma dúvida: por se tratar de um motor OHC o da ML ele aceita o virabrequim e pistão da strada? Imaginei em colocá-los na ML, preparar bem o cabeçote e uma carburação da XLX 350 com um comando dos seus... Você faz esses serviços?
Valeu e um abraço!


faço sim, ja fiz em varias

Henrique D.
30-06-07, 20:28
fala Henrique, baum ? Entaum, queria saber qto fika comando, pistão e carbura pra minha magrela. Manda proce num da q é mto longe, mas achei teus preços legais. Vlew
®


só vendo os comandos amigo...

Henrique D.
30-06-07, 20:29
E ai HENRIQUE blz kara queria colokar um comando preparado q ganhe arrancada e final qto sai ???vlw t mais
titan 150 = 160,00 ,ta no anuncio mano... ;)

Henrique D.
30-06-07, 20:33
Henrique , quero comprar o comando pra Turuna 81 , vc tem ? qto sai com frete pra esse frete: 13572090, se tiver vou kerer um !!!
tenho sim.. frete pra Sp interior

sedex 26,40
envio normal 13,00

Henrique D.
30-06-07, 20:33
Henrique preciso de um comando pra uma Hunter 125cc, quanto fica. Mando o meu pra ti fazer certo? A motoca tah original foi mexino somente no bura.
manda ele pra ca que eu faço no original dela por 90,00

Henrique D.
30-06-07, 20:37
Caramba meu tu tem uma 350 preparada !!! que inveja :o parabens, meu sonho de consumo é uma RD350 azul c/ amarelo, toda carenada, preparada no talo, aquelas que neguinho de 7galo tem medo de ver na rua hehehehe.

Bom, cara me passa teu e-mail, quero trocar umas idéias contigo, to preparando minha 150 Sport, vou comprar cada mês uma coisa, quando tiver tudo eu monto nela e acerto, pra não fica toda hora mexendo em alguma coisa prefiro monta tudo em uma unica vez depois só acertar.

De repente te mando minhas peças pra ti preparar, aí tu faz um comando de acordo com a preparação geral dela.

Meu e-mail é: [email protected]
certo, meu email é [email protected]

tornadeiro rj
01-07-07, 01:28
aí tem algum pr atornado?quanto fica pr afazer no meu?

chitola
03-07-07, 14:19
Comprei hj um comando do henrique, cara tri atencioso :clap: tirou todas as minhas duvidas, chega aqui quinta ou sexta-feira, quando eu montar eu posto aqui os resultados do comandinho ]:)

Sam_2006
07-07-07, 09:04
Eu já aumentei a cilindrada da minha moto e fiz uma retífica especial no cabeçote, o que aumentou consideravelmente a potência em algo giro.
Só que demora muito pro motor chegar na faixa de giro em que a moto ganha potência (+- 6.500 RPM).
Eu sinto uma resposta muito boa do motor quando ele está acima de 6.000 RPM, mas abaixo disso o motor demooooooooora pra responder.
Eu não mexi no comando, será que se eu mandar fazer um comando "bravo" o motor reponderá melhor nos baixos giros também???

SPINARACK
07-07-07, 09:37
tem comando que ganha arrancada, tem comando que ganha final! tem comando que ganha tudo!


explique se melhor sobre o "ganha tudo"... to no interesse...

Henrique D.
02-08-07, 17:22
Comprei hj um comando do henrique, cara tri atencioso :clap: tirou todas as minhas duvidas, chega aqui quinta ou sexta-feira, quando eu montar eu posto aqui os resultados do comandinho ]:)
obrigado pela compra rodrigo, fico feliz por ter gostado do comando, Abraços

Henrique D.
02-08-07, 17:24
aí tem algum pr atornado?quanto fica pr afazer no meu?

esse nao tenho amigo.. e pra fazer nos seus origs vai depender depois do seu mecanico acertar bem as pastilhas ;)

Henrique D.
02-08-07, 17:27
Eu já aumentei a cilindrada da minha moto e fiz uma retífica especial no cabeçote, o que aumentou consideravelmente a potência em algo giro.
Só que demora muito pro motor chegar na faixa de giro em que a moto ganha potência (+- 6.500 RPM).
Eu sinto uma resposta muito boa do motor quando ele está acima de 6.000 RPM, mas abaixo disso o motor demooooooooora pra responder.
Eu não mexi no comando, será que se eu mandar fazer um comando "bravo" o motor reponderá melhor nos baixos giros também???
eu posso fazer um comando pra baixa na sua moto, mas vai depender de vc fazer uma mudaça nela ou seja rebaixar o cabeçote pra ganhar mais torque em baixa

Henrique D.
02-08-07, 17:29
explique se melhor sobre o "ganha tudo"... to no interesse...
ganha tudo em termos de ficar bom em todas as faixas de giro, baixa, média e alta ]:)

Gelous
03-08-07, 15:06
Henrique, existe diferenças entre comandos para CRF 230 e para XR 200R? Ou cabeçote e comandos são iguais? Posso usar um comando de CRF 230, como um BBR, por exemplo, numa XR?

polacodoido
03-08-07, 20:00
Dae Henrique!!! Beleza??? Vc jah tem o comando pra biz 125??? Quanto sairia??? Valew!!!

Henrique D.
03-08-07, 22:16
Henrique, existe diferenças entre comandos para CRF 230 e para XR 200R? Ou cabeçote e comandos são iguais? Posso usar um comando de CRF 230, como um BBR, por exemplo, numa XR?
respondi seu MP :OK:

Henrique D.
03-08-07, 22:17
Dae Henrique!!! Beleza??? Vc jah tem o comando pra biz 125??? Quanto sairia??? Valew!!!
tenho só 2 no estoque :o

160 reaus ;)

kikinho
03-08-07, 23:19
ae cara! blz?
qnto fica pra c fazer o meu comando original bom pra tudo? eu mando ele pra vc
é uma titan 125

to rebaixando o cabeçote em 0,5 e dando uma abridinha nos dutos...

qnto fica o serviço no comando?

juniorr_bad
03-08-07, 23:37
eai henrique blz cara!!!!!! :OK:
vc tem ai comando de tornado?
c vc nao tem vc faz no meu original?
quanto vai ficar???
valeu

Henrique D.
05-08-07, 13:15
ae cara! blz?
qnto fica pra c fazer o meu comando original bom pra tudo? eu mando ele pra vc
é uma titan 125

to rebaixando o cabeçote em 0,5 e dando uma abridinha nos dutos...

qnto fica o serviço no comando?
respondi la no outro topico :D

Henrique D.
05-08-07, 13:19
posso fa

eai henrique blz cara!!!!!! :OK:
vc tem ai comando de tornado?
c vc nao tem vc faz no meu original?
quanto vai ficar???
valeu
posso fazer no seu orig... ,custa em torno de 50$ cada ressalto, no caso da tornado são 4 ressaltos... depois só depende do mecanico regular bem as valvulas dela fica muito forte :drool:

juniorr_bad
08-08-07, 20:34
obrigado henrique pela informaçao... :OK:
com quantos graus fica o comando q vc faz é q tem um amigo meu q colocou de 286º na tornado dele..
flw

Henrique D.
11-08-07, 20:13
obrigado henrique pela informaçao... :OK:
com quantos graus fica o comando q vc faz é q tem um amigo meu q colocou de 286º na tornado dele..
flw
286 é um comando que prevalece o torque, afinal esta com a graduação abaixo do original que é 290....

eu gosto de partir do original pra cima ,ou seja de 290 para os motores mais mansos até 355 para os motores mais bravos, mas o que a geral usa e aprova é de 315 a 335° :OK:

chitola
13-08-07, 11:04
comprei um comando do henrique, um 335 com 0,5 a mais de levante pra minha 150, e mandei preparar o cabeçote, peguei a moto sabado e andei nela só nesse dia mesmo, bah mudou muito a moto, ficou bem melhor q antes, arranca muito melhor, sobe na roda de 3, isso q não reenquadrei o comando ainda... RECOMENDO!!!

Henrique D.
13-08-07, 12:28
comprei um comando do henrique, um 335 com 0,5 a mais de levante pra minha 150, e mandei preparar o cabeçote, peguei a moto sabado e andei nela só nesse dia mesmo, bah mudou muito a moto, ficou bem melhor q antes, arranca muito melhor, sobe na roda de 3, isso q não reenquadrei o comando ainda... RECOMENDO!!!


]:)
é nóis :OK:

Grato pela compra Rodrigo!

mirongao
15-08-07, 16:00
vc tem esse comando pra xtz?

vinacowboy
15-08-07, 16:09
e vc tem pra Yes? :G

Henrique D.
15-08-07, 19:23
vc tem esse comando pra xtz?

não tenho mas te consigo em uma semana ;)

Henrique D.
15-08-07, 19:24
e vc tem pra Yes? :G
nao tenho certeza mas esse motor da Yes nao é semelhante ao da titan 125 varetada? se for eu tenho!!! vendi comandos de CG para motos da sundown e da kasinski :D

mirongao
15-08-07, 23:12
mais me diga uma coisa voce faz esse comando
rolamentado? caso faça qual a diferença de preço?

Henrique D.
16-08-07, 13:15
mais me diga uma coisa voce faz esse comando
rolamentado? caso faça qual a diferença de preço?


rolamentado.. depende o comando... eu faço o eixo, se o dono quer rolamentar fica a criterio dele, a maioria das motos de hoje são rolamentados.

Henrique D.
15-09-07, 14:48
ai galera, promoção eim...., agora tenho pra vender o comando da biz 100 e da YBR tbm, 145,00

NEUDSON
15-09-07, 18:11
tem pra rd |:( :lol:?

alphazzz
02-10-07, 20:38
ai galera, promoção eim...., agora tenho pra vender o comando da biz 100 e da YBR tbm, 145,00

cara,, é "plug and play" kkk digo se é fácil a instalação,, e vc faz frete grátis? :G

Kratos
06-10-07, 00:32
tem pra Yes?

Henrique D.
14-10-07, 12:55
cara,, é "plug and play" kkk digo se é fácil a instalação,, e vc faz frete grátis? :G


é bem facil de trocar qualquer mecanico faz isso

o frete é por conta do cliente ;)

Henrique D.
14-10-07, 12:59
tem pra Yes?


esse nao tenho ,só se vc mandar o comando orig aqui pra mim preparar ele

jader
15-10-07, 13:51
colocando esses comandos ela soh fica com arrancada ou ela temfinal ..
oq ela da de final...

Henrique D.
24-10-07, 15:21
colocando esses comandos ela soh fica com arrancada ou ela temfinal ..
oq ela da de final...


ganha principalente velocidade final, de 8 a 10km/h ]:)

zicao
25-10-07, 22:22
ai henrique vc tem pa media e alta rotação e quanto sai pa 150 e o preço do invio para esse cep 14955-000

abraços vlw

Henrique D.
19-01-08, 17:41
ai henrique vc tem pa media e alta rotação e quanto sai pa 150 e o preço do invio para esse cep 14955-000

abraços vlw
tenho sim, o preço esta 175,00 te faço frete gratss :)

Mostarda_69
19-01-08, 21:50
Tem pra Fazer?!?!? Manda MP pra mim.. vlw ae.. Se nao tiver quanto sairia pra faze no meu comando???

Volverine MF
20-01-08, 02:00
To pensando em colocar um comando na minha Titan 97. Ela esta original, mas pretendo aumentar um pouco a taxa de compressão e dar uma bela afinada. Só que pretendo ganhar torque e potencia, pra não perder força na saida e não perder final tb e ter uma boa velocidade de cruzeiro, pois quero a moto pra viajar.

Gostaria de saber qual a graduação do comando que vc vende e tb a graduação do comando original, pra eu comparar.

Gostaria de saber tb quanto ganho de potencia com o comando? E quanto aumenta o consumo? Quanto fica um comando desses?

hankook
21-01-08, 10:49
fala meu bruxo segiuinte, tenho uma fan 2008, e to interessado nessa parada, mas, como sou leigo no assunto me diz ate onde isso realmente ira me ajudar ;)

alem do comando caso compre tenho um cano estralador (free) fora a regulagem do bura
abraços

Joao XTZ
22-01-08, 15:46
meu se mexer no comando numa viagem longa nao da problema???se eu emendar um escape tipo estralador junto...sabe tem uma titan es 2003 aki no trabalho e eu tenho e tenho a maior vontade de fazer uma preparaçao nela assim q eu pegar ela...a moto eh do patrao e eu quero comprar e ate fazer viagens nela qq vc recomenda p/q ela ganhe mais rendimento e nao quebre em viagens???valeu... :lol: :lol: :lol:

nuautocustoms
26-01-08, 12:10
Cara, qual a graduação desse comando que tu tens pra Titan 150? Tem mais de um modelo? Especifique pra mim por favor.

Abraço!

GF Sport
07-02-08, 17:18
Pra Kasinski Gf nem pensar neh ??? !!! rsrsrs

tinho_rs
11-02-08, 17:02
tenho uma biz 100 e queria um comando desses um bm forte pra ela anda muito bm em final e se sai o mesmo preço e qual a graduação dos comandos


vlw
Aguardo resposta

Joao XTZ
19-02-08, 12:24
olha gente o henrique pode ser um gente fina e tals mas jah teve gente lesada por ele...ta aki o depoimento do jubileu q participa do Cabo Enrolado...

FUI ENGANADO!!! COMPREI O COMANDO DA ALTOGIRO...
DO HENRIQUE QUE VENDE AQUI NO FORUM...
MINHA MOTO FICOU PIOR ATÉ DE QUANDO ERA ORIGINAL!!!
NÃO PASSOU DOS 135KM...
PIOR QUE O CARA NÃO ACEITA DEVOLUÇÕES!!!
EU MEDIR O COMANDO E O LEVANTE É MENOR QUE O DO COMANDO ORIGINAL...
NÃO CAEM NA CONVERSA DELE...
ELE ME VENDEU UM COMANDO 332º/338º...

ESSE QUE USO DA SAMCAMS DE 277º/279º...É BEM MAIS BRAVO E NÃO TEM TUDO ISSO DE GRAU QUE NEM ELE FALA DOS COMANDOS DELE...
O CARA ME ENGANOU MESMO!!!
FOI 170 REAIS JOGADOS NO LIXO!!!
O DA SAMCAMS TINHA PAGO 80 REAIS + FRETE

PIOR QUE TODO MUNDO SABE QUE QUANDO SE COMPRA PELA INTERNET, VC TEM 7 DIAS PRA DEVOLVER...

TÁ AQUI O MEU DESABAFO, DE QUEM FOI LESADO!!!
FIQUEM ATENTOS!!!

ta ai o desabafo...fikem atentos...valeu...

Volverine MF
21-02-08, 01:12
Sem contar que não responde mais as nossas perguntas... :NOOK:

MarciON
29-02-08, 21:24
cara
to kerendo um comando preparado pra minha Today, ta com o motor zerado (rolamentos, anéis, pratos de válvula e retentores tudo novo e original), tem uma retífica só.
Ele num fica batendo não né?

to kerendo colocar o comando preparado, um volante aliviado e um bura de strada.. qq vc me fala? vai dar uma forcinha boa?

kabaulll
05-03-08, 13:30
o henrrique ta enganando a rapaziada entao.... aiaiai

BrunoDias
09-03-08, 15:49
galera, vou trancar o topico, pois por uma fatalidade o nosso amigo henrique nao esta mais entre nós :s

descanse em paz...