PDA

Ver Versão Completa : Perdi arrancada



inaldosjr
20-07-05, 14:50
Coloquei o pneu da Tw dae perdi arrancada parece que tem um elefante em cima dela é certo isto parece que esta muito mais pesada ta muito estranha quanto mais eu quero deixar redonda mais quadrada ela fica pq???... ou será que é por causa do frio??? Help-me...

alexandrecatani
20-07-05, 14:54
isso era uma logica uai.. lha o peso do pneu...

TRW
20-07-05, 14:57
tambem um peneu de tutu na cripton he logico ke vai fika uma carroça, o pneu da tutu he muito pesado e largo, n vai anda nada.

ricardocatalunia
20-07-05, 14:59
é bixo, este pneu é pesado demais pra sua moto

mas
depois que ela pega velocidade da alguma diferença?

inaldosjr
20-07-05, 15:15
Esta com mais final...mas sabe que to achando que é a gasolina que coloquei pois sempre abasteço em um posto dae fui em outro.... que iria perder um pouco de arrancada eu ja sabia mas do jeito que esta naum pode... haaa mas tem outra quando ela esquenta fica melhor antes naum precisava esquentar para andar agora ta precizando vou por octanagem na gasolina de novo pois coloquei estes dias e a bixinha tava um foguete... e mesmo ruim dei uma surra em um muleque de biz... huahauaua....

jecastro
20-07-05, 15:19
Na minha Twister quando eu aumentei de 130/70 para 150/70 não senti diferensa significativa, mas numa criptonita deve fazer diferença na arrancada, na final deve ficar praticamente a mesma coisa. Talvez tenha que encher um pouco mais o pneu, na Twister eu uso 35 libras.

Matew
20-07-05, 15:37
Cara provavelmente vai ficar mais pesada.


http://img.photobucket.com/albums/v425/Edmatew/ASSINATURAMATEW.jpg

inaldosjr
20-07-05, 15:41
qntas libras vai no dianteiro da TW???

jecastro
20-07-05, 15:50
No dianteiro 34 libras. No traseiro de 34 á 36 dependendo do peso.

ricardocatalunia
20-07-05, 17:06
....vou por octanagem na gasolina de novo pois coloquei estes dias e a bixinha tava um foguete... e mesmo ruim dei uma surra em um muleque de biz... huahauaua....




"octanagem" que parada é essa????

jecastro
20-07-05, 17:17
"octanagem" que parada é essa????

Pode ser gasolina com mais octanas (premium ou podium) ou aditivo Bardal como Max Power. Quanto mais octanas maior é a capacidade de taxar sem causar auto detonação.

TRW
20-07-05, 17:19
"octanagem" que parada é essa????

Pode ser gasolina com mais octanas (premium ou podium) ou aditivo Bardal como Max Power. Quanto mais octanas maior é a capacidade de taxar sem causar auto detonação.

mas tipow ha gas podium vc so nota diferença se tiver uma taxa apartir de 10,

inaldosjr
20-07-05, 17:23
octanagem é para aumentar a qualidade da gasolina..quando maior a octanagem maior a pureza da gasolina...e os motores que tem que usar muita compressão usa gasolina de qualidade... por isto que vc naum ve um cara que por exemplo tem uma tl 1000 andando com gasolina normal... normalmente usam gasolina podium.. me corrigiam se eu estiver errado...falow...

jecastro
20-07-05, 17:27
Não obrigatoriamente, como a nossa gasolina tem 25% de álcool, automaticamente a mistura já fica com uma octanagem mais alta, agora se nossa gasolina fosse pura(sem álcool) com a qualidade que têm tería problemas sérios de pré ignição.

inaldosjr
20-07-05, 17:30
Pq??? se a gasolina fosse pura daria algum problema???

jecastro
20-07-05, 17:36
Porque a nossa gasolina é tão ruim que se fosse pura o motor não poderia ter uma taxa maior doque 9,5:1.

jecastro
20-07-05, 17:37
Por isto que quando não havia alcool na gasolina eles adicionavam chumbo, hoje isto esta proibido porque o chumbo além de poluir, estraga o catalizador.

Danilo
20-07-05, 19:11
No dianteiro 34 libras. No traseiro de 34 á 36 dependendo do peso.

meo Deossss

eu ponho 28

Danilo
20-07-05, 19:12
ih inaldo

nao da diferenca nenhuma nao

o problema eh na sua motoca msm

ricardocatalunia
21-07-05, 08:19
Por isto que quando não havia alcool na gasolina eles adicionavam chumbo, hoje isto esta proibido porque o chumbo além de poluir, estraga o catalizador.




Viva o Brasil

ainda bem que nós temos o alcool

inaldosjr
22-07-05, 15:49
ih inaldo

nao da diferenca nenhuma nao

o problema eh na sua motoca msm

Ela tava meio estranha mesmo mas acho que era uma gripe ela ja ta mio...dei um xaropinho(octana) para ela... mas falando nisto agora é meu freio... eu aperto e ele naum volta meio que trava...dae ando um pouco e destrava oq é????

Guigo
22-07-05, 16:22
Manda ver a regulagem das pinças...

inaldosjr
22-07-05, 16:26
eu mesmo naum posso ver????da uma mão ae...

Guigo
22-07-05, 16:33
eu mesmo naum posso ver????da uma mão ae...

Mano...freio é coisa muito séria...
Eu aconselho a levar pra quem entende mexer...
Porque se teu freio travar ou falhar qd vc estiver andando, as consequências podem não ser muito agradáveis...
E tb pq o problema pode ser nas pinças, nas pastilhas, no cabo...
Melhor ver direitinho...
Abs...

inaldosjr
22-07-05, 16:34
só valew pelo conselho brother...

AdRiAnO
22-07-05, 19:00
ih inaldo

nao da diferenca nenhuma nao

o problema eh na sua motoca msm

Ela tava meio estranha mesmo mas acho que era uma gripe ela ja ta mio...dei um xaropinho(octana) para ela... mas falando nisto agora é meu freio... eu aperto e ele naum volta meio que trava...dae ando um pouco e destrava oq é????

a minha Crypton tbm tava co freio falhando... dae eu levei na yamaha autorizada e os deram um jeito... o problema era o cabo que tava mto gasto...

Danilo
22-07-05, 19:34
ih inaldo

nao da diferenca nenhuma nao

o problema eh na sua motoca msm

Ela tava meio estranha mesmo mas acho que era uma gripe ela ja ta mio...dei um xaropinho(octana) para ela... mas falando nisto agora é meu freio... eu aperto e ele naum volta meio que trava...dae ando um pouco e destrava oq é????

a minha Crypton tbm tava co freio falhando... dae eu levei na yamaha autorizada e os deram um jeito... o problema era o cabo que tava mto gasto...

se for freiod a frente lubrifique na manete do freio
a minha acontecia o mesmo
lubriquei e ai parou