PDA

Ver Versão Completa : Minha viagem de fim de ano



Ramiro
05-11-06, 15:54
Dae galera!!! To planejando uma viagem de fim de ano com sol, praias e muita estrada!!

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, bem como sugestões de lugares para visitar e quem estiver morando no meio da rota ai da um toque para eu dar uma passadinha e filar um rango.. huahuauha
Datas.. eu ainda não tenho idéia..


Resumo da viagem:
Origem: Santa Maria (RS)
Destino: São Francisco do Sul (SC)
Distância percorrida: 1001 Km
Gastos com programe-se: 0
Combustível necessário: 37,07 litros
Custo de combustível: R$ 101,95
Custo de pedágio: R$ 4,15
Número de pedágios: 2
Custo total: R$ 106,10


Trecho 1 - distância 402 Km
De : Santa Maria (RS)
Até : Tramandaí (RS)
Trecho 2 - distância 94 Km
De : Tramandaí (RS)
Até : Torres (RS)
Trecho 3 - distância 298 Km
De : Torres (RS)
Até : Florianópolis (SC)
Trecho 4 - distância 207 Km
De : Florianópolis (SC)
Até : São Francisco do Sul (SC)

hedertone
05-11-06, 18:15
pow.. que pena que naum vai passar na bahia veio...
Boa sorte ai!!
ah!! lembre-se de tirar fotos heheh

BrunoDias
05-11-06, 19:57
chega ae
garanto muito churrasco......... miojo de churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ramiro
05-11-06, 21:36
Acho que vou encurtar um pouco... vou até Florianópolis só.... e parada em Criciuma ao invés de Torres...
Não vai dar pra passar em Joinvile.. :(

BrunoDias
05-11-06, 23:05
fica pra proxima entao :D

Chapolin
06-11-06, 00:02
pedágio???????

Ramiro
06-11-06, 12:07
pedágio???????

Na freeway eles cobram pedágio.. mas acho que não é aquele valor ali não... é menos..

Pitbull
07-11-06, 03:55
Ai garoto, com certeza vai ser massa essa viagem.
Boa sorte!!!!!!!

Machado
13-11-06, 16:11
Ramiro to dentro... vamos combinar eu vou junto... mas lembre-se vou estar de lua de mel,.. entao nao colque sua barraca perto da minha.,... ahahahahaha
Abraço por tras e vamso combinar

Ramiro
13-11-06, 16:17
Ramiro to dentro... vamos combinar eu vou junto... mas lembre-se vou estar de lua de mel,.. entao nao colque sua barraca perto da minha.,... ahahahahaha
Abraço por tras e vamso combinar


Nem que tu não tivesse em lua de mel eu colocava a barraca perto da tua... tu roncando parece um V8 acelerando!! ta loco!!

jjacob
14-11-06, 17:33
Cara por que tu não vai pelos aparados da serra, passando por São Francisco de Paula, Cambara do Sul, depois já sai em Praia Grande em sc e pega quase em Torres. Por que subir o litoral, ali pos Tramanda, imbé, Cidrera... não tem nada de bonito. Sem comtar que tu pode ficar um dia em Cambara city e visitar os canyons do Fortaleza a Taimbezinho. No inicio do ano que vem depois do vestibular da ufrgs vou fazer o caminho de subida da serra do Faxinal, de Praia Grande ate Cambara, muita estrada de terra, mas a XTzão 600 manda bem nesses terrenos.

mariachirs
05-12-06, 12:22
essa viagem ai tem jeito de ser maneira ein... :D sempre quis fazer este trecho

Mostarda_69
19-12-06, 18:54
MAs q tal a viajemm!!! tem algum propósito? visitar alguem? ou soh curtir??? se quiser um companheiro de viajem.. me avisa qd que eu passo em sta pra sairmos dae... abrasao ae...

Ramiro
20-12-06, 16:15
MAs q tal a viajemm!!! tem algum propósito? visitar alguem? ou soh curtir??? se quiser um companheiro de viajem.. me avisa qd que eu passo em sta pra sairmos dae... abrasao ae...

Puisé.. no final eu vou até floripa soh... mas daonde tu é cara? agente vai fazer uma viagem pra tramanda.. :D