PDA

Ver Versão Completa : Comprei outra moto!!!



rulius
06-11-06, 07:17
Galera, acho que não tem coisa melhor que comprar moto. Tô muito empolgado!

Comprei no sábado uma TDM 225cc azul ano 2000 com 16.800 km. Agora vou gastar uns R$200 para deixar ela zerada (só regulagens e uns pequenos detalhes estéticos).

O primeiro passo para minha viagem de férias em Fevereiro está concluído.

Vou deixar uma pergunta pro pessoal da TDM. Qual o pneu com perfil de asfalto para essa moto? e qual a especificação da corrente para essa moto (vou comprar na VAZ www.comprevaz.com.br, a original é muito cara).

E se alguem de MG tiver interesse em uma intruder 125cc com 6.200 km é só falar!

valeu

Jduarte
06-11-06, 08:16
Parabéns, cara!... essa moto eu acho fantástica!... tem uma bela força, e consegue ser econômica!!!...
O pneu, tente conseguir o Metzeler original, é ótimo. Como alternativa, o Pirelli da linha MT65, ou 75, sei lá.
Recomendação importante: mantenha o nível do óleo do motor um pouco acima do que é informado (não me lembro bem qual era... acho que eu estava colocando 1,3 litro, se não me engano era 1,1 o recomendado)... isso é uma forma de prolongar a vida útil do estator, que queimava com certa facilidade, devido a aquecimento. E colocar mais óleo, diminuia muito essa ocorrência...

Mr5ouL
06-11-06, 11:28
opa rullius
parabens pela aquisição!
Não some não!
quando vier em bh denovo aparece!
Abraços!

windowsnt
06-11-06, 11:58
Moto boa, mas pra vender......

PimEdu
06-11-06, 12:02
se for comprar moto para vender tem q ser CG, strada e twister, passou disso ja li aqui no forum até biz empacada.

rulius
06-11-06, 12:14
windowsnt, esse é um dos motivos dessa moto ser barata. Pense pelo outro lado, se é ruim de vender, é ruim de roubar tb.
JDuarte, valeu a dica, eu sabia desse problema do estator, vou ficar de olho no óleo.

AMBN
06-11-06, 12:44
Antes de comprar a minha YES, pensei em comprar uma TDM tmb... Vi várias, umas inteiraças, outras caindo aos pedaços. Ela é diferente de todas as outras motos, design exclusivo, excelente ciclistica e mecanica confiavel. Mas, como ia comprar a minha primeira moto, quis evitar dor de cabeca e optei pela YES, por ser zero.

rhbello
07-11-06, 07:34
Demoro esse pneu é loko, se tiver 100/80-18 é esse memo que vo lança;