PDA

Ver Versão Completa : O Orkut de um F.D.P....



Guigo
06-11-06, 21:46
Salve, comunidade...
Recebi por email e estou repassando para vcs o Orkut daquele imbecil de Pelotas que amarrou uma cachorrinha de rua no pára-choques do carro e saiu arrastando a bichinha em alta velocidade pela cidade...ele e mais dois amigos...
Pedaços da cadelinha e de seus filhotes, que iriam nascer em data próxima, ficaram espalhados pelo trajeto...
Hoje, o imbecil se diz arrependido, mas a página dele no Orkut continua mostrando o desprezo dele pela vida dos animais, inclusive debochando de quem os protege e tb debochando da pena que lhe foi imposta (pagamento de cestas básicas)...
Visitem e , se quiserem, deixem uma "mensagem educada" para o rapaz......

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8687673395487499419

CG150_Ctba
06-11-06, 22:34
*** é pouco!....Se morrer não vai fazer falta e ainda tinha que ser enterrado como indigente

Eu sou daquelas, se vc não gosta de animal tem todo seu direito (mesmo eu não considerando essa pessoa como ser humano desculpe a radicalidade) até aí td bem..mas não maltrate isso é inadmissível...é algo que não tem explicação eu não considero SER HUMANO alguém que faz isso....bom...

Se eu visse isso perto de mim ou sendo amigos meus que tivessem feito..sem pensar duas vezes colocaria ele e faria a mesma coisa que ele fez com essa cahorra...sem dó nenhuma...seria ignorância da minha parte mas seria sem arrependimento...

Nem vale a pena entrar no orkut de uma bost** dessa....que morra e vai tarde!..

rocksul
06-11-06, 23:06
Nem quero ver o cara, quero que ele queime no inferno.

Pitbull
07-11-06, 03:19
Nem quero ver o cara, quero que ele queime no inferno.


Idem...

FaBrIcIo A.
07-11-06, 06:51
Putz, covarde infeliz !

...queria mostrar a ele como é ser arrastado ! ele iria sentir a dor e o desespero, a se ia... ***!

Fran
07-11-06, 08:18
***...
meu nem gosto de lembrar dessa história, muito triste mesmo :(
tomara mesmo que um dia alguém se revolte com ele e faça ele pagar pelo o que deve... ele devia sentir o mesmo que ela.
é nessas horas que eu queria poder acreditar em céu e inferno pra esse putão queimar pra sempre.

hedertone
07-11-06, 08:41
Que Disgraça!!!
Um cara desse mereci pena de morte!!!!
Peço perdão a Deus pelo que digo, mas a vida deste cara não vale nada pra mim! Uma pessoa dessa mereci desprezo!!! e a morte eh pouco pra ele.. tem que ser morte com muito sofrimento... prele se arrepender de tudo antes de morrer!!!

Toin
07-11-06, 13:22
*** mesmo!!!

Já deixei uma msg bem educada lá, mas eu acho q isso vai fazer ele se achar "o cara" devido ao tanto de msg q ele vêm recebendo... :NOOK:

alexandrev8
07-11-06, 15:19
Já que ele nao tem coracao ! EU varia o mesmo com ele !

Thiago
08-11-06, 00:29
NOssa, que fela!!!! desgraçado..!! alguém tinha que fazer esse *****! sofrer, babaca, inutil na sociedade.

M@R!B!Z
08-11-06, 10:10
Ah *** naum sabia q esse Pa.. no C* tinha orkut pra ja q fui la fazer minha parte auhauhuhaha!!( http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=8687673395487499419 )
Bah como eu queria saber como ta sendo a vida dele sab pra v se ele ta pagando msmo... ali quiz fazer ceninha e tal q finalmente a vida dele ta melhorando... deve ta fugido do mundo ainda... pois naum acredito q pessoas q o conhecem naum ia vim uma santa pessoa pra dar umas liçoes nesse merda esse merece apanha d todas maneiras nossa!!Bah queria saber se isso ja aconteceu ou se ta sob proteçao e tal!!Baita desgraçado!!Mas vai paga por tudo pod saber mais cedo ou mais tarde paga sim!!!!AKI SI FAZ AKI SI PAGA!!Tenho dito hehe!! ]:(

Ivan RJ
13-11-06, 01:54
Não merece que se gaste uma gota de gasolina com ele, arrasta um desgraçado deste pelas ruas gasta gasolina, pneu, em fim tempo. Sugestão barata uma azeitona de 9 na cabeça. Um dia ele ganha uma.

Lagartixxa
13-11-06, 08:48
mensagem de repudio ja deixada na pagina de recados dele

FabricioFabuloso
13-11-06, 18:02
IMBECIL

ABraços

brunohcs
13-11-06, 18:53
uehuhue.. nuss faz uns tempo atraz jah entrei lah pra xinga haha.. a vida toda o kra tme gente xingando ele n oorkut hehueheiue!!