PDA

Ver Versão Completa : Salto Alto



marys7br
08-11-06, 22:48
Essa pergunta é só pras meninas (espero né...rs :#)

Meninas, vcs q vão trabalhar de moto, como fazem?? Arriscam o salto alto e ter q "mirar" nos pedais ou vai de tenis com o sapato na mochila??

Eu todo dia faço isso, vou de tênis e chegando lá coloco o salto.. Lembrando q isso é pra salto fino hein! Aqueles maiores de botinha dá pra encarar!

Bjus!

danilo-japa
08-11-06, 23:22
cuidado pra nao machucar os pés!
de salto nao deve proteger muito é!

tenho dó do povo q anda de havaianas ou coisa do tipo...

nem me arrisco...
nao curto nem de andar de sapato, já que os meus tem sola de madeira.. e escorrega que nem sabão!!

Alan
08-11-06, 23:25
tenho dó do povo q anda de havaianas ou coisa do tipo...

nem me arrisco...
nao curto nem de andar de sapato, já que os meus tem sola de madeira.. e escorrega que nem sabão!!


Sei sim...

É pra não estragar o esmalte...

danilo-japa
08-11-06, 23:36
der!

heffestto
09-11-06, 02:13
hahahahhahaha


Cara, pilotar de salto deve ser complicado... e se precisar colocar o pé no chao em uma emergencia??

Eu nao gosto de usar tenis, pq depois de uma queda, meu tornozelo ficou uma merda, vive doendo.. entao uso sempre coturno ou bota, acho mais seguro e confortavel.

Fran
09-11-06, 09:04
baaahhh sou mto preguiçosa pra levar sapato hehehe, eu vou de sapato msm, bico fino e salto alto fino \o/
ñ é fácil, queria ver os homens fazendo isso hahaha... mas pior q o câmbo é o freio, afffffff

M@R!B!Z
09-11-06, 09:13
Bah eu acostumei a andar com salto ja... salto fino eh ateh mais facil, eu acho, do que as d salto ana bela(pros homens q naum sabem akeles saltos inteiros no salado sab) ... d biz ainda qualquer um eh mais facil... mas o foda saum nas motos maiores q tu tm q fazer a marcha pra cima hehe... colocar akele baita salto por baixo eh foda bah ta loco soh com o cantinho msmo!!!Passo trabalho com a tw do meu amor qdo pego auhahhah mas consigo fazer as marchas legal acostumei ja!! :)

M@R!B!Z
09-11-06, 09:15
Seria legal lançar um desafio aos homens msmo... aposto q iam se lascar... dai nois provamos q akela velha historia d homens melhor q mulher d piloto nada era hehe!!! :P

hedertone
09-11-06, 09:16
cuidado pra nao machucar os pés!
de salto nao deve proteger muito é!

tenho dó do povo q anda de havaianas ou coisa do tipo...

nem me arrisco...
nao curto nem de andar de sapato, já que os meus tem sola de madeira.. e escorrega que nem sabão!!

sola de madeira... vc ta eh andando com aqueles tamandos dakota ehaheaehuae

M@R!B!Z
09-11-06, 09:20
sola de madeira... vc ta eh andando com aqueles tamandos dakota ehaheaehuae


auhuauahuha ceis saum foda nananam hehe

Mas eu to ligada no sapatinho ai desliza horrores msmo... tenhos uma bota q tipo naum eh madeira mas eh um material q desliza dmais tbm nossa tem q andar com mto cuidado qdo to com ela hehe!!

Luigi
09-11-06, 09:54
Bah adoro ver os PM's caneteando mulher que anda de salto na motoca, muito perigoso isso numa emergencia já era!

M@R!B!Z
09-11-06, 10:09
Bah adoro ver os PM's caneteando mulher que anda de salto na motoca, muito perigoso isso numa emergencia já era!


Multa por salto alto aaaaaaaaaffffff por favor!!!Isso naum existe cara hehe naum tm lei de transito pra isso pra isso auhuahuah... multas por andar por calçados naum bm fixados ao pes sim, mas naum por salto alto auhuahah dai sim hehe!!!E vem dizer q adora ainda ver isso ainda nananam!!!

Luigi
09-11-06, 10:20
As mulheres podem dirigir de salto alto?

A Lei 9.503 não proíbe o uso de saltos, mas especifica que o condutor não deve dirigir usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais, como é o caso do chinelo. É mais seguro dirigir descalço do que arriscar a sua vida e a dos que estão à sua volta.

Eles aqui multam por esse fator!
Calçado que compromete a ultilização dos pedais!

hedertone
09-11-06, 10:31
veio.. o pior eh que ela queria opnião de mulher... e só os cueca que ta falando ehauehaehehaeuh

sot010174
09-11-06, 10:34
A tendencia eh a cuecada gostar de moto...

Alem do mais forum de discussao... mulher quer ficar no msn e orkut ouvindo azaracao se achando gostosa... EhuewahuheahEhuhaeu

Brincadeira hein mininas!!

M@R!B!Z
09-11-06, 10:41
ahuahuhahahuh

As mulheres podem dirigir de salto alto?

A Lei 9.503 não proíbe o uso de saltos, mas especifica que o condutor não deve dirigir usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais, como é o caso do chinelo. É mais seguro dirigir descalço do que arriscar a sua vida e a dos que estão à sua volta.

Eles aqui multam por esse fator!
Calçado que compromete a ultilização dos pedais!



Como eu ja falei nenhua lei cita salto alto hehe... nossa isso eh o cumulo do ridiculo multar por salto alto, calçados naum firmes nos pes q por sua vez compromete a utilizaçao dos pedais, por resbalar por exemplo, isso sim hehe, mas salto alto q tem toda a base da frente do peh para apoio nossa isso naum auhhahah!!!Soh se os cara q multam, aí neh como tu falou, saum do tipo q naum vaum com a cara d mulher e sai multando por qqr coisa uahuahuhauha!!

Cada uma q se ve nananam!!Saum por causa dessas multas ai e tal, eqto os outros lances q eles deveriam se preocupar msmo naum se preocupam, q ta cheio d problemas esse país nananam!!

Luigi
09-11-06, 10:46
Mas aqui é foda, os PM's adoram canetear! Minha moto sorte que é legalizada, senão já tinha ido pra patio faz anos!

hedertone
09-11-06, 14:12
Mas aqui é foda, os PM's adoram canetear! Minha moto sorte que é legalizada, senão já tinha ido pra patio faz anos!
sua moto tem o que de diferente?

Wanderson
09-11-06, 14:16
Pelo que eu saiba eh proibido ate dirigir carro.
acho q até chinelo eh proibido
mas o povo nao ta nem ai
eu curto pilotar moto descalço, e dirigir carango tb

Luigi
09-11-06, 15:05
sua moto tem o que de diferente?


Vejamos a listinhaaa.

Paralama traseiro - CORTADO
Paralama dianteiro - SM
Farol Dianteiro - Acerbis Diamond Preto (3 lampadas dicroicas)
Aro dianteiro - 17x2.5 pneu 100/80-17
Pneu traseiro 130/70-17
Escape ProTork788 (off road)
POR ENQUANTO é isso hauishaiuhs ;D
Mas já to com os docs de veiculo modado quase prontos, só falta umas coisinhas, mas já to com a pre-autorização pra rodar assim!

brunohcs
09-11-06, 18:18
aiai vejamos.. meu salto agualha encomoda um poko jah o...

ahh brincadeiraa ein haha!!!

mas eu jah andei de sapato MASCULINO aquelees tem salto atraz bem baxinho e eu axei massa pra reduzi marcha na biz.. pega bem melhor ...

agora salto mto alto ai jah deve atrapaia memo!!

e o kra q disse q gosta de anda de moto discalço se eh loko veio.. vai q leva um tombo ai.. coitado dos teus dedinhu!!

abraços!

Ramiro
09-11-06, 20:25
Além de perigoso, leva multa sim! como vocês sabem o CNT é feito para que se possa enquadrar qualquer coisa para arrecadar dinheiro.. hehe.. então saltos que não se adaptem aos pedais... vai da interpretação de cada um..

Mas acho que mais importante que levar multa ou não, é pensar que uma hora que tu quiser colocar o pé no chão em uma emergência você pode quebra o salto e ir pro chão!

Mas que é sexy é!

marys7br
09-11-06, 22:23
Alem do mais forum de discussao... mulher quer ficar no msn e orkut ouvindo azaracao se achando gostosa... EhuewahuheahEhuhaeu

Brincadeira hein mininas!!


:NOOK:

Isso pq eu falei "Só pras meninas hein.... rs!

Falker
10-11-06, 01:57
se é tão dificil andar sem salto, compre uma scooter que é menos mal =/
sempre que saio, boto luva, bota, jaqueta de couro, capacete fechado, tudo certinho =)

marys7br
11-11-06, 01:19
se é tão dificil andar sem salto, compre uma scooter que é menos mal =/
sempre que saio, boto luva, bota, jaqueta de couro, capacete fechado, tudo certinho =)



Ah não, eu prefiro não arriscar pilotar de salto não, vou de tênis e levo na mochila mesmo... Só perguntei por curiosidade de como as meninas fazem! ;)