PDA

Ver Versão Completa : problema com as setas



lim@
09-11-06, 15:54
e ai galera do forum... to com um problema nas setas da minha motoka.... eu instalei aquelas mini setas que são coladas até ai beleza... a diferença e que elas piscam mais rapido que a seta normal... só que qd eu aciono o farol alto e us a seta ela começa a piscar as duas juntas :-/ o que pode estar acontecendo??

Lagartixxa
09-11-06, 16:02
ta parecendo ser OSMAR... OSMARCONTATO..... hehehe

ta parecendo ser mau contato, da uma conferida na parte eletrica denovo

Furious VIPER
09-11-06, 20:36
Se vc não saca de elétrica, vai em qqr auto-elétrica ou moto-peças mesmo q pede pros caras darem uam revisadinha na instalaçãodos piscas!! com certeza é pisca mal instalado!!
Sobre piscar mais rápido, tem algo a ver com a voltagem das lâmpadas e os relés parece... diferente das originais, q piscam no tempo certo!!

lim@
11-05-07, 12:43
Sobre piscar mais rápido, tem algo a ver com a voltagem das lâmpadas e os relés parece... diferente das originais, q piscam no tempo certo!!


existe algum rele de seta especifico pra esse tipo de pisca? eucoloquei um pisca com as pampadas maiores e eles fincionaram certinho... se alguem souber como arrumar isso da um help aê... valeww

RMD
11-05-07, 12:54
Cara! provavelmente vc fez uma ligação errada nos fios ali dentro do farol... se vc inverter os terras acontece isso.... nao sei qual eh a sua moto, mas se for uma honda os fios onde vao ligados os piscas sao azul e laranja os positivos e o terra eh um verde q sai do chicote principal e tem espaço para 3 conexões.. verifica ae... isso eh soh ligação errada!!! VALEU

lim@
11-05-07, 13:43
vo tenta novamente.. achei muito estranho.. pois ja instalei uma vez um par apenas o traseiro e tava funcionando belezinha... o pisca normal na frente e esse mini atrás.. qdo eu instalei o mini na frente tbem ai as duas setas piscavam juntas.. tipo.. qdo eu dava seta pra esquerda.. a direita piscava tbem.. um pouco mais fraca masi piscava.. ou vice-versa.. :s

Saurus
11-05-07, 13:59
Tem que trocar o relê de piscas.

minerinho
11-05-07, 14:02
ta parecendo ser OSMAR... OSMARCONTATO..... hehehe

ta parecendo ser mau contato, da uma conferida na parte eletrica denovo



huahahuahuhahuahauh osmar.. rss

Saurus
11-05-07, 14:02
..... qdo eu dava seta pra esquerda.. a direita piscava tbem.. um pouco mais fraca masi piscava.. ou vice-versa.. :s


Isso aí é problema de aterramento. Verifique as conexões do fio terra e do positivo.

Guilherme Rabelo
11-05-07, 17:30
olha na lampada que vc colocou no pisca deve tar marcado la 12v 5w e a que vc colocou la deve ser 12v 3w essa diferença entre o 5w e 3w que faz a luz piscar rapido