PDA

Ver Versão Completa : tutorial como colocar painel de twister ou tornado em outras motos



sn1p3r_fox
10-11-06, 00:05
pessoal alguem sabe ai, tem um tutorial ou teria a paciencia d me explicar como posso colocar um painel de twister ou de tornadu em outras motos?se precisaria de alguma modificaçao no chicote, etc agradeço se tiver alguem que possa me ajudar, vlw :#

giampaulo
16-11-06, 11:18
cara assim
tenho uma twister e estava pensando em colocar o painel da tornado...
ai fui pesquisar como fazer
é o seguinte
primeiro tem q comprar o painel, un tipo de sensor digital e un esqueminha q transforma o sinal analogico para digital...e tbm tem umas mudanças nu chicote e tal... só q essas mudanças ae com tudo instalado ia da kuase 900,00 mangos ai nun fiz naun..... naun axo q valha a pena mas se kiser fazer..... boa sorte...

mauricio
27-11-06, 10:02
putz.. e na minha facu tem uma ML com painel de tornado... q inveja!

Stone
27-11-06, 12:11
por aí no fórum tem uma DT com painel de Tornado, ou não??

massumi
28-11-06, 21:29
cara essa rxatamente a minha duvia.....
tenhu uma cg titan 125, e queria colocar o painel da cg titan sport,
q tem conta giros.....
abri um topico com minha duvida, mas nunguem me deu nehuma "luz" ainda..
c alguem puder me ajudar....
mande pra mim como fazer essa adapt.
desde ja agradeço.

bombomjr
03-12-06, 15:23
Galera, to precisando saber qual o esquema pra fazer funcionar o painel da tornado na twister. Ele acende e marca tudo, só não ta marcando o KM. alguém pode me ajudar??? Grato.

Thiago Grigoletto
15-12-06, 14:06
pra colocar o da tornado naum sei, mas pra colocar o da twister tem que trocar todo o chicote da moto, naum é tão complicado tenho um amigo que faz isso a dele mesmo é uma 150 com painel de twister e freios da hornet.
mas não coloquem o titan sport é zuado, o custo que voce tem pra colocar um desses voce poe o da twister que é bem mais a pampa.

THE MARCIOKPOT
15-12-06, 23:26
pra colocar o da tornado naum sei, mas pra colocar o da twister tem que trocar todo o chicote da moto, naum é tão complicado tenho um amigo que faz isso a dele mesmo é uma 150 com painel de twister e freios da hornet.
mas não coloquem o titan sport é zuado, o custo que voce tem pra colocar um desses voce poe o da twister que é bem mais a pampa.



como assim zuado??? num intendi....

Thiago Grigoletto
18-12-06, 07:42
como assim zuado??? num intendi....


Eu digo pelo o que voce vai gastar pra colocar o da titan sport voce gasta o mesmo para por o da twister que fica muito mais loco...

THE MARCIOKPOT
15-03-07, 22:52
concerteza... o painel da Tw é mais Show

martin piloto de fuga
16-03-07, 00:29
no mercado livre tem um cara q vende o kit de adaptacao por +ou-350 pila e ja vem com painel e tudo!so instalar

Sky6-RJ
02-05-07, 20:32
por aí no fórum tem uma DT com painel de Tornado, ou não??


Sim tem sim era a minha, mais a minha DT estava com a roda da twiste que já facilita bastante né rsrsrsrs

rafiusky
19-05-07, 12:32
mas qto será q fika colocado ? alguém já viu na sua cidade ? flow
®

riccarl5
23-05-07, 15:55
Consegui instalar o painel da tornado na minha XlX 350 somente olhando os diagramas eletricos das duas e fazendo as devidas ligações. Da um pouco de trabalho mas não é um bicho de sete cabeças não. To até pensando em ganhar uma grana fazendo isso :OK: