PDA

Ver Versão Completa : Anta do Google Earth!



silverfox
11-11-06, 17:46
http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/antagooglearth.jpg


:-/ |:(

Alan
11-11-06, 17:52
Affff essa foi a campeã, mula dos infernos...

BrunoDias
11-11-06, 18:48
kd o orkut do infeliz pra agente zua kkkkk

casali
11-11-06, 21:20
tem loko pra tudo nesse mundão hahahaha

loucura
12-11-06, 08:53
hahahahahaa cara to me rachando de rir aqui pqp to trabalhando *****!!!!!!!!!!!! domingo quase ninguem aqui e eu dando risada sozinho hauhahuahuahuahuha"!!!!!

sot010174
12-11-06, 09:01
WHEUEUAHUEWAHUEAWHeuaehuaEHAWUEWHEUAWHEWUheAUeWAHU EAH
PROPAGANDA ENGANOSA!!! O cara daqui a pouco vai querer ver o Big Brother pelo google earth...

Guigo
12-11-06, 11:57
Baraio!!!!!!!!!!! Que idiota!!!!
Imagina se fosse ao vivo??
Ia ter que ser um **** satélite pra poder mostrar todos os lugares ao mesmo tempo....

Pitbull
12-11-06, 13:37
Ahh meu pau.
Mas que cara burro. Isso nao pode ser real.

Auhuaheuae, ninguem pode ser tao anta!!!

danilo-japa
12-11-06, 18:17
huauhahuauhaa

o cara só pode tah zuando...

mas que buuuurro - como diria o chaves!

FabricioFabuloso
12-11-06, 18:34
Vou fingir para meu proprio bem q eu naum li isso.. calma... calma... naum pior q eu li sim Hkakakahakahakahakhakahak Q IDIOTA !!! Pqpq q kra burro.. afff senhor... alguem da uma corda pra esse kra se enforcar... por favor..

Abraços

Toin
12-11-06, 22:58
pqp, pode se matar!!! |:(

Alguém pega o profile desse infâme pra gente sacanear ele... ]:) ]:)

Ivan RJ
13-11-06, 01:33
Totalmente inacreditávellllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!
Me recuso a comentar, a repetir, a contar para outra pessoa, pois com certeza irão me chamar de mentiroso, que a pessoa que realizou esse teste não existe. Sugestão: entre no site da nasa e fique acompanhando as órbitas dos satélites. Cuidado com o estatuto da criança, pois com certeza seu irmão é menor de idade. Abraços a todos os irmãos. |:( |:( :-/ :-/ |:( :-/ |:(

Fran
13-11-06, 08:17
mas que retardado aaaaaaaahahahahahahahaa
só falta ele querer processar o google uhauahuaha ai deus...

ola essa q eu vi tb...
tah em anexo, até mandei pro jacaré banguela e apareceu...

Wanderson
13-11-06, 10:19
Caraiiiii
um pior q o outro
eu tava com um no email do cara que tinha um cd-rom e queria fazer o download de um gravador de cd ou dvd
nossssaaa
um pior que o outro ...
Essa do suicidio entãooo
pelo amor

Murilo_Biz125
13-11-06, 11:00
a imagem de satélite é de 4 anos atráz.... vi pela foto que minha casa ainda naum tinha prolongado a garagem.... aff em

Wanderson
13-11-06, 11:10
Nunca consegui achar nem meu bairro
imagina minha casa

Stone
13-11-06, 12:26
cada uma, eu num acredito, cada anta

clark
13-11-06, 14:09
Não e possivel que o elemente tenha pensado uma coisa dessas! Absurdo so sendo uma anta mesmo...

sot010174
13-11-06, 14:14
HEUHAWUEAWHUEWAHUEAWHEAUEAWHeAUEA

Ae... vou la na delegacia me prender... hoje eu apontei uma faca para mim mesmo de modo ameaçador...

PQP essa 2a anta ainda eh pior...

cabra de brasilia
14-11-06, 08:57
Cara ninguém é obrigado a saber de tudo......mas fico muito chateado quando a gente tem uma dúvida e pergunta para uma pessoa ou um grupo e eles ficam com má vontade ou te menosprezando.......pô simplesmente explica pro cara que não é asssim que funciona e pronto.....sê vai ver só tem a ganhar.......tem um curso aqui no DF de informática que é concorrido pra cara.....certa vez um cara perguntou uma coisa lá na turma e eu respondi na moral pro bicho.....rapaiz depois vim descobrir que o bicho era o coordenador da escola......certa vez era renovação dos cursos....uma fila imensa.....capaz de dar umas 300 pessoas.....era coisa pra ficar ali umas 3:30 meis ou menos.......sê acredita que no dia anterior eu estava passando pelo corredor da escola um cabra de chama pelo nome....era o coordenador....perguntando se queria que ele fizesse minha renovação!!!!!.......rapaiz renovei a matrícula sem sair da cama........de duas uma ou o cara foi com a minha cara porque o tratei com respeito durante a dúvida dele ou o bicho é bicha na verdade........

Murilo_Biz125
14-11-06, 13:45
Cara ninguém é obrigado a saber de tudo......mas fico muito chateado quando a gente tem uma dúvida e pergunta para uma pessoa ou um grupo e eles ficam com má vontade ou te menosprezando.......pô simplesmente explica pro cara que não é asssim que funciona e pronto.....sê vai ver só tem a ganhar.......tem um curso aqui no DF de informática que é concorrido pra cara.....certa vez um cara perguntou uma coisa lá na turma e eu respondi na moral pro bicho.....rapaiz depois vim descobrir que o bicho era o coordenador da escola......certa vez era renovação dos cursos....uma fila imensa.....capaz de dar umas 300 pessoas.....era coisa pra ficar ali umas 3:30 meis ou menos.......sê acredita que no dia anterior eu estava passando pelo corredor da escola um cabra de chama pelo nome....era o coordenador....perguntando se queria que ele fizesse minha renovação!!!!!.......rapaiz renovei a matrícula sem sair da cama........de duas uma ou o cara foi com a minha cara porque o tratei com respeito durante a dúvida dele ou o bicho é bicha na verdade........
Eu acho q é bicha!!! hahiaahioahia, zuera, ainda existem pessoas educadas sim...

cabra de brasilia
14-11-06, 13:54
Eu acho q é bicha!!! hahiaahioahia, zuera, ainda existem pessoas educadas sim...


:tiro:........ :beijo:.......

Fran
14-11-06, 16:14
Isso é preguiça de raciocinar! É mais fácil digitar uma pergunta estúpida do que pensar... isso irrita.

Guigo
14-11-06, 16:29
Isso é preguiça de raciocinar! É mais fácil digitar uma pergunta estúpida do que pensar... isso irrita.


Tb acho...um mínimo de raciocínio lógico, elementar para quem usa a internet, já livra o sujeito de perguntas estúpidas como estas...