PDA

Ver Versão Completa : HONDA CG 245cc (NOVAS FOTOS COM TURBO)



rilliver
16-11-06, 14:15
Honda CG 245cc
Em fase de acabamento.

Ficha técnica
Chassis: Honda Cg 125 - 1976/1976 com pintura a pó (preto brilhante)
Motor: CG/Strada (245cc) Kit forjado (by polaco)
Carburador: Harley-Davidson 41mm
Rodas: Aros Eninco, Raiação Dupla em girassol
Pneus: Pirelli
Escapamento: Artesanal
Cromos: Ivo Cromação
Pintura: Motoart WB
Preparação: MotorX

Estou anexando as fotos do carburador que vou colocar

Depois de uma cirurgia de érnia estou voltando a ativa, meu mecânica passou esta semana em minha residência e só deu para tira 2 fotos de meu celular do novo projeto da motoca, em breve coloco mais fotos. O projeto ainda esta em fase de adaptação.

As duas últimas fotos foram do campeonato de som de São José do Rio Preto/SP, quem estava lá viu ao vivo e a cores.

hedertone
16-11-06, 14:47
essa ta loka ehhehehe coloca um bando de bicucleta hehehhe

Rodolfo
16-11-06, 14:55
Mto bonita mas me diz uma coisa pagou mto caro p fazer o raiamento na rodas?

rilliver
16-11-06, 15:13
Mto bonita mas me diz uma coisa pagou mto caro p fazer o raiamento na rodas?


Aros Eninco R$ 225,00
Raios R$ 100,00
Cromo R$ 140,00
Mão de Obra R$ 100,00

Rodolfo
16-11-06, 15:22
Mão de obra até que ta barata, acho que eu vou fazer na minha titan isso mais pra frente, que cor vai ser o tanque?

hedertone
16-11-06, 15:24
mas isso eh um quadro de intruder??
pq o nome CG?

alexandrev8
16-11-06, 15:30
È vai ficar show!

casali
16-11-06, 15:54
mas isso eh um quadro de intruder??
pq o nome CG?


é uma CG bolinha

vai ficar muito bala

FaBrIcIo A.
16-11-06, 16:04
..vai ficar nervosa a motoca, uma reliquia com toque de esportividade, uma verdadeira CG HOT !!

Machado
16-11-06, 16:35
linda a moto.. vai ficar um balaço... Aqui em Sta Maria a raiação os caras cobram 200,00 pra fazer,.. 72 raios cromado.

sot010174
16-11-06, 16:58
Aquilo ali é um motor de strada?

Ivan RJ
16-11-06, 21:01
Muito show. rilliver, parabéns pelo belo trabalho. Vá colocando fotos conforme for ficando pronta. Abraços a todos os irmãos.

windowsnt
16-11-06, 22:08
Muito bom gosto. Quanto saiu uma brincadeira dessas por cima?

henrique
16-11-06, 22:29
nossa.. dá gosto de ver.. essa moto no sol vai doer no olho de quem olhar pra ela de tanto brilho hehehehe

FabricioFabuloso
16-11-06, 23:57
E esse motor ?? como q ta preparado ?!?! muito bonita a motoca... como a galera jah disse va atualizando a motoca assim q ela for ficando pronta..

Abraços

Lagartixxa
17-11-06, 07:26
bem bacana, mas continua com tamborzao na frente num vai muito longe nao, ou melhor, vai pro lugar mais longe possivel!

rilliver
17-11-06, 08:19
Mão de obra até que ta barata, acho que eu vou fazer na minha titan isso mais pra frente, que cor vai ser o tanque?

Este modelo é uma cg 125 1976, a cor vai ser laranja (cor original da época) mas vou ver se pinto o tanque neste laranja metálico da nova cbr 600.

rilliver
17-11-06, 08:22
mas isso eh um quadro de intruder??
pq o nome CG?

Meu filho você precisa rever seus conceitos, trata-se de uma cg 1976 na qual foi até 1984 com este quadro e você me diz que é uma intruder, pelo jeito você não conhece nada de motos.

rilliver
17-11-06, 08:23
é uma CG bolinha

vai ficar muito bala

Sim, é uma cg bolinha 1976. (aqui em minha cidade: biroquinha)

rilliver
17-11-06, 08:25
Aquilo ali é um motor de strada?

Podemos dizer que sim, mas toda a parte de bloco e tampas permaneceu originais da cg antiga.

rilliver
17-11-06, 08:26
..vai ficar nervosa a motoca, uma reliquia com toque de esportividade, uma verdadeira CG HOT !!

A principio erá para ser uma cg original, mas no decorrer da montagem eu não aguentei e partir para montar a CG HOT

rilliver
17-11-06, 08:28
linda a moto.. vai ficar um balaço... Aqui em Sta Maria a raiação os caras cobram 200,00 pra fazer,.. 72 raios cromado.

É o valor mais ou menos que esta por aqui, você paga de R$ 80,00 a 100,00 no jogo de raios + R$ 100,00 de mão de obra. O meu ficou no valor descrito acima pois coloquei os aros eninco e cromei as campanas e cubos.

rilliver
17-11-06, 08:30
Muito bom gosto. Quanto saiu uma brincadeira dessas por cima?

Você vai até dizer que sou louco, mas prefiro nem comentar (em torno de R$ 10.000,00) a moto pronta.

rilliver
17-11-06, 08:31
nossa.. dá gosto de ver.. essa moto no sol vai doer no olho de quem olhar pra ela de tanto brilho hehehehe

Obrigado pelos elogios. é que no meu ponto de vista vejo uma reforma de uma motocicleta ou similar como um todo do conjunto e não apenas uma pintura de quadro e tanque. Grato

rilliver
17-11-06, 08:33
E esse motor ?? como q ta preparado ?!?! muito bonita a motoca... como a galera jah disse va atualizando a motoca assim q ela for ficando pronta..

Abraços


Trata-se de do bloco e tampas originais da cg antiga com vira e parte de cima completa da strada 200, além de pistão de galo, comando e outros segredos que não posso comentar.
Abraços.

rilliver
17-11-06, 08:36
bem bacana, mas continua com tamborzao na frente num vai muito longe nao, ou melhor, vai pro lugar mais longe possivel!

Entenda que comecei montando esta moto para ser uma cg 125 original, e no fim resolvi montar este motor, mas não se trata de uma moto para pegas ou rachas e sim para passeios nos finais de semana.

farofinha182
17-11-06, 08:38
Meu filho você precisa rever seus conceitos, trata-se de uma cg 1976 na qual foi até 1984 com este quadro e você me diz que é uma intruder, pelo jeito você não conhece nada de motos.

olha o respeito ae o sabichao.....

Wanderson
17-11-06, 09:22
Coisa fina hein
essa moto vai andar mais que o capeta

Lagartixxa
17-11-06, 09:41
Entenda que comecei montando esta moto para ser uma cg 125 original, e no fim resolvi montar este motor, mas não se trata de uma moto para pegas ou rachas e sim para passeios nos finais de semana.


aham, sei q vc ta montando esse motor pra anda a 40-60 por hr no fim de semana viu!

Jimmy1979
17-11-06, 11:13
Muito massa sua moto ! Meus parabéns !!! ... vc tá fazendo em casa mesmo ou oficina especializada ?

rilliver
17-11-06, 11:58
Muito massa sua moto ! Meus parabéns !!! ... vc tá fazendo em casa mesmo ou oficina especializada ?

Obrigado pelos elogios, tirando a parte mecânica o resto estou fazendo em casa.

rilliver
17-11-06, 12:02
aham, sei q vc ta montando esse motor pra anda a 40-60 por hr no fim de semana viu!

É bem dizer é quase isso, pois aqui em São José do Rio Preto - SP em cada esquina tem um radar, e para acabar com tudo o ***... do prefeito fez uma guarda municipal que a principio era para cuidar da cidade, mas no fim tomaram outro rumo e estão multando todo mundo, para você ter uma idéia só neste primeiro mês de funcionamento da guarda municipal eles multaram 3 vezes mais que todo o efetivo da policia militar. Ai te pergunto aqui não tem nenhuma pista para arrancada etc... Vamos fazer o que!!!

NEUDSON
17-11-06, 12:03
DESDE o primeiro post ! teve essa evolução até agora! até 2010 vc termina!hauahuahuaha

parabens pela dedicação!

windowsnt
17-11-06, 12:04
Velocidade final estimada depois de amaciada? Abraços

rilliver
17-11-06, 12:17
DESDE o primeiro post ! teve essa evolução até agora! até 2010 vc termina!hauahuahuaha

parabens pela dedicação!

É tá pensando que achar peças para moto antiga é só ir na concessónaria. Pois é não e bem assim. Creio que até o começo do ano este moto esteja andando, e detalhe não vai ter só o motorzão não tera mais um acrescimo. Surpresas.

rilliver
17-11-06, 12:18
Velocidade final estimada depois de amaciada? Abraços

Só depois de pronta mesmo para saber esta velociade final estipulada. Valeu!!!

NEUDSON
17-11-06, 12:23
se esse é o problema me avise pq se precisar de ajuda na localização de peças posso te passar uns contatos! (já restaurei moto cg 125 1982 )


e falando em aprender ! responda todos duma ves só!

rilliver
17-11-06, 12:55
se esse é o problema me avise pq se precisar de ajuda na localização de peças posso te passar uns contatos! (já restaurei moto cg 125 1982 )


e falando em aprender ! responda todos duma ves só!


É ai que ta o negocio a cg 82 em diante é fácil, tipo a frente estas coisas, paralama de plastico etc.

Repare que minha moto esta com a frente de mola, e com todas as canecas tanto na frente como no amortecedor, possui suporte para empuxar o cavalete, velocimetros da 76/79 bem diferentes da 82 alem do farol de caneca, guidão na qual passa toda a fiação por dentro do guidão, item de série, trava de capacete no guidão e chave de contato debaixo do tanque, são pequenos itens que não se acha mais, quanto da 82 são bem mais faceis, pois existem ainda no mercado paralelo.

Grato

NEUDSON
17-11-06, 15:15
:clap: só teu fan :clap:










sabe td! :drool:

Henrique D.
18-11-06, 02:15
vc colocou uma flange no cilindro? embaixo!!!

Igor
18-11-06, 13:33
Qnto fico o cromo e as partes pretar no motor?

Q tinta usou pra pintar o motor?

:clap: :clap: :clap:

rilliver
18-11-06, 14:21
Qnto fico o cromo e as partes pretar no motor?

Q tinta usou pra pintar o motor?

:clap: :clap: :clap:


O motor ficou em quase R$ 500,00, quanto a tinta usada foi o p.u.

rilliver
18-11-06, 14:22
vc colocou uma flange no cilindro? embaixo!!!


Sim foi colocada uma flange para acoplar o novo cilindro e cabeçote.

rilliver
21-11-06, 08:07
essa ta loka ehhehehe coloca um bando de bicucleta hehehhe


O banco está no tapeçeiro, colocando os frisos laterais e a cinta no meio dele.

AcidGaucho
21-11-06, 13:34
rilliver,kd o tanque??
hehehe
pistão de gala vc pos??
qual vai se o bura??

jrvalmir
21-11-06, 14:58
10 mil reais gastos sendo que vc que ta botando a mão na massa tá saindo superfaturado.

Minha RD ta saindo mais barato.

leonoronha
21-11-06, 16:35
Humm o que fico mais interessante mesmo foi a beleza dela. VC deixou no platinado ou usou CDI??? qual CDI tu usou??? A carburaçao foi refeita ou e original de Strada??? muito bom trabalho gostei mesmo.

rilliver
22-11-06, 08:25
Humm o que fico mais interessante mesmo foi a beleza dela. VC deixou no platinado ou usou CDI??? qual CDI tu usou??? A carburaçao foi refeita ou e original de Strada??? muito bom trabalho gostei mesmo.


Esta usanda o CDI, a tampa lateral deixei a original, mas estou modificando a parte onde fica o dispardor do cdi, pois não encaixa a tampa, então peguei uma tampa da cg today, cortei o pedaço onde fica alojado o disparador e soldei a tampa original da moto, ficou bom o serviço, mas vou necessitar ressoldar em alguns pontos pois ficou pequenas bolhas na solda, para depois então cromar o conjunto. Quanto ao cdi vou usar o da XLX350, quanto a carburação já está até comprada, vou colocar o carbura da Harley Davidson com 40mm de boca e borboleta ao inves de pistonete, pois tenho a intenção futuramente de colocar uma turbina, além do radiador de óleo da twister que já esta sendo adaptado.

rilliver
22-11-06, 08:41
rilliver,kd o tanque??
hehehe
pistão de gala vc pos??
qual vai se o bura??


Calma esta é uma das ultimas partes, pois vou ter que adptar respiro e nova entrada e saída de combustivel, pois está moto vai trabalhar com bomba elétrica. No cilindro foi colocado o pistão de 7 galo com a biela da tw. Quanto ao Bura já está até comprado é o da Harley Davidson 40mm com borboletas.

diabo2
22-11-06, 09:46
O curso do virabrequim tá em 70 pra chegar a 245 ?

leonoronha
22-11-06, 13:47
***** vai fico du ******* esse troço cara. Tu deve ta gastando horrores nesse projeto, porem tem aquela velha historia da esclusividade essa sim naum tem preço, sera que naum sai mais em conta e com rendimento melhor tu socar uma injeçao monoponto ao inves do 40MM a vacuo??? com a injeçao acho que deve ficar ate mais facil na hora de ajustar o motor.

rilliver
22-11-06, 14:37
***** vai fico du $#@%$# esse troço cara. Tu deve ta gastando horrores nesse projeto, porem tem aquela velha historia da esclusividade essa sim naum tem preço, sera que naum sai mais em conta e com rendimento melhor tu socar uma injeçao monoponto ao inves do 40MM a vacuo??? com a injeçao acho que deve ficar ate mais facil na hora de ajustar o motor.


Então a principio vou colocar este carburador, ele não é a vácuo e sim com borboleta, vou testa a moto depois posso pensar em colocar a injeção monoponto.

rilliver
22-11-06, 14:39
O curso do virabrequim tá em 70 pra chegar a 245 ?

Ok. Este vira foi refeito totalmente para se chegar a este curso.

rilliver
22-11-06, 14:43
10 mil reais gastos sendo que vc que ta botando a mão na massa tá saindo superfaturado.

Minha RD ta saindo mais barato.


Até parece que está sendo superfaturado, mas no fritar dos ovos vai sair este valor, basta pegar todas as notas e serviços e ir anotando em uma planilha que no final você até se assusta com o montante. Parece que não mas não são as peças caras que dão o montante e sim as pequenas peças que são muitas.
Entenda que desmontei esta moto inteira e comecei a monta-la nos mínimos detalhes sem deixar qualquer ressalva para trás, é um serviço demorado e não pode se ter pressa, um simples deslize você joga uma adaptação ou peça pro lixo.

diabo2
22-11-06, 16:31
Pensa em adaptar um radiador de óleo nela ?

leonoronha
22-11-06, 16:35
A injeçao com certeza e uma otima opçao pra ela, pois motor preparado tem uma sede grande e a injeçao deixa ela sem buracos na aceleraçao. Bacana gostei do projeto vai ficar muito nostalgica essa moto e isso sim que vai ficar muito interessante. Desculpe a indiscriçao mas quanto tu pagou nesse 40MM??? Vc tem o numero ou o endereço de quem vende vou precisar de um pra um projeto meu futuro.

rilliver
23-11-06, 07:54
Pensa em adaptar um radiador de óleo nela ?


Sim vou colocar o rádiador de óleo da twister.

barbeirorp
23-11-06, 08:21
Sim vou colocar o rádiador de óleo da twister.



e ai fera, somos da mesma cidade, mas até agora nada de tomarmos uma neh! vamos combinar uma hora pra apresentarmos a motos, abraços

rilliver
23-11-06, 08:50
e ai fera, somos da mesma cidade, mas até agora nada de tomarmos uma neh! vamos combinar uma hora pra apresentarmos a motos, abraços


Pode ficar tranquilo que vamos tomar uma neh! Só marcar que já tó lá. Quanto a moto esta lá na EXTREME Motorsport, o adilson esta desenvolvendo o coletor para o carburador que será colocado, dentre em breve vou colocar mais algumas fotos.

Faloww. Abraços.

barbeirorp
23-11-06, 09:12
Pode ficar tranquilo que vamos tomar uma neh! Só marcar que já tó lá. Quanto a moto esta lá na EXTREME Motorsport, o adilson esta desenvolvendo o coletor para o carburador que será colocado, dentre em breve vou colocar mais algumas fotos.

Faloww. Abraços.



ah tah, conheço a oficina, ainda eh lah perto do furlan?

rilliver
27-11-06, 08:32
A injeçao com certeza e uma otima opçao pra ela, pois motor preparado tem uma sede grande e a injeçao deixa ela sem buracos na aceleraçao. Bacana gostei do projeto vai ficar muito nostalgica essa moto e isso sim que vai ficar muito interessante. Desculpe a indiscriçao mas quanto tu pagou nesse 40MM??? Vc tem o numero ou o endereço de quem vende vou precisar de um pra um projeto meu futuro.


Quanto ao carburador paguei R$ 670,00 e estava novinho, pois a pessoa customizou uma harley e colocou um carburador mais esportivo nela, me passando este original.

mauricio
27-11-06, 09:37
cara, admiro td q vc está fazendo e tal... mas gastar tudo isso numa moto, colocar uma mecânica dessas pra passear de fds a 40-60 por hora eh foda heim... pra isso vc podia deixar ela restaurada, lindona e motor original... um motor desses é pra acelerar forte.. nao ficar a 60 por hora!!

rilliver
27-11-06, 13:01
cara, admiro td q vc está fazendo e tal... mas gastar tudo isso numa moto, colocar uma mecânica dessas pra passear de fds a 40-60 por hora eh foda heim... pra isso vc podia deixar ela restaurada, lindona e motor original... um motor desses é pra acelerar forte.. nao ficar a 60 por hora!!


Obrigado, mas é que ocorreu o seguinte, vinha eu até então reformando esta moto para ser algo mais próximo do original para os passeios de final de semana. Até ai tudo bem, só que na hora que chegou a parte mecânica me entusiasmei um pouco, e quando eu me deparei com motor deste tipo resolvi colocar este motor na moto mas que fica-se com toda a parte de bloco e tampas originais, dai o mecânico topou o desafio e deu no que deu. Resultado uns 6 meses de atraso no projeto, por isso que a moto ainda não está pronta. Quanto ao acelerar, isso vai ficar a critério dos abusados que encostar no sinaleiro etc. Valeu!!!

carnachion
27-11-06, 13:41
Parabéns pelo projeto, imagino que esta moto vai dar muita dor de cabeça pra Stradas e Twisters por ai!

barbeirorp
27-11-06, 13:58
Obrigado, mas é que ocorreu o seguinte, vinha eu até então reformando esta moto para ser algo mais próximo do original para os passeios de final de semana. Até ai tudo bem, só que na hora que chegou a parte mecânica me entusiasmei um pouco, e quando eu me deparei com motor deste tipo resolvi colocar este motor na moto mas que fica-se com toda a parte de bloco e tampas originais, dai o mecânico topou o desafio e deu no que deu. Resultado uns 6 meses de atraso no projeto, por isso que a moto ainda não está pronta. Quanto ao acelerar, isso vai ficar a critério dos abusados que encostar no sinaleiro etc. Valeu!!!



depois de pronta.. vamos ver se ela dah conta de uma virago 535 ou de uma cb400?????

Murilo_Biz125
27-11-06, 14:09
depois de pronta.. vamos ver se ela dah conta de uma virago 535 ou de uma cb400?????
Opaaa! vamos ter pega by PN!

rilliver
28-11-06, 08:23
depois de pronta.. vamos ver se ela dah conta de uma virago 535 ou de uma cb400?????


Uai, se for assim não vamos esperar muito não, basta marcar o local e a razão que vou de drag-star 650, até que a cg não fique pronta.

rilliver
28-11-06, 08:24
Parabéns pelo projeto, imagino que esta moto vai dar muita dor de cabeça pra Stradas e Twisters por ai!

É o que espero, se não explodir tudo, ta bom!!!

mauricio
28-11-06, 09:11
Obrigado, mas é que ocorreu o seguinte, vinha eu até então reformando esta moto para ser algo mais próximo do original para os passeios de final de semana. Até ai tudo bem, só que na hora que chegou a parte mecânica me entusiasmei um pouco, e quando eu me deparei com motor deste tipo resolvi colocar este motor na moto mas que fica-se com toda a parte de bloco e tampas originais, dai o mecânico topou o desafio e deu no que deu. Resultado uns 6 meses de atraso no projeto, por isso que a moto ainda não está pronta. Quanto ao acelerar, isso vai ficar a critério dos abusados que encostar no sinaleiro etc. Valeu!!!


hehe mas de qualquer forma parabéns cara!! vai ficar show!! tenho certeza absoluta q vc nao vai aguentar 1 semana andando devagar! hehe qualquer q parar no farol e olhar torto c ja vai sair dando no bucho da criança! hehehe

mauricio
28-11-06, 09:13
depois de pronta.. vamos ver se ela dah conta de uma virago 535 ou de uma cb400?????


mais CB 400 até eu levo de Today!!!! :D

NEUDSON
28-11-06, 11:26
EITA CB 400 RUIME HEIM..............

Mr5ouL
28-11-06, 13:58
mauricio
sua todday bate na cb400?
hauhuaahuahu
ela tem motor de today ou de tomorow?
hauahuahauahuahuahuaahu!

mauricio
28-11-06, 14:27
EITA CB 400 RUIME HEIM..............


não o certo é "eita Today boa heim!"

barbeirorp
28-11-06, 22:59
Uai, se for assim não vamos esperar muito não, basta marcar o local e a razão que vou de drag-star 650, até que a cg não fique pronta.



uai velho, bom tira teima! todo mundo fala que a 535 dah pau na dragstar pelos seus 9 cavalos a mais no motor de potencia e por ser 25 kilos mais magrinha.

barbeirorp
28-11-06, 23:04
mais CB 400 até eu levo de Today!!!! :D


pqp heheheheheheheheeh olha , vc pode ganhar de muitos cebolãos por ae ( cb) mas de uma com mecanica em dia acho dificil kkkkk afinal, eh que nem rd350. todo mundo fala que num anda nada perto das cbr, logico.. td ferradas as que tem por ae. pega uma perfeita pra ver o pega que dah!


mas falando serio.. minha moto perdeu uns 25 kilos.. dei uma volta nela no quarteirão roda depenada ( chopper) sem paralama, placa, farol .. soh pra testar uns lances de suspenção e ela tah o bicho. creio eu que fique andando bemmmm mais que original pq o scap vai ser direto, perdeu uns 25kilos e ainda por cima os buras vao estar "DIRETOS" sem filtro ou com filtro esportivo


mas falando serio.. não estou querendo marcar racha nenhum, sou responsável... apenas fiz uma brincadeira com o colega rilliver.. pois estah investindo alto na 245cc e ela com certeza vai ficar bacaninha...

qdo tiver pronta vou querer conhecer essa criatura. abraços

rilliver
29-11-06, 07:48
pqp heheheheheheheheeh olha , vc pode ganhar de muitos cebolãos por ae ( cb) mas de uma com mecanica em dia acho dificil kkkkk afinal, eh que nem rd350. todo mundo fala que num anda nada perto das cbr, logico.. td ferradas as que tem por ae. pega uma perfeita pra ver o pega que dah!


mas falando serio.. minha moto perdeu uns 25 kilos.. dei uma volta nela no quarteirão roda depenada ( chopper) sem paralama, placa, farol .. soh pra testar uns lances de suspenção e ela tah o bicho. creio eu que fique andando bemmmm mais que original pq o scap vai ser direto, perdeu uns 25kilos e ainda por cima os buras vao estar "DIRETOS" sem filtro ou com filtro esportivo


mas falando serio.. não estou querendo marcar racha nenhum, sou responsável... apenas fiz uma brincadeira com o colega rilliver.. pois estah investindo alto na 245cc e ela com certeza vai ficar bacaninha...

qdo tiver pronta vou querer conhecer essa criatura. abraços


Beleza mano, esse site é igual a tacar pedra em caixa de marimbondo sai fagulha pra tudo quanto é lado.

rilliver
29-11-06, 07:50
Parabéns pelo projeto, imagino que esta moto vai dar muita dor de cabeça pra Stradas e Twisters por ai!


Dor de cabeça vai ser para os mecanicos, o dono só perder a noite de sono.

mauricio
29-11-06, 09:13
pqp heheheheheheheheeh olha , vc pode ganhar de muitos cebolãos por ae ( cb) mas de uma com mecanica em dia acho dificil kkkkk afinal, eh que nem rd350. todo mundo fala que num anda nada perto das cbr, logico.. td ferradas as que tem por ae. pega uma perfeita pra ver o pega que dah!


mas falando serio.. minha moto perdeu uns 25 kilos.. dei uma volta nela no quarteirão roda depenada ( chopper) sem paralama, placa, farol .. soh pra testar uns lances de suspenção e ela tah o bicho. creio eu que fique andando bemmmm mais que original pq o scap vai ser direto, perdeu uns 25kilos e ainda por cima os buras vao estar "DIRETOS" sem filtro ou com filtro esportivo


mas falando serio.. não estou querendo marcar racha nenhum, sou responsável... apenas fiz uma brincadeira com o colega rilliver.. pois estah investindo alto na 245cc e ela com certeza vai ficar bacaninha...

qdo tiver pronta vou querer conhecer essa criatura. abraços


hehe eu tava enchendo o saco!! rs.. é lógico que uma 125 não vai levar uma CB, mesmo pq ja tive uma 450DX e sei como eh... coisa fina!!

rilliver
30-11-06, 08:09
Mão de obra até que ta barata, acho que eu vou fazer na minha titan isso mais pra frente, que cor vai ser o tanque?

O montante interio não é muito barato, mas a mão de obra da para encarar. O tanque vai ser na cor da época LARANJA, esto afim de pintar este novo laranja da cbr 600 modelos 2007.

rilliver
05-12-06, 15:31
È vai ficar show!


depois de todo este trabalho tem que ficar bom.

rilliver
06-01-07, 09:41
Está ai as novas fotos com o carburador adaptado na moto. Até semana que vem a moto já vai estar andando.

barbeirorp
06-01-07, 10:49
num estou vendo as fotos

casali
06-01-07, 11:03
num estou vendo as fotos


as fotos estão na primeira página

rodriguinhow
07-01-07, 17:25
aff...
esse tal rilivier se acha pouco né?
sem contar q é um tremendo flooder...
baixa a bola aí rapaz..
ah..
e por 10 pau...eu monto 2 cgs dessas e ainda sobra $

rilliver
08-01-07, 08:59
aff...
esse tal rilivier se acha pouco né?
sem contar q é um tremendo flooder...
baixa a bola aí rapaz..
ah..
e por 10 pau...eu monto 2 cgs dessas e ainda sobra $

Então monta ai galo! Só que com peças originais e de procedencia, e não da biboca. Falowww... Flooder...

alexandrev8
20-03-07, 11:00
Ja ta amaciada já manda fotos dela montada ae
ficou bom ?

AcidGaucho
20-03-07, 12:31
rilliver, e esse bura da melhor desempenho do que o de xlx350 q a galera usa?

edivan
20-03-07, 19:58
sera que vai dar pau nas rds que aparecem nas fotos :OK: :OK:

leonoronha
20-03-07, 20:18
E pq naum pegou um Cebolao em perfeito estado. Pega uma reguladinha com dois carburadores de falcon e com um diretasso 2 X 1 tem uma aqui na minha cidade assim e ela da 170 de final. Cara se pagou barato nesse bura e dificil achar um nesse preço, eu to achando muito massa essa moto ela ta ficando estilo a moto do SR. JOAO muito bonita e nostalgica.

leonoronha
20-03-07, 20:26
Esse bura e do tamanho do motor da minha Dream.

Cyber
20-03-07, 23:12
Nossa mano riliver, ta ficando muito show a moto, o carburadorzão matou a pau... essa cg vai ficar um canhão! hehe ou melhor dizendo já esta... quando pretende deixae ela prontinha rodando mano?

abraços parabens pela motoca, ta linda.

rilliver
21-03-07, 09:36
rilliver, e esse bura da melhor desempenho do que o de xlx350 q a galera usa?

Sem dúvidas, estou montando com este tipo de carburador, pois vou colocar uma turbina, na qual necessita de carburação com borboleta.

alqudwa
21-03-07, 13:57
eita ja tou ate realizando !!! se parado no sinal e a turma de 150 com o alerta ligado. adivinha quem vai sair rasgando cuspindo fogo pelo escape :P

brother a preparaçao ta show o polaco manda muito bem, mais me dis uma coisa! quanto a embreagem se vai usar a da strada tbm ou vai manter a da cgzinha ?

esse bura de Harley-Davidson 41mm vai ter um TCHARAMMM a mais ou para menos ?

essa ai promete ser um canhao toda original com o motor nervoso...

Stone
21-03-07, 14:35
Parabéns aí Rilliver, vai fica top a motoca
eu curto muito esse lance de restauração, mesmo vc gastando R$10k, se é uma coisa que vc realmente gosta vale muito a pena

barbeirorp
29-04-07, 19:21
opah. e ai fera, vih pessoalmente essa sua moto lah na retifica do renato. seria a sua? estava com uma alied signal e o bura de harley.. soh pode ser sua motinha. perguntei para o cara dono da caminhonete.. disse que era de um tal de ricardo. seria vc ? parabens.. a turbina encheu? conta mais ae

Hunter 123
29-04-07, 22:17
Show de bola!

rilliver
30-04-07, 12:54
opah. e ai fera, vih pessoalmente essa sua moto lah na retifica do renato. seria a sua? estava com uma alied signal e o bura de harley.. soh pode ser sua motinha. perguntei para o cara dono da caminhonete.. disse que era de um tal de ricardo. seria vc ? parabens.. a turbina encheu? conta mais ae


é a própria, o xispita (caminhonete) levou a motoca até lá para fazer uma flange para o cana da pressurização, está semana estara funcionando possivelmente, te dou noticias.

NEUDSON
30-04-07, 15:25
......................

barbeirorp
30-04-07, 15:55
é a própria, o xispita (caminhonete) levou a motoca até lá para fazer uma flange para o cana da pressurização, está semana estara funcionando possivelmente, te dou noticias.



posta fotos dela no atual estado ( o que eu vih lah) para a galera apreciar

NEUDSON
30-04-07, 15:58
dela andando seria melhor! de preferencia com uma cb500 atraz pra ver no qui dá (kms/h)!

rilliver
30-04-07, 16:48
posta fotos dela no atual estado ( o que eu vih lah) para a galera apreciar

As fotos estao na primeira pagina. Faloww

FabricioFabuloso
30-04-07, 20:51
Nossa ficou mt fera... so restar saber se realmente ficou forte... mas pelo menos mt bela ela ficou... Parabéns !!!

Abraços

rilliver
07-05-07, 12:59
posta fotos dela no atual estado ( o que eu vih lah) para a galera apreciar


Fotos anexadas, dia 06/05.

barbeirorp
07-05-07, 13:29
Fotos anexadas, dia 06/05.


cade ?

rilliver
07-05-07, 14:22
cade ?

Estão na primeira página

Stone
07-05-07, 18:04
muito linda a moto
que tinta usou para pintar o quadro?

TorteX
07-05-07, 18:32
[b]Nossa....jah testo c/ o turbo???

rilliver
08-05-07, 08:26
muito linda a moto
que tinta usou para pintar o quadro?


Mandei pintar à pó (preto brilhante)

rilliver
08-05-07, 08:27
[b]Nossa....jah testo c/ o turbo???


Sim, já está andando. Esta semana vou instalar os manometros da bomba e turbina + o hallmeter para começar a regular a carburação, mas pelo que percebi será necessário colocar um bico auxiliar, pois o carbura esta dando uns buracos.

vinacowboy
08-05-07, 08:40
dae riliver, tranquilo?

cara, tente fazer um video aí do motorzão funcionando...

tá ficando Extremamente forçuda sua moto...

parabéns cara, um abraço...

Dilim
08-05-07, 10:10
Parabéns pela dedicação...
tá lindona mesmo.

...e valeu pelos esclarecimentos ae.

aBraço

rilliver
08-05-07, 13:12
dae riliver, tranquilo?

cara, tente fazer um video aí do motorzão funcionando...

tá ficando Extremamente forçuda sua moto...

parabéns cara, um abraço...


Sem problemas, mas para frente eu encaminho, já esta em desenvolvimento um sistema de injeção para esta moto. Independente do carbura funcionar ou não vamos desenvolver este sistemas.

rilliver
08-05-07, 13:13
Parabéns pela dedicação...
tá lindona mesmo.

...e valeu pelos esclarecimentos ae.

aBraço


Obrigado