PDA

Ver Versão Completa : Tirar Molas!!



ps
21-07-05, 13:50
dae
alguem tem fotos do processo pra tira as mola da frente de titan 150??
ou dicas?!?!?! vlew

Cyber
21-07-05, 14:02
dae
alguem tem fotos do processo pra tira as mola da frente de titan 150??
ou dicas?!?!?! vlew

Nas 125 a gente tira a tampinha que fica encima da bengala e saca a mola fora, nas 150 creio que seja assim também, encima da bengala tem uma porca ae vc tira ali e puxa a mola com alguma coisa...

clark
21-07-05, 14:17
E igual na ybr vc tira aquela tampa de borracha que tem como proteção ai tem uma porca esquisita que precisa de chave tipo a cabeça de um parafuso pra tirar ela fora. Tirando ela e so sacar a mola pra fora.

alexandrecatani
21-07-05, 14:17
pra q vc ker faze isso??

TRW
21-07-05, 14:54
poise eu tb queru baixar 1 centimetro ha frenete da minha, eu li numa revista que ha titan e ha sport elas saem um poukinhom de frente em alta velocidade nas curvas he he verdade eu ja senti issso, dai tinha um testador de moto la que disse que se tira um centimetro da frente ela estabilizaaaaa

juliano125
21-07-05, 15:06
ela não tem uma regulagem em cima , no final, tipo uma porca q segura a bengala q dá pra soltar...eu regulei a minha por lá....só se a sua for diferente por ser mais nova....

ps
21-07-05, 15:32
pra q vc ker faze isso??

puiz eh, eh q tenho um problema serio....
medo de altura!!!
hauhauhauahu

vo bota as mola d mobilete, assim n fik tao dura.. flow
e vlew ae pessoal!!

sherman 36
21-07-05, 20:56
alguem ja andou so com uma mola ?? os caras q tem biz fazem isso aqui...so q nunca perguntei como fica...sera q rola ??

Igor
21-07-05, 21:13
pra q vc ker faze isso??

puiz eh, eh q tenho um problema serio....
medo de altura!!!
hauhauhauahu

vo bota as mola d mobilete, assim n fik tao dura.. flow
e vlew ae pessoal!!

poe d biz!!!

ps
22-07-05, 00:29
alguem ja andou so com uma mola ?? os caras q tem biz fazem isso aqui...so q nunca perguntei como fica...sera q rola ??

COmo assim?!?!
uma mola dividia em duas?! isso?

henrique
22-07-05, 01:28
a minha eu baixei na regulagem mesmo.. mecher na mola acho q é exagero... a minha baixei 2 dedos.. andando dá um visual diferente das originais.. mas nao sei se melhora alguma coisa...

alexandrecatani
22-07-05, 07:18
uai vo da uma baixada na frente da minha tb...

ricardocatalunia
22-07-05, 08:30
poise eu tb queru baixar 1 centimetro ha frenete da minha, eu li numa revista que ha titan e ha sport elas saem um poukinhom de frente em alta velocidade nas curvas he he verdade eu ja senti issso, dai tinha um testador de moto la que disse que se tira um centimetro da frente ela estabilizaaaaa




esta é nova, nunca ouvi falar

e deve ficar massa

TRW
22-07-05, 09:06
axo que da pra baixar ha mesa, mas nao fika ha mesma coisa que corta um pedço das mola.....

lim@
22-07-05, 11:23
a minha eu baixei na regulagem mesmo.. mecher na mola acho q é exagero... a minha baixei 2 dedos.. andando dá um visual diferente das originais.. mas nao sei se melhora alguma coisa...

Como vc fez a regulagem dela?

henrique
22-07-05, 11:41
bom na YBR foi moleza.. acho q a mesma coisa da Titan.. solta os 4 parafusos da mesa onde segura as bengalas e deixa subir até trancar no guidao.. na minha foi isso.. uns dizem q melhora alguma coisa nas curvas.. eu n sei se dá diferença, mas fica mais bonita andando.

Igor
22-07-05, 18:46
bom na YBR foi moleza.. acho q a mesma coisa da Titan.. solta os 4 parafusos da mesa onde segura as bengalas e deixa subir até trancar no guidao.. na minha foi isso.. uns dizem q melhora alguma coisa nas curvas.. eu n sei se dá diferença, mas fica mais bonita andando.

Depende na 150 nao da pra faze esse esquema q vc fez na YBR