PDA

Ver Versão Completa : Esqueleto Estranho (Essa o Catani nos responde)



juliano125
21-07-05, 15:39
Responde aí Catanai, vc q é de MG, tá sabendo alguma coisa sobre isso aí :

Estranho esqueleto causa polêmica em Uberaba (MG)


A população de Uberaba, cidade mineira de 350 mil habitantes, está bastante apreensiva pelo fato de um museu local expor, entre milhares de outras peças, o esqueleto de um suposto ser extraterrestre. Trata-se do Museu de História Natural Wilson Estevanovic, uma instituição particular que abriga também a Sociedade Astronômica de Uberaba e tem em seu acervo animais, múmias e pedras de todos os tipos. As duas entidades, juntas, têm como objetivo levar a cultura e a ciência aos alunos de escolas da cidade. O museu pertence à família Estevanovic, de descendência russa, e seus ancestrais percorreram...
http://www.ufo.com.br/fotosNoticias/ufo104_esqueleto1.jpg

alexandrecatani
21-07-05, 16:05
uauhauhuhahua essa cidade fica a 80km daki.. eu fui la domingo ve uns frevo de moto la...

e esse ai deve ser um parente meu q morreu faiz algum tempo... rsrsr

juliano125
21-07-05, 16:07
uauhauhuhahua essa cidade fica a 80km daki.. eu fui la domingo ve uns frevo de moto la...

e esse ai deve ser um parente meu q morreu faiz algum tempo... rsrsré verdade então q existe isso aí lá ?

alexandrecatani
21-07-05, 16:32
uauhauhuhahua essa cidade fica a 80km daki.. eu fui la domingo ve uns frevo de moto la...

e esse ai deve ser um parente meu q morreu faiz algum tempo... rsrsré verdade então q existe isso aí lá ?

kara eu nao escutei fala nada sobre isso ai la ainda nao... deve se boato ne nao??

juliano125
21-07-05, 17:18
sei lá ...no texto aí tão dizendo que tem...só vendo prá crer...

clark
21-07-05, 18:00
E um esqueleto de Omis Catanius!!! (Antepaçados do Catani que habitaram na região)

alexandrecatani
22-07-05, 07:36
E um esqueleto de Omis Catanius!!! (Antepaçados do Catani que habitaram na região)

uhauhauhuhauhauahuau boa clark